25

69 19 0
                                    

25
Lan Zhan
Eu já mencionei que boquetes fazem tudo melhor?
Não?
Eles fazem.
Hoje ia ser um longo dia.
Não apenas longo, mas desafiador. Depois de ontem e sabendo o que hoje tinha na fraternidade, o sono tinha sido uma coisa muito elusiva.
Não foi frustrante, porém, estar deitado na cama como geralmente é. Eu não olhei para o teto e me virei agitado, contando as horas de sono que eu não estava tendo. Em vez disso, eu estava lá ouvindo o som da respiração de Wuxian. Senti a forma como o seu corpo se aninhava no meu, e a maneira como o calor do nosso corpo se misturava para criar a temperatura perfeita.
Quando chegamos em casa na noite passada, fomos direto para o quarto. Quando começamos a dizer as pessoas sobre o nosso relacionamento, pensei que talvez, isso impactaria na forma como éramos quando estávamos sozinhos.
Como se houvesse alguma estranheza, alguma hesitação. Eu me preocupei, que talvez os comentários que recebemos, fossem depravados e de alguma forma errada interferissem em nossos sentimentos.
Isso não aconteceu. Wuxian e eu estávamos além dos jogos mentais. Quando ficávamos sozinhos, parecia que nada mais importava. Ninguém mais entrava em jogo.
Eu era o meu eu mais autêntico possível quando estava com ele e pensei que com ele acontecesse à mesma coisa.
Parecia que quanto mais “fora” do mundo, mais próximos ficávamos.
Tivemos relações sexuais novamente na noite passada. Eu entrei em seu corpo por trás. Ele caiu de quatro no colchão na minha frente, e eu estava atrás dele e deslizei direito para a casa.
Caramba, a maneira como ele se sentia em torno de meu pau, era diferente de tudo que eu já tinha conhecido. Vendo suas longas costas e ombros largos em plena exibição na minha frente, e eu penetrando-lhe, traz borboletas ao meu estômago e faz minhas bolas formigarem.
Eu tive que pressionar uma mão sobre sua boca quando o levei, porque ele era tão vocal quanto antes.
Ao ouvi-lo falar como o meu pau era a coisa mais gratificante que ele já experimentou, era a coisa mais excitante que eu já tinha experimentado.
Ele gozou com seus dentes mordendo meus dedos e a outra mão ao redor de seu pênis. Apenas sentindo-o explodir, sob o meu toque foi suficiente para me fazer entrar em erupção dentro dele.
Agora eu estava aqui, deitado contra os travesseiros, em uma cama cheia com o calor do nosso corpo, seus lábios cheios deslizando sobre o comprimento, que ele permitiu entrar nele na noite passada.
Claro, não havia preservativo entre nós agora. Agora, sua língua girava ao redor da minha base e lambia meu eixo.
Hoje ia ser um longo dia, mas a forma como ele estava começando com certeza era doce. Empurrei um pouco e espalmei a parte de trás de sua cabeça. Ambas suas mãos deslizavam debaixo da minha bunda e levantei meus quadris ao largo do colchão, para que ele pudesse me levar profundo. Como ele fez, as palmas das mãos amassaram minhas nádegas, enquanto seus dedos deslizavam ao longo da minha fenda.
Peguei o lubrificante na mesa ao lado da cama, e deslizei embaixo de mim para que ele entrasse em contato com suas mãos. Ele a segurou e puxou para trás, mas mantive
Minha cabeça em sua boca e rodei meus lábios ao redor dele enquanto ele abria o líquido escorregadio e cobria os dedos.
Um pouco mais tarde, eu estava ofegante com a necessidade de gozar, e seu pau duro e pronto estava de pé, fora de seu corpo, envolvido e ansioso. Ele não disse nada quando deitou sobre o colchão, assim como eu não disse nada quando lhe entreguei o lubrificante.
Ele não precisava pedir para entrar no meu corpo; ele era bem-vindo dentro de mim a qualquer momento. Seu coração já tinha residência permanente no meu peito de qualquer maneira.
Ele esticou seus quadris e agarrou seu pau.
Eu sabia que não tinha que perguntar; isto era exatamente o que ele queria, mas eu tinha que ter certeza. Ele era toda a minha vida e eu iria tratá-lo assim, mesmo que não precisasse.
“Assim, Wei?”, Perguntei baixinho quando me posicionei sobre ele.
Ele concordou, e eu afundei.
Esta foi à primeira vez para nós, uma nova posição. Tínhamos tentado mais recentemente, explorando todas as maneiras pelas quais poderíamos experimentar novas sensações. Eu afundei, tomando-o profundamente. O queixo de Wuxian inclinou para trás, e seus olhos se fecharam quando girei meus quadris e montei nele.
Inclinei-me, trazendo-nos peito a peito, e beijei o seu pescoço, raspando os dentes ao longo de sua mandíbula desalinhada.
Nós começamos a nos mover juntos. Entre nós, meu pau esfregou contra seu abs, e eu deixei cair minha testa em seu ombro.
Mantive um ritmo constante, e seus quadris se moveram em sintonia com os meus.
Meu corpo começou a tremer com a doce tortura do meu pau esfregando contra ele.
Wuxian envolveu um braço ao meu redor e pressionou sua palma contra as minhas costas, empurrando meu corpo mais perto dele e aumentou a pressão sobre o meu pau.
Com um impulso forte, ele empurrou dentro de mim e bateu contra a minha próstata.
Um gemido vibrou na minha garganta, e um orgasmo explodiu em cima de mim. Ele me manteve preso contra ele e a pressão sobre esse ponto mágico, enquanto eu tremia e derramava sobre todo o seu estômago e peito.
Quando eu finalmente acabei, ele agarrou meus quadris e segurou meu corpo, para que ele pudesse puxar para fora e empurrar de volta, exatamente no ângulo que ele queria.
Nossos olhos colidiram; intensa emoção se construiu enquanto me montava. Eu sabia quando ele estava perto, porque seus olhos começavam a se fechar. Agarrei-o pelo queixo e apertei, forçando seus olhos a ficar nos meus.
“Deixe ir,” eu exigi e afundei todo o caminho. Segurei-o lá no fundo, eu balançava em pequenos movimentos, e ele se desfez debaixo de mim. Seus olhos se arregalaram, o azul brilhou, e um olhar de espanto roubou não apenas uma, mas duas batidas consecutivas do meu coração.
Depois disso, rolei o preservativo para fora do seu pênis, limpei o seu peito e o meu.
Como ainda era cedo, nós sorrateiramente tomamos um banho juntos, sem fazer um som.
Eu tinha movido algumas das minhas roupas aqui. Elas foram jogadas nas mesmas gavetas que a dele. Ele me disse que eu não estava recebendo “uma gaveta.” Em vez disso, eu estava ficando com todas elas, e eu tinha de compartilhá-las com ele.
Eu gostei, melhor assim.
Vesti o mesmo jeans que vestia na noite passada, mas coloquei uma polo de mangas compridas com listras azul royal e laranja. Tinha um colarinho branco e algum tipo de logotipo bordado na manga esquerda. Wuxian usava sua roupa habitual jeans preto, cabelo bagunçado, e uma camiseta de mangas compridas que ele poderia jogar sua jaqueta de couro sobre ela. Não que eu estivesse reclamando. Eu gostava da maneira como ele ficava.
Olhamos um para o outro estranhando o cheiro de café fresco, que bateu nos nossos narizes no segundo em que saímos do quarto. Por que alguém acordaria tão cedo, especialmente depois que todos os quatro caras estavam fora até tarde na noite anterior?
Lá embaixo na cozinha, eu realmente pensei que eu ia encontrar Qing com Lu, mas não era a cabeça loira que eu vi.
Era Romeo e Cheng.
Ambos estavam olhando grosseiro e meio adormecido, com as canecas gigantes de café fumegante em suas mãos.
Suas canecas eram do tipo de viagem...
“O que vocês estão fazendo acordados?”, Perguntei.
Cheng praticamente rosnou para mim, e Romeo revirou os olhos. “Você realmente pensou que nós dois os deixaríamos voltar para Ômega hoje para uma votação sobre os fodidos da fraternidade que te atacaram?”
“Uh, sim?” Eu disse, indo para o café. Peguei uma das canecas de viagem sentando nas proximidades e derramei até quase encher. Então adicionei um pouco de creme e entreguei a Wuxian.
Ele me deu um olhar agradecido e envolveu suas mãos ao redor dela.
Então voltei para o meu.
“Tire sua cabeça fora de sua bunda”, disse Cheng. “Estamos indo. E se alguém respirar errado, vou chutar a sua bunda.”
“Eu não sou uma garotinha”, eu lembrei a todos. “Eu posso cuidar de mim mesmo.”
“Até que eles decidam batê-lo” falou.
Eu nunca ia conseguir fazê-los deixar isso. Um cara tem o seu traseiro batido uma vez, e, em seguida, ele precisa de um guarda-costas onde quer que vá.
“Olha, obviamente, nós sabemos que você pode lidar por você mesmo. Mas nós vamos de qualquer maneira”, disse Romeo.
“Tudo bem.” Derramei um pouco de café na minha garganta. Eu não ia discutir mais.
Francamente, eu estava feliz que eles estavam indo. Não porque eu precisava de guarda-costas, mas porque eu precisava da minha família.
Eu não tinha certeza do que ia acontecer na reunião de hoje. Eu praticamente anunciei que era gay e em um relacionamento com Wuxian e depois saí.
Talvez Com fosse capaz de convencê-los, apesar do fato de eu o ter delatado. Talvez eles estivessem todos conspirando contra mim no momento.
Eu não me importava.
Esta reunião e a votação era uma formalidade. Minha maneira de dar a fraternidade a chance de ser quem eu tentei torná-los. Eu trabalhei duro nos últimos dois anos na imagem da Ômega. Eu despejei um monte de trabalho duro para tentar convencer da ideia de que não tínhamos que ser um bando de garotos de fraternidade imbecis.
Garotos de Fraternidade? Sim. Mas idiotas? Não.
Eu meio que me senti talvez como um pai quando passavam anos criando uma criança e depois ficavam para trás e os assistia entrar no mundo. Eles assistiam e esperavam que eles aprendessem o suficiente para ser boas pessoas.
Essa foi à estrada que eu tracei agora.
Eu fiz tudo que podia para fazer da Ômega um lugar melhor. Um lugar respeitado.
Hoje, eu descobrirei, se tudo o que fiz foi por algo...
Ou para nada.
(...)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora