14
Lan Zhan
O confronto com Haiukan me empurrou fora da borda. No segundo em que olhei para Wuxian e vi o entendimento do que aconteceu, dei um passo.
Não. Eu não apenas dei um passo.
Eu pulei.
Algo em mim estalou. Era um som audível dentro da minha cabeça.
Lembrei-me exatamente de quem eu era.
Exatamente quem eu queria ser.
Eu era forte. Eu era capaz. Eu poderia não ser o que todos pensavam, mas eu estava melhor.
Possessivo e protetor.
Não havia como voltar atrás agora. Nós chegamos longe demais. Meu amor era muito profundo. O ponto de não retorno era um local interessante. Era um estado de espírito, uma aceitação do futuro e uma promessa de deixar o passado exatamente onde ele pertencia.
Atrás de mim.
Tudo o que restava agora era seguir em frente.
A semana passou rápida. Eu tinha que admitir que assistir Com e seus três cúmplices pequenos se contorcerem, era um tipo especial de diversão. Alguns poderiam dizer que eu estava brincando com a minha comida...
Mas não o mereciam isso?
Será que conhecer a punição que estava chegando, mas não saber quando ou como, tornava pior?
Pelos olhares em seus rostos cada vez que eu os vi... Oh sim.
Aquelas semanas em que Com passou chiando no meu ouvido como um pequeno inseto irritante, sussurrando palavras sujas e intenções... Agora eu estava dando a ele uma dose disso também. Eu aproveitava todas as chances que eu tinha.
Na quarta-feira à noite, tivemos uma festa na fraternidade. Não era uma novidade.
Mas esta era uma festa especial, porque os meus irmãos estavam usando-a como uma missão de reconhecimento, tentando descobrir quem me bateu.
E eu? Estava muito hospitaleiro.
Eu distribuí cervejas, tomando o cuidado de me certificar de que eu dei uma para os meus quatro amigos especiais. Ah, a maneira duvidosa que olharam para aquelas cervejas, silenciosamente se perguntando o que eu colocaria nelas quando ninguém estivesse olhando.
Claro que eu fiquei ali e esperei que eles bebessem. Não havia nenhuma maneira que eles pudessem sair disso. Que tipo de blasfêmia seria negar uma bebida entregue pessoalmente pelo seu líder?
Otários.
Admito que pensei em colocar algo especial em suas bebidas.
Mas tão logo a ideia ocorreu, eu desisti. Algo como isso foi feito para Qing uma vez.
Essa merda não era engraçada, e fazê-lo só me puxaria para o nível baixo de quem fez isso com ela.
Além disso, eu prefiro que eles estejam conscientes e alerta para o meu retorno.
No fim de semana, as feridas no meu rosto e no corpo ainda estavam amareladas e desbotando. O corte na minha cabeça já não precisava de um curativo. As minhas costelas ainda doíam, mas pelo menos eu não mancava tanto.
Dei algum crédito pela minha cura para o treinador do Wolves. Mesmo que tecnicamente a temporada tivesse terminada, ele ainda estava comprometido com seus jogadores.
Entrei em seu escritório rebentado, e ele fez de sua missão garantir, que cada vez que eu saísse, estivesse um pouco mais forte. Era o estilo de vida do futebol.
Golpe acontecia. Cura acontecia também.
Os Wolves tinham um bom programa médico e de treinamento para os jogadores.
Eu tive acesso aos treinadores, ao fisioterapeuta, e todo o equipamento de ponta do ginásio.
Eu tinha visto o treinador três vezes esta semana. O fisioterapeuta veio no primeiro dia para ajudar a escrever um plano de exercícios que ajudariam a acelerar a cicatrização, e ainda assim seguro para não piorar a minha área de costela.
O treinador me perguntou uma vez o que aconteceu comigo. Dei-lhe a mesma história que dei à fraternidade. Eu sabia que ele cheirava a minha besteira, mas ele não me perguntou mais.
Uma vez que a notícia se espalhou eu estava treinando na academia, alguns dos outros jogadores vieram ao redor, e nós todos trabalhamos juntos. Então, de certa forma, era uma bênção.
Uma bênção fodida.
Eu senti falta dos meus irmãos de futebol. Claro, eu os via no campus e eles vinham para as festas da fraternidade, mas eu perdi a camaradagem da equipe. Os sons e os ecos do vestiário.
Eu tinha isso de volta agora. Eu os tinha reunidos em torno de mim porque alguém bateu na minha bunda. Eu mesmo tenho vários deles envolvidos no jogo de futebol beneficente que estávamos organizando juntos.
Ele ia ser doce. Romeo, Cheng, e todos os garotos de volta ao campo juntos novamente por uma última vez.
Infernos sim.
Mas, sim. Muitas vezes me perguntei se os Wolfes ainda viriam se soubessem que eu era gay. Eu desejei não ter essa dúvida sussurrando na parte de trás da minha cabeça.
Eu sabia que um dia eu não faria.
Algum dia em breve, como muito em breve, eu gostaria de saber a resposta.
Seria um momento decisivo em minha vida. Na vida de Wuxian. Gostaríamos de saber quem eram nossos verdadeiros amigos.
Fomos para o mesmo hotel que nos hospedamos quando Wuxian reuniu-se com Ron Gamble pela primeira vez. Nós nem sequer nos preocupamos dirigindo-nos ao manobrista; não havia sentido. Wuxian nunca deixaria ninguém dirigir seu carro (além de mim, claro), e eu não precisava que abrissem a porta.
Uma vez que o Mustang estava estacionado em um local relativamente seguro, nós pegamos nossas malas e fomos para a recepção. Eu reconheci o manobrista de imediato; era o mesmo de antes. Eu não esperava que ele se lembrasse de nós, mas ele lembrou.
“O Fastback certo?”, Ele perguntou, olhando para mim, e não para Wuxian.
Eu sorri. “Ei, cara. Como está?”
“Outro dia, outro dólar”, brincou.
Wuxian olhou entre nós, confuso.
Enfiei a mão no bolso e tirei algum dinheiro. “Você se lembra do negócio da última vez?”, Perguntei, segurando o verde.
O criado inclinou sua cabeça escura. “Claro. Seu carro será seguro.”
“Obrigado, cara.” Eu bati o dinheiro na sua mão e apontei para o local onde ele estava estacionado. Ele balançou a cabeça e embolsou o dinheiro.
Quando estávamos fora do alcance da voz, Wuxian olhou para mim. “Que raio foi aquilo?”
“Seguro. Certificando-me de que o carro não seja roubado enquanto estivermos aqui.”
“Você pagou o manobrista para olhar o meu carro na última vez que estivemos aqui?”
“Sim.” Dei de ombros e abri a porta que dava para os tons de ouro do átrio do hotel.
“Sempre olhando para fora, não é?” Ele perguntou, calor iluminando seus olhos.
“Sempre.” Eu concordei.
Seu punho apareceu entre nós, então eu o cruzei-o fora.
Depois de passar por uma grande fonte com o casal sob o guarda-chuva, o telefone de Wuxian tocou.
Ele ignorou.
No elevador, fiz um gesto para seu bolso. “Você vai verificar isso?”
“Não.”
Meu telefone tocou. Puxei a mensagem de texto. Era de MianMian.
Você está na cidade? Por que Wuxian não atendeu ao telefone?
@Hotel Agora, eu mandei uma mensagem de volta. Ele está fazendo check-in.
Sim. Eu menti. Minha lealdade sempre estaria com Wuxian. Eu tinha uma boa ideia do porquê ele estava ignorando o seu telefone, mesmo que a única coisa que ele realmente estivesse fazendo tornasse a coisa pior.
Dizer a MianMian o que estava acontecendo dentro da cabeça de Wuxian por causa de minha pessoa, não estava na minha lista de coisas a fazer. Se ele não estava pronto para falar sobre isso, então ele não estava pronto.
Temos planos para o jantar. Estou indo buscá-los.
Espere. O que? Primeiro eu tinha ouvido isso. “Nós temos um jantar hoje à noite com MianMian?” Eu perguntei quando o elevador parou.
Wuxian me deu um olhar perdido.
Que planos de jantar? Mandei uma mensagem. Ao mesmo tempo, eu disse: “Talvez se você olhasse o seu telefone, numa das centenas de vezes que ele foi desligado, saberíamos o que diabos está acontecendo.”
Eu estarei lá em vinte. Mande-me o número do seu quarto.
Eu disparei uma resposta rápida com o nosso número de quarto enquanto descíamos no hall ostentoso e vazio, e paramos em frente à nossa porta branca e imaculada.
O fato intrigante de termos alguns planos surpresa para o jantar, saiu do mapa por um momento. Em vez disso, enquanto eu observava Wuxian destrancar a porta, uma espécie de sentimento vertiginoso tomou conta de mim. Eu estava nervoso. Uma noite interia sozinho em um quarto de hotel com ele.
Sem me preocupar com qualquer um do outro lado das paredes. Nenhum irmão da fraternidade para se esgueirar, nenhum membro da família para acordar. Tomar banho juntos e deixar a porta do banheiro aberta.
A mesma cama.
Wuxian ao meu lado.
Café da manhã em nossas boxers.
Pequenas coisas que eram grandes coisas. Momentos que eu estava esperando.
A última vez que viemos neste hotel, eu estava tão ferido que mal tinha dormido.
Sabendo que ele estava tão perto, sabendo que eu não podia tocá-lo como eu queria. Não era como isso. Nosso relacionamento se transformou em algo que eu sinceramente só pensava que eu poderia imaginar e nunca chegar a viver.
Desta vez, quando afundei na cama king-size, ele fez o mesmo.
Eu senti como se fosse à manhã de meu primeiro jogo de futebol da faculdade.
Assustado e animado ao mesmo tempo. Eu me sentia como uma criança dentro do cinema, pensando em uma maneira dissimulada de retirar o “movimento do filme”.
Tantas novidades. Tantos sentimentos e experiências que eram novos. Com Wuxian, era como se eu estivesse aprendendo a viver de novo, por isso mesmo que as coisas mais simples, eu sentia como novidade.
“O que ela disse?”, Perguntou Wuxian, segurando a porta do quarto e esperando pacientemente para que eu entrasse.
Deslizando o telefone no meu bolso, entrei, e o clique definitivo da porta trancando atrás de nós, fez a mão enrolada em torno da alça de minha mochila apertar um pouco.
“Disse que estaria aqui em vinte.”
“Eu não fiz planos para jantar com ela”, ele murmurou.
“Eu não acho que ela se importa”, eu falei e me dirigi através da sala principal em direção ao quarto.
O quarto em si parecia quase idêntico ao que nos hospedaram antes.
Como se estivéssemos recebendo uma segunda chance.
A porta se abriu em uma área de estar quadrada com um grande sofá cinza-escuro, mesa de café, tapete, e um abajur. Contra a parede oposta havia uma pequena mesa marrom que podia acomodar quatro pessoas, e havia uma enorme tela plana na parede.
Perto da porta que dava para o quarto, tinha um bar com um balcão com tampo de granito e uma pia, um frigobar, máquina de café, e todas as outras coisas habituais para os hóspedes. Eu ignorei e entrei no quarto quadrado amplo.
A cama estava no centro, feita toda de branco. Ainda parecia tão macia e confortável como da primeira vez.
Tudo na suíte foi feito em tons suaves de cinza e branco. Em um design limpo, e eu estava feliz que não havia um monte de decorações de avó. Você sabe, flores de malva e merdas.
Larguei minha mochila e ela bateu no chão com um baque.
“Você vai compartilhar essa grande cama desta vez?” Wuxian perguntou me observando da porta.
Virei-me e retribuí seu sorriso malicioso com o meu. “Eu teria compartilhado da última vez, também.”
A sua mochila se juntou a minha e ele mergulhou na cama. Ele estava vestindo uma calça jeans desbotada e com aparência macia, em torno da bainha eles estavam começando a se desgastar ligeiramente.
Quando ele rolou e esticou os braços sob a cabeça, a camiseta azul de mangas compridas que usava subiu e mostrou um pedaço de pele em sua cintura.
Eu não conseguia parar de olhar para esse pico de pele. Eu sonhava em me inclinar sobre ele e traçar a área com a minha língua...
“Você está me ouvindo?”
“Huh?” Eu disse, saindo da fantasia.
Seu sorriso era lento e consciente. “Eu estava pensando em serviço de quartos, alguns programas de TV, e de roupas opcional.”
“O chuveiro com a porta aberta?” Acrescentei.
“Eu gosto da maneira que você pensa garoto de fraternidade.” Sua covinha brilhou, e ele deu um tapinha no colchão ao lado dele.
Em vez de deitar, eu mergulhei na cama. Bem em cima de Wuxian.
“Ugghhh,” ele gemeu quando cheguei. “Você está tentando me matar?”
Ignorando o protesto em minhas costelas, eu empurrei para cima meus cotovelos e pairei sobre seu rosto. “Você precisa de boca a boca?”
Eu não me incomodei à espera de uma resposta. Eu realmente não me importava.
Eu era o único que queria boca a boca.
Quanto mais fundo eu beijava, mais eu afundava nele. Nós moldamos nossos corpos na cama, uma de suas pernas empurrou a minha, e eu beijei um pouco mais profundo.
Enquanto nos fundíamos, eu esfreguei meu queixo contra sua barba pequena, deixando a sensação áspera enviar arrepios na espinha.
Eu gostava dele debaixo de mim. Deixou-me com fome... Isso me fez querer muito mais do que o boca a boca.
“Cancele o jantar”, ele disse rapidamente antes de me deixar tomar seus lábios novamente. “Vamos ficar.”
Eu gemi e, sem levantar a boca, coloquei uma mão no bolso para tentar encontrar o meu telefone.
Ele acabou tentando me ajudar, só que eu acho que ele não estava me ajudando de jeito nenhum. Ele tentou encontrar algo que não era o meu telefone. Droga, a mão me fez sentir bem. Eu amei a forma como a minha pele parecia ondular a cada vez que ele roçava o meu pau.
Era como atirar uma pedra no centro de um lago. As ondas que criava iam através da superfície.
Perdi a capacidade de pensar. Eu esqueci meu telefone. Necessidade martelava por todo meu corpo me deixando bêbado. Meus quadris empurraram para ele mantendo o ritmo, as palmas de suas mãos se estabeleceram em meus quadris e ele puxou sua boca debaixo da minha.
“Garoto da fraternidade”, ele gemeu.
“Wei”, eu respondi.
“Alguém está na porta.”
Eu acalmei e olhei para baixo. “O que?”
Wuxian sorriu e puxou meu lábio inferior com os dedos. “Alguém está na porta, garotão.”
“Garotão?” Eu ri.
“Você prefere que eu diga rapaz?”
Eu estava alerta e divertido o suficiente agora para ouvir a insistente batida na porta do quarto.
Droga. Já tinha passado vinte minutos?
Saí debaixo de Wuxian e levantei. Meu pau estava praticamente estourando para fora do meu jeans. “Pequeno, claramente não se aplica aqui.” Fiz um gesto para o meu pau.
“Talvez eu devesse escrever para Cheng, dizer-lhe que o tamanho importa.”
Eu ri alto. “Ele provavelmente iria pedir para ver fotos.”
No meu caminho para a porta, eu me ajustei, tentando esconder o fato de que eu estava ostentando uma grande ereção. Felizmente, eu estava usando a minha camiseta dos Wolfes que era um pouco grande, por isso pendurado baixo o suficiente para cobrir o que precisava ser coberto.
O cabelo selvagem, encaracolado de MianMian foi à primeira coisa que eu vi quando abri a porta. “Demorou muito para atender”, ela disse e deu um passo ao meu redor entrando no quarto.
“Venha, MianMian,” eu disse secamente.
“Onde está o Wuxian?”, Ela perguntou, balançando ao redor para olhar para mim.
Seus olhos se arregalaram. “Que diabos aconteceu com o seu rosto?”
“Quantas leis você infringiu em seu caminho até aqui?” Wuxian falou entrando no quarto. Percebi que seu pau também estava efetivamente escondido.
Antes que MianMian pudesse se virar para roubar a sua atenção, nossos olhos se encontraram, com um monte de promessas para mais tarde.
“Você ignorou minhas mensagens!”, Exclamou ela. Mas, independentemente de quão “louca” ela estava, foi direto para um abraço.
“O que é isso sobre o jantar?” Perguntou Wuxian, evitando as palavras dela e envolvendo-a em um abraço de urso.
MianMian estava vestindo casualmente uma legging preta e algum tipo de top rosa choque apertado com uma camiseta preta sobre ele. Curvilínea, assim era MianMian...
Toda cheia de curvas. Seus cachos escuros selvagens praticamente atacando Wuxian.
Quando ela se afastou, seus olhos saltaram entre nós. “Mudança de planos”, ela anunciou. “Em vez de nos encontrar com meu pai na parte da manhã, nós estamos encontrando-o para o jantar hoje à noite.”
“O quê?” Os olhos de Wuxian se arregalaram, e eu o assisti tentar esconder seu choque.
“Vamos nos encontrar com ele?” Questionei MianMian, mas ainda mantive um olho em Wuxian.
“Você pediu esta reunião para que você possa dizer a ele, não é?” Ela acenou com o dedo entre mim e Wuxian. “Sobre vocês dois.”
“Sim, é por isso que estamos aqui.”
MianMian assentiu uma vez em sua resposta, quando ele provou o que já sabia.
“Bem, eu quero estar lá. E falando sobre isso fora do seu escritório é melhor. Longe dos cães fofoqueiros.”
“Então, você quer jantar em um restaurante público...?” Eu demorei. Corrija-me se eu estiver errado, mas isso não parecia ser a ideia mais brilhante.
“Não”, disse ela. “Vamos. Estou dirigindo.”
“Para onde estamos indo?”, Perguntou Wuxian.
MianMian deu-nos um sorriso deslumbrante. “Casa.”
E aqui estávamos nós, em outro primeiro.
Não só estávamos indo para sua casa, mas estávamos indo abertamente admitir que estávamos em um relacionamento com o homem que tinha cada grama de capacidade de fazer ou quebrar a carreira de piloto de Wuxian.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...