Quando eu vi aqueles cinco garotos sentados nos sofá da sala, eu congelei. Não estava preparada para falar com eles tão cedo assim. Mas também não aguentaria ficar sem falar com eles por mais de um dia. Eles se levantaram e eu continuei com a cara de paisagem.
- Vamos lá para cima. - falei e subi as escadas, sendo seguidas por eles. Abri a porta do quarto, acenando para que eles entrassem. Quando o último passou pela porta, eu entrei e encarei-os com os braços cruzados.
- Você tem toda razão de estar com raiva da gente... - Louis começou
- É, eu tenho. - falei um pouco rude, interrompendo-o.
- Mas você tem que entender que nós só queremos o seu bem, Lê - ele continuou e todos eles afirmaram com a cabeça.
- Nós nunca nos perdoaríamos se deixássemos que um cara te machucasse Lê. Sabe, você é como uma irmã pra gente. - Liam falou e continuou - A gente pode exagerar algumas vezes, mas é porque a gente te ama.
- Você merece o melhor, e desculpa se nenhum dos caras nos parece ser bom o suficiente. - Niall falou e eu descruzei os braços. Porque eu não conseguia ficar com raiva deles? Droga.
- Você nos desculpa? - Harry falou e eles fizeram uma carinha de cachorro que caiu da mudança muito fofa.
- Não tem como ficar com raiva de vocês, por mais que eu queira às vezes. - falei e eles começaram a pular e comemorar com uma dancinha tensa e tosca. Vieram e me deram um abraço grupal, quase me matando asfixiada. Idiotas. Mas que eu amo do fundo do meu hipotálamo.
- Ok, eu preciso de ar aqui - falei e eles me soltaram, rindo.
- Vocês gostariam de um pedaço de torta, meninos? - minha mãe apareceu na porta, sorrindo.
- Claro, senhora Hastings. - Niall falou e nós rimos.
- Torta de que? -Liam falou interessado.
- De chocolate, Liam. Quem quiser, me siga. - ela saiu e o Niall correu atrás dela.
- É pra seguir e não chegar antes dela Niall - Louis gritou e nós rimos.
Percebi que só restava eu, Harry e Zayn no quarto. E havia um silêncio.
- Vou pegar um pedaço, antes que o Niall coma tudo. - Harry falou e saiu, deixando eu e o Zayn sozinhos.
- Então, você e o Logan... o que tá rolando? - ele falou sentando na cama e dando um tapinha para que eu sentasse ao seu lado.
- Nada ué, eu só conversei com ele algumas vezes. - Zayn era o único menino com quem eu conseguia falar sobre outros garotos.
- E como você voltou para casa? A gente foi atrás de você, mas você desapareceu.
- Eu... Eu... Eu vim de ônibus - falei meio enrolada.
- Letícia, eu sei que você tá mentindo.
- Eu não estou mentindo - falei olhando para ele.
- Sua voz sobe duas oitavas quando você mente. - ele falou me encarando.
- É claro que não - falei e droga, ele estava certo. Bufei e ele riu.
- Pode começar a falar.
- Você não vai contar para eles não né? Porque eu tenho medo do que eles fariam com ele se soubessem. - ele negou e eu continuei - Foi o Logan. Eu estava esperando o ônibus e começou a chover. Daí ele apareceu, eu me desculpei por vocês e ele me ofereceu a carona. Eu disse que não precisava, eu ia pegar um ônibus mesmo, mas ele insistiu. Como o ônibus tava demorando muito, eu aceitei.
- Nem sequer passou pela sua cabeça que ele poderia ser um psicopata? - Zayn falou preocupado.
- O Logan? Um Psicopata? Faz o favor Zayn. - falei rolando os olhos.
- Os piores psicopatas são aqueles que a gente menos desconfia.
- Nossa agora estou com medo até de você. - falei e dei uma risada.
- Ah é? - ele falou e pegou um travesseiro, batendo com ele na minha cara.
- Ah, maldito. - falei, batendo com outro na cara dele também.
Nós continuamos assim, por não sei quanto tempo. Quando estávamos sem fôlego de tanto rir e exaustos da guerra de travesseiros, deitamos na cama, um ao lado do outro, ainda dando risadas. Eu olhei para ele e ele olhava para mim. Dei um sorriso e ele retribuiu lindamente. Paramos de rir e ficamos ali, só nos olhando. Então, ele fez uma coisa inesperada: pegou minha mão. Nossos olhares foram para as nossas mãos entrelaçadas, no mesmo momento e quando voltei a olhar nos olhos dele, ele estava indecifrável. Seu polegar acariciava minha pele com movimentos circulares e meu estômago estava inquieto por causa das malditas borboletas que estavam lá.
- Vocês estão vivos? - Niall apareceu na porta, com um prato de torta.
- Sim, nós estamos vivos Nialler. - Zayn falou e se sentou, soltando, infelizmente, a minha mão.
- Sobrou algum pedaço Ni? - falei me levantando e pegando uma sandália.
- Não por muito tempo. - ele falou e saiu correndo. Maldito.
Eu desatei a correr atrás dele, com Zayn no meu encalço. O duende era pequeno, mas corria mais que todos ali. Chegamos à cozinha todos sem fôlego, e eu me sentei em uma cadeira lá para descansar.
- Esse povo sedentário, não sei não... - Liam falou e eu dei uma tapa nele.
- Sobrou alguma coisa depois que o Niall começou a comer?
- Ei! - Niall falou, mas eu o ignorei.
- Até que ele não comeu muito, só uns três pedaços. - Harry falou terminando o seu pedaço e colocando o prato na pia.
- Eu comi antes de vir pra cá ué, o que a tia Mel ia pensar? - Niall falou e todos nós rimos.
Eu adorava momentos como esse. Olhei para cada um deles, Louis reclamando por que Niall tinha pegado um pedaço da sua torta sem permissão, Harry rindo como um lesado, Zayn e Liam apostando em quem vencia a briga e minha mãe balançando a cabeça negativamente com um sorriso no rosto. Eu sei que no fundo, ela os considerava como filhos. Observando aquilo , percebi que apesar de tudo, eu era feliz. Eu tinha os cinco melhores amigos que alguém poderia ter e eu faria de tudo para preservar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanfictionessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...