Capítulo 13 - Chapter Thirteen

16 1 0
                                    

- Acha que já pode voltar para a festa? O pessoal estava procurando por você.

- Eu acho que não. Ele vai estar lá.

- Uma hora ou outra, você vai ter que encará-lo, Lê. - ele falou se levantando e me ajudando a levantar também.

- Eu sei. Mas já tive decepções demais esta noite. Diga a eles que o gelo seco está irritando os meus olhos, então vou ficar aqui fora um pouco. - falei indo em direção das espreguiçadeiras e me sentando em uma delas.

- Vai me dizer qual dos meninos é ou eu vou ter que descobrir por conta própria? - ele falou rapidamente. Eu não esperava por isso, então demorei um pouco para responder.

- Quem disse que é um dos meninos? - falei meio confusa.

- Eu juntei as coisas. Os únicos garotos que você é muito próxima são eles. E eu sei que não sou eu, porque você nunca falaria aquelas coisas se eu fosse ele. - Droga. Ele era bom.

- Eu não sei se devo. - falei olhando para as minhas mãos.

- Eu juro pela minha vida que eu não conto. - ele levantou as mãos para mostrar que não estava com os dedos cruzados. Eu o encarei um pouco, decidindo se eu contava ou não. Whatever, eu tinha que contar para alguém. Bufei e dei uma tapinha do meu lado para que ele sentasse. Ele bateu palmas repetidamente como se fosse uma criança de cinco anos. O que na maior parte do tempo, parecia.

- Zayn. - falei no ouvido dele e ele ficou atônito. Ele não falou nada, só encarava o vazio com a boca aberta. - Se você contar para alguém eu castro você, duende. - isso fez voltar para a realidade e engolir em seco.

- Não precisa partir para a violência não. - ele levantou as mãos se rendendo. - Eu prometi que não contaria. Eu só estou surpreso.

- Eu sei. Não sou o tipo dele, mas não é como se eu pudesse fazer algo para impedir isso.

- Quer que eu fique aqui com você?

- Não, pode ir. Depois eu apareço lá.- dei um beijo na bochecha dele, e ele sorriu - Obrigada mesmo, Ni.

- Disponha - ele falou indo em direção á casa.

Fiquei lá sentada por um tempo, tentando fazer com que a minha cara de choro desaparecesse. Deitei-me na espreguiçadeira e fiquei observando o céu por um tempo. Estava uma noite linda, sem nuvens e uma lua cheia linda brilhava lá no topo, fazendo o quintal parecer iluminado mesmo que todas as luzes de lá estivessem apagadas. Ironia do destino, eu aposto. Uma noite tão linda para acontecimentos tristes. Dramático, melancólico, quase poético. Ok, eu não estou no meu estado normal.

- Hello - Logan falou enquanto se deitava em uma espreguiçadeira do meu lado direito.

- Oi - sorri para ele. Tinha que admitir que ele estava bem bonito esta noite. Uma camisa xadrez simples, vermelha, com dois botões abertos, uma calça jeans escura e um all star.

- A festa ainda é lá dentro - ele falou dando um sorriso de lado, com as mãos apoiadas atrás da cabeça. Eu ri um pouco.

- Sabe, eu gostei mais daqui. - olhei para o céu de novo.

- Está uma noite linda não é?

- É sem nuvens. Uma coisa rara por aqui. - ri sem humor - Também gostou mais de ficar aqui fora?

- Talvez. - o olhei e rapidamente voltei a observar o céu - Ok, eu estou me escondendo. - Eu dei uma risada e ele continuou - O que? A menina não saía do meu pé. - nós dois demos uma risada.

De repente, ele arregalou os olhos e rolou da espreguiçadeira, caindo no chão, fazendo com que ela o escondesse do que quer que venha da cozinha. Olhei para a porta e lá estava ela, Camile.

- Droga, Droga, Droga. Como ela me achou? - ele falou apavorado, olhando por cima da espreguiçadeira e depois se escondendo de novo.

- Logan? - Camile gritou. Como não obteve resposta, gritou de novo - Eu sei que você está aqui Logan, saia imediatamente. - nossa, a voz dela era irritante. Agora eu sei por que o Logan estava fugindo.

- Só tem eu aqui, Camile. - falei dando um sorrisinho irônico.

- Eu ouvi risadas. Eu sei que ele está aqui. Além do mais, o que você faria aqui sozinha?

- Eu estava no celular, Camile. Acredite, só tem eu aqui.

Ela saiu bufando, gritando pelo Logan. Eu não contive a risada e vi o Logan sentar na cadeira de novo, mais aliviado. Ele olhou para mim e começou a rir também.

- Essa foi por pouco. Estou te devendo uma.

- Olhe que eu cobro mesmo. - falei e ele sorriu. - O que ela queria com você?

- Ela cismou que eu estava a fim dela. A gente ficou nessas férias, mas foi uma vez só. Desde aquele maldito dia, ela não para de me perseguir. - ele esfregou os olhos, num gesto de cansaço.

- E você está? - ele me olhou com a sobrancelha levantada e eu continuei - Uuuh, Logan e Camile - zoei ele, rindo e ele rolou os olhos, rindo também.

- Deus me livre. Aquela menina é muito grudenta e... - ele parou e me olhou com um sorriso.

- E?

- E eu só tenho olhos para uma única garota. - ele falou olhando nos meus olhos, mas eu desviei. Não gostava de como eles pareciam ver a tudo, até a minha alma.

-Garota sortuda - falei olhando para o céu.

- Pena que ela não percebe isso. - ele falou quase como um sussurro. Por um momento, eu me identifiquei com o Logan. Afinal porque eu estava na mesma situação.

- Você? Tenho certeza que consegue a garota que quiser. - e era mesmo. Logan era um típico cara por quem todas as meninas suspiravam. Devia ser fácil conquistar uma garota só.

- Eu pensava isso também. Até conhecer ela. - ele respirou fundo, sentando-se para ficar de frente para mim. - Eu sei que talvez eu me arrependa disso pelo resto da minha vida. E eu sei que ela gosta de outro cara, mas o que custa tentar?

- 'Tentar não tira pedaço. - concordei e ele deu um sorriso triste.

- Então, a senhorita me concederia a honra de uma dança? - ele estendeu a mão para mim. Oh droga.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora