22

59 18 1
                                    

22
Wuxian
A mídia veio para o jogo de futebol.
Eu não sei por que eu estava surpreso com isso, mas eu estava. Eu realmente deveria ter me acostumado com eles ao redor, especialmente desde que a nova divisão de corridas, estava prevista para explodir a qualquer momento.
Eu tinha duas ofertas frescas, uma capa de revista sob o meu cinto, e muito em breve, Lan Zhan e eu provavelmente nos tornaríamos um grande interesse da mídia.
Talvez seja por isso que fiquei surpreso. Bem, talvez não tão surpreso quanto cauteloso. A imprensa não sabia ainda sobre eu e Lan Zhan. Eu sabia que concordamos em dizer a eles, para, basicamente, “sair do armário”, mas ainda não tínhamos.
Nós teríamos que ter cuidado hoje.
Cuidado como nós interagíamos, como olhávamos um para o outro. Enquanto estávamos juntos.
Eu odiei isso.
No entanto, eu entendi.
Ah, o paradoxo que era Lan Zhan e meu relacionamento ergueu sua cabeça feia.
Eu queria ser livre para amá-lo, mas eu não queria fazer uma cena. Eu só queria ficar. Não seria uma cena, se eu estivesse com uma garota. Ninguém iria pestanejar.
Eu poderia sentar aqui, e pensar sobre o quão injusto tudo isso era, como era frustrante, e como às vezes doía, mas realmente, o que mudaria?
Nada hoje.
Amanhã? Talvez. A entrevista com a GearShark, poderia, talvez mudar um pouco as coisas.
Então, hoje era o que era. Seríamos cuidadosos. Nós teríamos sido de qualquer maneira, porque a fraternidade não sabia; os Lobos não sabiam.
Mas os meus pais sabiam. Eu ainda podia provar sua reação na parte de trás da minha boca. Tinha gosto de ovo podre e vômito.
Eu sabia que gosto essa merda tinha. Eu joguei o jogo Feijão Boozled.
A reação deles, e até mesmo algumas vezes que eu olhava para Yibo me fez sentir incrivelmente inseguro em contar a outra pessoa sobre o meu relacionamento.
Mas então olhava para Lan Zhan.
A dúvida não desaparecia; provavelmente sempre estaria lá, mas já não parecia algo que me faria desistir.
O jogo era a Ômega contra o time de futebol. Eu estava jogando com o time de futebol. Sim, o piloto magro estava brincando com um monte de atletas profissionais literalmente.
Felizmente, eu não morreria.
O lado do futebol era composto por alguns jogadores de Maryland Knights como Romeu e Cheng, juntamente com um punhado de outros caras, e o resto eram caras dos lobos. Embora Lan Zhan fosse um dos lobos, ele estava jogando com sua fraternidade.
Desde que eu não era um jogador de futebol, foi explicado a todos os que perguntaram (que foram muitos) que a razão, pela qual eu estava jogando, era para representar a nova divisão de corridas. Porque Ron Gamble era dono dos Knights e da nova divisão, e ele chamou uma enorme seleção para a caridade que estava beneficiando hoje, ele pediu que eu (seu novo rosto da corrida) fosse autorizado a jogar também.
Foi bom ter a imprensa depois de tudo.
Realmente, eu estava aqui, apenas para que eu pudesse legalmente, causar algum dano corporal a quatro caras da equipe adversária, mas ninguém precisava saber disso, exceto a família.
O estádio hoje estava mais lotado de pessoas do que eu esperava. Eu sempre ouvi falar o quanto Alpha U gostava de futebol, mas ver pessoalmente era outra coisa.
E santa porcaria, isso fazia as pessoas gostarem de caras, como Romeo. Ele foi literalmente engolido inteiro por uma enorme multidão de fãs, no segundo em que ele entrou em campo. Mais de uma vez, olhei para Rimmel nas arquibancadas, mas ela não parecia perturbada com isso. Era como se não fosse nada de novo.
Cheng estava recebendo quase tanta atenção, mas, novamente, Qing também não parecia perturbada. Ela tinha seu próprio fã clube por causa de sua coluna e do canal no YouTube.
A vibração do jogo era casual, ou seja, as pessoas que compraram ingressos foram autorizadas a irem ao campo antes do jogo para conhecer e cumprimentar os profissionais. Era uma loucura, mas explicava por que tantos ingressos foram vendidos.
Mesmo que essa ideia nascesse da necessidade de vingança, era realmente um grande evento e apoiava uma causa digna. Levantamos uma tonelada de dinheiro para a caridade. Lan Zhan parecia um herói, e a fraternidade foi lançada em uma luz muito boa.
A intenção do jogo não era ter o estádio cheio, porque obviamente, a fraternidade receberia suas bundas entregues. Era oficialmente um futebol de bandeira, com combate permitido.
Extraoficialmente, eu não me importava.
Antes que fosse permitido o início do jogo, os fãs foram orientados a encontrar seus lugares, e uma vez que o campo ficou livre, as equipes se retiraram para seus lados.
Parecia estranho estar no lado oposto de Lan Zhan, mas era uma necessidade. Encontrei-o no grupo do outro lado do campo. Foi fácil porque ele era o maior.
Ou talvez fosse porque eu o amava.
Quando comecei a pensar na maneira como ele me beijou mais cedo e como disse que queria estar dentro mim, tive que desviar o olhar. Se não fizesse, eu ia olhar como um daqueles personagens de desenhos animados, com corações em seus olhos.
A imprensa teria um dia cheio, para dizer o mínimo.
Romeo e Cheng se aproximaram e se posicionaram um em cada lado de mim. Ambos tinham a suas bandeiras já fixadas em torno de sua cintura. Estávamos vestindo as cores dos Knights, e a fraternidade estava vestindo as cores da Alpha U.
“Esmague-os, mas não os quebrem,” Romeo disse em voz baixa.
“Você está ficando mole na sua velhice”, Cheng disse a ele.
“Pelo menos faça com que pareça um acidente.” Romeo admitiu.
Cheng ofereceu-me o punho, e nós batemos para fora.
Toda a equipe se reuniu e falou da estratégia. Obviamente, Romeo era o quarterback, e a maioria das outras posições foram preenchidas. Fui colocado na defesa. Estranho, porque eu não era tão grande, mas ninguém questionou Romeo.
Nosso jogo não ia ser tão longo quanto um jogo de futebol real, mas os fãs não se importavam. Eles aplaudiram e correram para as arquibancadas.
Evitei a imprensa, que estava especialmente interessada no nosso lado do campo como uma praga, e dei um suspiro de alívio, quando eles foram escoltados para fora, para que o jogo pudesse começar.
Nossa equipe ganhou o sorteio, por isso pegamos a bola primeiro.
Eu sorri sob o capacete, quando vi que três dos quatro caras que atacaram Lan Zhan estavam jogando no ataque, incluindo Com. Eu não tinha certeza de onde estava o grande, aquele que tinha sido amigo de Lan Zhan, até que ele começou a pensar que Lan Zhan era gay.
Olhei para ele mais cedo, mas ainda tinha que colocar os olhos nele.
A bola foi jogada e o jogo começou. Eu sabia o básico do futebol, mas eu não era um especialista. Isto realmente não importava de qualquer maneira. Fui direto para Conner.
Ele estava na minha linha de visão direta, e cobrei. Eu afundei baixo como eu sabia que Lan Zhan fazia e não hesitei. Eu bati nele e o derrubei. Ele aterrissou com um ooomph debaixo de mim. Eu rapidamente “me embaracei” e “acidentalmente” dei-lhe uma joelhada nas bolas.
“Ugghh...” Ele rolou para o seu lado.
“Cara, você está bem?”, Perguntei. “Minha culpa.”
Ele rolou de costas e olhou para mim. Seu peito arfava, provavelmente porque seus rapazes estavam latindo.
Eu lhe ofereci a mão para ajudá-lo, mas ele bateu-a afastando.
Eu sorri. “Tenha um bom jogo.”
O clarão distinto de pânico em seus olhos, quando falei, me deixou extremamente satisfeito quando me virei para ir embora.
Cheng viveu até seu status de “Hulk” durante o jogo. Aquele cara era um maldito monstro no campo.
É grande o contraste do cara que eu vi com a minha sobrinha e irmã. Mas com certeza foi divertido de assistir. Ele derrubou caras como ninguém, e até o final do primeiro tempo, um dos caras que saltou sobre Lan Zhan foi escoltado para fora do campo mancando.
Como o quarterback, Romeo não estava realmente em posição de atacar, mas ele ainda conseguiu. Ele correu a bola algumas vezes e usou sua parte superior do corpo como uma máquina, quando Conner ou alguns outros caras tiveram no seu caminho.
Claro, nós não poderíamos deixar transparecer que tínhamos alguns jogadores como alvo para ser mais ásperos do que com outros, então, não poderíamos fazer isso o jogo todo, e tivemos que realmente jogar.
Foi divertido, na verdade.
Assistir Lan Zhan em seu elemento foi incrível. A única, outra vez, que vi esse tipo de paixão em seus olhos, foi quando ele falou de negócios com Gamble. Ele jogou de quarterback para a fraternidade. Não era sua posição de costume, mas ele era a melhor escolha. Além disso, ele tinha um pouco menos de “contato” com suas costelas.
Eu tinha a sensação de que Romeo praticamente alertou seus jogadores Knights para recuar com Lan Zhan, e, claro, os lobos já sabiam sobre sua lesão, porque eles estavam treinando com ele enquanto ele se curava.
Algumas vezes, T foi atingido, mas não forte o suficiente para prejudicá-lo. Ainda assim, cada vez que ele caía, meu coração pulava uma batida. Merda, eu não tinha ideia de como Rim e Qing lidavam com isso o tempo todo.
Romeo pareceu perceber como eu estava me sentindo, o que me fez pensar se eu estava sendo tão óbvio.
Antes que Lan Zhan voltasse ao campo novamente, ele estava ao meu lado. “Por que você não joga lá fora nesta rodada?”
Olhei para ele. “Por quê?”
“Você percebe que Com está lá fora, olhando ao redor?” Ele empinou o queixo em direção ao campo.
“Que porra é essa?”, Eu murmurei. “Ele não iria derrubar alguém em sua própria equipe. Isso seria obscuro”.
“A não ser que fosse um acidente”, disse Romeo.
Eu não duvidaria disso. Ele já tinha dado um monte de golpes baixos em Lan Zhan.
“Eu vou”, eu disse.
Romeo chamou um dos outros caras, e eu corri para tomar o seu lugar.
Lan Zhan olhou para mim por um momento, mas seus olhos não demoraram.
A bola estava nas mãos de Lan Zhan. Ele a segurou, procurando uma passagem aberta. Quando ele descobriu uma, ele jogou a bola. A maioria dos jogadores seguiu a bola, mas meus olhos ficaram em Lan Zhan. Eu até mesmo deixei o jogador que era para eu estar bloqueando.
Foi uma coisa boa. Eu não era o único cujos olhos ficaram com ele. Conner atravessou o campo em direção a Lan Zhan. Ele empurrou um dos jogadores adversários para trás, e parecia bastante legítimo.
Eu sabia melhor.
Decolei em uma corrida na pequena distância entre mim e Conner. Os olhos de Lan Zhan que se fixaram em mim se arregalaram. Depois ele viu Conner, e sua expressão mudou.
Aumentei a minha velocidade e corri completamente a todo vapor em direção a Com.
Corri como eu dirigia.
Bolas contra a parede.
Nós batemos juntos e caímos em uma pilha. Nós dois ficamos lá, atordoados por um minuto e, em seguida, comecei a levantar. Conner agarrou a frente da minha camisa e me puxou de volta.
“Qual é a porra do seu problema, viado?”
Como o óleo e água, deixei a calúnia rolar pelas minhas costas. “Eu acho que você sabe,”. Eu rosnei.
Levantei-me e recuei. Com ficou de pé e pulou em mim. Nossos braços se fecharam e começamos a lutar. Ele tentou me chutar, mas eu me afastei.
Lan Zhan gritou e correu.
Arranquei meu capacete e atirei-o sobre a relva. “Vamos lá!” Eu desafiei Com.
Com tirou o capacete, também, e deu um passo. Os membros da fraternidade agarraram-no pela cintura e o contiveram.
Ninguém me conteve, mas todos se reuniram em minhas costas.
“Tudo bem!” Com gritou. “Tudo bem, eu estou bem.”
Todos que estavam segurando-o, soltaram.
“Jogo!” Um dos lobos gritou, e os jogadores começaram a cair na posição.
Dei um passo, um passo de distância, e Com me apressou. Eu estava esperando por isso, apesar de tudo. Ele estava uma cadela e queria entrar em pelo menos um hit. Eu afastei meus pés e me virei, usando o meu momento para impulsionar o meu punho.
Ele pegou bem na cara. Ele caiu duro.
O sangue cobria seu nariz, e ele estava lá, atordoado.
“Você vai pagar por isso, seu viado”, ele falou.
Corri para ele novamente, mas Lan Zhan apareceu e envolveu um braço ao redor da minha cintura para me conter.
“Chega, Wei”, ele sussurrou ao lado de minha orelha.
Eu me afastei, mas meus músculos tremiam com prontidão.
Eu queria muito socá-lo novamente.
Cheng apareceu e pegou Com do chão pela frente de sua camisa. “Que porra você acabou de chamar o meu irmão?”, ele perguntou, segurando Com de modo que seus pés balançavam.
“Eu o chamei de uma bicha suja,” Com cuspiu.
Lan Zhan ficou tenso, e eu dei-lhe um olhar de advertência.
Cheng olhou para o árbitro nas proximidades. “Você vai ejetar esse babaca, ou eu deveria fazer isso para que ele não possa mais jogar?”
Com começou a lutar, e Cheng bateu afastando suas tentativas.
“Expulso”, o árbitro falou, “por uso de comentários depreciativos. Conduta antidesportiva”.
A multidão aplaudiu.
“E ele? Ele me deu um soco!” Conner gritou.
“Você mereceu.” Cheng soltou Com, e ele caiu de bunda no chão.
“De volta ao jogo!” O árbitro exigiu, e todos começaram a se mover.
Alguns caras arrastaram Com para fora do campo e o sentou no banco.
Antes de caminhar de volta para a margem, dei uma olhada para Lan Zhan.
“Eu sei”, ele disse suavemente. “Eu sei.”
Eu queria muito nesse momento estender a mão e tocá-lo. Só para dar algo tangível para o que parecia estar sempre entre nós. Nós não podíamos, não naquele momento.
Na verdade, está doendo.
Doía muito mais do que qualquer coisa que a boca de Conner pudesse vomitar.
Nós nos separamos. Enquanto caminhávamos, eu sentia o cordão invisível entre nós alongando, mas não quebrou.
Romeo me deu um tapinha nas costas. “Boa defesa, Wuxian.”
“Obrigado”, eu disse, observando Com limpando o nariz com uma toalha. Embora nesse momento, eu não sentia como defesa.
Claro, eu evitei que Lan Zhan tomasse um duro golpe no meio, um golpe totalmente ilegal, considerando que ele já se livrou da bola.
Mas…
Talvez eu tenha entendido porque Lan Zhan queria que eu ficasse longe. Eu tinha essa sensação de formigamento na parte de trás do meu pescoço agora.
Como se eu tivesse feito tudo pior.
(....)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora