Capítulo 11 - Chapter Eleven

16 1 0
                                    

Depois de procurar por uns trinta minutos, achei um vestidinho verde claro, com uma estampa pequenininha e a barra preta. Coloquei um cinto com pedrinhas brilhantes, de couro marrom e uma jaqueta, também de couro marrom. Meu cabelo estava ondulado hoje, então peguei o babyliss e fiz uns cachos aqui e ali, bem naturais. Nada de maquiagem muito pesada, só um lápis preto, rímel e gloss. Peguei uma ankle boot preta que a Olívia tinha me feito comprar e coloquei. Não era muito fã de saltos, mas sabia perfeitamente como e quando se devia usar um.

Peguei uma bolsa de mão, preta e liguei para o Logan. Afinal, eu não sabia onde ele morava. Ele atendeu e me passou o endereço animadamente. Chamei um táxi e dei o endereço ao motorista. A festa já tinha começado há uma hora, então já tinha muita gente lá. Voltaria para casa com os meninos ou pediria para a Olívia me deixar em casa. Mandei uma mensagem para o Logan, dizendo que já tinha chegado e ele apareceu na porta em poucos segundos.

- Nossa, você veio mesmo. - ele falou com um sorriso.

- Minha mãe praticamente me expulsou de casa. - eu falei e nós rimos. O que não deixava de ser verdade.

- Você está hm... Muito bonita. - ele falou com as mãos nos bolsos.

- Obrigada. - ele continuou parado na porta, me olhando. Ás vezes dava um sorriso e eu retribuía. - Não vai me convidar para entrar?

- Ah, claro, entre. - ele falou dando passagem.

Olhei ao redor e me espantei. Era uma casa realmente muito bonita. E grande. Como era um pouco afastada e sem vizinhos, não tinham problema com a altura do som. Havia um grande salão onde as pessoas dançavam, com um DJ tocando. Notavam-se duas grandes escadarias que se encontravam no alto, dando acesso ao primeiro andar, tudo perfeitamente planejado.

- A sua casa é linda - falei ainda boquiaberta.

- Obrigado. Minha mãe é arquiteta, então... - ele deu de ombros - Quer beber alguma coisa?

- Um refrigerante, por favor.

- Siga-me então. - ela abriu caminho entre a multidão que dançava loucamente no salão e seguiu para algo que consegui distinguir como sendo uma cozinha. Vi os meninos adiante, conversando com as meninas. Esperei Logan chegar com o refrigerante e fui para perto deles.

- Olha só quem apareceu. - Dani falou alegremente.

- Minha mãe teve que praticamente me expulsar de casa. - eu falei e eles riram.

- Finalmente o Lerman vai entrar no espírito da festa - Ali falou levantando o braço, fazendo um UHUL. - Você perdeu a cara dele quando ele percebeu que você não iria vir. - eu corei um pouco, coisa que eles não deixaram passar em branco.

- Cadê a Olívia?

- Foi buscar algumas bebidas para a gente com o Zayn. - na hora que o Harry falou isso eles chegaram. - Por falar no casal vinte...

- LÊÊÊ - Olívia praticamente gritou e me abraçou. - Eu sabia que esse seu papo de ficar para ler um livro era tudo mentira, sua danadinha. Me pegou direitinho ein?

- Oi Liv - ri um pouco da reação dela - Eu resolvi vir de última hora mesmo.

- Eai baixinha - Zayn me deu um abraço que me tirou do chão. Literalmente.

- Ei, ficar zoando com as alturas dos outros é feio. - falei enquanto ele me colocava no chão rindo.

Sentei-me com eles numa mesa, e conversamos bastante. Rimos das piadas que o Niall e o Louis contavam e o Harry começou a contar as cantadas que ele já tinha dado nas meninas da festa. Uma pior do que a outra.

- Eu cheguei na menina, na inocência - nessa hora todo mundo riu, mas ele nem ligou - E falei: Seu pai é médico? Ela respondeu: Não, por quê?Aí eu falei: Mas que saúde, hein?- nós começamos a rir muito agora.

- Só o Harry para me sair com uma dessas. - eu falei e os outros concordaram

- Essa é para aquelas que curtem desenho animado. E em homenagem ao Liam também. - Harry falou e colocou um sorriso no rosto, interpretando o personagem - Me chama de Buzz Lightyear que eu te levo ao infinito e além, sua linda.

- Não vou nem comentar - Louis falou, enquanto todos nós ríamos.

- O que? Agora o Liam aprendeu outra cantada para usar com a Dani. - nessa hora nessa hora os dois baixaram o olhar, constrangidos. É, Harry é sempre o Harry.

- Não sei como você consegue alguma garota Hazza, suas cantadas são terríveis.

- Veja e aprenda. - ele saiu e chegou perto de uma garota que estava ali perto. Nós podíamos ouvir o que ele dizia,e então ficamos em silêncio.

- Oi - a menina respondeu e ele continuou -Você sabe estacionar? Porque você tem uma vaga no meu coração - Ele deu um sorriso Colgate e no segundo seguinte já estava voltando com o telefone da menina.

- Tá depois dessa eu não duvido de mais nada. - Liam falou e nós concordamos, rindo.

- Ninguém resiste ao Hazza aqui. - Harry falou jogando o cabelo dramaticamente.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora