4
Lan Zhan
Fraturado.
Quebrado.
Não todo.
Vai curar, mas nunca será como antes. Esse foi o prognóstico para as minhas costelas. Por toda a minha vida.
Ziyuan não ficou muito tempo. Ela cutucou e cutucou, e fez um monte de perguntas. Nenhuma delas era pessoal. Nenhuma delas era curiosa. Isso me fez pensar o quanto Cheng disse a ela, se ela sabia o porquê de eu estar assim.
Quando terminou, ela escutou o meu peito uma última vez, me pedindo para respirar profundamente e expirar. Doeu como um inferno. Claro, isso era normal. Ter uma ou duas costelas quebradas, tornaria doloroso respirar. Inferno, eu tive sorte que a costela não perfurou algum órgão, como o pulmão. Se esse fosse o caso, eu estaria no hospital agora, não deitado na cama de Wuxian.
Eu gostava de sua cama.
Eu poderia até argumentar que era o meu lugar favorito.
Talvez estar no hospital tivesse sido mais fácil.
“Lembre-se do que eu disse.” Ziyuan recuou e colocou seu estetoscópio em sua bolsa. “Anti-inflamatório, movimentos limitados, e ir para o hospital se você começar a se sentir pior de qualquer forma.”
“Entendi.” Eu concordei, na esperança de impedir outra revisão, da longa lista de sintomas que eu precisava observar.
“Mantenha esses cortes limpos.” Ela prosseguiu e olhou para o corte na minha cabeça. “Gelo no olho e talvez no lábio.”
Ela parecia estar divagando de repente, agora que seus instrumentos foram guardados e seu exame oficial havia terminado, ela estava se tornando menos robótica.
“Eu estou bem, Sra. Jiang,” eu disse suavemente e coloquei uma mão em seu braço.
“Obrigado por ter vindo, especialmente tão tarde.”
Ela sorriu. “Eu sempre vou vir”, ela disse baixinho. Ela cobriu a minha mão livre com a sua. “Eu sinto muito que isso tenha acontecido.”
Eu fiz um som de desprezo. “Eu sou um cara durão. Dou conta disso.”
“Você não deveria ter passado por isso.”
“Quanto Cheng te disse?” Perguntei curioso.
“Ele não precisava dizer nada. O olhar no rosto de Wuxian quando entrei na casa disse tudo.’’
Todos ficavam dizendo isso.
Droga. Wuxian e eu seriamos péssimos no poker.
“Ele está muito chateado”, eu disse, por falta de saber o que dizer.
“É difícil ver alguém que amamos com dor.”
“Sim, bem, a dor não vai a lugar nenhum.” Eu murmurei, um pensamento que acidentalmente disse em voz alta.
“Sabe qual é o melhor remédio para a dor?”, Ela perguntou, apertando a minha mão antes de me soltar.
“Cerveja?” Perguntei, esperançoso.
Ela riu levemente. “Não”, ela argumentou. “A única coisa forte o suficiente para afastar a dor é o amor.”
“O amor é dor”, eu disse a ela.
“Sim. Mas algumas de nossas maiores dores, tornam-se nossa maior força.’’
Talvez se alguém tivesse dito isso, eu teria zombado. Talvez eu tivesse sido capaz de justificar suas palavras para que elas não parecessem tão profundas.
Mas Jiang Ziyuan conhecia muito sobre a dor. Olhando para ela agora, eu sabia que toda a força e aceitação que vi nos olhos dela, eram um resultado direto de seu passado. Ela já tinha sido vítima do amor de alguém.
Ela quase morreu sob os punhos de sua versão de amor.
Se alguém neste mundo merecia estar cansado e contra o amor, era essa mulher.
Uma mulher que foi espancada e abusada, que teve que reconstruir não apenas sua vida, mas a vida de seu filho.
No entanto, ela não estava.
Ziyuan ficou aqui inteira e forte, dizendo-me, praticamente me pedindo para não desistir de Wuxian. Se ela pudesse encontrar forças em si mesma para amar e ser amada depois de tudo o que ela viveu, então eu não podia discutir.
Talvez eu devesse ouvir.
Humilhado, eu não disse nada enquanto ela recolhia suas coisas.
“Vou passar por aqui em alguns dias para verificar você, certificar-me de que você esteja fazendo o que eu disse.”
“Você não tem que fazer isso. Eu prometo que vou.”
“Eu sei. Mas isso me dará outra desculpa para ver minha neta.” Ela piscou.
Eu sorri. “Nesse caso, eu poderia precisar de alguns exames.”
“Sempre soube que eu gostava de você.”
Eu ri e isso me fez tossir, o que me fez fazer uma careta. Malditas costelas.
“Ele está bem?” A voz profunda de Wuxian atravessou no quarto, mas foi sua presença que encheu. Com a minha mão ainda enrolada em torno do meu meio, eu o assisti entrar.
Ele se moveu com um propósito, não muito apressado, mas não exatamente relaxado. A camisa que ele usava, ainda tinha manchas do meu sangue de quando ele a usou como um pano. Não me incomodou ao ver, porque não era o seu sangue e também porque ele nem sequer pensou sobre as manchas, ou parecia com nojo de que elas estivessem lá. Ele não havia entrado no quarto para mudar, para me tirar dele.
Como se cada parte de mim, fosse bem-vinda para ele.
Mesmo as partes ruins.
Eu estava mostrando um monte de partes ruins hoje. Mas eu também estava mostrando um monte de boas.
Proteger Wuxian era a melhor coisa que eu poderia fazer.
Seu cabelo escuro e sua franja estavam destruídos, com as mãos cheias de materiais de primeiros socorros, gelo e uma garrafa de analgésico.
Mais cedo, ele hesitou na soleira do quarto, olhando-me, mas não ficou. Agora, ele invadiu o quarto. O som da minha tosse foi o suficiente para fazê-lo esquecer de que ele estava chateado comigo.
Tomei algumas respirações trêmulas, tentando acalmar meu peito tenso, enquanto os meus olhos fixavam-se sobre ele e se recusando a soltá-lo. Ele era tão incrivelmente lindo. Uma representação visual de tudo o que eu poderia sonhar, tudo embrulhado em um pacote de olhos azuis, covinhas, queixo desalinhado.
Eu já sentia falta de esfregar a minha palma da mão sobre aquelas mandíbulas.
Olhando agora elas estavam sombreadas e arranhadas, como se o stress de hoje à noite, tivesse ido embora e deixado os cabelos ficarem em pé.
“Ele está bem.” Ziyuan assegurou. “Isso é apenas um sintoma da fratura na costela.”
“Então elas estão quebradas”, disse Wuxian, a voz calma e mortal.
Bem, isso não era um bom som.
“Não estão completamente quebradas. Apenas trincadas. Isso é uma coisa boa. Isso fará com que se curem um pouco mais rápido e causará menos complicações.”
“E a cabeça dele?”, Perguntou Wuxian, ainda me observando. Seus olhos estavam famintos, mas eles também estavam focados. Ele não estava olhando para mim me avaliando, como se ele estivesse tentando decidir se eu realmente estava bem.
“Sem concussão”, Ziyuan respondeu.
“Disse a você,” Eu resmunguei.
O som da minha voz mal-humorada estalou os olhos para o meu rosto. Todo o resto desapareceu, quando ele olhou para mim com o coração nos olhos.
Doeu, mas era o tipo de dor que eu havia me tornado viciado.
Nunca, jamais, as palavras eu te amo havia doido tanto ou foram mais verdadeiras.
O efeito de empurrar e puxar, que sempre senti quando ele tomava o centro do palco e a confusão puxou as cordas do meu coração.
Ziyuan limpou a garganta e se aproximou de Wuxian. “Você provavelmente deveria ficar com ele esta noite. Cuidar dele, você sabe, em caso de complicações.”
Mesmo no centro, na parte mais profunda do azul, os olhos de Wuxian brilharam. O cabo de guerra virou a seu favor, e eu sabia que tinha perdido nesta rodada. Pelo menos por esta noite.
Ziyuan havia acabado de lhe dar uma desculpa, para ficar perto um pouco mais.
Ela me deu uma também.
Inferno. Mesmo sabendo que eu não precisava de uma babá, esta noite eu não ia discutir. Eu estava contente em perder. Realmente não foi uma perda de qualquer maneira; foi um alívio.
“Eu vou vê-lo,” Wuxian prometeu, com a voz ligeiramente rouca. Quando seus olhos me deixaram e foram para ela, os músculos na parte de trás do meu pescoço relaxaram um pouco. “Vou chamá-la se alguma coisa piorar.”
“Ligue a qualquer hora.” Ziyuan concordou, dando-me um olhar de despedida. Eu quase podia ver o sorriso em seus olhos. Ela pensou que tinha sido inteligente, nos preparando para passar algum tempo sozinhos. Ela era, pois nem Wuxian, nem eu, a chamaríamos. Se o fizéssemos, não seriamos capazes de fingir.
Eu estava tão incrivelmente cansado de fingir. Ao sair, ela fechou a porta atrás dela com um clique audível.
Nós dois olhamos um para o outro, nenhum movimento.
Finalmente, seu peito parecia desintegrar-se com o sentimento reprimido. “Você terminou comigo. Eu não terminei com você. Todos nesta casa sabem que somos mais do que amigos. Seu rosto abatido me fez querer secar uma garrafa de vodca–“
“Isso não é uma lista muito feliz.” Eu fui sarcástico, porque mostrar minhas verdadeiras emoções naquele momento me faria sentir muito vulnerável.
Wuxian embaralhou tudo o que ele estava segurando em uma das mãos e ergueu a outra, me parando. “Podemos simplesmente esquecer tudo isso hoje à noite?” Sua voz estava cansada. Ele parecia exatamente do jeito que eu me sentia. “Podemos apenas ser como era antes, pelo menos até amanhã?”
“Como era Wei?” Eu sussurrei.
Um masoquista. Eu era. Eu sabia exatamente como era entre nós. Ele estava sendo parte de algo muito maior do que a si mesmo. Era aquela sensação de acerto, que uma pessoa tem, quando alguma coisa se instalou no seu intestino. Isso não ia facilitar nada.
Só tornaria mais difícil. “Eu estava completo.”
Ergui os olhos de volta para os seus.
Essas três palavras quase correspondiam a outras três que ele me disse apenas algumas horas antes. Eu não tinha certeza que eram melhores. Eu te amo ou ele estava completo.
Ambos me derrubaram. Ambos me aterraram.
Seus pés estavam silenciosos sobre o tapete quando ele deu um passo adiante.
Enquanto falava, colocou para baixo os itens em suas mãos, um por um.
“Só eu e você. Apenas neste quarto. Apenas o escuro e o som de sua respiração. Nós.
Juntos.”
Engoli em seco. Meu Deus, eu quero isso.
“Isso não muda nada.” Eu avisei.
“Você quer lutar?” Wuxian desafiou sem coração. “Nós vamos. E eu vou ganhar.
Perder você não é uma opção.”
Inclinei minha cabeça em direção ao teto e fechei os olhos. Meu rosto doía. Meu peito doía. Minha cabeça doía... Perder você não é uma opção.
De repente, ele estava ao meu lado, enchendo o seu lado da cama. O calor que ele irradiava e o cheiro familiar do couro e do Fastback, era como o primeiro gosto de casa que uma pessoa sentia depois de passar muito tempo longe. Meu queixo inclinou-se para baixo quando olhei para ele, meus olhos sedentos engolindo cada característica.
“Aqui,” ele disse baixinho e ergueu um bloco de gelo entre nós. Gentilmente, ele a pressionou contra o meu olho inchado, e eu expeli um suspiro de alívio.
“Isso é bom”, murmurei, permitindo que a pressão fria, combatesse algumas das tensões ardentes.
“Eu preciso disso esta noite.” A sinceridade nua em sua voz tinha todas as células do meu corpo extasiadas. “Eu preciso de você.”
Ele usou a única coisa neste universo inteiro que poderia me balançar.
Ele.
“Só hoje à noite.” Eu concordei, me virando um pouco para que eu pudesse olhar para ele com o meu olho bom.
No segundo em que me movi, ele se ajustou, cruzando as pernas na frente dele entre nós, os joelhos roçando meu lado. O bloco de gelo contra o meu rosto ficou firmemente no lugar com a quantidade ideal de pressão. Não tanto que doía, mas o suficiente para fazer o trabalho.
Honestamente, eu não estava fazendo isso só para ele. Eu queria isso também.
Apenas tê-lo ao meu lado me faria feliz.
Ignorância é uma benção.
Fingir é negação.
Eu odiava os dois.
Mas neste momento, eu odiava mais a realidade.
Os longos dedos da mão de Wuxian deslizaram pelo meu braço. Meus músculos tremeram sob seu toque. Meu olho deslizou fechando enquanto me alegrava com a sensação dele contra mim.
Engraçado como eu só tinha vivido com seu toque durante uma semana, um curto período de tempo, durante toda a minha vida. Mas eclipsou todos os outros. Como rapidamente se tornou a sensação mais desejada e singular que eu já havia conhecido.
Ninguém jamais me tocou do jeito que ele fez. Ninguém jamais eletrificou e me acalmou, ao mesmo tempo, da forma que Wuxian fez.
Cuidadosamente, ele puxou meu braço ainda dobrado sobre o meu lado. Lutei contra o pedido de um único segundo, em um ligeiro momento de pânico.
Quase pareceu que meu braço estava segurando todo o meu ego junto, como se fosse de alguma forma um guarda para a parte mais profunda de mim mesmo.
Era tarde demais para tentar me proteger. Wuxian já havia passado por todas as minhas defesas.
Meu braço deslizou para baixo e abri a minha mão. Ele enrolou nossos dedos juntos, envolveu o seu em torno do meu, e descansou-os sobre o meu abdômen.
Sob minhas costelas fraturadas, meu coração doía. Ele doía com o amor e a perda.
“Nem pense nisso,” Wuxian sussurrou, como se ele pudesse ler minha mente.
Era inquietante, e eu olhei para ele. Meus pensamentos sempre tinham sido meus.
Ninguém nunca havia sido capaz de lê-los antes.
Ele assentiu. Ele poderia.
“Esta noite é nossa”, ele me lembrou, a ponta do seu polegar acariciando a palma da minha mão.
Eu desisti completamente. Entreguei tudo. Talvez eu não devesse ter feito, mas como eu disse... Tanto quanto eu odiava fingir, às vezes, fingir era uma bela mentira.
{.....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...