19

71 20 1
                                    

19

“Vou visitar todos os meus amigos e autores em todo o mundo.”
- Jane Daniels
Lan Zhan
Dia de jogo.
Tenha um pouco de diversão no dia de algum imbecil.
A pressão dos Ômegas fez chover para baixo para encontrar os caras que me atacaram. Eles falaram muito no campus e deixaram claro que haveria um sério castigo para quem ousasse mexer com a fraternidade.
E os lobos?
Eles estavam aplicando a sua própria pressão, porque um deles foi atacado.
Assim, não só os quatro rapazes da Ômega sentiram a pressão ouvindo a conversa dentro da casa, mas fora também.
Apenas me chame de Lan Zhan, o rei do jogo mental.
Eles estavam se contorcendo, quase nervosos. Depois do jogo de caridade de hoje, eles provavelmente iriam sofrer.
Depois disso?
Eu estava pensando que talvez fosse hora de deixar a casa, e falar sobre o que eles não sabiam.
Tanto quanto eu gostava de brincar com a minha presa, ela estava ficando velha.
Parecia que havia um inferno de muito mais coisas importantes para tratar.
Desde que voltamos para a casa depois da reunião com Gamble e a merda com os pais de Wuxian, que agora estava um pouco quieto. Achei que ele tinha direito a isso. Quer dizer, seus pais, literalmente, atiraram-no para fora de sua casa de infância.
Algumas vezes, eu tinha acordado no meio da noite para encontrá-lo fora da cama.
Quando rastejei através da casa, eu o encontrei lá embaixo no sofá com um laptop. Ambas às vezes, ele me disse que não conseguia dormir e não queria me acordar com a luz do computador.
Ele não tinha se afastado de mim. O próprio ar entre nós ainda nos queimava com amizade e intimidade, mas ainda assim, eu me preocupava com ele.
Na noite passada, ele ficou na fraternidade comigo. Nós caímos em um padrão de alternância cujo lugar que ficamos. A melhor escolha óbvia era a nossa casa, onde nós não teríamos que se esgueirar por aí, mas eu ainda era presidente da Ômega por mais algumas semanas, e minha presença aqui era necessária.
Por muitas razões, incluindo manter um olho em Com e mantê-lo à beira de mijar nas suas calças o tempo todo.
Eu estava vestindo a boxer de Wuxian (bem, tecnicamente, ela era minha agora), e ele estava usando uma boxer minha(que era dele agora), e seu corpo estava pressionado firmemente contra o meu. Ele se encaixava contra mim como uma luva, ou o par perfeito de caneleiras de futebol. Estava tão acostumado a dormir com ele ao meu lado, que uma noite a alguns dias atrás dormimos separados, e eu mal dormi.
Eu fiquei tão mal-humorado no dia seguinte devido à falta de sono e agitação de não começar uma seção matinal, que eu quase dedurei os quatro imbecis nesta casa e depois recuei para ver a casa reagir.
Mas eu sussurrei algumas palavras doces no ouvido de Com durante o café da manhã.
Palavras doces = ameaças veladas.
Depois daquela noite, eu disse a Wuxian que de forma alguma dormiríamos separados novamente. Meu parceiro me deu um boquete. Que se livrou do meu humor de merda muito rápido.
O jogo de futebol estava marcado para acontecer no campo coberto, onde os lobos praticavam e, por vezes, realizavam lutas. Ele era menor do que o campo ao ar livre real, de modo que nunca foi usado para jogos universitários reais. Poderíamos tê-lo usado hoje, mas programamos sob a cúpula apenas no caso, de acontecer algum mau tempo.
Desde que o jogo não começaria até mais tarde na manhã, eu planejei passar algum tempo de qualidade na cama com o meu cara.
Você sabe o que dizem sobre melhores planos?
Eu também.
De qualquer forma, metade da casa foi acordada quando alguém começou a tocar a campainha pressionando-o como se ele fosse Mozart.
Sentei-me na cama, o braço de Wuxian ainda coberto sobre minha cintura e ele ainda totalmente adormecido (Eu juro que o cara poderia dormir através de uma invasão alienígena) eu escutei por um momento, tentando fazer sentir o que diabos estava acontecendo.
Alguns passos no corredor e nas escadas me fizeram pensar que talvez os rapazes dissessem a quem quer que fosse para ir embora.
Em vez disso, tudo o que eu ouvia era o bater da porta da frente e alguém gritando para Com.
O que. Foda-se?
Mais algumas portas se abriram, e algumas vozes ecoavam no corredor. Eu chutei os cobertores, e os meus pés tocaram o chão.
“O que-?”, Disse Wuxian, levantando a cabeça do travesseiro e abrindo um olho.
Parecia um pirata mal-humorado.
Estava quente.
“Alguém está na porta”, eu sussurrei. “Estarei de volta em minutos.”
Sua cabeça bateu no travesseiro novamente, e então o seu dedo médio levantou do colchão. Eu sorri, imaginando que o gesto não era para mim, mas para quem estava na porta, e peguei o primeiro shorts em minha mão e vesti. Ele era cinza e realmente suave por dentro.
Droga. Por que todas as roupas dele me faziam sentir muito mais confortável?
Eu nem sequer me preocupei com uma camisa, só fui até a porta, destranquei e abri uma fresta.
Antes de fechá-la completamente atrás de mim, cheguei ao redor e baixei a trava, você sabe, o porquê.
Nessa altura, a porta da frente bateu novamente, e a voz agitada de Com retumbava nas escadas. O toque insistente da campainha começou a tocar novamente.
“Que merda está acontecendo aqui?” Eu gritei, correndo pelas escadas. Isso causou um pouco de dor nas minhas costelas, e isso só me deixou mais irritado.
Eu estava praticamente curado, mas minhas costelas ainda estavam com hematomas ligeiramente amarelado.
“Com irritou algum motociclista”, disse um dos caras que estava na entrada.
Olhei para Conner, que tinha um olhar irritado e ruborizado. “Eu disse que não tenho ideia de quem é aquele cara!”
“Que cara?” Eu disse quando a campainha tocou novamente cerca de cinquenta vezes em três segundos.
Isso era um talento, fazer tanto barulho com uma maldita campainha.
Andei até a porta da frente e abri.
Com certeza, havia um motociclista parado do outro lado com o dedo pressionado no botão. Ele tinha cerca de um metro e oitenta de altura, com uma compilação robusta e ampla, e um pouco de uma barriga de cerveja. Sua barba era cheia (que estava longe de ser tão sexy como a de Wuxian) estava salpicada com cinza para combinar com o cabelo escuro em sua cabeça. Ele estava vestindo jeans com couro. Para corresponder, ele tinha uma jaqueta de couro preta e uma camiseta por baixo dele com o símbolo Harley Davidson sobre ele.
“Quem diabos é você?”, Perguntei.
“Onde ele está?” O motociclista exigiu, tentando olhar ao meu redor. Eu era maior do que ele, então ele não estava tendo muito sucesso. “Essa pequena doninha escondida atrás de você?”
“Que doninha é essa?”
“O que me prometeu uma Harley Davidson 72.”
Cruzei os braços sobre o peito e me encostei no batente da porta. “Você se importa de explicar um pouco mais?”
“Quem diabos é você?”, Ele rosnou, tentando olhar para trás novamente.
Fiz-lhe um favor e empurrei a porta bem aberta.
Todos os irmãos que estavam ao redor da entrada olharam para ele.
“Que diabos, Com?”, Um deles sussurrou em voz alta.
“Ele está ali!” O motociclista apontou e começou a avançar.
“Whoa,” eu disse e coloquei a mão para detê-lo. “Desculpe, esta é uma propriedade privada, os membros da única fraternidade Alpha Ômega.”
“Quem disse?” O motociclista desafiou.
Eu me endireitei e soltei os meus braços ao meu lado. “Eu disse.” Eu rosnei. “Eu sou o presidente desta casa, e se você tem um problema com um dos meus homens, fale comigo.”
“Vocês ricos são todos iguais”, ele murmurou.
“Com licença?”
“Eu deveria ter pensado melhor antes de fazer negócios com um rapaz de faculdade.
Mas essas motos foram projetadas para os endinheirados, então eu pensei que é onde eu iria obter um.”
Olhei para ele fixamente.
Ele suspirou. “Aquele garoto lá, Conner alguma-coisa, me deve uma moto.”
“Eu não o conheço!” Conner gritou por trás da porta.
Aproximei-me e puxei-o para fora do espaço ficando cara a cara com o homem irritado. “Esse garoto?” Eu perguntei.
O homem tirou um pedaço de papel dobrado de dentro de sua jaqueta de couro, alisou-o, e me entregou.
Eu ri alto.
“Algo engraçado?” O cara reclamou.
Era uma lista do BikeList.com, que era uma espécie de eBay de motocicletas, bicicletas quatro rodas, e jet-skis. Era bem conhecido, para comprar e vender um monte de motores realmente bons e às vezes raros pequenos motores. Incluindo Harley’s.
Peguei o papel e segurei-o para que eu pudesse lê-lo, e senti que Conner também olhava para ele. A lista era para uma Harley Davidson 72. A descrição listada da moto era: Condição da Harley com um corpo totalmente reabilitado. Esta moto é especialmente procurada, porque não representa qualquer tipo de corpo específico, mas sim representa toda uma época. Ele passou a se gabar dos extras e características, que eram francamente impressionantes.
Havia ainda duas fotos da moto, e lá no fundo estava a casa Ômega.
O preço foi listado, o que eu encontrei para ser um número impressionante, e em seguida o depósito, que estava marcando pago na totalidade.
Quinhentos dólares.
O vendedor listado era Conner.
Grampeado com a listagem na frente estava uma impressão do que parecia uma mensagem ou o tráfego de e-mail entre este motociclista (cujo nome de usuário era Hog_Heaven) e Conner (cujo nome de usuário era simples Conner). Folheei rapidamente e percebi a essência do que estava acontecendo.
Conner listou alguma moto extravagante no Bikelist.com, teve uma mordida de um comprador interessado, amarrando-o junto, e, em seguida, cobrou um depósito de quinhentos dólares (não reembolsável) para segurar a moto até que este homem pudesse vir e fazer o test drive e fazer uma verificação completa.
Só que não havia moto.
Então, quando esse cara apareceu esta manhã, esperando dirigir para casa um novo pedaço de céu (ei, suas palavras, não minhas) e a porta bateu em seu rosto, ele foi curto e grosso, compreensivelmente.
Olhei para Conner. “Por que você venderia a este bom homem uma moto que você não tem?”
Conner corou. “Eu não fiz isso!”
“Está tudo bem aqui. Você não pode negar a prova física.”
Alguns dos caras atrás de mim deram um passo para frente, e eu passei a listagem para eles. Éramos todos irmãos, afinal. Era o seu negócio.
“Ele está mentindo!” Com gritou.
“Seu pequeno bastardo!” O homem investiu contra ele.
Desde que eu ainda estava meio adormecido, meus reflexos não eram tão rápidos, e eu não fui rápido o suficiente para tirá-lo do caminho.
Oh droga.
Com foi arrebatado pela frente de sua camiseta branca e literalmente arrastado para fora da varanda.
“Onde está a minha moto?”, O homem rosnou.
“Me solta!” Com exigiu, lutando para fugir. “Eu disse que eu não tenho uma moto!”
“Eu te dei quinhentos dólares por um depósito em uma moto que você não tem?”
“Não-“ Com começou, e o homem o sacudiu.
“Você ladrãozinho. Eu quero meu dinheiro de volta.”
“Eu não peguei o seu dinheiro!” Com olhou para mim, uma súplica em seus olhos.
“Eu não fiz isso!”
Eu sorri para ele. “Apenas devolva o dinheiro.”
“Eu não tenho!” Com lamentou. “Eu mal tenho vinte dólares.”
“Prove”, o motociclista rosnou e empurrou Conner de volta. Ele bateu na porta e se curvou para frente.
“Basta mostrar a ele o seu saldo bancário,” um dos caras sugeriu.
O rosto de Conner clareou, e ele pegou seu telefone. Todos nós assistimos enquanto seus dedos voavam sobre os números.
Eu sabia que ele estava em sua conta e a notícia não seria útil, porque seu rosto ficou completamente branco. “Isso não está certo”, ele murmurou.
O motociclista pegou o telefone e olhou para a tela.
“Argh!”, Ele gritou e jogou o telefone, em seguida deu um soco.
A cabeça de Com voltou, e eu admito que gostei da sua dor.
Quando o motociclista voltou para outro, eu pisei entre eles. Deixar Com tomar um estava bem, mas mais do que isso e eu seria visto como um prez de merda.
“Veja. Esta criança não tem uma moto. Ele estava claramente estava tentando enganar pessoas decentes como você roubando o seu dinheiro suado.”
Olhei para Conner. “Isso é uma coisa realmente baixa para fazer, cara.”
“Eu não fiz isso!”, Ele gritou.
“Está tudo certo aqui”, um dos membros da fraternidade disse, passando os papéis de volta na frente.
“Senhor, em nome de Alpha Ômega, eu gostaria de sinceramente pedir desculpas pelos atos cruéis e irrefletidos deste rapaz.” Eu estendi minha mão enquanto eu falava.
Ele olhou para a minha mão como se eu tivesse duas cabeças. “Eu estou chamando a polícia.”
“Nós apreciaríamos se você não chamasse.” Eu inclinei minha cabeça. Secretamente, eu estava tendo uma festa na minha mente.
Carma. Isso é o que era.
“Eu vou te dar o dinheiro de volta!” Com disse, desesperado.
Eu levantei uma sobrancelha. “Então você admite enganar este homem e pegar o seu dinheiro?”
“Não!” Com vacilou. “Sim... Foda-se!”
Olhei para trás em todos os irmãos. Todos estavam tristes e irritados. Fiz contato visual com todos eles. Cada um deles concordou com a cabeça.
Virei-me para trás. “Conner, você sabe como um irmão desta casa, suas ações se refletem em todos nós. Você desonrou a fraternidade.”
“Eu não fiz isso”, ele rosnou.
“Isso não é o que você disse,” o cara atrás de mim falou.
“Você fez isso.” Seus olhos se iluminaram e malícia pingava de suas profundezas.
Recuei. “O que?”
“Você de alguma forma fez tudo isso para se vingar.”
Fiz uma expressão inocente, chocada em meu rosto. “Vingar de quê?”
Nossos olhos se encontraram. Tivemos uma conversa silenciosa ninguém mais ouviu.
Você fez isso como vingança. Os olhos de Conner acusavam.
Karma é uma cadela. Meus olhos riram dele.
“Para o que eu-“ Ele parou abruptamente.
Eu sufoquei um sorriso com a satisfação enchendo-me. Ele quase se delatou.
Que perdedor.
Suspirei com tristeza. “Conner, eu realmente não sei por que você acha que eu faria algo como isso, para o meu próprio irmão. Eu levo o meu papel como presidente muito a sério, e eu nunca faria nada que pudesse refletir negativamente sobre essa fraternidade.
Eu posso prometer-lhe que não tinha nada a ver com isso.” Minhas palavras soaram com a verdade, porque a verdade era o que eu disse.
Embora desejasse que eu fosse o responsável.
O peito de Conner tremia. Eu empurrei a lista para ele. “Pague o homem de volta e tente convencê-lo de que você ser um pau não é motivo para punir a todos nós.”
Voltei para a casa.
“Espere!” Com gritou de medo.
Olhei por cima do meu ombro e o prendi com um olhar de conhecimento.
“Certamente você não precisa da minha proteção. É apenas um homem. Não é como se você estivesse sendo emboscado.”
Seus olhos se arregalaram.
Entrei na casa e fechei a porta atrás de mim, deixando Com limpar a sua própria maldita confusão.
“Primeiro, ele tenta derrubar você como presidente, e agora, ele o culpa por algo tão infantil quanto isso?”, Um dos membros da casa disse com espanto. “Que diabos é o problema desse cara?”
“Eu não sei, rapazes. Eu realmente não sei.” Falei como se eu sentisse pesar por Com e meu relacionamento.
“Você fez a coisa certa”, disse Zixuan, batendo a mão no meu ombro.
“Obrigado.” Eu olhei para cima para enfrentar todos. “Tudo bem, idiotas. Eu tenho um jogo de caridade para organizar. Vou ver todos vocês no campo em apenas algumas horas.”
Eu escondi meu sorriso todo o caminho até as escadas, mas quando o grito de Conner soou através da porta nos meus ouvidos, eu simplesmente não conseguia suprimir as minhas emoções.
Eu sorri.
A porta estava destrancada quando coloquei minha mão na maçaneta da porta para o meu quarto. Eu a empurrei e entrei. Wuxian iria adorar ouvir que tipo de problemas Com tinha se metido.
Mas ele se foi.
Em seu lugar na cama tinha uma nota.
Esgueirando-se, enquanto todos estão ocupados. Vejo-o em casa.
PS: Não foi possível encontrar minhas calças por isso, peguei a sua.
PSS: Eu sinto sua falta como uma batata frita com ketchup .
Eu li suas palavras rabiscadas três vezes só porque ele as escreveu. Depois que enfiei o bilhete na minha mesa de cabeceira, eu rapidamente me preparei.

(...)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora