Capítulo 06: Faíscas na Noite

76 9 0
                                    

O convite de Luísa chegou de forma inesperada. Era uma quinta-feira à noite, e Clara estava em casa, descansando após um longo plantão, quando seu celular vibrou. Ela abriu a mensagem de Luísa, sorrindo automaticamente ao ver o nome dela na tela.


- Oi, doutora. Vai fazer algo no sábado à noite? Estava pensando em te levar para conhecer meus amigos numa balada. Topa?


Clara ficou surpresa com o convite. Uma balada não era exatamente seu tipo de programa favorito, mas a ideia de passar mais tempo com Luísa, e ainda por cima conhecendo seus amigos, a intrigou.


- Nunca fui de balada, mas aceito o convite. Vai ser interessante sair da rotina


Luísa respondeu com um emoji piscando e uma mensagem rápida.


- Vai ser divertido. E relaxa, meus amigos são tranquilos. A gente se vê sábado, então


Clara colocou o celular de lado, sentindo um misto de excitação e ansiedade. Decidiu que iria se arrumar com cuidado para essa saída. Afinal, queria impressionar Luísa e, ao mesmo tempo, se sentir confiante em um ambiente que não era o seu habitual.


---


Quando o sábado chegou, Clara passou mais tempo do que o normal escolhendo o que vestir. Acabou optando por um vestido vermelho justo, que destacava suas curvas de forma elegante. O vestido era simples, mas atraente, com um decote discreto e alças finas. Ela se olhou no espelho antes de sair, ajeitando o cabelo e passando um batom cor de vinho. Por um momento, sentiu-se um pouco exposta, mas decidiu que queria se sentir poderosa naquela noite.Luísa a buscou de carro, e quando Clara entrou, notou o olhar de surpresa no rosto da bombeira. Luísa a observou por um longo segundo antes de sorrir.


- Uau, doutora. Você está incrível


Clara sentiu o calor subir em seu rosto, mas manteve a compostura.


- Obrigada. Achei que a noite merecia algo especial


Luísa riu e assentiu, ligando o carro.


- Com certeza. Você vai arrasar


---


A balada era um clube localizado em uma área badalada da cidade. O lugar estava lotado, com luzes pulsando e música alta preenchendo o ar. Quando entraram, Clara ficou um pouco desorientada pelo ambiente, mas a presença de Luísa ao seu lado foi reconfortante. A bombeira a conduziu pela multidão até uma mesa onde seus amigos já estavam reunidos.


- Pessoal, essa é a Clara, a médica de quem falei - disse Luísa, apresentando-a com orgulho.


Clara acenou timidamente, mas logo foi recebida com sorrisos e cumprimentos calorosos. Os amigos de Luísa eram simpáticos e animados, e logo a integraram à conversa. Enquanto o grupo bebia e ria, Clara começou a relaxar, sentindo-se mais à vontade com o ambiente.Em determinado momento, um dos amigos de Luísa, um homem alto e de aparência descontraída, aproximou-se de Clara enquanto Luísa estava no bar pegando mais bebidas.


- Você é linda - disse ele, com um sorriso charmoso. - Não sabia que a Luísa tinha uma amiga tão interessante


Clara riu nervosamente, sentindo o desconforto se instalar. Tentou desviar o foco da conversa, mas ele insistiu, elogiando-a de forma exagerada e tentando flertar. Ela olhou ao redor, buscando Luísa com os olhos, mas a bombeira ainda não havia retornado.


- Eu... estou só me divertindo - respondeu Clara, tentando ser educada.


Antes que o homem pudesse continuar, Luísa apareceu ao lado dela. Havia algo diferente em sua postura, talvez o efeito das bebidas ou o ciúme que transparecia em seu olhar. Sem hesitar, Luísa pegou Clara pelo braço de maneira firme, mas não agressiva.


- Ela está comigo - disse Luísa, olhando diretamente para o amigo com uma expressão séria.


O homem levantou as mãos em sinal de rendição e deu um passo para trás, rindo de maneira constrangida.


- Ei, calma, só estou sendo amigável


Luísa ignorou o comentário e puxou Clara para mais perto de si. A proximidade repentina fez o coração de Clara acelerar. Ela sentiu o cheiro de álcool misturado ao perfume amadeirado de Luísa, uma combinação que de alguma forma a deixou tonta.


- Você está bem? - perguntou Luísa, olhando diretamente nos olhos de Clara.


Clara assentiu, sem conseguir encontrar palavras. Havia algo de eletrizante no ar entre elas, uma tensão que Clara não conseguia mais ignorar.


Luísa olhou para os lábios de Clara, mordendo levemente o próprio lábio, como se estivesse lutando contra um impulso. Antes que Clara pudesse reagir, Luísa passou a língua suavemente pelos lábios de Clara, testando a reação dela. O toque era suave, provocador, mas carregado de uma intensidade que fez Clara tremer por dentro.


Clara prendeu a respiração, sentindo o corpo todo se aquecer. Aquela proximidade, o toque sutil, tudo parecia amplificado pela música alta e pelas luzes pulsantes ao redor. Ela sentiu os próprios lábios formigarem com o toque de Luísa, e, por um segundo, tudo o que conseguia pensar era em como aquele momento parecia inevitável.


Quando Luísa se afastou levemente, Clara se inclinou para frente, quase sem controle. O desejo reprimido explodiu em palavras antes que ela pudesse se conter.- Me beija - sussurrou Clara, a voz rouca de desejo.


Luísa não hesitou. Suas mãos seguraram o rosto de Clara com firmeza, e ela se aproximou lentamente, os lábios quase roçando antes de finalmente colidirem. O beijo começou suave, exploratório, como se Luísa quisesse saborear cada segundo daquele momento. Os lábios de Clara eram macios, e Luísa demorou-se ali, saboreando o gosto dela, aprofundando o beijo com uma lentidão deliberada.


Clara sentiu seu corpo inteiro responder ao toque de Luísa. O beijo era intenso, mas ao mesmo tempo, havia uma ternura contida, como se Luísa quisesse prolongar aquele instante pelo máximo de tempo possível. A língua de Luísa explorava a boca de Clara com uma precisão cuidadosa, cada movimento lento e calculado, despertando sensações que Clara não experimentava há muito tempo.


O mundo ao redor delas pareceu desaparecer. A música, as luzes, as pessoas, tudo se dissolveu naquele beijo que parecia durar uma eternidade e, ao mesmo tempo, passar rápido demais. Quando finalmente se separaram, ambas estavam ofegantes, os olhos fixos uma na outra, como se o ar ao redor tivesse mudado de densidade.Luísa sorriu, sem dizer nada, mas o olhar que trocou com Clara dizia tudo.

À Prova de Fogo ( ROMANCE LESBICO )Onde histórias criam vida. Descubra agora