06

105 22 0
                                    

6
Lan Zhan
Corpo ou alma.
Eu queria que fosse assim tão fácil.
Ele fez soar dessa maneira. Ele fez parecer dessa forma.
Deus, eu o amo.
Na superfície, parecia uma escolha simples, mas os assuntos do coração raramente eram.
“Não é tão preto e branco,” eu disse, minha voz grave e profunda. A culpa que eu sentia naquele momento, o desejo de puxar Wuxian para os meus braços e mandar todo o resto para o inferno, era como tentar segurar um orgasmo quando a liberação já tinha começado.
“Você não vai deixar que seja,” Wuxian argumentou.
Eu acho que tinha sido demais pensar que poderíamos ter uma noite inteira e não entrar neste assunto. Estávamos enganando a nós mesmos. Mas não era isso o que eu queria? Não estava cansado de fingir?
O silêncio pesou, nos pressionando. Ele me jogou a bola. Ele tinha previsto um argumento épico e me deixou com uma escolha. Olhei para a marca que coloquei em seu peito, tão perto de seu coração. O coração que de bom grado ele me ofereceu.
Eu lhe daria qualquer coisa... Mas como eu poderia tirar dele? Sim, ele estava oferecendo, mas apenas porque algo nos é oferecido, não significava que era certo aceitar.
Mas…
Eu o estava machucando e eu não queria isso. “Parece que não importa o que eu faça, você vai se machucar”, eu confessei.
“Há apenas um tipo de dor para mim que nunca vai se curar.”
Belisquei a ponta do meu nariz e exalei. “Pare de dizer essas merdas.”
“Por quê? Porque te incomoda? Porque você sabe que é verdade?” Sua voz era argumentativa, na verdade.
“É claro que me incomoda!” Eu tiro para fora. “Você é minha fraqueza, Wuxian. Você é a única pessoa neste mundo inteiro que eu faria qualquer coisa para –“.
“Tudo o que eu quero é você.”
“Você me tem,” eu disse cansado, desmoronando contra a cabeceira da cama. Eu estava exausto e ferido, de muitas formas.
E eu estava nu.
Esta era uma conversa maldita e pesada, para ter sem a minha cueca.
“Onde está a minha maldita boxer”, eu murmurei.
“Você não precisa dela”, Wuxian me respondeu.
Levantei uma sobrancelha. Ele levantou de volta.
Eu lutei contra um sorriso, mas no final, meus lábios se curvaram para cima.
A covinha na bochecha fez uma aparição, e eu gemi.
“Por favor, diga que você entende para onde eu estou indo”, eu implorei.
“Eu entendo que você é um bastardo superprotetor e mandão.”
“Você me lisonjeia,” Eu brinquei.
“Estamos andando em círculos.” Wuxian suspirou. “Eu lhe fiz uma pergunta.”
“Só porque as pessoas nesta casa nos aceitaram, não significa que todos lá fora vão.
Como posso condená-lo a isso? Como posso justificar que meu amor vale a pena o risco?
Não é apenas o seu corpo, Wei, que estou tentando proteger. Mas é o seu coração também.
O que vai acontecer quando você disser a seu pai e ele enlouquecer? Vai esmagá-lo. O que acontece se o seu irmão ficar enojado, porque seu irmão gosta de pau?”
O rosto de Wuxian apertou, e eu sabia que o que eu estava dizendo era grosseiro e difícil de ouvir. Bem. Isso nunca ficaria mais fácil.
“E quanto a sua carreira de piloto, a que você está apenas começando? Você acha que Gamble vai querer um homem gay como o rosto de seu novo esporte? E se ele te derrubar? E se você nunca mais conseguir outra oportunidade como esta novamente e você passar o resto de sua vida atrás de um computador, e cortado à relação com o seu pai, irmão, e talvez sua mãe? O que vai acontecer quando você sair e as pessoas sussurrarem palavras grosseiras, quando elas chamarem você de veado ou chupador de pau?”
Ele não disse nada, apenas ficou lá e olhou para mim.
“Você vai começar a ressentir-se de mim”, eu sussurrei. “Você vai me culpar por toda a merda que você perdeu.”
“Mesmo se eu perder cada uma dessas coisas que você acabou de listar, isso simplesmente ainda não corresponde ao fato de perder você.”
Fiquei estupefato. Tão completamente atônito. Ele disse que me amava. Eu sabia que era verdade. O que eu não tinha percebido era que o seu amor por mim rivalizava com o meu amor por ele.
Como é que um homem luta contra isso? Eu não podia.
Eu estava indo para caverna.
Era como se todas as razões pelas quais eu nos coloquei nisso, de repente estivessem nulas e sem efeito.
“Sabe o que eu acho?”, Ele perguntou em voz baixa.
Eu gesticulei para ele falar.
“Eu acho que não sou só eu que você está protegendo, mas a si mesmo.”
Sim. Mas não dos fanáticos e os inimigos do mundo. Eu estava me protegendo de mim. De todas as coisas que a nossa relação poderia fazer com Wuxian. Como eu disse, ele era minha fraqueza, e era a sua dor que tinha o poder de me destruir.
“Proteger você, está me protegendo também”, eu sussurrei.
“Eu realmente acho que você é o homem mais corajoso que eu já conheci”, confessou, quase tímido.
Tomei isso como algum tipo de afronta, um desafio. Como se ele pensasse que eu estava sendo fraco, tentando afastá-lo. “Empurrar você foi corajoso, Wuxian. Levou tudo que eu tinha.”
Ele assentiu e pegou a minha mão. “Eu sei. Eu não quero que você seja corajoso para mim, Lan Zhan. Eu quero que você seja valente comigo.”
“Olhe para mim, Wei.” Meus olhos perfuraram os dele. “Olhe para as minhas contusões e cortes. Olhe para a forma como as pessoas que eu tinha como amigos por anos fizeram para mim, mesmo sem perguntar primeiro se os rumores eram verdadeiros.”
Eu dei-lhe um aperto de mão. “Você está pronto para isso?”
Ele correu para frente da cama, nossas pernas batendo juntas. “Eu estou pedindo por isso. Estou pedindo para você.”
Meu peito estava apertado, e não era por causa das minhas costelas. Eu me senti próximo à capacidade máxima, com emoção, como se tudo o que tínhamos passado para chegar a este momento havia sido nada além de prática. Minha dúvida e medo estavam diminuindo, sendo substituído por uma sensação de sorte.
Eu estava sentado na cama de Wuxian, batido e machucado. Algumas pessoas lá fora não nos aceitariam. Nossa vida nunca mais seria tão fácil como poderia ter sido se apenas fossemos amigos.
Isso não me importava.
Nossos dedos estavam entrelaçados; seu corpo carregava o peso do meu, mais de uma vez esta noite. Ele estava estendendo seu coração, estendendo-o entre nós, oferecendo-me tudo o que eu sinceramente nunca pensei que teria.
Ele era muito mais do que eu imaginava.
Como eu tive tanta sorte? Como Wuxian foi capaz de olhar além dos meus muros, além da fachada que construí para que todo mundo pudesse ver? Ele me viu por quem eu era. Para o homem que eu ainda estava descobrindo... Eu nem tinha certeza de quem eu iria me tornar.
Mas ele parecia ver.
E ele me amava.
“Eu não posso dizer não para você”, eu sussurrei, minha voz embargada. “Negar-lhe qualquer coisa, seria como arrancar o meu próprio coração e abandoná-lo aos lobos.”
Wuxian segurou sua mão ao redor da minha cabeça, e fez um som que eu só poderia descrever como intenso alívio. Ele não estava presunçoso porque me convenceu. Ele não estava arrogante porque tinha conquistado o seu caminho. Quando ele pressionou a testa contra a minha e encontrou meus olhos, tudo o que eu vi foi gratidão.
Ambos os nossos peitos arquearam-se um pouco, e seus dedos se cravaram em meu couro cabeludo, onde ele me segurou.
“Ainda bem”, ele quase gemeu.
Eu sorri. “Se você acha que eu sou protetor agora, provavelmente vai piorar.”
Agora meus instintos defensivos não estavam só concentrados em mantê-lo seguro...
Mas no meu radar estávamos nós. Dois homens que compartilhavam um único coração.
Viciado, não era sequer um sentimento forte o suficiente para definir a forma como eu ia proteger isso.
“Eu não me importo”, ele murmurou, ainda mantendo minha cabeça contra a sua.
“Contanto que você seja meu homem”.
“E você o meu.”
Os olhos de Wuxian escureceram. “Não estamos mais conversando esta noite, garoto da fraternidade.” Ambas as mãos seguraram minha mandíbula e seus lábios cobriram os meus.
Ele me beijou apaixonadamente, como se nós dois pulássemos fora da borda de um poço sem fundo... Seus lábios eram a única base que eu tinha que encontrar novamente.
Nós caímos juntos. Nossas línguas dançavam e acariciavam o outro sem hesitação. Eu esfreguei meu queixo contra o seu como nós fizemos antes, a sensação de sua áspera tensão causando restolho para aumentar dentro de mim fazendo meu pau começar a endurecer.
Eu não senti nenhuma dor, nem mesmo enquanto me abaixava sobre o colchão com o corpo dele cobrindo o meu, mas ele não era pesado. Wuxian apoiou todo o seu peso em suas mãos e só permitiu que seu peito e quadris me escovassem levemente. Se minhas costelas não estivessem rachadas, eu o teria puxado completamente e revelado a força de seu corpo.
Nossos quadris começaram a moer um no outro com nossos paus se esfregando. Eu espalmei seus quadris e puxei para mais perto, para que o pau dele estivesse preso ao meu lado e não houvesse espaço para fazer nada além de endurecer lentamente.
Sua cabeça caiu para o meu ombro, e eu sussurrei, “Eu te amo.”
Wuxian gemeu, como se as palavras apenas tivessem intensificado seu prazer. Entre nós, o meu pau empurrou. De repente, ele empurrou-se, pairando apenas polegadas acima de mim, me enjaulando.
Eu era um cara realmente grande e sempre me senti assim, e entre nós, eu era o único que oferecia proteção. Mas agora, eu me sentia pequeno. Neste momento, foi como se Wuxian fosse o único que me protegesse.
“Eu quero estar dentro de você”, declarou ele com palavras grossas de paixão.
Ainda tínhamos de explorar esse ponto um com o outro; mas nós quase não conversamos sobre isso.
Mais uma vez, ele me leu. Mais uma vez, ele viu os meus pensamentos mais profundos e os cortou.
“Este não é apenas o calor do momento.” Ele fez uma pausa. “Bem, talvez um pouco.
Mas nós dois sabemos que isso é apenas uma questão de tempo.”
“Ninguém disse que tem que ser agora”, digo suavemente, não querendo que soasse como uma rejeição.
Na verdade, a ideia dele entrar em mim, era algo que eu havia pensado muito. Eu queria. Eu ansiava por isso. Claro, eu estava curioso também. Eu me perguntava se seria agradável para nós dois ou apenas um de nós. A coisa era que eu não poderia me imaginar não gostando de nada que Wuxian me desse. Na verdade, a imagem mental dele entre as minhas pernas, enchendo meu corpo fazia a minha boca secar e minha pele se sentir febril.
“Eu quero que seja agora.” Seus olhos se deslocaram entre os meus. “Eu...” Ele olhou para longe com sua mandíbula travada.
“Diga,” eu implorei, esfregando a minha palma sobre os seus bíceps.
“Eu quero te dar a única coisa que ainda não dei.”
“Então eu vou ter tudo de você.” Eu gostei disso. Eu gostei do compromisso e confiança que fazendo algo assim também representava.
Ele assentiu. Segundos depois, sua expressão tornou-se um pouco envergonhado.
“E sim... eu quero reivindicá-lo.”
Eu ri baixinho, ignorando a atração no meu peito. “Bastardo Possessivo”, eu disse com carinho.
Seus dentes brancos brilharam, mas não era páreo para a covinha que saiu para brincar. Sem pensar, passei o meu polegar e o pressionei, finalmente, finalmente descobrindo o quão profundo e encantador realmente ele era.
Acontece que ele era mais profundo do que parecia.
Ele percorreu todo o caminho para a minha alma.
Wuxian tirou o seu corpo de baixo, apoiando a sua metade superior com os cotovelos, e encostou seus lábios. Nosso beijo foi suave e lento. Isso me fez sentir como se eu estivesse flutuando debaixo d’água e tudo ao nosso redor estivesse abafado, exceto nossos lábios.
“Lan Zhan?” Perguntou ele contra a minha boca.
“Sim, Wei,” murmurei. “Leve-me.”
Quando ele desceu para me beijar de novo, eu senti a aceleração de seu coração contra o meu peito.
“Eu vou devagar”, ele sussurrou, puxando para trás. Ao meu lado, ele fez uma pausa,
“Você está bem pra isso? Quão ruim você está machucado?”
“Não estou todo machucado,” eu havia dito, descendo para acariciar seu pênis através de sua boxer. “Você é uma boa distração.”
Seus músculos se moviam sob a pele suave de seu braço enquanto ele afastava o cabelo para trás de seu rosto. Seus lábios estavam ligeiramente inchados e seus olhos já estavam carregados de desejo. Sua mão se fechou ao redor da garrafa abandonada de lubrificante, ao mesmo tempo em que sua língua acariciava o meu mamilo.
Meu pau estava duro e vibrava com prazer, quando ele o mordiscou enquanto sua mão viajava para o sul.
Cuidadoso para evitar minhas costelas feridas, Wuxian beijou seu caminho pelo meu corpo. Em um ponto, eu fiquei um pouco engasgado, quando ele roçou diretamente sobre a fratura. O beijo foi tão suave, que mal o senti lá, como o roçar de asas de uma borboleta quando voava muito perto, em seguida, rapidamente voava a distância.
Ninguém nunca havia me tratado com tanta atenção e cuidado antes. Era quase a minha ruína.
Antes de me sentar entre os joelhos, ele jogou fora sua cueca. Seu pênis saltou livre com entusiasmo, e eu fechei meu punho ao redor dele e ele lambeu os lábios.
Suavemente, Wuxian afastou minha mão, puxando-a para beijá-la antes de devolvê-la ao meu lado.
Eu já estava apertado firmemente, tremendo de necessidade.
Ou honestamente, talvez fossem os nervos. Isto realmente era uma grande coisa para nós. Eu queria que fosse tudo o que ele queria.
Meu corpo se afundou nos cobertores com cada carícia e lambida que ele dava. Eu amei a forma como ele rodou sua língua em torno da ponta do meu pau e lambeu no ponto sensível logo abaixo da minha cabeça.
Quando ele empurrou minhas pernas abertas, eu me senti vulnerável, mas, em seguida, ele estava de volta me chupando profundamente em sua boca enquanto arrastava as unhas levemente sobre minhas coxas.
Minha ponta começou a chorar lágrimas salgadas, e ele lambeu e murmurou que ele gostava do meu gosto.
Honestamente, se isso fosse tudo o que fizéssemos juntos, seria mais do que suficiente. Ele me satisfazia em um nível profundamente ósseo, o tipo de satisfação que
Ficava comigo muito tempo depois que eu deixava a sua cama, muito tempo depois que sua mão saltava do meu pau.
Eu não poderia imaginar ficando melhor. A atenção de Wuxian mudou para baixo, massageando e lambendo meu saco. Um dedo acariciou e brincou com meu ponto, esfregando tão perto do meu ânus, mas apenas o contornando antes que eu pudesse suspirar com prazer. Tensão e necessidade foram se construindo dentro de mim. Como um incêndio em perigo de alastramento, senti gotas sedosas lubrificando a minha cabeça.
Mal pude registrar o som da abertura da garrafa, mas notei quando suas mãos deixaram minha pele. Segundos depois, ele voltou, e eu senti a sensação quente de umidade escorregando, revestindo minha pele. Estremeci porque me senti tão maravilhoso, e Wuxian começou a cutucar o meu traseiro suavemente.
Eu estava acostumado a esse tipo de jogo; ele tinha feito isso antes. Eu sabia que no início, haveria um momento de hesitação quando meu corpo se abria para ele. Eu mal havia pensado nisso, porque eu sabia que uma vez que o dedo escorregadio deslizasse para dentro, ele iria encontrar esse ponto mágico, e meus membros iriam começar a formigar.
Minhas mãos estavam tremendo e meu estômago vibrando, quando peguei sua cabeça. Meus dedos passaram por seus cabelos, e eu os puxei, empurrando para frente.
Seus lábios deslizaram sobre meu pau e chuparam profundamente.
No mesmo momento, seu dedo mergulhou mais fundo e esfregou contra a minha próstata. Eu gemi baixo, e ele começou a trabalhar no meu buraco enquanto trabalhava meu pau.
Era uma doce tortura, a sensação de sua mão e boca em sincronia. Quando ele deslizou um segundo dedo dentro de mim, eu balancei contra ele, querendo mais.
Enquanto ele me bombeava suavemente, seu polegar acariciou minha mácula e os nervos sensíveis por toda a área.
Eu assobiei uma respiração, e havia um som de estalo quando ele lançou meu pau de sua boca e sentou-se.
“Mais?” Ele perguntou com sua voz rouca.
“Mais.” Eu empurrei minha bunda contra ele. Senti a suavidade escorregadia do lubrificante quando ele acrescentou uma quantidade generosa e cuidadosamente trabalhou com um terceiro dedo.
Eu amei o cuidado que ele mostrou. Era quase, tão bom quanto às pontas de seus dedos grossos, cutucando minha próstata e me fazendo tremer.
Eu tinha estado um pouco preocupado que poderia me machucar, de que três dedos seria demais.
Eu queria mais. Comecei a balançar contra ele, implorando.
Wuxian riu e, com sua mão livre, pegou meu pau para masturbá-lo lentamente.
Engoli em seco e quase caí para fora da cama. “Você vai gozar tão duro esta noite”, ele prometeu, dando-me um empurrão.
Estremeci e cai para trás contra os travesseiros. “Eu quero mais, Wuxian. Dê-me mais,” eu implorei e alcancei o seu pau entre nós.
A sensação dele saindo de mim era quase o suficiente para me fazer chorar. Eu tinha me acostumado com a pressão no meu interior, para tê-lo dentro de mim. Wuxian moveu-se rapidamente e estendeu a mão para a mesa de cabeceira e tirou um pacote de embalagem metálica enrolada.
Peguei-a de sua mão e rasguei-a aberta com os dentes. “Aqui.” Eu curvei um dedo para ele, e ele empurrou seus quadris para frente para que eu pudesse pegar seu pau e rolar o látex sobre a sua vara extremamente dura como aço.
“Droga,” eu murmurei, acariciando-o apenas. “Você está tão duro. Você quer isso.”
Ele fez um som. “Eu quero isso mais do que eu alguma vez quis algo.”
“Eu também.” Eu o soltei e peguei meu próprio comprimento.
Ele fez um som tiquetaqueando e empurrou minha mão. Seu corpo pairou perto, e ele esfregou seu pênis contra o meu. Automaticamente, minhas pernas e meus quadris se lançaram para cima.
Sua língua lambeu meus lábios, e eu esqueci meu pau enquanto nos beijávamos profundamente.
Desde que eu estava pronto e ele queria que eu ficasse desse jeito, sua mão voltou para a minha bunda, onde começou provocando e dedilhado mais uma vez.
Eu rasguei minha boca livre da sua. “Wei,” Rosnei.
“Eu também, garoto da fraternidade”, ele murmurou, deslizando pelo meu corpo.
“Eu estou pronto, também.”
Isto poderia ter sido um momento estranho. Isto poderia ter sido assustador e desconfortável.
Não foi.
Éramos melhores amigos em primeiro lugar. Nós nos conhecíamos muito bem para que isso acontecesse. Eu o li e ele me leu. Era como se estivéssemos em capítulos diferentes, mas no mesmo livro. Tínhamos uma conexão suficientemente profunda, e
Uma sensação forte o suficiente de familiaridade um com o outro para evitar que qualquer constrangimento pudesse ficar no nosso caminho.
A intimidade fechada como a névoa espessa em uma manhã chuvosa. Enfiei minhas pernas largas, e ele cobriu seu pênis grosso e pronto com lubrificante. Fomos sempre muito generosos com o líquido. Quando ele terminou de cobrir-se, esfregou os dedos lisos em torno da minha borda uma última vez antes de bombear a minha ereção, me fazendo ofegar.
Wuxian posicionou-se contra mim, segurando seu pau na base. “Lan” engasgou, “se você quiser que eu pare-“
“Eu não quero que você pare.”
Ele deu um meio sorriso. “Eu vou se você precisar.”
“Eu sei, Wei.”
Eu te amo.
Meu corpo endureceu automaticamente quando eu senti a cabeça lisa e inchada contra a minha pele sensível. Meus dentes afundaram em meu lábio inferior enquanto esperava o primeiro impulso da penetração, para o segundo de pressão que veio em minha bunda.
Ele não empurrou, no entanto. Em vez disso, ele balançou contra o meu buraco, para trás e para frente, para trás e para frente. Sua mão se fechou em torno de meu pau, me levando no mesmo ritmo.
“Mais”, eu pedi. Ele deslizou mais fundo.
Um som diferente de tudo que eu já tinha feito antes vibrou na parte de trás da minha garganta. Meu corpo se esticou ao redor dele e afrouxou.
Parecia...
Incrível.
“ Oh, meu Deus, meu Deus”, Wuxian saiu rapidamente. Eu podia sentir seu corpo tremendo, lutando para ficar quieto.
“Wuxian?” Olhei para cima, certificando-se de que ele estava bem.
Seus olhos estavam fechados, nada menos do que a felicidade escrita em suas feições. Sem pensar nisso, ele se balançou um pouco mais profundo, e eu gemi.
Seus olhos se abriram com alarme, e nossos olhares colidiram.
Em vez de dizer a ele o quanto eu gostei, comecei a me mexer, segurando o seu comprimento, e sentindo cada centímetro dele esticar e esfregar minhas paredes internas.
“Você me aperta em todos os lugares certos”, ele murmurou enquanto suas mãos bateram no colchão de cada lado dos meus quadris.
“Mova-se, Wei”, insisti. “Foda-me.” Arrancado um grunhido do seu peito, seus quadris começaram a empurrar.
Oh Deus, ele era uma linda vista acima de mim. A maneira como ele se movia era diferente de tudo que eu já havia sentido antes.
Apesar de estar apertado, a pressão era deliciosa. Ele deslizava dentro e fora, me espetando uma e outra vez com facilidade, e a umidade sedosa do lubrificante me revestido em todos os lugares certos.
E então sua ponta inchada atingiu minha próstata. Minha boca se abriu, mas nenhum som saiu.
“Lan Zhan?” Wuxian se acalmou, olhando para mim.
“Não. Porra. Pare” Eu grunhi e empurrei para baixo em seu pau.
Seu sorriso era brilhante, e ele se moveu com força renovada. Desta vez, ele foi um pouco mais áspero, um pouco mais profundo, como se soubesse exatamente onde bater.
Estremeci e agarrei suas mãos. Ele só me deixou ter uma, ligando nossos dedos.
“Eu não vou durar muito mais tempo, cara.” Ele ofegou, empurrando profundo e mantendo-se lá. “Eu quero ver você gozar.”
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele agarrou meu pau pulsante e trabalhou nele. Seu pau ainda estava enterrado fundo, e ele balançou mais longe. Sua cabeça veio diretamente contra a minha próstata, e os meus músculos do estômago começaram a tremer.
“Não”, eu engasguei.
Ele repetiu a mesma ação com seus quadris e pressionou a ponta do polegar contra a base da minha cabeça.
Meus ombros vieram para fora da cama com o orgasmo, que quase me rasgou em dois. Ele foi tão poderoso, que senti uma pontada de dor nas minhas costelas, mas mesmo quando registrei, eu esqueci.
Uma das mãos de Wuxian tapou minha boca, pouco antes de eu soltar um grito enquanto meu corpo tremia e eu esvaziava por todo o meu peito.
Deus. Droga.
Ele deixou a mão sobre os meus lábios até que eu desabasse contra a cama, ofegante e suado.
Sua mão deixou o meu pau e seus quadris começaram a se mover freneticamente, batendo em mim, perseguindo o orgasmo construído em suas bolas.
Eu me abaixei, até que eu pudesse senti-lo entre as minhas pernas, e um som sufocado saiu de sua garganta.
“Agora.” Ele empurrou para trás, mas eu estava pronto para ele e levantei minhas pernas para prendê-las ao redor dele, pressionando-o profundamente mais uma vez.
“Lan Zhan, não posso segurá-lo.”
“Goze”, eu disse a ele. “Eu quero tudo.”
Seus olhos brilharam, em seguida, rolaram para trás em sua cabeça. Eu senti seu pau pulsando dentro de mim, e um renovado sentimento de desejo tomou conta de mim.
Mesmo com o preservativo, pude sentir quando ele derramou suas sementes enquanto tremia através do prazer.
Mesmo depois que liberou o orgasmo, ele se sacudiu com pequenos tremores.
Wuxian foi desossado, toda a tensão deixou seu corpo, e quando seus olhos encontraram os meus, havia uma maravilha brilhando neles.
Ele oscilou um pouco, como se estivesse fora de equilíbrio. Ele ainda estava dentro de mim, e eu não estava pronto para deixá-lo ir.
“Venha aqui.” Eu o agarrei e puxei-o para baixo.
Ele manteve-se rígido, não querendo colocar seu peso sobreas minhas costelas, e eu soltei um som frustrado, envolvi os meus braços ao redor de seu corpo, e o mantive perto.
“Eu posso aguentá-lo por um minuto.” Eu prometi. Ele suspirou, e todo o seu peso se estabeleceu.
Eu não tinha certeza do que era melhor, estar deitado aqui com ele em um emaranhado de pernas, liso de suor, ou o orgasmo que quase me rasgou em dois.
Alerta de mentira! Eu sabia.
O orgasmo.
Mas segurá-lo assim era o segundo melhor.
Poucos minutos depois, ele levantou a cabeça. “Por favor, garoto da fraternidade.
Por favor, me diga que você gostou disso.”
“Uh, você está literalmente deitado na minha porra.” Eu acariciei suas costas. “E se você não tivesse batido sua mão sobre a minha boca, eu tenho certeza que a casa inteira teria nos ouvido.”
“Eu não me importo”, ele murmurou e seu rosto repousou no meu ombro novamente.
Uma onda de ternura me superou. Impulsivamente, beijei sua testa. “Eu estava preocupado de que você não gostasse.”
Era a mais pura verdade. Era a razão pela qual eu nunca o havia pressionado para o sexo e queria levar devagar. Era a razão pela qual eu teria esperado por anos.
Ele riu.
Segundos depois, ele rolou para o lado e me encarou. Virei à cabeça para que eu pudesse olhar em seus olhos. “Eu tinha ficado nervoso sobre isso até hoje à noite”, admitiu.
Concordei, em compreensão. “Por que não hoje à noite?”, Perguntei.
“Quase perdi você”.
Às vezes, ele falava tão sinceramente que me fazia doer.
“Fez-me perceber que a única coisa que eu tinha realmente medo, era de não estar com você.”
Eu queria me aproximar dele e espelhar a sua posição, para aproximar o meu nariz perto do dele. Eu não podia por causa das minhas costelas, porque eu estava ferido e doía muito me mover, mas eu nunca iria admitir isso. Eu nunca diria nada para estragar o que acabamos de compartilhar.
Eu me conformei em me aproximar um pouco mais, virando a cabeça um pouco mais adiante. Achei sua mão e agarrei. “Eu perguntei a bola oito, sobre nós de novo”, confidenciei.
Seus olhos se arregalaram. “O que foi que ela disse?” Eu fiz uma careta. “Não conte com isso.”
“Foda-se a bola oito.” Ele riu.
“Estou começando a pensar que ela tem um problema com gays.”
Ele jogou a cabeça para trás e riu. A força dele o fez rolar um pouco. Quando ele olhou para mim, eu assenti sabiamente, e ele começou a rir mais uma vez.
Eu nunca vou parar de amá-lo. Nunca.
Ele podia matar milhares de pessoas, fugir com uma mulher, e roubar todo o meu dinheiro, e meu coração ainda saltaria uma batida por ele.
Quando terminou de rir, ele rolou para perto novamente.
“Eu aprendi alguma coisa, também, no entanto.” Eu comecei. “No segundo em que a minha estúpida reação veio à tona, tudo em mim se revoltou.”
“Nada como ser dito o que você não quer ouvir, para deixar bem claro o que realmente sente”, ele supôs.
“Para o registro, eu nunca quis acabar com as coisas.”
“Eu sei.” Seus olhos procuraram os meus como se ele estivesse procurando algo, que talvez eu não estivesse dizendo.
“Isso não vai ser fácil, Wuxian.” Eu o avisei novamente. Eu não sei por que eu senti a necessidade de continuar alertando-o sobre o que estar comigo podia custar.
Sua mão apertou a minha. “Como eu disse, a única coisa que eu estou realmente com medo é de não estar perto de você.”
“Eu sempre estarei aqui para você.” Eu prometi. “Você e eu contra o mundo?”, Ele perguntou com o seu tom iluminando novamente. Eu sorri. “Eu gosto das nossas chances.”
“E para o registro.” Ele começou quando cobriu meu pacote com a sua mão. “Isso foi literalmente o melhor sexo da minha vida. Boa sorte em tentar me manter fora de você agora.”
Calor espalhou-se através dos meus membros. Parecia muito com a verdadeira felicidade.
Assim, quando a voz no fundo da minha cabeça começou a sussurrar sobre todas as coisas que Wuxian e eu ainda tínhamos que enfrentar, eu ignorei.
O sol não chegaria até amanhã.
(....)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora