- Estou atrapalhando alguma coisa? - Zayn falou, cruzando os braços.
- Sim.
- Não - Logan e eu falamos ao mesmo tempo, respectivamente.
- Eu poderia falar com você? - ele apontou para fora do quarto discretamente.
- Claro, claro - tentei me levantar, mas o Logan não me soltou.
- É tão secreto assim que não pode falar na minha frente? - Logan falou olhando incisivamente para o Zayn.
- Logan. - falei me virando para encará-lo, como se estivesse dando uma bronca nele. Vi seus olhos me fitarem acusadoramente e tirei uma mecha que caia neles. - Eu já volto. - dei um selinho nele e ele me soltou.
Eu me levantei e saí do quarto, com Zayn me seguindo. Não pude deixar de sentir a minhas ideias se embaralharem apenas por sentir o perfume dele. Eu esperei que ele dissesse alguma coisa, mas nós ficamos um tempo só nos encarando. Era tortura ficar sozinha com ele naquele corredor. Ver suas mãos, mas não poder tocá-las, ver seus lábios, mas não poder beijá-los. Tudo que eu queria era que aquilo acabasse logo, porque eu sentia que meu autocontrole não ia durar muito tempo.
- E então, o que houve?
- Ah, é que eu e os meninos íamos para a sorveteria agora, e me pediram para te chamar.
- Hum, é que eu tou ensinando o Logan a tocar violão e...
- Você costumava inventar desculpas melhores. Ensinando a tocar violão, sério? - ele riu, sem humor - Parece que está muito ocupada com o Lerman ali para sair com seus amigos. O que houve com você? Desde que você começou a sair com esse cara você esqueceu a gente.
- Ele tem sido bom para mim de um jeito que você nunca entenderia.
- Você sempre diz isso, e nunca explica. Poxa, faz dias que você não fala comigo direito e fica toda de segredinhos com o Niall. O que eu fiz? - agora eu tive que me acalmar para não falar poucas e boas na cara dele. O que ele fez? Faça-me o favor. Ele namora a minha amiga, e ainda quer que eu esteja por perto para ver os dois se agarrando o tempo inteiro. E com um sorriso no rosto, achando tudo aquilo lindo.
- O que aconteceu? A Olívia não pode sair com você hoje? Porque só assim para você aparecer aqui não é? - falei ironicamente, cruzando os braços.
- E-Eu... - ele abriu a boca e fechou várias vezes, sem conseguir falar nada. Ele sabia que eu tinha razão. Depois ele arregalou os olhos, como que percebendo algo. Será que eu tinha passado dos limites? Droga, ele percebeu e nunca mais vai falar comigo novamente.
- Eu já sei o que está acontecendo aqui! - Merda, ele percebeu. O que eu faço, o que eu faço? - Você está com ciúmes! - Fudeu.
- Eu n-não sei do que você está f-falando. - minhas mãos começaram a suar, e eu comecei a ficar vermelha.
- Sabe sim, tá ficando até vermelha! - ele apontou para a minha bochecha e eu dei uma tapa na mão dele, enquanto ele ria. Rir da desgraça dos outros é bom né? - Eu nunca te trocaria por namorada alguma. - ele me abraçou e eu fiquei sem reação. Era isso que eu queria, não era? Que ele percebesse tudo que eu sentia por ele? Então porque eu tinha lá no fundo uma sensação de que não ia dar coisa boa? - Você é minha melhor amiga.
Nossa, eu deveria ter imaginado. Palmas para a estúpida aqui que pensou que ele tinha finalmente entendido tudo. Como uma pessoa pode ser tão cega assim meu pai do céu? Eu apenas o abracei de volta, pensando que isso era o que eu sempre seria para ele. A melhor amiga. Inspirei fundo o seu perfume, querendo que ele ficasse guardado para sempre na minha memória e que isso de alguma forma fosse o suficiente para aguentar firme.
- Me desculpe, eu acho que passei dos limites - falei assim que ele me soltou. Não estava mentindo, afinal eu tinha realmente passado dos limites de uma amizade saudável. Mas ele nunca perceberia o que eu realmente quis dizer. Ele era cego demais para isso.
- Tudo bem, tudo bem - ele deu um beijo na minha testa e eu flutuei. - Você vai sair com a gente? - ele deu um sorriso e eu quase me esqueci de como respirava.
- O Logan tá aí, na próxima eu vou. - O que eu tou pensando? O Logan estava no meu quarto e eu me derretendo aqui pelo Zayn.
- Não precisa desmarcar por minha causa, pequena. Eu vou ter que ir embora agora mesmo. - ele saiu do meu quarto, mancando um pouco ainda.
- Você tem certeza? - eu falei indo para perto dele enquanto ele afirmava com a cabeça. - Vamos, eu te levo até a porta.
- Você é demais Loggie. - falei dando um beijo demorado nele.
- Eu sei. - ele falou convencido e eu dei uma tapa de leve no seu braço. - Nada de ficar grudada no Malik o tempo todo lá viu?
- Larga de ser ciumento, ele tem namorada. - falei dando ênfase na última palavra e ele me abraçou.
- Se cuida baixinha, até amanhã - deu um beijo na minha têmpora e entrou no carro. Sorriu um pouco antes de dar partida e saiu. Eu entrei em casa, encontrando o Zayn vendo uns porta-retratos na estante.
- Vou só trocar de roupa e desço. - ele acenou positivamente e continuou a olhar os porta-retratos.
Coloquei uma calça jeans, e um casaco da Gap, junto com os meu inseparável tênis. Peguei algum dinheiro e meu celular, colocando-os no bolso. Peguei uma presilha e desci a escada, prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo.
- Vamos, sua ciumenta. - ele bagunçou um pouco meu cabelo e riu.
- Eu, com ciúmes de você? Tá Louco. - tranquei a casa e levei a chave comigo. Ele apenas riu novamente. - Cadê os outros?
- Eles vão nos encontrar lá.
Andamos umas duas quadras e chegamos à sorveteria. Tinha um toldo na frente, listrado de verde e branco e umas duas mesas do lado de fora, uma delas ocupada por quatro garotos que riam.
- Quem é vivo sempre aparece, não é dona Letícia?- Louis falou fazendo cosquinhas na minha cintura.
- Vocês falam como se nunca mais tivessem me visto. Poxa, me viram na escola hoje de manhã. - falei me sentando entre o Niall e o Liam.
- Deixem ela, ela só estava com ciúmes. - Zayn falou convencido, se sentando entre o Harry e o Liam.
- Ele percebeu? - Niall perguntou se virando para mim. Infelizmente, ele também pensava na mesma coisa que eu tinha pensado quando estávamos na minha casa.
- Você sabia Niall? Cara, que belo amigo que você é.
- É que ela me ameaçou. - droga, o Niall estava pensando que o Zayn tinha descoberto tudo. Ele ia colocar tudo a perder.
- É claro que eu percebi, eu sou cego por acaso? - Zayn falou com um sorriso de lado e o Niall arregalou os olhos. Sim Zayn, você é cego sim.
- E está tudo bem entre vocês?
- Claro que está, porque não estaria Niall? A Lê sabe que eu não a trocaria por ninguém. - Valeu Zayn, você tá ajudando muito cara. Eu tenho que fazer alguma coisa antes que o Niall fale alguma coisa comprometedora.
- Que ótimo! Agora vocês vão viver felizes para sempre! - ele falou levantando os braços num gesto de UHUL. Eu ainda mato esse duende loiro. Cala a boca maldito!
- Nossa, que gay cara. - Harry falou e nós rimos.
- E o que você vai fazer com a...
- Olha Niall, colocaram um novo sabor de sorvete! - interrompi na hora certa, porque eu sabia que o Niall ia falar "Olívia". Ele parou de falar bruscamente e virou para olhar do que eu estava falando. - Vem, vamos ver mais de perto. - saí puxando ele, enquanto ouvia os outros falarem que nós íamos ficar gordos de tanto comer. Dessa vez foi por pouco, por muito pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanficessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...