Capítulo 2 - Chapter Two

44 1 0
                                    

        Eles chegaram ao campo e o Zayn me colocou cuidadosamente na arquibancada. Ele se juntou aos outros, na fila, com as mãos nas costas e peito estufado, imitando um soldado Louis virou-se para mim e começou a falar.

    - Se a senhorita sair deste local, teremos que tomar providências - o Niall não se conteve e começou a dar aquelas gargalhadas nada escandalosas dele. Não demorou muito e todos nós estávamos rindo.

        - Toda vez que eu entrar, quero ouvir você gritando “ Niall, Niall, Niall!” – Niall falou fazendo uns movimentos de cheerleader.

        - Ela vai gritar para mim okay? –Liam falou apontando o dedo como uma barraqueira. - Seus iludidos! É claro que ela vai torcer para mim, porque eu sou o mais lindo e tenho covinhas.  – Harry falou mostrando as covinhas fofas dele.

       - Bando de iludidos. Boa sorte meninos  – falei dando um abraço em cada um.

        Eles saíram para o campo, se juntando a um monte de outros garotos com o uniforme de educação física da escola. Foram separados em grupos de cinco e ficaram fazendo exercícios como chutes, corrida e mais outros que eu não fazia ideia do porque estarem fazendo. Afinal, pra quê ficar jogando a bola para o alto e batendo com a cabeça nela? Me diz.  Os cinco ficaram separados, mas o treinador viu que eram bons e os escolheu para jogar um jogo depois, onde os dez que se saíssem melhores seriam os titulares. Dois times formados, um ficou de camisa e outro sem. No grupo dos sem camisa, ficaram Liam, Zayn e Louis. Para alegria das meninas que estavam fazendo testes para líderes de torcida. Rolei os olhos quando elas pararam o teste só pra vê-los jogar sem camisa. Eu não era de julgar as pessoas sem conhecer. Tudo bem, não muito. Mas quando eu via garotas desse tipinho não tinha a mínima vontade nem de respirar o mesmo ar que elas. E os meninos ainda queriam que eu fosse como elas, me poupe. Se bem que o Zayn sem camisa é realmente uma tentação... Foco Letícia. Você não é como elas, você não é como elas.

        Niall fez um gol e correu até a arquibancada, mandando um beijo pra mim. Eu ri e fiz um coraçãozinho pra ele. Os outros o olharam como se não estivessem acreditando no que ele tinha feito. Logo, foi a vez do Liam fazer o gol e copiar o Niall. Eu ri novamente e mandei um coração para ele também.  Assim foi com o Harry e Zayn também. As líderes começaram a olhar na minha direção, de uma maneira superior, como se estivessem me queimando só com o olhar. Engoli em seco. Pois é, foi ótimo conhecer vocês, mas eu acho que a minha hora chegou. Eu queria dizer para a minha mãe que eu amo ela, e deixar meus gibis do Batman para o Liam. Os chocolates que eu escondo num fundo falso da minha gaveta para o Niall, assim como meus jogos de videogame,  meu relógio de parede de gatos para o Harry, meu moletom listrado preferido para o Louis e o espelho da penteadeira do meu quarto para o Zayn. Adeus mundo cruel.

       Os meninos foram escolhidos para o time e vieram me abraçar. Suados. Isso mesmo. Eca.  Levantaram-me nos ombros e me jogam para cima. Eu só não bato neles porque estou muito apavorada por ser jogada para cima a uns dois metros do chão e porque também não adiantaria. Eu conseguiria no máximo levar o braço e bater no joelho deles. Okay, eu sei que preciso parar de ser dramática desse jeito.  Eles finalmente me colocaram no chão e foram tomar um banho, com a graça do senhor. Se tem uma coisa que eu não suporto é gente suada perto de mim.

      Passou-se cerca de cinco minutos até que vejo um grupo de meninas vindo na minha direção. Isso não vai prestar cara, de jeito nenhum. Adeus mundo cruel, minha hora chegou. Repetindo:  Te amo mãe, gibis para o Liam, chocolates e videogames para o Niall, relógio para o Harry, moletom para o Louis e espelho para o Zayn. Cara, cadê aqueles cinco quando eu preciso? A garota da frente tinha o nariz empinado, mas não pareciam ser veteranas; achei que tinha visto a de cabelo ruivo fazendo os testes.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora