- Vira, vira, vira, vira, vira! Wooooooooow!
Ouvi os gritos de animação das pessoas ao meu redor quase como se estivesse a milhões de distância delas. Eram apenas um zumbido. Minha cabeça girava vertiginosamente e parecia completamente hilário quando um copo qualquer caía no chão. Eu tinha perdido a conta de quantos copos daquela bebida verde limão eu tinha tomado, competindo com as outras pessoas para ver quem bebia mais rápido. Bati o copo na mesa, seco e alguém levantou meu braço para dizer que eu tinha sido a vencedora. Eu apenas ri e me levantei cambaleante, procurando o banheiro mais próximo. Eu sentia meu estômago se revirar numa forma não muito saudável e forçar a saída daquele delicioso líquido verde. Coloquei tudo para fora assim que entrei no banheiro e liguei a pia para passar uma água no rosto. Um gosto ruim tomava de conta da minha boca, então eu escolhi qualquer uma das escovas ali e escovei meus dentes duas vezes. Olhei meu reflexo no espelho e me espantei.
Olha só para mim. Minha maquiagem estava borrada pelas lágrimas que eu chorara a caminho daqui, no meu carro, assim como meu nariz também estava vermelho pelo choro. Meu cabelo estava bagunçado, num coque malfeito que eu tinha feito quando notei que estava fazendo calor demais. Eu tinha me livrado do meu cinto que prendia minha cintura há muito tempo em algum lugar na pista de dança e agora eu estava escovando meus dentes com a escova de não sei quem. A última afirmativa me deu um nojo tão grande que me fez vomitar outra vez. Joguei a escova para longe de mim, o que a fez ir direto para a janela, quebrando o vidro. Achei algum enxaguante bucal por ali e bochechei para tirar o gosto ruim da minha boca. Pelo menos era mais higiênico do que a escova.
E pensar que eu estava nesse estado por causa dele, novamente. Porque eu tinha voltado? Estava indo tudo tão bem na América. Eu poderia ter uma vida feliz lá, esquecendo tudo que já tinha me acontecido. Convenceria a minha mãe a se mudar para lá também, assim nunca mais teria que voltar para perto dele. Eu não queria mais lembrar o que ele tinha feito. Eu não queria lembrar tudo que eu tinha passado. Eu queria esquecer quem eu era pelo menos por uma única noite. Com esse pensamento, me dirigi ao cara das bebidas, empurrando algumas pessoas que ficavam no meu caminho.
- O que vai querer bonitinha?
- Um copo do que você tiver de mais forte aí. - ele pegou uma garrafa e despejou o conteúdo dentro de um copo. Não pude deixar de notar que ele era até bem bonitinho. - Você não é da escola, não é?
- Não, sou irmão mais velho do Jason. - ele me entregou o copo e eu ri.
- Você quer dançar, irmão do Jason? - falei e ele deu um sorriso presunçoso.
- Com certeza. - o puxei para a pista de dança enquanto tomava o conteúdo do meu copo de uma vez só. O líquido desceu queimando pela minha garganta, mas era uma sensação boa. Uma sensação que me dava a certeza de que eu não lembraria de nada antes daquela noite.
*****************
- Aí eu disse para ela: Você vai querer o café ou o chocolate quente?
Não sei porque, mas isso me pareceu absurdamente engraçado no momento. Eu nem sabia quem era esse cara, mas ele parecia ser bem legal. Sabe, ele tinha ótimas piadas. Como aquela em que ele encontra uma barata na gaveta e uma colher dentro do pote de sorvete. Absolutamente engraçadas. Não lembrava em que momento eu tinha encontrado ele, mas sabia que tinha sido depois do japonês que falava esquisito que tinha vindo depois do ruivo gótico que tinha vindo depois do irmão do Jason. Ou eu estava me esquecendo de alguém? Ah, eu lembro agora, tinha um indiano no meio, isso.
Eu tinha achado uma coisa melhor do que bebida para esquecer o Zayn. Garotos. Toda a escola já pensava que eu era uma vadia mesmo, então que se dane. O garoto disse que ia buscar uma bebida e eu lhe dei um tchauzinho. Nem ferrando eu ia dividir a minha garrafa de Vodka com ele. Me levantei daquele lugar, colocando o restante do conteúdo da garrafa em um copo e indo para a pista de dança. Eles estavam tocando a minha música!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanficessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...