Capítulo 12 - Chapter Twelve

18 1 0
                                    

A festa estava animada. Harry já estava bêbado e saia cantando cada ser feminino que ele encontrava pela frente. Se com ele sóbrio, as cantadas era terríveis, imagina ele bêbado. Nós o encontramos no bar com uma menina, conversando.

- Linda, você é... Como o sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim. RAAWR.- em seguida fez um gesto com a mão, como se estivesse rugindo. A menina olhou para ele não acreditando e saiu de perto, rindo. Ele só se virou para a menina do outro lado e começou a falar de novo.

- Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que você achou o que tava procurando. - A menina saiu de perto dele também, rindo.

- Cara você tá muito bêbado. - Zayn falou rindo, enquanto carregava ele para a mesa e dava algo com açúcar para amenizar a embriaguez.

- Eu não tou não. - ele falou, mas quando terminou, já estava dormindo. Harry não tomava jeito mesmo.

Uma música começou a tocar e eu reconheci como sendo Glad You Came, do The Wanted. O Louis e a Eleanor foram dançar, enquanto o Liam chamava a Dani também. A Alison puxou o Niall contra a vontade dele e ficamos eu, Olívia, Zayn e Harry na mesa. Clima tenso, sim ou claro? Eles dois conversavam, enquanto eu jogava no meu celular. Até que eu escuto algo que fez o meu mundo desmoronar de vez.

- A senhorita gostaria de dançar? - Zayn falou estendendo a mão para Liv.

- Eu adoraria. - ela segurou a mão dele e foram dançar com os outros.

Eu não pude fazer nada. Apenas os acompanhei com os olhos, e notava como eles pareciam ser feitos um para o outro. Quem manda ficar jogando no celular? Sua burra. Idiota. Não era pra eu ter vindo pra essa droga de festa. Eu sabia que não conseguiria fazer nada para impedir que ele ficasse com a Olívia. Eu sou anta demais para fazer alguma coisa. Eu não deveria nem ter colocado o pé para fora do quarto. Não deveria ter ido à casa do Niall, eu entregaria o caderno a ele depois. Não deveria ter deixado que a Olívia subisse para o meu quarto. Na verdade, não deveria nem ter me mudado de colégio. Eu deveria ter ido para o mesmo colégio da Jennifer, e tudo isso nunca estaria acontecendo. Olívia seria uma pessoa que nós nunca conhecemos e tudo ficaria bem de novo, saudável. Se é que um dia isso foi saudável. Ah, porque alguém não vem e me dá um tiro logo?

- Porque voxê tá chorando lhê? - Harry falou meio embolado ainda. Tinha me esquecido do coitado dormindo de lado.

- Eu não tou chorando - passei a mão no olho e droga ele tinha razão. - É o gelo seco, Hazza, irrita meus olhos. - ele falou um ok e se levantou rapidamente, dizendo que tinha que ir ao banheiro. Eu ri sem humor e me levantei também. Eu precisava sair dali. Tudo aquilo estava me sufocando e eu não sei se conseguiria aguentar por muito tempo.

Fiz o caminho até a cozinha, rezando para que não tivesse ninguém lá. Estava vazia, é parece que hoje é o meu dia de sorte. Ou não. Avistei uma porta e a abri, me deparando com o quintal. Tinha uma piscina, umas espreguiçadeiras e um gramado logo adiante. Caminhei passando pela piscina, indo em direção ao gramado. Não conseguia andar muito bem com aquele sapato na terra, então o tirei. Tinha um grande carvalho no canto oeste, bem afastado, para onde me dirigi e sentei, abraçando minhas pernas e apoiando meu queixo nos joelhos. Com alguma sorte, ninguém notaria que eu saí e ninguém viria me procurar. Não queria falar com ninguém agora.

Deixei que as lágrimas corressem livremente agora. Apoiei meus olhos no joelho, mal contendo os soluços que teimavam em vir. Duvidava muito que alguém os ouvisse com todo aquele barulho, mas odiava que as pessoas me vissem chorando. Continuei ali por alguns minutos, que pareceram mais horas, até ouvi alguém me chamando. Eu conhecia essa voz, mas não levantei o rosto.

- Vai embora Niall - falei com uma voz fraca - Eu quero ficar sozinha.

- Eu deixei passar nas duas outras vezes, mas agora eu estou ficando realmente preocupado. - não levantei o rosto, mas senti que ele se sentava ao meu lado.

- E-eu não quero q-que veja i-isso - falei soluçando.

- Eu não vou sair daqui enquanto não souber o que está te fazendo chorar. - eu não respondi nada, então ele continuou - Você sempre foi uma menina forte, Lê. Nunca deixou que nada te abalasse. Cara, a última vez que eu vi você chorar foi na sexta série e foi de tanto rir. E sabe porque? Porque você não deixa que coisas bobas te derrubem. Por isso eu estou tão preocupado. Você não é um tipo de garota que chora por nada. Tem que ter um motivo muito forte por trás disso.

Ele parou de falar e um silêncio se instalou. Ele me conhecia muito bem. Eu respirei fundo e levantei a cabeça lentamente, o fitando. Passei as mãos nos olhos, na tentativa de tirar as lágrimas dali. Sorte que eu usava maquiagem á prova d'água, senão eu estaria parecendo um monstro agora. Ele me olhava incisivamente, como que me encorajando a falar.

- Você não entenderia. - falei com a minha voz falhando.

- Tente. - ele apoiou o queixo nas mãos, esperando.

- Eu não sei nem como começar. - falei arrancando um pedaço de grama, olhando para ele como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

- Começa pelo começo ué. - ele falou e eu ri um pouco.

- Você sabe como é gostar tanto de uma pessoa e não poder a deixar saber disso? - falei calmamente, me controlando para não chorar de novo. - Ver ela com outra pessoa e não poder fazer nada? Esperar o tempo todo por uma chance e nunca conseguir?

- Eu creio que entendo mais do que você imagina. - olhei para ele com uma cara de interrogação e ele continuou - Foi há muito tempo atrás Letícia, esquece. Estamos aqui pra falar de você. Porque você não pode contar á ele?

- Porque o clima depois ficaria estranho. Ele não gosta de mim.

- Vocês são próximos. - ele concluiu e eu afirmei. - Eu o conheço?

- Até demais.

- Então, o que aconteceu? Ele falou alguma coisa pra você ou...

- Não, ele não falou nada. Não pra mim. Ele a chamou para dançar. Você acredita? Ele já tinha saído com outras garotas, eu fiquei mal, mas nunca agi dessa forma. Foi como se meu mundo todo estivesse desmoronando quando eu ouvi aquelas malditas cinco palavras. Não era para eu me importar tanto, mas eu me importo. Eu aguentei o máximo que eu pude, mas tudo aquilo estava me sufocando de uma forma que eu não sei explicar. E agora, olhe para mim. Estou aqui chorando por um cara que não lembra que eu existo e nunca lembrará. Depois de tudo que eu fiz por ele. Depois de todos os sacrifícios, eu não sou digna de uma chance sequer? Eu sabia que não deveria ter vindo para essa festa, melhor, eu não deveria ter nem colocado o pé para fora do meu quarto.

Falei tudo isso rápido demais e quando eu terminei, percebi que estava chorando de novo. Abracei o Niall como se ele fosse minha última esperança. Ele apenas afagava meu cabelo, dizendo que tudo ia ficar bem. Escondi meu rosto no seu pescoço, e pareceram horas até que eu percebi que não conseguia chorar mais. Levantei a cabeça e vi que o Niall estava com os olhos marejados. Olhei para ele com uma cara de interrogação e ele respondeu simplesmente:

- Você sabe como eu fico quando vejo garotas chorando. - ele falou com a voz embargada e eu ri. - Olha o estado que você me deixou! - ele enxugava os olhos, e eu ri mais ainda.

- Só você para me fazer rir nessas horas, Horan.

- Disponha. - ele bateu continência e eu ri de novo.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora