---
- Anticorpos. O sistema dele achou um jeito de combater o vírus 1-12. A doença do meu pai vai voltar mais forte - falava Will para o gravador de voz enquanto estava sentado no laboratório da empresa Gen-Sys.
---
Charles abre a porta da casa e para na varanda, olhando para os lados antes de começar a descer as escadas.
- É meu Mustang - fala Charles, olhando para o carro do vizinho que estava parado na frente da casa. Ele abre o portão, que toca um sino, e sai para a rua.
---
No quarto, César estava montando uma estátua da liberdade enquanto Luna estava deitada na cama, olhando para ele com admiração. Seus cabelos estavam molhados pelo banho que havia tomado.77
---
- Está aberto - fala Charles, entrando no carro, fechando a porta e ajustando o retrovisor. Ele acaba acelerando o carro, que bate em uma lixeira e em seguida no carro da frente, fazendo Charles se assustar.
O dono do carro sai para a varanda e olha chocado para Charles, que tentava dirigir seu carro e batia nele no carro da frente e no de trás.
- Para! - grita o homem, descendo as escadas da varanda e correndo na direção do carro.
---
- O que aconteceu? - pergunta Luna ao ver César tirar a atenção da estátua da liberdade que montava e franzir a testa.
- Acho que ouvi alguém gritar - responde César em Libras.
---
- Pare agora mesmo! Ei! Ei! Saia daí! Saiam desse carro! - grita o homem furioso para Charles. - Que diabos está fazendo? Saia do meu carro. Eu mandei... sair do meu carro! - grita o homem enquanto abre a porta do carro e puxa Charles pela blusa para fora do carro.
- Foi sem querer! - grita Charles, assustado.
---
César se levanta da cama onde estava sentado e vai até a janela para olhar o que estava acontecendo. Ele vê Charles e o homem brigando na frente da casa. César começa a rosnar e a ficar agitado.
- César? - chama Luna, chegando perto dele. - O que foi? - pergunta preocupada.
César fica mais agitado e grita antes de sair correndo, quase derrubando Luna, que fica confusa.
- César?! - grita Luna, confusa, antes de sair correndo atrás de César.
Ao chegar do lado de fora da casa, César se joga em cima do homem com quem Charles brigava, fazendo o homem cair em cima do carro antes de rolar e cair no chão. César, que estava por cima do homem, começa a bater nele enquanto gritava. Um carro vermelho que vinha pela rua para e buzina, e então o homem no chão pega a tampa da lata de lixo derrubada e bate na cara de César, que se afasta. O homem começa a correr na direção de sua casa, mas César começa a escalar e chega na varanda primeiro, empurrando o homem lá de cima com os pés. O homem cai e sai rolando até a calçada antes de sair correndo. César vai atrás dele pelas árvores.
Luna olha para Charles no chão e depois na direção que César havia ido. Ela se transforma e começa a escalar as árvores, indo atrás de César.
O homem corria, olhando para os lados e para cima enquanto ouvia os gritos de César. Até que ele para e ouve um barulho vindo de cima. Ele olha para cima e César pula em cima dele e morde o dedo indicador dele.
Luna pula da árvore e se destransforma, voltando a ser humana. Ela corre em direção a César e o abraça por trás, tentando acalmá-lo.
- César, para! Já tá tudo bem. O Charles está bem! - fala a menina, e César para no lugar, olhando para o homem e depois para a menina. Ele olha para frente e vê muitas pessoas em volta de Charles, olhando para ele. Uma menina sai de uma casa e grita pelo pai, que era o homem que antes brigava com Charles e agora estava embaixo de César com o dedo sangrando.
- César? - chama Charles, e César vai até ele, encostando a cabeça em seu ombro.
Está tudo bem! - fala Charles enquanto abraça César.
Britney Spears - Criminal "Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara."
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM
Science FictionCésar é um chimpanzé criado em um laboratório de pesquisa genética, onde conhece Luna, uma humana com a extraordinária habilidade de se transformar em chimpanzé. Ambos são produtos de experimentos científicos conduzidos pelo brilhante cientista Will...