Ficamos embolando no chão, até que ela conseguiu ficar por cima de mim e começou a me dar tapas.
- Alguém deveria ensinar a você a ficar no seu lugar, Hastings.
- Quem seria essa pessoa? Você? Faz me rir.
- Bem quem está ganhando agora? - ela falou enquanto eu tentava desviar das suas unhas perfeitamente manicuradas.
Reuni minha força e cuspi na sua cara. Ela fez uma cara de nojo e parou de me bater na hora. Vi a minha chance de virar o jogo. Empurrei-a e ela caiu de costas no chão. Parti para cima dela, usando minhas unhas como armas. Ela arranhava meus braços, mas eu não parava.
- Nunca. Mais. Mexa. Comigo. Vadia! - agarrei-me nos cabelos dela, batendo com a cabeça dela no chão do pátio a cada palavra que dizia. Não ligava nem para os danos que podia causar ao cérebro dela, sabia que ele já estava danificado de qualquer forma mesmo.
Até que eu ouço um apito e sou tirada de cima dela numa rapidez incrível. Me debato, tentando me soltar para ir para cima dela de novo, mas meus braços continuam presos firmemente ás minhas costas, num aperto inflexível. Vejo que a coordenadora disciplinar está no meio de nós duas, e que Camile está se debatendo também, mas Liam não deixa que ela escape. Nessa hora eu me pergunto quem está me segurando. Tento me virar para ver, mas quem quer que seja que está me segurando entende isso como uma tentativa de eu me soltar e o aperto nos meus braços se torna mais rígido.
- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - a coordenadora, uma baixinha que sempre usava rabo de cavalo falou com as mãos na cintura. Mesmo com aquele tamanho, era temida por todos.
- Eu não fiz nada e essa louca veio para cima de mim - Camile falou, fazendo uma cara de coitadinha. Aquilo fez a minha raiva borbulhar por dentro e eu tentei me soltar, fracassando novamente.
- Você não fez nada? Não fez nadinha? Ah, essa é boa. Eu não perderia meu tempo com você se você não tivesse feito nada, vadia!
- Lerman e Payne, tragam as senhoritas para a minha sala.
Como se eu não soubesse o caminho ou não tivesse juízo suficiente para não atacá-la no caminho. Patético. Eu já estava sob controle!
- Já pode me soltar Logan, eu sei o caminho.
- Promete que não vai partir para cima dela de novo? - ele falou no meu ouvido e eu assenti. Ele soltou os meus pulsos e eu esfreguei as mãos, causando um formigamento por causa do sangue voltando a elas. O agradeci com um aceno e andei até a sala da coordenadora. Liam também tinha soltado a Camile e quando nós três ficamos sozinhas na sala o clima começou a ficar muito tenso. Nós duas não nos olhávamos em hipótese nenhuma.
- Quero saber o que realmente aconteceu naquele pátio. - ninguém falou nada e ela bufou - Agora.
- Nós estávamos discutindo e ela partiu para cima de mim. Tudo que fiz foi em legítima defesa. - falei e a Camile me olhou com uma cara... Parecia até que eu tinha falado alguma mentira.
- Eu nunca faria uma coisa dessas! Você está mentindo!
- Não estou não! - e foi o que bastou para nós estarmos gritando uma com a outra de novo. Não sei bem como, mas num instante estávamos brigando e depois, eu segurava o braço direito dela nas suas costas, como se fosse quebra-lo.
- Meninas! - a coordenadora chamou, mas nós não escutamos. Ela apitou e nós paramos na hora. Como aquilo doía no ouvido! - Já que não vão me dizer quem começou, posso saber ao menos o motivo da briga antes de suspender as duas? Porque para duas meninas tão civilizadas ficarem rolando pelo chão como duas cadelas de rua só pode ter sido algo muito importante.
- Ela estava espalhando mentiras sobre mim. - falei olhando para as minhas mãos, percebendo que tinha alguns fios do cabelo loiro aguado dela por entre meus dedos. Joguei-os para longe - Eca, que nojo. Cabelo de vadia.
- Isso é verdade Camile? - a coordenadora continuou, ignorando a minha última ação.
- Claro que na.. - a coordenadora olhou para ela incisivamente e ela suspirou - Talvez só um pouquinho.
- Eu falei! Eu falei! - exclamei contente, fazendo uma dancinha da vitória. - Toma essa sua loira aguada!
- Mas mesmo assim, nada te dá o direito de sair batendo nas pessoas Letícia. Isso poderia ser resolvido conversando.
- É impossível conversar com essa daí. - Camile falou com desprezo apontando para mim.
- Tá vendo, ela que começa!
- Infelizmente garotas, agressão nas dependências da escola é suspensão de um dia letivo.
- Mas eu não posso faltar amanhã. O professor de matemática vai dar assunto novo!
- Depois você pede para alguém te explicar. Agora, podem ir para as suas respectivas aulas.
Saí de lá bufando de raiva. Vou perder assuntos de matemática por causa daquela vadia. Droga, eu preciso de xingamentos melhores. Vai que as vadias se incomodam por serem comparadas àquelazinha? Isso, vou começar a chamar as pessoas de Camile. Já é xingamento o suficiente. A aula já tinha começado quando eu cheguei, pedi licença ao professor e fui me sentar num dos únicos lugares vagos na sala. A última banca. Os meninos não estavam nessa aula então ninguém tinha guardado um lugar para mim. Me concentrei em copiar o que estava no quadro, mas apenas uma coisa estava na minha mente: eu ia recuperar tudo que a Camile tinha roubado de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanficessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...