16
Lan Zhan
Ron Gamble era um homem que tem a merda feita.
Depois de uma noite em sua impressionante casa, falar de negócios com ele, eu sabia exatamente por que ele era o homem mais rico do estado.
Não havia muitas pessoas como ele.
Ele era astuto e rápido, mas ainda tinha um olho aberto para o detalhe. Era como se sua mente processasse as coisas duas vezes mais rápido que a maioria dos outros. A conversa que tivemos sobre a carne Wellington, purê cremoso de batatas com uma pitada de rábano e vegetais de raiz torrado me lembrou, por que decidi me especializar em finanças no Alpha U.
Foi emocionante.
A maioria das pessoas pensava que finanças era algo enfadonho e chato. Tudo eram números e planilhas. É, obvio que isso fazia parte, mas havia muito mais. Uma pessoa em finanças tinha que ser bom com as pessoas, gentil.
Alguns podiam argumentar que charme constitui um bônus para ter. Por quê?
Porque as pessoas precisam se sentir confortável com você. Dinheiro faz o mundo girar.
Alguns não gostam, mas era um fato. Então, tornando-se um consultor em algo tão grande como suas finanças... Bem, a confiança era um dos componentes mais importantes.
Não só isso, mas em finanças, você aprende a não só olhar para a equação, mas para o quadro maior.
Os números são fluidos; você pode manipulá-los para colocá-lo em um caminho para um resultado específico. Você deve ter um objetivo claro para o que você quer alcançar, então todas as peças podem ser colocadas no lugar para fazer uma imagem completa.
Para mim, isso é emocionante. Não era apenas mastigar números. Era construir algo. Estar tomando riscos para grandes retornos.
Finanças era basicamente só um grau reduzido em negócios, uma especialidade, mas um sentido mais amplo de negócios que ainda era necessária.
Enquanto a corrida era um esporte, e eu ultimamente passava muito tempo sob um capô com Wuxian e vê-lo na pista... Que não era tudo o que havia para ele.
Esta nova divisão era um negócio. Foi preciso um monte de planejamento estratégico para colocá-lo em conjunto e fazê-lo funcionar. Foi fascinante para mim, ouvir Gamble falar sobre como tudo estava sendo iniciado.
Pela primeira vez em muito tempo, eu não sinto que preciso de uma pausa da minha carreira principal ou mesmo escolhido. Eu me sinto desafiado e motivado para arregaçar as mangas e lançar algumas ideias minhas.
O que me impressionou mais sobre Gamble foi a sua disposição para ouvir. Mesmo que ele fosse extremamente bem-sucedido, ele não se sentava à mesa e agia como se soubesse tudo. Ele estava ansioso para trocar ideias comigo. Inferno, ele mesmo perguntou minha opinião sobre algumas coisas. Eu não era tão experiente como ele; Eu ainda estava basicamente usando fraldas comparado a ele. Mas isso não parecia importar.
Ele gostava de contundir, então foi isso que dei a ele. Perguntei-lhe o porquê.
Sua resposta?
Eu era jovem e com fome. Eu estava quase recém-saído da faculdade, e eu tinha um grande interesse nesta revolução brotada nas corridas porque Wuxian estava no centro dela. Em sua experiência de trabalho, era muito bom um novo olhar e uma nova perspectiva. Além disso, eu tinha estado nos círculos, com Wuxian por um tempo agora.
Eu tinha estado no mundo indie, e desde que eu não era um motorista, eu provavelmente tinha uma perspectiva diferente, uma perspectiva que seria útil no lado do negócio.
Ele estava certo.
Em vez de me fazer sentir como se eu fosse merda, e que talvez tivesse algum trabalho para mim na divisão, a noite toda conversando com Gamble acendeu um fogo dentro de mim. Eu queria provar a mim mesmo. Eu queria mostrar a Gamble. Ele estava certo, eu era jovem e com fome. Eu estava motivado, e eu queria olhar para além de apenas os motoristas no negócio como um todo.
Afinal, um homem não é definido por suas palavras, mas por suas ações.
Já era tarde quando MianMian nos deixou na entrada principal do hotel.
Praticamente brilhava com um halo dourado por causa de toda a iluminação. Eu me perguntei se eles fizeram a cor de fora de propósito, ou foi para combinar com o tom de ouro utilizado no interior.
Mesmo que nos encontrássemos para a reunião desta noite, a reunião para amanhã ainda estava marcada. Foi uma boa coisa que terminamos cedo, assim teríamos algum tempo extra, depois de toda a conversa que tivemos no jantar, havia mais trabalho a ser feito.
Amanhã, Wuxian e MianMian iriam até a pista para dirigir por algum tempo, e eu ficaria um pouco no escritório, que estava sendo usado para a nova divisão. Eu queria olhar os contratos publicitários que entraram para Wuxian, sua agenda, e suas finanças.
Eu sabia que ele queria deixar o emprego, mas primeiro eu queria ter certeza de que era uma jogada inteligente.
Nós dois estávamos tranquilos no caminho até o quarto, passamos pela recepção, pela copa que oferecia café e água 24 horas e o centro “business”, que era basicamente uma parte do enorme lobby com paredes e grandes mesas de vidro com vários computadores, impressoras e acesso Wi-Fi gratuito para os hóspedes.
No segundo em que entramos na sala do apartamento, meus olhos foram direto para a porta, que ficava atrás do barzinho. Eu não tinha certeza se ela estava trancada e eu não perguntei. Eu realmente não me importava. Ele estava me ignorando.
Talvez eu o ignore também.
Num impulso, atravessei a sala, tirei o meu telefone para fora do meu jeans, e joguei ao lado dele.
Quando me virei, Wuxian estava encostado contra a porta fechada com um sorriso no rosto. A maneira como ele estava inclinado fez a jaqueta de couro preta cair dos lados do seu corpo e acentuar a sua longa cintura magra. Sua calça jeans se pendurava baixo nos quadris e deslizava sobre suas coxas, enfatizando os músculos em sua parte inferior.
Eu não podia ver suas mãos porque elas estavam atrás dele, mas eu imaginei suas palmas das mãos contra a porta, como se estivesse preparando-se para mim.
Porque ele sabia.
Ele sabia que eu estava vindo para ele.
Meus olhos passaram pelo seu corpo e alcançaram os seus. A covinha na bochecha dele se aprofundou, e a minha língua passou por cima de meus dentes. O cabelo loiro caia sobre a testa, ameaçando esconder um de seus olhos azuis.
Sexy. Poderoso. A barba por fazer.
E havia este ponto... Uma pequena imperfeição na bainha de seu jeans. Mesmo que ele literalmente fosse uma visão deliciosa de pé lá na nossa sala privada, meus olhos continuavam voltando para seus quadris.
A bainha era um pouco longa demais, então o fundo do material (Na parte de trás do calcanhar) arrastava no chão. Ao longo do tempo, o tecido começou a se desfiar com a ação repetida de esfregar contra o chão. Agora, uma pequena corda branca se estendia pelo chão ao lado do pé.
As calças jeans de todo mundo ficavam assim. O meu, o seu, a dele. Isso não era novidade. Não era nada que merecesse muita atenção.
Exceto que a presença dessa corda, me fazia querer puxá-la. Para ver o que iria começar a desvendar se eu fizesse. Eu gostava da ideia de desvendar Wuxian.
De puxar esse fio até não sobrar nada.
“Você sabe quando eu estava falando mais cedo, que era opcional dormir à noite com roupas?” A voz de Wuxian era como uma boa garrafa de vinho. Suave, ligeiramente doce, e não vai sobe a sua cabeça até que você tenha bebido tudo.
Eu balancei a cabeça. Havia um fogo baixo no meu estômago. Este formigamento, sensação de ardor que era uma espécie de aditivo para ele se espalhar. Eu queria ser consumido.
“Eu mudei de ideia.”
Levantei uma sobrancelha. Eu tinha a sensação de que eu sabia o que ele ia dizer.
Mas eu queria ouvi-lo de qualquer maneira.
“Não há mais opções. Nu. Agora. A noite toda.”
Bem. Ele não era um bastardo mandão?
Eu gostei.
Eu realmente gostei, porra.
Eu me empurrei do chão. Eu precisava do impulso extra para chegar perto dele mais rápido. Como eu perambulava em direção à porta, comecei a tirar minhas roupas.
Eu tive o prazer de jogar o tecido em toda sala, possuindo tudo, desarrumando a sala inteira com intenção sexual.
Quando cheguei a ele, tudo o que restava no meu corpo era a calça jeans desabotoada. Uma das mãos de Wuxian apareceu entre nós, e um dedo mergulhou debaixo da minha boxer e esfregou sobre o fio de cabelo duro que ia até meu pau.
Enquanto ele provocava, eu desabotoei sua calça jeans com cuidado deliberado e, em seguida, levei o meu tempo deslizando o zíper para baixo sobre o seu pau já duro.
Uma vez que as calças estavam completamente abertas, eu o ajudei a puxar sua jaqueta e a camisa. Antes de deslizar para baixo de seu corpo, eu pressionei as mãos contra seus ombros e as arrastei pelos braços, todo o caminho até as nossas mãos se unirem e ficamos ali peito a peito, de mãos dadas.
“Há um monte de merda que eu gosto em você, Wei,” Eu falei. “Mas agora, o meu favorito é quando eu olho em seus olhos e você me olha de volta.”
“Eu vejo você, Lan Zhan,” ele respondeu.
“Mesmo se eu ficasse cego agora, eu ainda te veria,” eu repeti.
O lado de sua boca se curvou para cima. “Você sempre dá um jeito de me levantar, não é, garoto da fraternidade?”
Eu ri baixo e puxei minhas mãos das suas. A corrente que ele sempre usava ao redor do pescoço, com o pingente de velocímetro, era meu alvo. Levantei-o, e ele baixou o queixo para que eu pudesse puxá-lo sobre sua cabeça.
“Nós não vamos precisar de velocidade esta noite.” Eu deixei-o de lado.
Suas costas bateram na parede quando eu escorreguei para baixo de seu corpo.
Sabendo para onde eu estava indo, seus quadris se projetavam para fora, e eu ri no fundo da minha garganta. Wuxian amava a minha chupada. Eu poderia até argumentar que ele gostava mais disso que de batatas fritas.
Meus joelhos bateram no chão depois que ele tirou os sapatos e a calça, me ajoelhei diante do seu pau duro, que saltava de seu corpo.
O peso de suas bolas na palma da minha mão era agora familiar, e eu apertei suavemente, segurando-as e usando meus dedos para massagear suavemente a base de seu pênis.
Ele fez um som satisfeito, e suas mãos achataram em ambos os lados de seus quadris contra a porta. Peguei lentamente o seu pau, passando os lábios ao redor da carne esticada e deslizando para baixo, tomando-o profundamente.
Quando sua ponta bateu no fundo da minha garganta, ele murmurou algo incoerente. Afastei-me um pouco e comecei a trabalhar a sua vara, certificando-me de que fosse bom e escorregadio, trabalhei-o antes de me afastar quase completamente, para sugar apenas a cabeça do pau com os meus lábios e passei meus dentes no ponto sensível na parte inferior.
Ele estremeceu na minha boca, e eu agarrei seus quadris. Usando minhas mãos, eu comecei a orientar seu corpo em um ritmo que lhe permitiu foder essencialmente a minha boca.
Depois de alguns minutos, uma de suas mãos deslizou no meu cabelo e segurou enquanto seus quadris assumiram tudo por conta própria.
Quando ele se enfiou na minha boca, massageei suas bolas e acariciei suas coxas. A mão emaranhada no meu cabelo começou a tremer, e seus quadris se moveram mais rápido. Meus lábios se apertaram ao redor do seu pau, e ele sussurrou meu nome.
Eu gostava quando ele sussurrava meu nome.
Seu orgasmo explodiu em toda a minha língua. Seu pau literalmente bombeando como se sua vida dependesse disso.
Wuxian desabou contra a porta, e eu me movi com ele, segurando seus quadris e o assumindo o controle, já que ele não era capaz de se mover.
Eu bebi dele. Tomar uma parte dele era natural para mim, como se eu nunca pudesse ficar saciado do seu gosto.
Chupei-o até secá-lo e, em seguida, levantei a cabeça. Seu peito arfava, e no instante em que a minha boca o soltou, seu corpo começou a deslizar pela porta até sua bunda bater no chão.
Eu me sentei na sua frente, espalhando as minhas pernas para que ele ficasse entre elas.
“Precisamos ter o nosso próprio lugar”, disse ele, um pouco sem fôlego.
“Isso definitivamente teria algumas vantagens.” Eu concordei.
“Esta noite foi uma boa noite.” Seu queixo desceu para que pudéssemos encontrar os olhos.
“Sim.” Eu sorri. Eu sinceramente não esperava que ele ficasse tão bem. Tentar adivinhar a reação de alguém a um relacionamento entre homens era como tentar descobrir por que os peidos de um cão cheiravam tão mal.
Embora eu tentasse não demonstrar isso, eu estava preocupado. Como eu poderia não estar? Wuxian estava arriscando tudo. Eu honestamente não sei o que eu teria feito se Gamble lhe desse as costas.
Provavelmente não teria sido bom.
“Você me acompanha na entrevista com GearShark?”, Perguntou Wuxian.
“Absolutamente.” Eu estava olhando ansioso por isso. Era o que eu queria para começar, uma chance de conquistar um lugar nesta vida para Wuxian e eu.
“Você estava em chamas essa noite no jantar. Você realmente gosta de todas essas coisas de negócios.”
Eu fiz uma careta. “Você recebe a adrenalina dos carros; eu recebo a minha fechando negócios.”
“A graduação está chegando.” Ele ressaltou.
“Um homem.”
Ele sorriu, em seguida, ficou sério. “Então, como seria?”
“Sobre o quê?”
“Se tivéssemos o nosso próprio lugar.”
Em minuto meu coração estava batendo acelerado, e em seguida, ele gaguejou. Eu o senti parar e recomeçar.
Ele queria morar junto.
Um caso sério de saudades me dominou. Apenas a ideia de ocupar permanentemente o mesmo lugar que ele, me fez desejar aquela casa. Como se o tempo todo eu soubesse que é onde eu pertencia.
“Você só quer que eu exploda todos os dias.” Eu brinquei, porque era a única maneira que eu poderia processar o que ele sugeriu.
Eu desejava tão intensamente, que doía.
Pertencer a algum lugar, a alguém, e ter a bênção de encontrá-lo todos os dias na porta...
“Você já faz isso.” Wuxian falou com humor.
Parecia estranho, o humor, porque apesar de eu ter acabado de fazer uma piada, não havia nada de engraçado sobre isso.
“Você realmente quer um lugar?”, Perguntei.
“Eu realmente quero.”
“Eu também.” Droga. Minha voz estava rouca.
Wuxian se levantou e estendeu a mão para mim. “Vamos, eu estou pronto para tomar um banho com a porta aberta.”
Eu ri e coloquei minha mão na sua, permitindo que ele me puxasse para levantar.
Fui em direção ao banheiro primeiro, mas ele me puxou de volta.
Seus braços eram fortes quando ele enrolou ao redor dos meus ombros e me puxou para um abraço apertado. Eu cheguei um pouco mais perto tentando absorver tanto de Wuxian quanto eu podia.
“Obrigado por estar esta noite”, ele sussurrou em meu ouvido.
Como se eu estivesse em qualquer outro lugar.
“Eu sempre estarei aqui para você. Palavra de honra, melhor amigo,” eu prometi.
Porque mesmo que esta noite fosse sobre nós e a parte do nosso relacionamento, que era mais do que amigos, o tipo de apoio que precisássemos para algo, como perder a oportunidade com Gamble, somente um melhor amigo poderia dar.
Wuxian se afastou, mas continuou segurando a minha mão para me levar até a cama king-size para entrar no banheiro. “Eu espero que você não planeje dormir esta noite.”
Ele estendeu a mão e agarrou meu pau através dos meus jeans abertos.
Com Wuxian, o sono era sempre a última coisa em minha mente.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...