12
Lan Zhan
O céu parecia se abrir do nada. Num segundo, tudo estava calmo (mas cinza), e no próximo, folhas pesadas de chuva batiam no meu para-brisa.
Eu não me importava muito com a chuva. Ela tinha uma espécie de efeito purificador sobre as coisas. Lavando o pior para dar lugar a uma ardósia limpa.
Hoje o dia tinha sido longo. As pessoas olhavam, as pessoas me perguntavam sobre as minhas contusões e rumores voavam. Eu não fiz nada para dissuadir qualquer conversa. Por que eu deveria?
Deixei os filhos da puta que me bateram ouvir um monte de “oh foda”. Deixei-os ouvir tudo, ver tudo, e ficarem nervosos. Eu vi um dos quatro no campus. No segundo em que ele me viu, se virou e caminhou na direção oposta.
As segundas aulas eram melhores, eu fui para a fraternidade, fiz alguma merda obrigatória, e depois fui para um drive-thru no caminho de casa. Não estava escuro ainda quando eu parei na entrada, embora tudo do lado de fora estivesse escuro e o sol estivesse longe de ser visto.
A porta da garagem estava aberta, e o Fastback estava estacionado dentro. O capô estava apoiado, e eu sorri porque eu sabia que Wuxian estava lá, inclinando-se sobre o motor.
Quase como se ele ouvisse o meu pensamento, o topo de sua cabeça se virou e ele olhou para a rua, através da chuva forte para o meu carro.
Eu desliguei o motor e ajustei o meu chapéu de beisebol preto um pouco mais baixo para proteger meu rosto. A chuva me atingiu no instante em que saltei para fora do interior seco do meu carro, e a água molhou até meus tornozelos, enquanto eu corria para a garagem. Uma vez lá, parei e me sacudi como um cão recém-saído do banho.
“Por que você demorou tanto?” Perguntou, vindo ao redor do carro. Seus olhos azuis deslizaram pelo meu corpo e travou no meu rosto.
Por baixo da borda do meu chapéu, eu o assisti, tendo sua forma familiar de cumprimentar. “Trouxe-lhe algumas batatas fritas.” Eu segurava um saco de papel branco. O café que eu tinha pegado pra mim ainda estava no Mustang, há muito tempo esquecido. Quem precisava de cafeína quando tinha um viciado em carro com covinha bem na sua frente?
Wuxian arrancou o saco da minha mão e estendeu a sua para pegar um monte de batatas fritas. Eu o vi enfiá-las todas em sua boca. O lado de sua bochecha inchada com a comida, e seus olhos rolaram para trás, enquanto ele gemia. “Eu precisava disso.”
Só assim, meu dia não parecia mais tão longo. Na verdade, eu estava contando os minutos e os segundos que se seguiriam de agora em diante, porque eu queria tanto tempo com ele quanto humanamente possível.
“E eu?” Eu zombei, com falsa indignação na minha voz.
Ele deu outra mordida enorme nas batatas fritas em sua boca. “Fritas antes de caras.”
“Sua prioridade é me chupar, Wei,” eu disse a ele.
Ele deixou de lado o saco e limpou o sal de sua boca, no ombro de sua camisa.
Correção, minha camisa.
As pontas de seus sapatos bateram nos meus quando ele chegou mais perto. Suas mãos pegaram o meu boné e o girou para trás da minha cabeça.
Excitação ondulou baixo em minha barriga, e eu tive que me forçar a ficar parado e não agarrá-lo. Eu gostei da antecipação. De esperar para ver o que ele faria. De não ser o único a dar sempre o primeiro passo.
Eu não me opunha a ele. Na verdade, se alguém perguntasse, eu provavelmente iria responder que fiz muito mais primeiros movimentos do que ele fez.
Isso é o que tornou este momento muito mais doce.
“As minhas prioridades são exatamente como deveriam ser.” Sua voz era baixa. Eu tive que me esforçar para ouvi-lo sobre o barulho da chuva.
Levantei uma sobrancelha. “Fritas antes de caras.” Eu o lembrei.
“Você não é um cara.”
“Não?”
Ele fechou a distância entre nós. Nossos peitos colidiram quando ele avançou.
Qualquer espectador poderia olhar para nós e assumir que estamos medindo um ao outro, possivelmente, até mesmo desafiando o outro... Mas não havia desafio aqui.
Apenas o desejo.
Seus lábios se aproximaram. “Não”, ele sussurrou. Senti o roçar de sua boca mais do que eu realmente ouvi sua palavra.
Então ele estava me beijando, e eu esqueci tudo sobre batatas fritas e antecipação.
Eu afundei no beijo. Na verdade, eu realmente senti minha alma puxar dentro de mim, balançando na direção de Wuxian.
Incapaz de me ajudar, envolvi um braço ao redor dos seus ombros e segurei-o com força contra o meu corpo.
As mãos de Wuxian enrolaram minha cintura e mergulharam a ponta dos dedos puxando a bainha da minha camisa, e meus músculos das costas se contraíram a espera do seu toque.
Em vez de subir sob o tecido, suas mãos deslizavam para baixo, entrando nos bolsos de trás da calça para que ele pudesse pegar a minha bunda.
Eu gemi em sua boca e inclinei a cabeça um pouco mais longe. Wuxian intensificou o beijo, sua língua mergulhou profundamente, e nós batalhamos por quem poderia explorar mais o outro.
Um estrondo de trovão, literalmente sacudiu o telhado, mas isso não importava.
Estávamos criando a nossa própria tempestade aqui nos braços um do outro. Quando, finalmente, ele recuou, fez muito lentamente, puxando meu lábio inferior enquanto ele se retirava, puxando-o para fora e sugando suavemente.
Meu coração estava martelando, quando nos separamos e o ar que passou sobre meus lábios depois do beijo, me fez sentir frio.
Wuxian sorriu como se ele estivesse orgulhoso de si mesmo por beijar a merda fora de mim e estendeu a mão para ajustar a dureza sob seus jeans. Quando ele fez isso, estendeu a mão e ajustou também a minha.
A necessidade quente ardia em chamas, pulsava através de minhas veias. “Tenha cuidado, Wei,” eu disse, rouco. “Sua virgindade está em jogo.”
Ele zombou e agarrou o saco de batatas fritas para empurrar um pouco mais em sua boca. Seus lábios estavam ligeiramente inchados agora.
“Eu odeio te dar a notícia”, disse ele, mastigando bem alto “mas esse navio já partiu há muito tempo.”
“Não é do navio que eu estou falando.”
Ele fez uma pausa na mastigação. No segundo em que ele percebeu o que eu quis dizer, ele olhou para o meu pau.
“Tomei sua virgindade.” A posse e orgulho em seu tom era um pouco arrogante.
“Eu dei a você.” Eu o corrigi.
“Você faria isso de novo?” Sua voz era curiosa, e até mesmo um pouco grossa.
Isso era um pouco de vulnerabilidade? Eu sorri. “Isso é algo que só pode se dar uma vez.”
Ele fez uma careta, e amassou com a mão o saco branco de fritas.
“Sim, Wei,” eu disse baixo. “Eu faria isso de novo.”
Só assim, a confiança que ele sempre usava como uma segunda pele voltou. Seu sorriso era rápido e satisfeito. Sua mão mergulhou de volta para a comida. “Eu não estou compartilhando minhas batatas fritas.”
“Há ketchup no saco”, eu disse a ele, divertido. Como se eu mesmo risse do pensamento dele compartilhando essas malditas batatas fritas. “E eu tenho um hambúrguer lá... Você vai comer isso, também?”
Ele fez uma careta. “Você provavelmente tem tomate extra nele.”
“Não, eu apenas vou adicionar o seu tomate.”
Ele resmungou e se mudou para frente do carro. “Vamos olhar para isso. Eu preciso de uma mão com o motor.”
Assim, passamos para o modo de melhor amigo. Eu amei. Eu adorava as camadas do nosso relacionamento. Eu amava cada minuto, que ele estava ajustando o meu pau, porque ele foi o único que o deixou duro, estávamos comendo hambúrgueres e discutindo sobre a melhor maneira de consertar um motor.
Era tudo. E, embora a nossa relação tivesse muitas camadas, elas não eram separadas. Tal como os meus sentimentos por ele não foram mantidos escondidos em uma caixa limpa ao lado de onde estava a pura amizade que temos.
Nós estamos juntos. Como chocolate e baunilha no sorvete, como o ketchup e a mostarda em um hambúrguer.
Nossa amizade era a grande causa do nosso amor. Nosso amor era melhor porque floresceu pela amizade.
“Você precisa de um pouco de músculo,” eu disse a ele depois de alguns minutos de vê-lo trabalhar. “Saia da frente.” Eu costumava colocar a palma da minha mão em seu ombro para me segurar acima do motor, onde ele estava me mostrando o que estava fazendo.
Depois de alguns segundos, soltei a tampa com a qual ele estava lutando e também fechei algumas outras coisas abertas e tirei uma vela estragada.
“Veja?” Eu segurei a vela com uma mão e acariciei sua bochecha com a outra. “Eu acho que o Sr. Capa de revista está se transformando em um bom garoto.”
Wuxian deu um tapa na minha mão. “Idiota.”
Eu ri e ele voltou a trabalhar. A garagem estava com a luz fraca porque só havia uma luz no alto e o céu lá fora escurecia rapidamente. A tempestade adicionou uma qualidade sombria extra à luz, mas não era um obstáculo. Éramos dois caras se agachando entre ferramentas e graxa. Apenas nós dois, sem o mundo exterior para nos preocupar.
Um pouco mais tarde, minhas mãos estavam sujas e o cheiro de óleo encheu o ar.
Ambas as nossas cabeças estavam baixas e colocamos uma lâmpada no lado de baixo do capô, dando-nos alguma luz extra muito necessária.
Senti Wuxian mover-se ligeiramente, com os cotovelos batendo na borda do carro.
“Então é isso que você tinha em mente para o jantar hoje à noite?”
Voltei e peguei um pano para limpar as mãos. “Você precisa de mais romance, Wei?”
Eu provoquei.
Ele não estava brincando. Lentamente, Wuxian se afastou, apoiou um quadril contra o carro e cruzou os braços sobre o peito.
Eu o observei de perto, tentando ouvir o que ele não disse. “Porque você pensaria isso?”
Ele encolheu os ombros. “Você não é o melhor falador, Lan. Isso é legal, mas eu não quero que você sacrifique sua própria felicidade pela minha.”
Deixei cair o pano sobre a bancada e me aproximei, espelhando a sua posição. Isso me atingiu em todos os pontos fracos. Ele estava perguntando se eu estava feliz, enquanto ele estava preocupado que eu não estivesse.
Como se eu pudesse ser tudo, menos feliz com ele.
“Tudo que eu quero é quem somos.” Fiz um gesto entre nós. “Hambúrgueres e batatas fritas, motores, piadas ruins, e talvez você ao meu lado na cama à noite.”
“Isso é tudo?” Ele inclinou a cabeça.
Eu balancei a cabeça. “Mas se você precisar de mais separação... Como mais tempo no modo amigo e mais... Tempo romântico, então eu concordo. Diga a palavra. Eu mesmo vou te comprar algumas flores e fingir que estou nervoso quando for buscá-lo na porta.”
Eu ficaria totalmente nervoso. Mas ele não precisava saber que eu estava falando sério. Mas brincadeiras à parte, isso era algo que eu precisava saber. Pensei que a maneira que nós combinávamos era perfeita, mas e se ele não sentisse o mesmo?
“Flores?” Ele levantou uma sobrancelha.
“Você pode ser a garota no relacionamento.” Então, talvez eu não demonstre estar brincando.
Ele ajudou a diminuir o nervosismo em minha barriga. Mesmo que conseguíssemos passar por situações difíceis, isso não significava que havia sido fácil. Estar com ele poderia nunca ser. Mas algumas coisas na vida valiam a pena o esforço.
Ele riu e balançou a cabeça. Os seus olhos azuis brilhavam de diversão, e eu relaxei um pouco. “Você sabe como me sinto sobre rótulos, garoto da fraternidade”.
“Minha culpa.” Fingi me arrepender.
Wuxian riu e esfregou a mão no rosto. Ele tinha um pouco de graxa em seus dedos.
Eu pensei em pegar sua mão e limpá-la para ele. “Eu não quero que você pense que eu tenho vergonha de você. De nós.”
Eu endureci, e apesar de eu não fazer um som, eu ainda ouvi um assobio baixo em minha mente. Essa foi uma sentença pesada para cair. Explodiu todos os vestígios de piadas e sarcasmo. “Eu não penso isso.”
Ele olhou para cima, segurou meus olhos. Eu gostei do jeito que tínhamos crescido juntos. Depois que assumimos a forma como nos sentimos, clareou nossos pensamentos.
Agora nós olhamos um ao outro nos olhos e lidamos com isso.
“Eu tive algum tempo para pensar hoje.”
Eu balancei a cabeça para que ele pudesse continuar.
“Você notou como eu reagi quando todos olharam para nós quando descemos, como o meu instinto foi o de me afastar. Eu não disse ao meu pai, meu irmão, ou Gamble.”
“Wuxian-“ Eu comecei, mas ele me cortou.
“Você tem assumido nosso relacionamento sozinho. Você foi atacado por isso. Você enfrentou a fraternidade e você disse à família que era gay. Você. Não eu. Você provavelmente não teria contado a eles sobre mim se eu não tivesse falado. Você iria?”
Lentamente, balancei a cabeça. Claro que eu não faria. Essa era a sua decisão a tomar. Eu nunca falaria algo sem sua permissão.
Wuxian apertou os lábios antes de continuar. “Você me manteve fora disso. Você tem me protegido.”
“E eu vou continuar fazendo isso. Não há nenhum roteiro sobre isso. Não há nenhuma regra que diz que você tem que sair do armário e gritar a nossa relação para o mundo. Você não tem que declarar que estamos namorando. Você não tem que segurar a minha mão em público. Você não tem que fazer qualquer coisa que você não esteja pronto para fazer.”
“Eu liguei para Ron Gamble antes de você chegar aqui”, ele disse.
Eu me movi bruscamente. “O que?”
“Eu pedi uma reunião. Vou dizer a ele.”
“Se você está fazendo isso, porque de alguma forma pensa, que quero que você...”
“Você não quer?” Ele pressionou suavemente.
Suspirei. “Já pensei nisso? Claro que sim, mas não porque eu acho que você está envergonhado. Eu acho que não conhecer a reação das pessoas, é um fardo pesado para que você possa suportar. De certa forma, seria mais fácil se pudéssemos entrar em uma sala e não nos preocuparmos sobre como nos olhavam.”
“As pessoas vão ver de qualquer jeito”, ele meditou.
Eu sorri. “Sim, provavelmente. Mas eu posso recuar, ficar no fundo de sua carreira.”
“Não.” Sua voz era dura e decidida. “Você passou quase todo o tempo que te conheço no fundo, T. Você não pertence lá, e eu serei amaldiçoado se fizer isso.”
“O que você está dizendo?”, Perguntei, tentando não ser totalmente conquistado pela sua explosão de determinação.
“Eu quero viver como eu dirijo. Aceleração máxima. Eu não quero recuar. Eu não quero colocar minha carreira acima do nosso relacionamento. Eu não quero uma linha traçada entre a minha vida com você de um lado e todo o resto do outro.”
“Diga-me o que você precisa, Wuxian. Você vai ter.” Eu meio que senti como se estivesse andando numa corda bamba.
Andando nessa linha que Wuxian mencionou que não queria ter. Era instável, e eu estava com medo, mas eu tinha que manter o equilíbrio. Eu tinha que atravessar.
“Quero agir de acordo com o que eu sou...” A voz dele desapareceu e seu rosto virou para que eu não pudesse olhar para ele.
“Você está com medo.” Se ele não pudesse dizer, eu poderia. Eu sabia o que era estar com medo. Eu sabia como era quando você não deveria estar com medo. Minha piada
Sobre Wuxian ser uma garota, foi esquecida, somos dois homens, fortes, que nunca iriam querer demonstrar fraqueza.
A verdade é que todos na vida, às vezes, sentiam medo. Era como se reagir a esse medo fosse o que definia uma pessoa.
Ele assentiu, mas não olhou para cima.
A necessidade de fazer a bolha que Wuxian e eu vivíamos um pouco maior, um pouco mais segura, cresceu dez vezes. A distância entre nós era mínima. Agarrei-o, realmente não me importando se ele estava pronto ou não.
Às vezes eu gostava de me mover devagar com ele, cauteloso para não assustá-lo.
Mas agora não era o momento para essa merda.
Agora era a hora de agir. Eu sabia o que era estar com medo e cair em um buraco negro, de não saber como as pessoas reagiriam à maneira que você sentia por dentro. Eu não quero que ele sinta isso. Eu sabia que era provavelmente inevitável, que era uma resposta quase natural a apaixonar-se pelo seu melhor amigo, mas ele não estava sozinho.
Ele não precisava estar sozinho.
Seu grande corpo colidiu com o meu, e eu passei os braços ao redor dele para segurá-lo perto. Meu coração doeu um pouco quando sua testa bateu no meu ombro, como se fosse um alívio que eu estava me oferecendo para segurá-lo.
“Você não está sozinho”, eu sussurrei.
“Você sempre fica com medo?”, Ele sussurrou de volta.
Toda a porra do tempo. “Não quando você está ao meu lado.”
“Mentiroso”, ele murmurou.
Eu tentei segurar o meu riso, mas meu corpo tremeu com ele, então eu sei que ele sentiu, também.
“Eu vou para a reunião. Vou estar lá na casa de meus pais,” eu disse a ele.
Seu corpo, que estava flexível em meus braços, ficou rígido.
“Não se preocupe”, eu disse, preguiçoso, soltando meu aperto. “Não é para discutir.
Eu não vou falar, mas vou estar lá. Eu só disse que você não está sozinho, e eu quis dizer isso.”
“E se ele me expulsar?” Embora as palavras não fossem sussurradas, elas foram baixas, e demonstraram a parte mais profunda dele. Uma parte tão profunda que eu não tinha ideia que existia.
Ele me deu algo mais com essas palavras dolorosas. Algo que nem eu sabia que estava faltando.
Ele era inteiramente meu agora.
Ele poderia ter me dado seu coração antes, mas não era apenas seu coração que eu queria.
Eu queria o lugar que eu só pensava que tinha dentro de mim. Aquele lugar que se escondia atrás do coração. Tão suave quanto o coração era, mas este lugar era mais que isso. Um lugar tão frágil que só o coração poderia protegê-lo.
Ele mostrou para mim.
Agora não era apenas seu coração que eu iria proteger.
Eu o protegeria, também.
Apesar de todo o furor que surgiu dentro de mim, eu não podia mentir. “Eu não sei”, eu respondi e o abracei um pouco mais apertado.
O forte aperto de seus dedos enfiado na minha parte inferior das costas acentuou-se, e eu deixei que ele se agarrasse. Isso me lembrou de todas as vezes que ele sempre soprava um nó no papel de bala sobre a mesa para mim.
Às vezes, na vida você tinha que amarrar um nó e segurar. Eu seria o seu nó.
De todos os obstáculos que Wuxian e eu enfrentaríamos como homens que tinham se apaixonado, o maior obstáculo para Wuxian era seu pai. Eu não sabia o que era querer tanto agradar alguém, porque meu pai nunca tinha sido próximo.
Parecia um monte de pressão, não apenas para ser quem você era, mas quem todo mundo queria que você fosse.
Oh.
Talvez eu tenha entendido melhor do que percebi.
Wuxian mudou de posição, mas não se afastou. Sua cabeça virou para o lado e seu rosto descansou contra o meu ombro. Não é sempre que eu tinha que segurá-lo. Não era sempre que ele parecia precisar deste tipo de segurança.
Mesmo que fosse por razões que eram difíceis, eu apreciava isso. Uma sensação de luz, quase um vertiginoso salto mortal dentro de mim. Tudo ainda era novo entre nós, ou talvez a química fosse tão crua como sempre foi. Um milhão de borboletas batendo no meu estômago, saltando para fora das paredes e fazendo tudo parecer como um terremoto.
“Você cheira como bicho,” eu murmurei, chegando apenas um pouco mais perto. Eu tinha que controlar meus sentimentos, enquanto ainda podia.
“Você cheira a casa.”
Apenas segurar ele já não era mais suficiente.
Eu tirei seus dedos do meu lado, e praticamente joguei sua bunda no capô do carro, apoiando apenas o suficiente para permitir que curvasse a cabeça, e eu pulei para frente entre seus joelhos abertos para atacar.
Meu punho torceu na frente de sua camiseta, apertando o tecido do jeito que ele apertava o meu coração. Meu peito ressoou como um motor turbinado quando meus lábios se fecharam sobre os seus.
Ele tinha gosto de sal e batatas fritas, seus lábios eram cheios e quentes.
Eu lambi profundamente, tão profundo que seu corpo balançava para trás, mas ele não estava prestes a fugir. Coloquei minha mão para baixo em cima do motor para apoiar o meu peso, enquanto as duas mãos apertavam os meus ombros.
Se ele fosse um desvio de neve, eu seria o arado. Eu não era gentil, mas realmente, eu não tinha que ser. Eu o beijei como sempre quis, mas nunca o fiz.
Perdi a contagem do tempo, do som da chuva. Tudo ao meu redor desapareceu, até que a única coisa em foco era a necessidade ardente de saciar o jeito que ele me fez sentir.
Mas beijar Wuxian era como beber água do mar. Quanto mais eu bebia, mais sedento ficava.
Então eu o beijei interminavelmente; Eu devorava sua boca com apetite implacável.
Não havia como uma mulher suportar a potência da paixão entre nós. Éramos como duas forças da natureza batendo juntas, em uma velocidade incomparável. Mas Wuxian podia. A velocidade era praticamente sua especialidade, e sua força combinava com a minha.
Eu liberei o aperto em sua camisa, espalmei seu quadril, e puxei-o contra mim.
Nossos centros se conheceram. Seu pau estava duro sob seu suor, e o atrito enquanto esfregava contra o meu jeans e me fez estremecer.
Eu tirei a minha boca longe e apertei os meus lábios. Minhas bolas estavam tão apertadas contra o meu corpo que eu queria enfiar a minha mão na frente da minha calça e massageá-las.
“Eu acho que estou um pouco alto”, disse Wuxian, ofegante, seu corpo balançando um pouco.
Escondi um sorriso. Eu estava me sentindo um pouco alto também. “Muito?”, Perguntei.
“Mais.” Ele zombou. “Eu quero mais.”
Eu esfreguei meu polegar em seu lábio inferior.
Assim quando eu estava prestes a sugerir para entrarmos, um som me fez voltar à realidade, e a realidade trouxe um convidado indesejado.
“Bem, bem, o que temos aqui?”
Levantei a cabeça quando Haiukan apareceu à vista.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...