01

335 29 0
                                    

“Uma revolução é uma luta mortal entre o
Futuro e o passado”
Autor desconhecido.


1

Wuxian
Eu não era um desistente.
Eu me recusei a deixar Lan Zhan.
Tão irritado. Eu estava tão zangado. Ele estava me afastando, quando tudo o que eu queria fazer era puxá-lo para perto. Foi quase divertido vê-lo tentar romper comigo. Senti o riso borbulhando dentro de mim, pronto para explodir. Era como se eu estivesse tão incrivelmente furioso, que eu não pudesse gritar... Eu não podia chorar... Eu não podia nem falar.
Mas eu queria rir. O tipo de risada única que só os vilões em filmes dão. O tipo que anunciava a loucura interna.
Isso é o que esta noite foi. Loucura.
Ele foi atacado. Espancado.
Ele disse que me amava.
Em seguida, expôs a intenção de reter esse amor.
Lan Zhan estava tentando me proteger. Em sua mente, ele não manteria o amor que sentia por mim, mas sim o demonstrando da melhor maneira que conhecia. Eu respeitava isso. Eu respeitava.
Mas eu não aceitava.
Tínhamos completado uma semana juntos. Eu queria mais.
Pensar que poderíamos manter a nossa relação em segredo, foi ingênuo.
Simplesmente um pensamento ilusório. Quando você ama alguém da maneira que nos amávamos, era impossível de esconder.
Ele se mostrava em todos os sentidos.
Não apenas na maneira como olhávamos um para o outro. Ou a maneira como passávamos cada momento livre juntos. Ele mostrava de maneiras que eu não quis ver até agora. Maneiras que eu pensei que ninguém mais notaria.
Eu estava me enganando.
Era a maneira que ele colocava ketchup no prato, para que eu pudesse comer suas batatas fritas. A maneira que eu automaticamente, tirava os tomates de meus hambúrgueres e colocava em seu prato. Era o fato de que eu ia até ele primeiro, sempre que alguma coisa acontecia e que eu quisesse compartilhar. E a maneira como fazíamos o café um do outro exatamente como bebíamos.
O amor está nos detalhes. Está no dia-a-dia. Está na maneira que você trata alguém quando ele não está sequer olhando, e a forma como ele enche sua cabeça quando você está distante.
Claro que as pessoas iriam ver isso.
MianMian viu, quase desde o primeiro dia. Cheng e Qing já sabiam. A repórter do GearShark sabia com apenas uma conversa...
Esconder nosso relacionamento quase não era uma opção.
Desfazê-lo não era.
Minha mão latejava e meus nódulos estavam manchados de sangue, quando eu bati a parede do quarto. Eu estava tão frustrado, que eu não conseguia olhar para ele nem mais um minuto.
Nós não tínhamos acabado. De jeito nenhum.
Mas eu precisava de um minuto.
Minha mente estava tão nublada de raiva que eu não o vi. Eu não o notei até que ele limpou a garganta. Meu corpo estremeceu e minha cabeça virou para ver Romeo encostado na parede como se ele estivesse ali já há um tempo.
Eu tinha certeza de que ele ouviu tudo.
Lan Zhan e eu estávamos gritando. E o som da minha mão atravessando a parede não foi exatamente silenciosa.
“Acho que não preciso perguntar como ele está”, Romeo disse, endireitando-se na parede.
“Você concorda com ele?” Eu desafiei, flexionando a minha mão. Ela já estava fodida por bater em uma parede, mas eu usaria novamente se eu tivesse que fazer.
“Eu entendo, porque ele acha que está fazendo o que é certo.”
No início, suas palavras não afundaram. Elas só me irritaram ainda mais. Tudo o que eu ouvi, foi Romeo compreendendo Lan Zhan. Rosnei baixo e dei um passo à frente em um movimento agressivo.
Os olhos de Romeo estreitaram, observando-me de perto, mas, além disso, sua linguagem corporal não mudou.
Foi quando percebi que ele não era uma ameaça. Foi quando percebi que ele estava do meu lado.
“Nós estamos em um relacionamento”, eu disse à queima roupa. Eu meio que queria chocá-lo. Eu queria que alguém além de mim, sentisse a picada das palavras esta noite.
Eu também queria uma briga.
Apenas, não com Lan Zhan.
Nunca com Lan Zhan.
“Eu sei.” A diversão em seu tom, tirou um pouco de calor para fora do meu corpo.
“Você não pode guardar segredos como esse da família. Uma família que realmente te ama.”
Inclinei a cabeça para o lado e olhei para ele. Ele estava dizendo que sabia, antes de entrar na casa mais cedo? E estava dizendo que ele não se importava?
“Você provavelmente deveria começar a limpar essa mão. Você está sangrando no chão.”
Olhei para o sangue pingando dos meus dedos.
“Vou falar com Lan Zhan.” Ele continuou.
Romeo deu um passo em direção à porta do quarto. Movi-me rápido, silenciosamente puxando-lhe o braço e girando-o ao redor. Ele não se afastou ou agiu como se minha aspereza fosse uma ameaça, mas senti seus músculos ficarem tensos debaixo do meu braço, e senti uma bobina de tensão em seus membros.
“Ele se importa com o que você pensa,” eu disse calmamente. “Sua opinião importa.
Então, se você não tem certeza de como você se sente sobre o nosso relacionamento, nem o fato de haver dois gays em sua família, vá embora. Saia agora.”
Romeo me encarou, seus olhos azuis saltando entre os meus.
“Ele já está fodido o suficiente no momento. Se você não pode oferecer a ele o irmão que ele precisa esta noite, eu não vou deixar você entrar naquele quarto.”
Os lábios de Romeo curvaram-se em uma expressão de sabedoria, quase satisfeita.
“Ele te chateou tanto que fez você atravessar a sua mão na parede e ele está te afastando, mas aqui está você, vigiando a porta, protegendo-o.”
“Isso não foi uma resposta”, Rosnei.
Romeo riu baixinho. E em seguida, ele respondeu.
Não com palavras.
Em segundos, seu braço estava fora do meu alcance e ele estava me abraçando. Eu hesitei, chocado por ele simplesmente chegar e me abraçar assim.
“A família cuida da família.” Sua voz foi silenciada. “Eu não tenho certeza, se há alguma coisa que poderia me fazer virar as costas para a família, mas se houver, não é isso.”
Quando ele se afastou, eu olhei-o no olho.
Ele quis dizer isso.
“Parabéns por encontrar um amor pelo qual vale a pena lutar.”
Eu não estava esperando isso. Não que eu achasse que ele não nos aceitaria, que qualquer um dessa família não iria. Foi à maneira que eles fizeram isso. A forma como eles agiram, como se não fosse nem sequer alguma coisa para ver, como se Lan Zhan e eu fossemos inevitáveis e eles só estivessem esperando que nós descobríssemos isso.
Eu queria que fosse assim tão fácil para mim. Para Lan Zhan.
“Eu pensei que a luta havia terminado,” eu disse, de repente incrivelmente cansado.
“Mas isso está apenas começando.”
“Você não está sozinho.” Romeo me deu um tapa no ombro. “Vou entrar agora.”
Concordei, sabendo que Lan Zhan iria receber o apoio de que precisava. Eu comecei a descer pelo corredor. Desta vez foi Romeo quem me parou.
“Eu sei que você vai atrás deles”, disse ele.
Quando olhei para trás, ele estava bem atrás de mim, e sua voz era calma.
“Oh, sim,” Eu entoei. “Não há nenhuma maneira no inferno, que vou deixar o que eles fizeram com ele ficar impune.”
Aqueles bastardos da Ômega pagariam pelo que eles fizeram para Lan Zhan e pagariam caro.
“Eu e JC estamos com você.”
Eu balancei a cabeça. Eu não tinha certeza do que eu ia fazer ainda, mas eu não recusaria a ajuda. Quanto mais dolorosa a vingança, melhor.
E se as coisas piorassem...
Eu teria alguém para me resgatar da prisão.

(....)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora