Capítulo 48 - We are broken

7 0 0
                                    

Zayn's POV

Por mais que eu precisasse ajudar a Liv, eu tinha que vê-la cantar. Quem sabe chegar perto o suficiente para desejar-lhe boa sorte e lhe dar um abraço. Ela deveria estar uma pilha de nervos. Também pudera, era a última atração da noite e eu sei como é ver todo mundo se apresentar e sua ansiedade aumentando a cada música diferente que ouvia. Olívia pediu para eu buscar umas coisas para ela na escola e o horário bateu exatamente com o que ela iria cantar a primeira música. Cheguei à escola na metade da música anterior a ela e eu sabia que ela estaria ali atrás, espiando a plateia enquanto esperava ser chamada. Me dirigi rapidamente para o backstage e lá estava ela, linda naquele vestido verde que realçava seus olhos ainda mais. Ela andava de um lado para o outro e eu apenas a observando de longe, tomando coragem para ir falar com ela.

Quando eu finalmente me decido, vejo que outra pessoa decidiu falar com ela também. Logan Lerman. Não conseguia escutar o que eles falavam, mas tive que cerrar as mãos em punho para não ir lá e arrebentar ele por estar abraçando a minha Letícia. A Letícia, eu quis dizer. Mas ver que ela correspondia ao abraço dele tão voluntariamente me deu um aperto no coração. Se eu não tivesse sido tão estúpido, eu poderia estar ali no lugar dele. Não haveria Olívia, não haveria Logan, só haveria eu e ela. Dei meia volta e saí dali o mais rápido possível. Estava na cara que ela estava mais feliz assim e eu não deveria causar mais estrago do que já causei a ela. Peguei o que a Olívia tinha me pedido, e voltei para a sua casa sem ânimo algum.

Ajudei Liv a arrumar algumas roupas para o desfile, colocando-as em manequins. Ela não parava de falar e me pedir opiniões sobre se aquele vestido tinha deixado ela muito gorda ou se não tinha combinado com o seu tom de pele. Eu não sei como aguentei esses falatórios dela por tanto tempo. Eu não aguentava mais uma palavra que ela dizia, até o som da voz dela, que antes parecia divino, agora me dava nos nervos. Já eram onze da noite e ela pediu para eu a acompanhar até a escola para buscar a Alison que iria dormir lá hoje. O festival já estava acabando quando chegamos e Letícia cantava lindamente. Ela só pareceu notar a minha presença no refrão, ao mesmo tempo que a Olívia chegou perto de mim e enlaçou a minha cintura com os dois braços.

Ela cantava a música com tanta emoção que até parecia que a letra traduzia tudo que ela sentia. O público assistia a tudo fascinado, e não foi diferente comigo. Foi só olhar naqueles olhos que eu soube que aquilo era realmente tudo que ela sentia. Ela estava cansada de esperar por mim. E estava bem melhor sem mim por perto. Meu coração doía ao ver todo o estrago que eu tinha feito a ela e não tinha percebido até ser tarde demais para consertar. Ela tinha me dado o coração dela e eu o tinha arrastado por aí, sem nunca perceber nada do que ela sentia. Eu era um monstro. Desviei meu olhar da Letícia e senti a Olívia pousar a cabeça no meu ombro. Inconscientemente, estava fazendo a mesma coisa com ela. A abracei pela cintura e depositei um beijo na sua testa. Isso tinha que acabar e logo.

A apresentação terminou e a Alison acabou tendo que ir para a sua casa. Seu irmão menor estava doente e ela estava muito preocupada com ele. Acabei indo com a Olívia de volta no carro para a casa dela. Ela apenas mexia no celular enquanto eu mantinha meus olhos focados no trânsito. Não trocamos uma palavra por minutos até que ela quebrou o silêncio.

- O que foi isso Zayn?

- Isso o que?

- Esse boato do nariz do Logan estar quebrado por sua causa.

- Vamos ver se assim ele aprende a ficar no lugar dele e não se intrometer onde não é chamado.

- Então isso quer dizer que o boato é verdade?

- Sim.

- Também é verdade a parte que você fez isso por causa da Letícia?- gelei na hora. Bando de fofoqueiros. Nem estava tão na cara assim. Ou estava?

- De hum... De onde você tirou isso?

- A Millenium girl acabou de postar.

- Não acredito que você acredita nas besteiras que essa garota posta.

- Besteiras? Então nosso namoro é uma besteira Zayn?

- Eu não falei isso.

- Não, você disse que a Millenium Girl só posta besteiras. O último post dela foi nos parabenizando como casal mais popular da escola. - Boa Malik, se livrou de uma para entrar em outra discussão totalmente desnecessária com a Olívia.

- Liv, eu não estou a fim de brigar hoje, então podemos esquecer isso?

- É sempre isso. Eu estou cansada de "esquecer isso". Nós precisamos conversar. Você quebrou o nariz do Logan por causa dela?

- Sim, ela estava envolvida no caso, mas eu bati nele porque não gostei de uma coisa que ele falou.

- Seus amigos vivem cobertos de machucados não é?

- Você não entende Olívia, é complicado.

- Complicado? Você nunca se meteu em briga alguma por mim, que sou sua namorada mas pode sair por aí quebrando o nariz do Logan por causa de uma garota que nem sua amiga mais é.

- Eu já disse, não estou a fim de brigar hoje. A gente tá de cabeça quente, amanhã a gente se fala. - estacionei o carro na frente da casa dela e ela me olhou emburrada.

- Eu digo que não. Vamos falar disso agora! Tudo é sempre a Letícia, a Letícia, a Letícia. Eu 'tou cansada disso Zayn! Tá na cara que você faria tudo por aquela garota, mas não faria nem metade por mim.

- Se está tão cansada de mim, porque está comigo ainda?

- Eu não sei! - ela abriu a porta com raiva, mais eu a impedi de sair. Não parecia certo deixá-la sair naquele estado. Algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto e a sensação de ser um monstro me atingiu de novo. - Me diga um bom motivo para eu não ir embora e nunca mais olhar na sua cara.

- E-Eu... Você tá de cabeça quente Olívia, não está raciocinando direito.

- Apenas três palavras Zayn. E eu fico. - ela olhou para mim, mas as palavras ficaram presas na minha garganta. As lágrimas dela continuaram a cair e ela continuou - É, foi o que eu pensei.

Assisti Olívia livrar o braço com violência do meu aperto e bater a porta do carro com mais violência ainda. Eu estava triste por deixá-la triste, mas quando mais cedo eu terminasse aquele namoro, melhor para ela. Ela ia sofrer, eu sei, mas não conseguia mais ficar com ela tendo consciência que eu amava outra garota. De alguma forma, aquilo foi o certo a ser feito.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora