8
Lan Zhan
Que porra é essa?
Será que esta família achava que eu era algum garotinho tremendo? Será que eles realmente acharam que eu iria correr para casa e me esconder por trás deles em busca de proteção?
Não.
Inferno não.
Sim, sim, eu estava quebrado. Eu estava machucado, rachado, e fisicamente enfraquecido. Eu parecia uma merda (e não eram apenas as suas palavras... Eu me olhei no espelho esta manhã), e meus irmãos não eram do tipo que apenas deixavam isso ir.
Mas…
Eu poderia estar para baixo. Eu poderia até estar vulnerável.
Mesmo assim, eu estava mais forte do que nunca.
É incrível o que olhar nos olhos de seus piores medos faz para um homem. Inferno, esses caras da Ômega ontem à noite me fizeram um favor.
Eles apenas me mostraram que sua opinião não importa. Que nada que alguém pudesse dizer ou fazer importava. Wuxian e eu ficamos mais forte do que isso. Do que eles.
Eu ainda estava muito preocupado com o que custaria a Wuxian ser gay? Agora mais do que nunca.
Eu aprendi alguma coisa na noite passada, no entanto, no meio da bola oito, a luta, e o rompimento.
Mesmo durante o sexo. Oh meu Deus, o sexo...
Recomponha-se, Lan Zhan.
Wuxian e eu éramos mais fortes juntos. Eu era mais forte com ele do que jamais seríamos separados. Ele me deu força. Ganhei coragem de seu amor. Eu sabia, sem sombra de dúvida, isso não seria fácil. Uma relação com o meu melhor amigo seria examinada, ridicularizada, e, às vezes, me faria sentir como se eu tivesse feito à coisa errada.
Havia um outro lado nisso.
Eu conhecia a felicidade desenfreada, o afeto sem fim, e um nível de conexão que eu nunca teria com qualquer outra pessoa.
Não era algo que valesse a pena lutar? Não era algo que valesse a pena suportar os momentos de merda?
Infernos sim.
Este era um momento que eu precisaria lutar. Lutar não queria dizer se esconder.
“Eu ainda sou o presidente da Ômega. Isso é o que eles querem. Eu não vou fazer isso”, eu disse, não deixando nenhum espaço para discussão no meu tom.
“Por que você quer ser o presidente de uma fraternidade que fez isso com você?”
Wuxian cuspiu.
Ele estava ficando agitado; era de se esperar. Isso ia ser duro para ele. Eu ia ter que fazer o que pudesse para protegê-lo da melhor maneira possível.
“Não é toda a fraternidade,” Eu repliquei. “Foram quatro caras. Se eu virar a cauda e correr agora, tudo pelo que trabalhei lá nos últimos anos seriam para nada. Eu não vou apenas entregar essa casa a um bando de aspirantes a Zach e ir embora.”
“Eu concordo”, disse Romeo.
Eu sabia que ele iria. Ele sabia como era aquela fraternidade, e ele sabia que indo embora eu não seria o tipo de homem que gostaria de ser. Se Wuxian não estivesse tão próximo da situação, também o veria.
Wuxian fez um som rude e irritado.
Deixei cair o gelo em minhas costelas e coloquei uma mão em sua perna, dando a sua coxa um leve aperto.
“Se eu sair e abandonar a minha presidência, seria como admitir que eles estivessem certos. Como dizer que ser gay é uma razão para se esconder. Com ficou chateado porque tirei sua chance da presidência. Ele está desafiando tudo sobre mim. Minha lealdade.
Minha liderança.” Meu coração.
“O que você vai fazer Lan Zhan?” Wuxian argumentou. “Você vai lutar contra todos que tem um problema com você ser gay?”
Se eu tiver.
“Não é apenas sobre ele ter um pouco de amor por homem”, Cheng falou.
Eu juro, o amor por homem era como sua nova frase favorita.
“Eu sei disso,” Wuxian disse cansado.
“Eles acham que você está fora lambendo suas feridas” Romeo disse pensativo. “Eles esperam que você apareça e entregue a casa. Com provavelmente está trabalhando agora para desacreditá-lo ainda mais, porque você não está lá.”
Eu fiz um som de escárnio. “Ele provavelmente está vasculhando o estatuto social da fraternidade, à procura de algum tipo de brecha que ele pode usar para voltar a entrar no jogo pela presidência.”
“É um idiota.” Cheng resmungou.
“Por que você apenas não o chuta e os outros três para fora da fraternidade?” Qing perguntou em voz alta.
“Não é assim que funciona,” respondi. “Remover o privilégio de um membro é muito mais difícil do que parece. Uma vez que estão dentro, é realmente difícil de arrancá-los completamente.”
“Veja o quanto foi preciso para tirar Zach”, acrescentou Romeo.
O rosto de Qing escureceu um pouco, e eu me arrependi até mesmo de trazê-lo para a conversa. Certamente, apenas ouvir o nome Ômega era o suficiente para trazer de volta memórias horríveis para ela. E para Cheng.
Olhei para ele, mas ele estava assistindo Qing, certificando-se de que ele não tinha necessidade de intervir e puxá-la para fora da conversa.
Prada veio saltitando para a sala e lambeu o rosto do bebê. Lu riu e agarrou a orelha do Chihuahua e puxou.
“Calma”, Qing lembrou a ela, mas Prada não parecia se importar. Em vez disso, ela se deitou ao lado de Lu, que riu com aquela risadinha de bebê. Só assim, o rosto de Qing limpou e todas as sombras do passado se foram.
“Eu poderia ir ao reitor. Mostrar a ele o meu rosto... Dizer o que está acontecendo.”
Eu continuo, evitando mencionar Zach partir de agora. “Seria o suficiente para, pelo menos, colocá-los em liberdade condicional, talvez tê-los removidos. Agressão é ilegal...”
“Mas?”, Perguntou Wuxian, percebendo que eu não queria fazer isso.
“Mas isso é pouco. Essa é uma maneira covarde de agir. A Ômega lida com os seus próprios. Temos o nosso próprio conjunto de leis e regras estabelecidas. Além disso, este tipo de coisa iria parar na imprensa. Não só no campus, isso provavelmente seria a notícia local. A Ômega não precisa desse tipo de marca negra, não depois de tudo. Eu não limpei aquele lugar, apenas para que eu pudesse trazer o lixo de volta.”
E Wuxian não precisa ser arrastado para isso, por caras irritados que foram pegos sendo intolerantes.
“Você não está destruindo isso, porém. Eles estão,” Rimmel falou.
“É sobre lealdade,” Romeo explicou a ela. “Respeitar e cuidar dos seus próprios.”
“Por que os homens têm de fazer tudo tão difícil?” Rimmel perguntou.
“Porque eles têm grandes egos mudos,” Qing acrescentou.
As meninas riram.
“Então você vai voltar para lá, pôr os ratos para fora, e deixar a casa livre deles,”
Wuxian supôs.
“Faça de suas vidas um inferno.” Cheng assentiu, concordando com suas palavras.
“Eventualmente,” eu respondi, olhando para Romeo.
Um fantasma de um sorriso apareceu em seu rosto, e eu sabia que ele entendeu o que eu queria fazer. Inferno, ele provavelmente faria a mesma coisa. Isso me deixou mais determinado.
“Lan Zhan,” Wuxian rosnou.
Eu dei um tapinha em sua coxa, e ele rosnou novamente. Acho que ele não gostava de sentir que eu estava tentando agradá-lo. Puxei minha mão para trás e peguei o café.
Ele fez exatamente do jeito que eu gostava, mesmo que fosse para nós dois compartilharmos. Deixando o gosto ainda melhor. A caneca estava praticamente vazia, apenas o suficiente para cobrir o fundo.
“Beba”, ele disse quando notou o meu debate. “Vou fazer mais.”
Eu tomei tudo e coloquei o copo vazio no meu colo. “Acho que às vezes o melhor castigo é fazer alguém suar. Deixá-los saber quando e como está vindo...”
“Tortuoso”, Cheng demorou, completamente entretido.
Wuxian se levantou e caminhou até a lareira. “Então você quer voltar para casa e agir como se nada tivesse acontecido, e deixá-los escapar impune?”
“Eu não vou voltar para casa”, eu disse a ele. “ Esta é minha casa.”
Ele parou de andar, e os nossos olhos se conectaram. Houve um pouco de alívio no fundo do azul de sua íris. Só me lembrando de que ele era a minha casa fazia isso mais fácil de engolir.
“Eles não vão se safar”, disse Romeo. “Mas sim. Volte. Tenha uma reunião. Você vai ter que desmentir tudo o que ele provavelmente está dizendo agora.”
“Não vai ser difícil.” Eu assenti. “Meus hematomas terão algum valor de choque.
Todo mundo vai ficar irritado que fui agredido sobre a propriedade Ômega. Eles vão querer iniciar uma caça às bruxas para os caras que eu não vi.”
“E então, os caras que estão sendo caçados, estarão olhando por cima do ombro e esperando que você vá dedurá-los”, Rimmel supôs.
“Exatamente.” Eu sorri. “Com e o restante não serão capazes de dizer uma palavra contra mim, porque eu vou ser o único ferido. Eu vou ser a pessoa que foi injustiçada”.
“E ele fez isso para si mesmo.” Cheng riu. “Idiota pensou que ele estaria começando o seu caminho. Em vez disso, tudo o que esses caras estarão recebendo é um passe livre para o inferno.”
“Eu não ficaria surpreso se os três que ajudaram Com não se voltarem contra ele.
Tentando empurrar toda a culpa fora deles”, disse Romeo.
“Todos os quatro estarão recebendo o que está por vir”, Wuxian rosnou. “Vou me certificar disso.”
“Você não pode entrar lá balançando,” eu disse a ele. Deus, aquilo me assustou. Eu sabia que ele estava chateado, mas eles não jogavam limpo. Eu era a prova disso.
Se Wuxian se machucasse tentando me vingar... Eu iria às alturas.
Eu pegaria toda a casa com tanta força que não haveria mais nada para reconstruir.
E é exatamente por isso que o meu plano era melhor. Eu queria voltar para lá? Não.
Eu iria? Sim. Aguardando minha hora, enquanto aqueles babacas se contorceriam ouvindo a trama de vingança dos outros na casa, contra aqueles que bateram no seu presidente – o que daria tempo a Wuxian.
Isso lhe daria tempo para esfriar; isso me daria uma chance de mantê-lo afastado.
“Eles me chamaram,” Wuxian entoou com sua voz baixa. “Eles me ligaram para ir e te pegar. Eles queriam que eu o visse ali. Eu te peguei do chão. Eu vi o sangue...” Seus punhos cerrados. “E você quer que eu deixe pra lá?”
Seus olhos eram glaciais quando estalaram para os meus. “Você iria?”
Ele olhou para Romeo e depois Cheng. “Vocês iriam?”
Soltei um suspiro. Bem, quando ele coloca dessa maneira...
“O cara tem um ponto,” Cheng falou.
“Você não pode simplesmente bater em todo mundo”, Qing declarou, levantando-se e colocando as mãos nos quadris. “Isso não resolve nada.”
“Romeu e Cheng não podem ser pegos fazendo isso.” Rimmel preocupada torceu suas mãos. “A imprensa estaria por toda parte. Você também, Wuxian. Você não pode ficar em apuros.”
“Nós não vamos ser pegos, baby.” Romeo assegurou.
As meninas deram um olhar duvidoso, e vi a preocupação e medo rolar sobre seus rostos. Olhei para Lu, que ainda estava jogando com uma variedade de brinquedos espalhados ao redor, e então olhei para Wuxian, ainda parecendo assassino.
Meu coração apertou.
Tanta confusão.
“Tudo bem.” Wuxian cedeu de repente. Todos olharam para ele. “Eu não vou fazer nada irracional.”
Olhei para ele. Era como se ele soubesse que eu estava começando numa espiral profunda naquele lugar dentro de mim, o lugar que não queria ninguém ferido por minha causa.
“Nós vamos fazer isso do seu jeito, garoto da fraternidade.”
Eu não tenho certeza se eu gostava de ser o apaziguado. Mas era melhor do que a outra alternativa.
“Você sabe,” Romeo demorou, “pode haver uma maneira de fazer as duas coisas.
Deixá-los se contorcer e adicionar um pouco de mágoa.”
“Vamos ouvi-lo, Rome.” Cheng inclinou-se para frente.
Eu dei um tapinha na almofada ao meu lado e fiz um gesto para Wuxian. Ele não hesitou vindo para o meu lado e sentando perto.
Pensei em unir os nossos dedos. Eu queria tocá-lo, para tranquilizá-lo... E talvez eu também. Eu não sabia, entretanto. Eu hesitei. Eu sabia que ele ainda estava se acostumando com a ideia de sermos “nós” na frente da nossa família.
Eu não ia empurrar.
Eu não precisava.
Segundos depois, ele estendeu a mão para mim. Seus dedos quentes e grossos enredaram-se com os meus, e ele puxou minha mão em seu colo.
Droga.
Uma coisa tão pequena pode fazer um impacto enorme no meu coração. Meu estômago tremia de nervos e emoção que tentei não mostrar.
Seja casual. Eu me lembrei. Não torne uma coisa.
Eu fiz, no entanto, olhei para Wuxian, ao mesmo tempo que ele olhou para mim.
Sorrimos um para o outro.
Meu estômago tremeu novamente.
Ninguém mais reagiu ao fato de que estávamos sentados lá de mãos dadas. Na verdade, eles não reagiram também. Sabe... Quando alguém olha, em seguida, desvia o olhar rapidamente, como se eles não quisessem ver uma coisa, mas é realmente uma coisa?
Não havia nada o que ver.
Era apenas normal. Natural. Certo.
Sou tão incrivelmente sortudo de ter essas pessoas.
Romeo sentou-se para frente e começou a falar.
Eu sorri.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...