21

51 17 0
                                    

21
Lan Zhan
O cheiro de café e os sons de um bebê animado me cumprimentaram quando eu entrei na casa.
A cabeça  de Qing saiu da cozinha quando Prada veio correndo em minha direção, suas unhas batendo e fazendo um escândalo quando ela veio.
“Ei!”, Ela chamou.
“Ei.”
“Onde está Wuxian?” Gritei. Ela já tinha desaparecido de volta na cozinha.
“Eu pensei que ele estava com você!”
Isso me impediu de seguir em frente. Que diabos? Ele não estava aqui? Um sentimento doentio de pânico envolveu meus dedos gelados frios e gelo invadiu meu coração e apertou. Eu não era uma pessoa paranoica, mas agora eu sabia como se sentia.
Os pensamentos irracionais, mas totalmente autênticos correndo soltos pela minha cabeça, literalmente, fazendo minhas mãos suarem frio.
Flashes da noite em que ele me encontrou machucado e caído vieram aos meus olhos como um filme de terror classe-B. Alguém tinha visto ele sair da fraternidade esta manhã?
Se alguém tivesse atacado ele? Ele estava deitado em algum lugar incapaz de pedir ajuda?
Eu puxei o meu telefone e liguei para ele.
Ele tocou e tocou. Apenas quando eu estava prestes a jogar o meu telefone, ele respondeu.
“Ei,” ele disse, como se não soubesse que eu estava tendo um mini ataque cardíaco.
“Eu pensei que você estivesse morto em uma vala, idiota”, eu gritei.
Houve uma pausa na linha. “Você está em casa?”
“E você não está.”
Sua maldição abafada não me fez sentir melhor. E então o som de uma voz abafada que não era Wuxian chamou a minha atenção.
“Wei!” Eu exigi. “Onde diabos você está?”
“Eu estou indo para casa. Eu estou bem.” Ele parecia um pouco culpado.
Eu soltei um suspiro. “Você está bem?”
“Sim, garoto da fraternidade. Estou bem. Eu deveria ter mandado uma mensagem para você.”
“Você acha?” Eu disse.
“Eu sou um menino grande,” ele murmurou.
Eu fiz um som rude. “Sim, eu também, mas ainda assim fui fodido.”
Silêncio.
“Sim... Eu sinto muito, Lan.”
Minha raiva desinflou, e o pânico que senti estava se esvaindo. “Está bem. Eu não deveria ter me assustado.”
“Entendi.”
“Vejo você em alguns minutos?”
“Definitivamente.”
Desliguei o telefone e entrei na cozinha. Qing estava em pé na ilha com um pouco de café e uma cenoura na frente dela. Lu estava no seu pequeno assento com Cheerios por todo o lugar.
Ela sorriu quando me viu e estendeu os braços.
“Ei, pequena.” Eu peguei ao redor torno de sua cintura e puxei-a para cima. Havia Cheerios sobre ela, e alguns deles caíram sobre o meu peito e decorou a camiseta preta que eu usava.
Lu se abaixou e pegou um de meu peito e estendeu-o para mim entre seus dois dedos minúsculos.
“Para mim?” Eu perguntei e, em seguida, arranquei-o de seus dedos (gentilmente, é claro) eu estava morrendo de fome.
Ela riu como se fosse a melhor coisa que já tinha visto.
“Mole”, eu comentei enquanto mastigava. “É assim que eu gosto de Cheerios.”
Qing riu.
Eu aconcheguei o bebê perto e beijei o topo de sua cabeça. Ela decidiu que ela gostava de me alimentar, então começou a pegar todo o Cheerios e a empurrá-los na minha boca.
Foi grosseiro. Mas eu comi de qualquer maneira.
Ela gostou.
“Onde está o meu irmão?” Perguntou Qing.
Olhei para longe do bebê. Ela parecia bem como sempre, em uma calça jeans skinny, um top branco longo e um lenço colorido ao redor do seu pescoço. Seu cabelo  estava ondulado e puxado em um rabo de cavalo alto que saltava quando ela se movimentava.
“No caminho para casa.”
“Ele está bem?”
Eu fiz uma careta. Obviamente, ela me ouviu lendo o ato de motim. Eu não estava exatamente tranquilo. “Ele está bem. Eu apenas exagerei.”
“Você é muito protetor”, disse ela. “Eu gosto disso.”
“Ele passou por muita coisa”, eu murmurei e comi outro Cheerio.
“Você também.”
“Ele lhe contou o que aconteceu na Carolina do Norte, certo?”, Perguntei. Esta era a primeira vez que eu havia estado sozinho com Qing desde que voltamos. Desde que os pais de Wuxian também eram dela, eu queria saber o que ela estava sentindo sobre a maneira que eles o trataram.
“Eu tive que obrigá-lo a falar.”
Eu balancei a cabeça. “Provavelmente não queria incomodá-la.”
Qing largou o café e olhou diretamente para mim. “Foi muito ruim?”
Cheng entrou na sala, mas era como se ele soubesse do que nós estávamos falando.
Ele não disse nada e apenas foi direto para o café. Em seu caminho, ele parou para beijar Lu na bochecha. Quando ele tentou levantá-la dos meus braços, ela se agarrou a mim e balançou a cabeça.
Ela me amava.
E adorava que eu comesse seus cereais.
“Foi ruim”, eu disse. “Eu não acho que já vi Wuxian tão chateado.”
Ela assentiu com a cabeça. “Meu pai não entende.”
“Ele o repudiou. Chutou para fora e nem sequer tentou.”
Cheng bateu a cafeteira para baixo um pouco mais duro do que o necessário, mas não disse nada.
Os olhos de Qing se encheram de lágrimas. Ela olhou para Lu em meus braços. “Eu só não entendo como um pai pode fazer isso com um filho.”
“Ele tem estado quieto esta semana. Você acha que ele está sofrendo mais do que quer transparecer?”
Ela fungou. “Eu não sei. A aprovação do meu pai sempre foi algo que Wuxian sempre quis.”
“Será que o seu irmão já sabe?”
Ela assentiu com a cabeça. “Eu liguei para ele e lhe contei. Eu sei que não era o meu lugar, mas eu não estava prestes a deixar Wuxian fazê-lo e vê-lo reagir como papai.”
“É o seu lugar”, eu disse a ela suavemente. “Você é sua família.”
“Sua também.” Ela me lembrou.
Eu não acho que essas pessoas sabiam o que significava para mim ter o seu apoio.
Talvez fosse a hora de lhes mostrar. Talvez fosse hora de Wuxian saber. Poderia fazer o que ele estava lidando, parecer um pouco menos isolador.
“Você pode se meter no meu negócio a qualquer hora,” eu disse a ela.
Lu fez um som, e eu olhei para baixo. Ela não conseguia mais encontrar cereal para me alimentar.
“Acabou tudo”, eu disse e dei de ombros.
Ela apontou para a pilha em sua bandeja.
“Você que ensina a garota a ser tão inteligente?”, Perguntei a Qing.
Lu apontou novamente, e Qing riu.
Peguei um punhado e segurei entre nós. Ela começou a me fazer comer mais.
“Só para você linda,” eu disse a ela. “Você sabe que eu te amo, certo?”
Ela se inclinou e me beijou. Meu coração se derreteu um pouco. Olhei para Cheng. “Você já está comprando armas, certo?”
“Balas, também”, ele brincou.
Qing revirou os olhos e voltou ao assunto. “Ele não estava chateado como o papai.
Ele ficou surpreso, mas uma vez que ele tiver tempo para pensar sobre isso, acho que ele vai ficar bem com ele. Você e Wuxian não precisam se preocupar com ele.”
“Obrigado”, eu disse aliviado.
“Meu pai, porém...” Seus olhos escureceram. “Eu não sei o que fazer,”
Qing estava em uma situação difícil. Ela provavelmente se sentia presa no meio de seu irmão e de seus pais. Eu não queria isso para ela, e eu sabia que Wuxian também não.
Ela não era a que estava em um relacionamento que o pai considerava depravado.
“Você não precisa fazer nada”, eu disse.
Ela fez um som frustrado. “Se eu não fizer nada, parece que estou de acordo com o meu pai, e eu não estou! Eu disse a ele estava sendo um burro.”
Meus olhos se arregalaram.
Cheng riu. “Deu-lhe o inferno, ela fez.”
“Eu amo meus pais. Eu realmente amo. Mas eles estão errados. E eu quero que Lu conviva com seus avós, mas não vou criá-la ao redor de pessoas que repudiam seu próprio filho, pelo que seu coração escolheu.”
Olhei para Cheng, preocupado. Qing estava realmente pensando em romper seu relacionamento com seus pais por isso? O relacionamento com Lu.
Cheng deu de ombros. “Ela tem razão.”
Eu não queria isso. Eu não queria que o relacionamento que eu essencialmente coloquei em movimento afetasse além de Wuxian e eu, todos ao nosso redor.
Eu estava prestes a dizer a ela quando a porta da garagem abriu e Wuxian entrou.
No segundo em que ele estava na minha frente, meus olhos percorreram todo o seu corpo, avaliando e certificando-me de que ele estava definitivamente bem.
Ele estava sexy em meus suores, cabelo despenteado, e um café na mão. Seu olhar azul encontrou o meu primeiro, e eu senti algo clicar dentro de mim, de volta ao lugar onde pertencia. Era assim que me senti quando não estávamos juntos, como se um pedaço de mim houvesse se soltado e estivesse faltando.
Lu estava pulando em meus braços com a visão de seu tio favorito.
“Não é a minha garota favorita!”, Ele disse, sorrindo para ela.
Yibo entrou na casa atrás dele, carregando um café idêntico. Surpresa disparou por mim. Então, essa é a voz eu ouvi.
Yibo apareceu fora de sua zona de conforto e, como ele não tinha certeza para onde olhar. Wuxian me deu um olhar significativo, e eu entendi. Por alguma razão, esse garoto tinha uma conexão com Wuxian. Eu entendi por que; ele era uma espécie de cão perdido, sem uma casa, que só precisava de alguém para adotá-lo.
Sim, eu sabia que ele tinha Haiukan.
Talvez o cara não fosse tão mau quanto eu pensei inicialmente, mas eu ainda não gostava dele.
“E aí, cara?” Dei um passo em direção a Yibo e estendi o meu punho.
Ele bateu contra. “Ei, Lan Zhan.”
“Você vai jogar um pouco de futebol com a gente hoje?”
Ele pareceu um pouco surpreso com a maneira fácil que eu o cumprimentei, mas ele se recuperou rapidamente. “Eu pensei que nós íamos assistir.”
“Eu vou esmagar cabeças”, Cheng brincou e deu a volta em Qing para se apresentar a Yibo.
Eu fiz as apresentações, enquanto Wuxian foi para Lu. Ela estendeu os braços para ele, e ele agarrou-a.
“Traidora!” Eu disse a ela.
Lu me deu um sorriso desdentado e pegou um Cheerio da minha mão e segurou-a nos lábios de Wuxian. Ele comeu, é claro.
Fez uma careta. “Por que está mole?”
“Baba, babaca” eu disse a ele.
Qing estava convidando Yibo para se sentar com ela no jogo e perguntou-lhe sobre o seu estilo. “Você me faz lembrar alguém...” Ela estava dizendo.
“O garoto se parece com o Biebs,” Cheng anunciou.
Eu ri, e Yibo corou.
Lu beijou Wuxian, e isso roubou a minha atenção. Então ela se inclinou para mim e me beijou também. Então, para surpresa de todos, ela colocou a mão no meu rosto e tentou empurrá-lo na direção de Wuxian.
“Uhhh...”
“Ela quer que vocês se beijem,” Qing explicou. “Essa é a sua novidade. Beijos.”
Wuxian e eu nos entreolhamos. Sim, todos sabiam sobre nós, mas nós nunca nos beijamos na frente de ninguém antes.
Nunca.
Lu fez um som impaciente e bateu no meu rosto.
Olhei ao redor da sala, sem saber o que fazer.
Cheng fez um som rude. “Você está dizendo não a minha filha?”
Wuxian revirou os olhos.
Meus olhos lhe fizeram uma pergunta.
Ele assentiu.
Eu me inclinei para frente e pressionou nossos lábios juntos. Era para ser um beijinho rápido, mas no segundo em que nos tocamos, eu fiquei um pouco perdido. Meus lábios se agarraram ao dele um pouco mais do que o necessário, mas não podia ser ajudado.
Quando me afastei, Lu bateu palmas entre nós, mas tudo o que eu podia olhar era Wuxian. Ninguém mais parecia dar à mínima. Eu só beijei outro cara na cozinha, mas eu com certeza me importava.
Eu amei beijá-lo.
“O que está acontecendo aqui?”, Disse Rimmel, entrando na cozinha com Romeo bem atrás dela.
“Oh nada. Apenas Lan Zhan e Wuxian fazendo,” Cheng anunciou. “Ah, e Justin Bieber está aqui.”
“Eu vou mudar o meu cabelo,” Yibo murmurou, o que lançou Qing em uma palestra completa sobre as últimas tendências de cabelo para os homens.
Basicamente, era uma manhã típica em casa. Todos falavam uns sobre os outros, estávamos alto, e Cheng era rude. Depois de alguns minutos, Yibo pareceu relaxar e se encaixar bem. Ele ainda estava um pouco quieto, mas ele estava, obviamente, ainda tentando conhecer todos.
Depois que devoramos a maior parte da caixa de donuts que Wuxian trouxe para casa, fomos sorrateiramente até seu quarto para os poucos minutos de tempo sozinhos, que provavelmente teríamos hoje.
“Eu deveria ter enviado uma mensagem,” Wuxian disse no segundo em que estávamos sozinhos.
“Sim”, eu disse e, então, ataquei a sua boca. O beijo curto que nós compartilhamos antes foi uma provocação, uma coisa que me deixou querendo mais.
Ele se abriu para mim instantaneamente, e nossas línguas deslizaram uma contra a outra, enquanto nossos lábios se moviam em sincronia. Eu me aproximei e agarrei a sua bunda, desejando que houvesse muito menos roupas entre nós. Ele deve ter sentido o mesmo, porque ele estava puxando a minha camisa.
Deixei-o ir e joguei-a sobre a cama. “Não temos tempo para isso.” Eu o lembrei.
“Eu sei”, disse ele, mesmo enquanto corria as mãos sobre meu peito e meu abs.
Beijei-o novamente. Duro e profundo. Ele gemeu em minha boca, e eu engoli o som.
A contragosto eu puxei para trás e lambi meus lábios para que eu pudesse sentir o último gosto dele dentro de mim.
“Yibo, hein?”
“Eu gosto dele.”
Eu balancei a cabeça. “Eu também.”
Ele começou a tirar suas roupas e a vasculhar suas gavetas procurando cuecas. Eu assisti, admirando as linhas fortes do seu corpo e lembrando a forma como a sua pele se sentia sob meus dedos.
Eu queria tocá-lo. Eu pensei sobre isso mais e mais, mas não o fiz. Desta vez, se eu fizesse, eu não seria capaz de parar. Eu quero levá-lo completamente, e ele era alto quando eu tinha relações sexuais com ele.
Beijar na frente da família era uma coisa; deixá-los que o ouvissem gemer meu nome era outro.
“Pare com isso”, disse ele, virando-se para mim.
“O que?”
“Pensando em estar dentro de mim. Você está me deixando louco.”
“Não posso evitar. Eu quero mais.”
“Eu também.” Sua voz caiu.
Ainda me surpreendeu que ele se sentisse da mesma forma que eu, que seu corpo respondia ao meu toque como o meu respondia ao seu. Quais eram as probabilidades realmente? Quais eram as chances de eu encontrar alguém que não só era um amigo, mas depois teve a capacidade de abrir o coração para se tornar o meu tudo?
Sem pensar, atravessei o quarto e o abracei. Nossos corpos estavam apertados, e eu sabia que ele podia sentir minha ereção entre nós. Eu sorri contra sua cabeça, porque eu podia sentir a sua também.
“Mais tarde”. Eu prometi a mim mesmo em voz alta.
“Hoje à noite?” Wuxian levantou a cabeça.
Beijei-o novamente.
Quero dizer, realmente, todo o nosso relacionamento era grande “não deveria.”
Fizemos isso de qualquer maneira, e foi a melhor decisão que já tomei.
“Hoje à noite.” Eu prometi e depois o deixei ir.
“Vou entrar no chuveiro. Vou descer em um minuto.”
Balancei a cabeça. “Eu ainda não te contei o que aconteceu esta manhã na fraternidade.”
Ele se virou da porta, sorrindo. “Oh, eu sei o que aconteceu.”
Meus olhos se estreitaram. “Você ouviu todos os gritos?”
“Isso também.”
Realização me bateu. Porra. Puta merda. Wuxian totalmente fez isso com Com.
“Como diabos você fez aquilo, e como você colocou quinhentos dólares em sua conta bancária?”
Wuxian fungou e olhou presunçoso. Era sexy. “Nunca irrite um hacker”, disse ele.
“E especialmente não vá atrás da pessoa que um hacker é apaixonado.”
Eu ri. “Você grande bastardo.”
Seu sorriso era malicioso.
“Você cobriu seus rastros, não é?” Eu me preocupei. Se isto fosse de alguma forma descoberto...
“Cuidado.”
“Como?” Eu pressionei, ainda preocupado. Comecei a imaginar maneiras que eu poderia assumir a culpa se ele fosse pego.
“Eu usei computadores com endereços IP que não estão ligados a mim ou a você.
Cibercafés, bibliotecas, até mesmo um hotel na Carolina do Norte. Eu usei um em Maryland, também.”
Eu sorri. Ele era inteligente.
“Além disso, eu sei como me mover em torno de um computador sem ser detectado.
Eu sei como fazer as coisas sem deixar vestígios. Eu posso não gostar do meu trabalho diário, mas faço isso muito, muito bem.”
“Porra eu te amo”, eu disse a ele.
“Quão ruim Com caiu em cima de você?”, Perguntou.
“Não muito. Ele não podia.” O que era exatamente por isso que ele nunca me disse nada sobre seu plano. Eu não tinha nada a ver com isso.
Wuxian assentiu. “Bom.”
“Devo supor que há mais envolvido do que apenas isso?”, Perguntei.
“Você não deve assumir as coisas.”
Tomei isso como um sim.

(....)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora