- Oi - dei um sorriso e apontei para o campo com um aceno de cabeça- Você não deveria estar treinando também?- Digamos que eu tirei o dia de folga hoje.
- Muito bonito. - falei e ele riu.
- Você vai sábado né? - ele falou olhando para as próprias mãos.
- Bem eu vou estar meio ocupada...
- Você vai ficar em casa num sábado á noite? - ele me encarou incrédulo.
- Bem, eu tenho feito isso faz dezesseis anos e tem dado certo sabe. - falei com sarcasmo. Só porque eu sou cheerleader agora não quer dizer que eu tenha que ir a todas as festas.
- Desculpa, eu não quis dizer isso... Bem, não desse jeito. Eu só... Fiquei hm... Surpreso - ele se enrolou um pouco e eu ri.
- Tudo bem, eu entendo.
- Você está gostando daqui da escola?
- Eu acho que sim, as pessoas daqui são legais.
- Legal. Eu estava pensando... Sabe um dia desses a gente podia...
- Lê, nós estamos indo embora - Liam falou se aproximando da arquibancada e interrompendo o Logan que fez uma cara não muito boa. - Eaí Logan.
- Payne. - Logan respondeu com um sorriso amarelo no rosto.
- Depois a gente se fala, Logan - dei um beijo na bochecha dele e fui para perto dos garotos. Todos eles estavam com expressões fechadas. - Que caras são essas?
- O que ele queria? - Liam falou e todos me olharam
- Nada, a gente só conversou um pouco, nada demais.
- Tem certeza? - Zayn falou e olhou para a arquibancada. Me virei e vi o Logan dar um aceno já que todos os cinco garotos olhavam na direção dele.
- Por favor, não me digam que estão fazendo isso de novo. - esfreguei as mãos nos meus olhos, tentando me acalmar.
- Nós não estamos fazendo nada - Harry falou, mas continuaram encarando o pobre do Logan.
- Ele só perguntou se eu ia para a festa dele sábado. Parem de encarar. - eu falei, mas não fui ouvida. - Eu estou falando sério, parem agora.
Eles viraram o rosto, contrariados. Onde é que eu fui me meter? Quando eu penso: "Legal, sou filha única e não vou ter problema com um irmão ciumento" a vida vem e coloca cinco amigos ciumentos no meu caminho. Se fosse só o Liam, eu entenderia, mas os cinco já são demais.
- Se fosse só o Liam eu até entenderia, mas os cinco? - Liam falou um "Ei" indignado, mas eu ignorei. - Poxa, eu nem conversei com o cara por cinco minutos, parem de bancar os irmãos mais velhos super ciumentos por um minuto.
- Mas ele... - Zayn começou, mas eu o interrompi.
- Mas ele nada. Você vive conversando com a Olívia e você me vê falar alguma coisa? Não, não vê. Por que eu não falo. Seja qual for a decisão de qualquer um de vocês, eu não julgo. - eles baixaram o olhar para o chão - Mas quando é comigo, a coisa muda de figura. Eu estou cansada disso. - eles agora se encaravam sem falar uma palavra.
Saí de perto deles, andando furiosamente para fora da escola. Sentei num ponto de ônibus e esperei. Isso que dá vir pra escola de carona e brigar com quem vai te levar de volta para casa. Eu adorava os meninos, sério, não sabia o que seria da minha vida sem aqueles cinco idiotas. Mas ás vezes eles ficavam insuportáveis. Por isso que eu nunca tive um namorado até agora. Todos os garotos tinham medo dos meus melhores amigos e dos olhares super carinhosos que eles lançavam toda vez que um deles vinha falar comigo (sintam novamente a ironia da frase. Ou não.). Coloquei meus fones de ouvido, e lamentei por o ônibus demorar tanto. Onde está este maldito meio de transporte quando a gente precisa dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Its A Secret!
Fanfictionessa fanfic de: VivianeCahill, me chamou muito a atenção e decidi compartilhar com vocês... Boa leitura...