Capítulo 41 - Isso não muda nada.

19 0 0
                                    

De manhã, vieram nos resgatar. Letícia saiu quase correndo de lá e depois desapareceu. É, eu não vi ela o dia inteiro. Talvez ela tenha ficado brava por ter acordado e me visto abraçando ela, ou talvez só estivesse voltando á rotina de me ignorar completamente. Eu pensei que depois que pedisse desculpas, tudo voltaria a ser como era antes. Mas ela parece estar levando a coisa de não me perdoar á serio mesmo. Eu tentava falar com ela nos corredores, já que nossos armários eram perto, mas ela me ignorava. Eu já não sabia o que fazer.

Aqui estou eu, largado no sofá de novo, por causa dela. Não passava nada na televisão e o tédio me consumia.Vi o Einstein andar até perto de mim e começar a lamber a minha mão. Fiz, carinho na cabeça dele e ele deitou a cabeça no meu colo. A carinha que ele fez era de dar dó.

- Você também tá com saudade dela não é? - brinquei, e ele chorou baixinho. Me espantei, porque, nossa, meu cachorro entende o que eu falo. Vou levar ele para Las Vegas e ele vai ser a maior atração. O cachorro que entende o que a gente fala. Ok, eu viajei legal agora. Mas isso me fez ter uma ideia que talvez possa dar certo. Me levantei correndo e troquei de roupa. Saí andando pela casa, com Einstein me seguindo, procurando a coleira dele.

- Vamos passear cara! - falei enquanto colocava a coleira nele e saía de casa. Eu não presto mesmo. Eu nunca usaria o Einstein assim, mas situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Eu não tinha mais ideia do que fazer.

Dobramos a esquina, indo em direção á uma certa casa amarela que eu conhecia bem. Poderia desenhar uma planta dela sem dificuldade de tantas vezes que tinha ido lá. Einstein pareceu conhecer a casa também, porque saiu me puxando até o batente da porta. Mandei-o ficar sentando e toquei na campainha. Esperei um pouco, mas ninguém apareceu. Será que eles tinham saído de casa? Toquei de novo e a voz dela gritou um "Já vai". Sim, ela estava em casa.

- Posso aju... O que você tá fazendo aqui?

- Bem... eu.. hã.. O Einstein tava com saudade de você - Ela pareceu finalmente notar o cachorro ao meu lado que abanava o rabo mais do que tudo no mundo. Ela se ajoelhou e começou a fazer carinho nele.

- Deixa ele aqui, a gente dá uma passeada com ele e depois leva ele lá.

- Hum é que eu estava... - comecei a falar, mas depois notei que tinha outra pessoa na casa com ela.

- Que vai passear com quem? - Logan apareceu na porta e me viu. - Oi Zayn.

- Logan.

- Tem problema se a gente sair para passear com o Einstein Loggie? - Loggie? Eu perdi alguma coisa aqui?

- Não, por mim tudo bem.

- Você veio só para trazer ele aqui? - Letícia se levantou, ainda fazendo carinho na cabeça do cachorro.

- Eu estava levando ele para passear, e vim perguntar se você não queria ir junto. - ela cruzou os braços e pensou por um instante.

- Logan, você pode pegar o meu telefone para mim, por favor? Tá lá no meu quarto. - Logan saiu e ela se virou para mim, ainda de braços cruzados. - Eu acho que você entendeu errado Zayn. Aquela noite não muda nada.

- Então por isso que você fugiu a semana toda de mim? - ela coçou o lado esquerdo da cabeça, como fazia quando estava tentando não mentir, mas não falou nada. - Você e o Logan voltaram?

- Eu não vejo mais porque isso seria da sua conta Zayn. - ela falava calmamente, mas teria ferido menos se ela tivesse gritado as palavras.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora