Capítulo 16 - Chapter Sixteen

20 1 0
                                    

- O seu namorado vai ficar bem - um enfermeiro falou assim que eu me aproximei.

- Ele não é meu namorado, é meu melhor amigo. - falei rapidamente, apesar de ter ficado feliz por dentro.

- A senhorita vai junto? - ele falou entrando na parte de trás da ambulância e segurando a porta aberta, caso eu quisesse entrar.

- Sim. - entrei e sentei num banco do lado direito. - Não vai se livrar de mim tão fácil assim, Malik. - falei olhando para ele e ele riu brevemente.

- Você não precisa vir junto. Provavelmente eu só torci o pé. - ele falou sorrindo um pouco.

- Desde quando você me diz o que fazer? - falei e ele riu abertamente agora.

- Você vai perder a final histórica.

- Você também.

- Touché. - ele falou e eu sorri.

- Dói muito? - falei quando ele fez uma careta de dor.

- Não, tá tranquilo. - ele sorriu fracamente e eu levantei uma sobrancelha. - Que foi? Nem fudendo eu digo que tá doendo. Isso é para os fracos. - Ele falou sorrindo e eu ri.

- Idiota.

- Teimosa.

- Palhaço.

- Gorda - ele falou com uma voz afeminada.

- Ridículo - dei um soco no braço dele rindo.

- Princesa.

- Príncipe. -eu falei e nós rimos - E eu não sou gorda. - ele deu uma gargalhada novamente.

Chegamos no hospital e me pediram para esperar na recepção enquanto ele era atendido. Resolvi ligar para os meninos para avisar onde nós estávamos. Em dez minutos, eles estavam lá. E com uma notícia boa, tinham ganhado o jogo. O juiz declarou pênalti e o Niall chutou, marcando o ponto que faltava. O pessoal foi para um restaurante ali perto para comemorar e eles vieram para cá.

- É muito grave Lê? - Liam perguntou preocupado.

- Não sei, mas o Zayn disse que parecia só uma torção.

- Desde quando o Zayn tem diploma em medicina?- Harry perguntou cruzando os braços.

- Ei, não me deixem mais preocupada do que eu já estou. - falei sentando numa cadeira e prendendo meu cabelo num coque desarrumado. - Se eu soubesse quem fez isso com ele...

- Eu sei que você está com raiva, mas você tem que entender que você não é capaz de fazer mal a uma mosca, baixinha. - Louis falou e eu dei uma cotovelada nele, indignada. - Ai! Só falei a verdade ué. Não é gente? - os ouvi concordarem e lancei a eles um olhar mortífero, o que fez eles negarem rapidamente.

- Covardes - Louis falou e nós rimos.

Esperamos por cerca de meia hora e um médico chegou perguntando por quem estava acompanhando o Zayn. Nós cinco nos levantamos e ele se espantou um pouco. Nos contou que ele tinha torcido o pé, e que era para ele ficar em repouso absoluto até ficar totalmente recuperado. Nos levou até uma sala onde uma enfermeira terminava de enfaixar o pé do Zayn e colocava uma bota ortopédica.

- Nada de muito exercício, senhor Malik - o médico falou quando ele ficou em pé.

- Vocês ouviram, podem ir me carregando - ele falou estendendo os braços para que os meninos o pegassem.

- Te enxerga cara - Harry falou e nós rimos.

Saímos de lá mais aliviados porque não tinha sido nada grave. Entramos no carro e o Louis foi dirigindo. Na frente, com ele, estava o Harry. Niall e Liam entraram no outro carro então eu e o Zayn fomos atrás.

- Quem ganhou o jogo?

- Nós, dude! UHUL! - Harry praticamente gritou, jogando os braços para o alto. - Os caras foram comemorar num restaurante perto lá da escola.

- E o que tá esperando? Vamos logo pra lá. - Zayn falou animado.

- O que o médico disse? Repouso total. - Louis falou olhando rapidamente para trás.

- É só eu ficar sentado lá ué, vamos logo. Liga pro Niall pra avisar pra onde a gente tá indo, Lê.

Fiz conforme ele disse e em pouco tempo chegamos lá. Era um restaurante grande, e quase se passava por uma boate. Vimos pela porta pessoas com as cores da escola e confirmamos que era ali mesmo. Harry ajudou o Zayn a sair do carro e nós entramos. O time todo estava ali, junto com as líderes e alguns alunos do colégio.

- E ele está vivo pessoal! - Logan falou assim que viu Zayn. Foi até ele e deu duas tapinhas nas suas costas.

- Só torci o pé, não poderia deixar de vir comemorar com vocês. - Ele falou e os outros concordaram.

- Viu Olívia, ele está bem - Alison falou um pouco alto e todos fizeram um coro de huuuum para ela, que ficou vermelha na hora e deu uma tapa na coxa de Alison - Ai, não precisa partir para violência.

Me juntei a elas, enquanto os meninos se juntaram ao restante do time. Lembrei que o meu cabelo provavelmente não estava dos melhores, então prendi-o num rabo de cavalo, deixando a franja solta. Sentei-me em uma cadeira entre Dani e Liv, por indicação delas.

- Eaí? Era algo grave? - Liv falou assim que eu me sentei.

- Oi para você também. Mas é claro que eu adoraria sentar aqui com vocês, obrigado por perguntar. - falei ironicamente e ela rolou os olhos.- Foi só uma torção mesmo. Nada demais. - toda aquela preocupação dela já estava me dando nos nervos. Primeiramente, ela não deveria nem se preocupar com ele. Segundo, para quê iria servir ela saber se ele estava bem ou não? Ele não era nada dela.

- O Logan tava te procurando no final do jogo. - Dani falou e todas me lançaram olhares maliciosos. Odeio quando elas fazem isso.

- Ele disse pra quê? - falei pegando um refrigerante do garçom e dando um gole.

- Vai dizer que não sabe. - Eleanor falou com a sobrancelha levantada. É, isso mesmo, zoem da minha pureza e inocência.

Hey, Its A Secret!Onde histórias criam vida. Descubra agora