- Lê, a gente vai ao Nando's comemorar, a gente tava te procurando por toda parte... O que houve? - ouvi a voz do Zayn falando, mas consegui apenas levantar a cabeça e passar as mãos pelo rosto para tirar as lágrimas. Eu apenas neguei com a cabeça e voltei a chorar. Ele sentou ao meu lado e passou as mãos pelos meus ombros, acariciando meu cabelo.
- Não vai me contar o que houve?
- Não. - falei chorosa.
- Diz quem fez isso e eu acabo com ele. - ele nunca bateria numa menina. Nem que a vaca tussa. E duvido muito que batesse em si mesmo. Eu dei uma risada sem humor.
- Não adiantaria muito. - eu falei limpando algumas lágrimas que ainda insistiam em cair. Eu que tinha escolhido aquilo, nada de ficar lamentando. - Eu terminei com o Logan.
- O que ele fez? Eu sabia que ele não prestava,quando eu olhei na cara dele eu vi que era um canalha. Mas ele não vai sair dessa impune, onde ele se meteu? Vou ligar para os meninos agora, e nós vamos virar essa cidade de cabeça para baixo até achar aquele filho ... - Zayn falava rapidamente e eu o interrompi antes que falasse alguma coisa de que se arrependesse depois.
- Ele não fez nada Zayn, é tudo culpa minha. Por favor, deixa ele em paz. - falei suplicante, o Logan não merecia isso. A culpada de tudo fui sempre eu, ele teve a melhor das intenções.
- Não adianta tentar encobrir ele, Letícia, você sabe que a gente vai descobrir. E quando nós descobrirmos vai ser muito pior.
- Por favor, deixa ele em paz. - falei segurando o pulso dele, o impedindo de sair dali. Olhei no fundo dos seus olhos, como se para dizer que estava falando a verdade. Ele suspirou e mordeu o lábio, como sempre costumava fazer.
- Vem,vamos para casa. - ele me ajudou a levantar e me guiou até fora da escola, evitando qualquer tumulto. Os meninos já estavam no estacionamento, falando algo, brincando como sempre faziam.
Se eu estivesse no meu estado normal, eu até riria com eles e zoaria o Niall pelo beijo que ele deu na Alison quando eles ganharam. Mas eu não estava normal. Eles perceberam, e perguntaram, mas o Zayn interferiu, dizendo para não me importunarem, depois ele explicava. Olívia me deu um abraço e disse que qualquer coisa poderia ligar para ela. Eu dei um sorriso triste para ela e entrei no carro do meu pai. Mal sabia ela que o meu maior problema ela nunca poderia resolver.
Narrado em 3ª pessoa
Rick deu partida no carro, saindo rapidamente dali. Zayn explicou tudo aos meninos que ficaram bravos com o Logan também. Porém o Niall parecia confuso. Se o Logan estava fazendo tão bem à Letícia, porque ela terminou com ele? Ia perguntá-la mais tarde, mas duvidaria que ela respondesse alguma coisa. Afinal, estávamos falando de Letícia Hastings . Nunca dá satisfações a ninguém.
- Olha o idiota ali. - Louis falou e os quatro acompanharam com o olhar ele andar pelo estacionamento, cumprimentando os colegas algumas vezes, mas parecia bem distraído. Foi em direção do carro, mas Zayn o impediu. Tinha que saber a verdade.
- O que você fez com ela? - ele falou pausadamente, enquanto os outros quatro se aglomeravam ao seu redor.
- Eu não sei o que ela te disse, mas foi ela que terminou comigo. Eu não fiz nada, eu ia até pedir ela em namoro.
- Não, a Lê nunca terminaria com você assim do nada. Alguma coisa você deve ter feito. - Niall se pronunciou e todos cruzaram os braços, esperando pela resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanficessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...