Eu congelei no lugar. Minhas mãos começaram a suar e eu fiquei sem palavras. Abri minha boca várias vezes, mas nada saía. Eles tinham descoberto tudo.
- Não vai falar nada Hastings? - Harry falou me despertando do transe.
- E-eu... Como vocês conseguiram pensar numa coisa dessas? - falei nervosa, afinal, não sabia se deveria contar a eles. Eles eram meus amigos, mas eu não me sentia muito à vontade para contar a eles assim na cara de pau.
- Eu falei para vocês que era verdade. Porque que você não contou à gente? - Louis falou assim que notou meu nervosismo. Era impressionante como ele conseguia ver as emoções das pessoas tão rapidamente.
- Eu estava confusa, ok? Aquilo não era normal. - eu falei, massageando as têmporas e eles tomaram aquilo como uma confirmação. Fizeram um hi-five entre eles e eu os olhei com a sobrancelha levantada. Eles pararam imediatamente.
- Cadê o dito cujo? Ele já sabe que você voltou? - Liam falou simplesmente, como se comentando o que estavam servindo de almoço.
- Melhor nem entrar nesse assunto, cara. Tiveram uma discussão feia antes de vocês chegarem.
- Nossa, que lindo, a primeira DR - Harry falou animado e eu joguei uma batatinha nele.
- Ridículo.
- Eeei, precisa descontar a ridiculisse do Harry nas minhas batatas? - Niall falou intrigado e eu ri. Era tão bom estar de volta.
- Nem existe essa palavra Niall - Harry replicou e o duende deu língua para ele. - Para mim quem mostra a língua quer beijo.
- Eeeeeeeeca cara, que nojo. Eu sei que sou irresistível, mas deixa dessa tua boiolice aí. - nessa hora todos nós rimos mais ainda, enquanto o Harry fazia uma cara de indignação.
******************************
Zayn's POV
Eu estava e casa, zapeando pelos canais da TV, sem prestar atenção a nada. Que se dane eu não precisava disso mesmo. Eu tinha todos os tipos de salgadinhos e coisas exageradamente gordurosas à minha disposição e nada me impedia de comê-los. Nossa eu pareço uma mulherzinha que levou um pé na bunda do namorado. Mas em vez de chocolate, eu devorava um cheeseburguer. Não sei para onde tudo aquilo iria e bem, não queria saber. O motivo? Que tal os meus quatro amigos ficarem contra mim? Bom o bastante para vocês?
No final da aula, saí do meu esconderijo. Olívia tinha me ligado uma centena de vezes, mas eu não retornei. Não estava a fim de falar com ela também. Acho os caras no estacionamento, juntos, conversando animadamente com alguém. Chego mais perto e vejo que estão conversando com a Letícia. Bufo e tento sair sem que me vejam, mas o Liam percebe.
- Quem é vivo sempre aparece não é Zayn? - eu dei um sorriso amarelo para ele.
- Eu tava falando para a Lê que a gente ia ter A tarde do videogame essa quinta na minha casa. - Liam falou calmamente e eu o olhei indignado.
- Mas as vagas já estão todas ocupadas. - Eu comecei a levar a Olívia junto comigo, depois que ela desapareceu. Os meninos não gostavam muito, já que o cavalheirismo deles falava mais forte e ela sempre ganhava mesmo jogando terrivelmente. Não que eu gostasse também. Mas ela nunca iria saber.
- Qual é, cara, vai continuar com esse negócio com a Olívia? A gente não joga direito quando ela vai lá.
- Vocês também vão fingir que nada aconteceu? - perguntei acusadoramente. Eles apenas deram de ombros e eu bufei, seguindo o caminho para pegar o carro o mais rápido possível.
E agora, me encontro nesse estado deplorável. Einstein estava deitado no tapete, me olhando com uma cara que dizia: Você tá mal cara. Até o meu cachorro tava falando aquilo, então o caso tava sério mesmo. A campainha tocou, mas eu nem liguei. Alguém iria atender uma hora ou outra. Aí eu lembrei que estava sozinho em casa. Droga. Me levantei sem vontade nenhuma, enquanto a pessoa tocava fervorosamente na campainha. Abri a porta e me deparei com um anão irlandês parado na porta. Ótimo, era o que eu estava precisando.
- Fala cara - ele falou já entrando em casa e indo atacar meus salgadinhos. - Tá fazendo o que?
- Como você é educado. O que está fazendo aqui, não deveria estar com a sua amiguinha não? - falei com sarcasmo.
- Que isso Zayn, vai ficar com raiva da garota para sempre? - tomei o salgadinho da mão dele e me sentei no sofá ao seu lado, vendo um documentário chato sobre a vida dos elefantes nas savanas africanas.
- Eu só estou fazendo o que vocês todos deveriam estar fazendo. Como podem ser tão indiferentes com tudo que ela fez?
- Assim parece que ela matou alguém. Quem vive de passado é museu cara. - ele falou jogando um salgadinho pro ar e pegando com a boca.
- Não podia achar uma frase menos clichê?
- Pode até ser clichê, mas é verdade. Qual é Zayn, você foi de longe o que mais sentiu falta dela. Pra quê ficar com essa briguinha boba?
- Não é verdade. - ele me olhou com as duas sobrancelhas levantadas, já que ele não conseguia levantar só uma. Era uma cena bem engraçada. - Se eu fosse tão importante assim para ela, ela teria ao menos se despedido, ou quem sabe, não ficasse fugindo de mim na primeira semana de aula.
- Então tudo isso é sobre você?
- Como assim?
- Você falou agorinha que se você fosse importante para ela, ela teria se despedido. - eu dissera mesmo aquilo? Não, não era tudo sobre mim. Ou era? Eu estava confuso. - Bem, quando você resolver parar com esse seu teatrinho bobo de 'eu não me importo', vai lá falar com ela. Aposto que ela sentiu muita falta sua também. Apesar de tudo. - ele pegou o pacote de salgadinho e caminhou até a porta, enquanto eu absorvia as suas palavras. Apesar de tudo, ele tinha dito. Apesar de tudo o que? Me virei para perguntá-lo, mas ele já tinha saído pela porta. Aquele loiro sabia de alguma coisa e eu tinha que descobrir o que era.
***************************************
Eu tinha chegado à escola mais cedo esta manhã. Ter falado com os meninos depois de tanto tempo foi incrível. Parecia que ao mesmo tempo tudo e nada tinha mudado. Me sentia mais livre, menos culpada. Mas era só eu me lembrar da reação do Zayn que ficava culpada de novo. Ele estava com raiva pelos cinco juntos. Me senti ridícula ao perceber o quanto ele me afetava ainda. Poxa, eu sentia falta do meu melhor amigo. Porque ele não podia esquecer tudo, como os outros fizeram, para nós voltarmos a ser como éramos antes? E quando eu digo antes, não é aquele antes sombrio, de quando ele começou a namorar a Olívia. Eu tinha hesitado em falar com os meninos já com medo de ter que reviver tudo aquilo de novo. Eu queria voltar aos tempos de antigamente, onde nós éramos inseparáveis. Não houve um momento em que eu não sentisse falta das noites que a gente passava em claro, jogando videogame ou apenas assistindo filmes. Doía saber que ele tinha me substituído tão rapidamente assim, pela Olívia.
- Então é verdade, você voltou mesmo. - fui tirada dos meus pensamentos por uma voz calma, mas podia-se sentir uma pontada de ressentimento nela. Eu sabia exatamente de quem era a voz, e sabia que iria ver belíssimos olhos azuis com uma franja de cabelo preto caindo por cima, se me virasse. Virei-me calmamente e o olhei. Logan continuava o mesmo. O cabelo estava agora cortado num topete, mas eu pude ver os mesmos profundos olhos azuis, mas a sua face parecia mais... não sei... madura? É, com certeza mais madura.
- Oi Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanficessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...