Letícia's POV
O Logan me beijou. No meio da Tower Bridge. Foi um erro, eu sei. Se eu tenho certeza disso? Não mesmo. E eu estou confusa. Como posso deixar o Logan me beijar sabendo que ele tem namorada agora? Eu ainda gosto do Zayn. Eu acho. Não sei, estou confusa pra caramba. Porque eu sinto que a história está se repetindo? Ai, isso tudo está me dando dor de cabeça. Fui á cozinha a procura de água, e ouço o telefone tocando. É o fixo, e não o meu celular. É um número desconhecido, então eu atendo meio receosa.
- Alô?
- Alô, é a casa da senhorita Letícia Hastings?
- Sim, sou eu mesma.
- Aqui é a professora McGuire, ouvi você ensaiando e queria lhe fazer uma proposta.
- Sou toda ouvidos, senhorita McGuire.
- Ótimo. Como você sabe, daqui a dois dias é o início do festival de talentos. Na abertura, alguns alunos antigos se apresentam e nesse ano iríamos ter Coldplay, Marron 5 Rihanna e Christina Aguilera.
- Não brinca! Eles já estudaram lá na escola?
- Sim,eles foram descobertos lá, e passaram por tudo que vocês estão passando agora.
-Nossa, que honra. Eu sou muito fã do Adam Levine e do Coldplay. Você não tem noção do quanto. Vai ser uma abertura incrível.
- Infelizmente, como a Rihanna e o Marron 5 não vão poder se apresentar porque eles têm um show na mesma noite. Está muito perto para podermos chamar mais alguém para completar o quadro e pensamos em eles fazerem os duetos com os próprios alunos.
- Chamar mais alguém? Tem outros que já estudaram lá também?
- Você não faz ideia do quanto querida. Nós estávamos pensando, será que você pode fazer o dueto com o Coldplay no lugar da Rihanna?
- Oh. Minha. Deusa. Eu vou cantar com o Coldplay? Sério, me diz que você não tá brincando. - me sentei no sofá, com o coração batendo forte. As palavras ainda não pareciam reais para mim.
- Se você aceitar é claro.
- Sim, Sim, Sim, Sim! - quase gritei no telefone e ouvi a senhorita McGuire rindo.
- Tudo bem, então eu vou mandar a sua skype para eles e vocês se conheçam e quem sabe ensaiam antes do show. Mas pelo que eu vi, seu tom é parecido com o da Rihanna e talvez não precise. Bem, boa sorte querida, até o show. Tchauzinho!
- Tchau, senhorita McGuire. - desliguei o celular ainda em transe.
Eu vou cantar com o Coldplay. E conversar com eles pela Skype. Oh Meu Deus, eu vou conversar com eles pela Skype. Levantei-me correndo para o computador, lugar onde eu ia passar um bom tempo na frente, esperando o contato deles. EU VOU CANTAR COM O COLDPLAY, EXPLOOODA DE INVEJA CAMILE! QUEM ESTÁ POR CIMA AGORA? HAHAHA!
Eles não demoraram muito a fazer contato e passamos a tarde inteira resolvendo os detalhes do show. Amanhã eu iria fazer os ajustes na roupa que a Rihanna ia usar, para poder servir em mim. Meu deus, eu vou usar a roupa que a Rihanna ia usar! Em um momento eu era apenas uma garota que ia cantar no show e agora vou fazer um dueto com o Coldplay. Na abertura. Usando a roupa que a Rihanna ia usar. Eu peguei meu travesseiro e apertei no meu rosto, enquanto eu extravasava toda a minha felicidade com gritos. O que foi? Eu tenho vizinhos. Tenho que passar a impressão de que sou normal, pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanficessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...