2
Lan Zhan
Não conte com isso.
Eu coloquei minha fé no destino. Coloquei todos os meus ovos proverbiais na mesma cesta.
O que eu ganho?
Não conte com isso.
Porra .
Ou talvez seja isso o que eu mereça por ter pedido a uma bola oito mágica conselhos de amor.
Talvez eu devesse ter simplesmente batido com ela na minha cabeça. Teria sido menos doloroso.
Eu aprendi algumas coisas, momentos depois que terminei com Wuxian e ele saiu do quarto com um punho sangrando.
1.) Vê-lo sangrar não era algo que eu gostava.
2.) Eu queria chamá-lo de volta no segundo em que ele saiu.
E
3.) Outra coisa, é que eu não estava pronto para fazer algo a respeito.
Machucá-lo não era algo que eu queria, mas isso parecia ser a melhor coisa. Talvez fazendo isso agora pudesse evitar uma dor maior depois.
E se doesse para sempre?
E se a dor que eu estava tentando poupar nós dois fosse por nada, porque iria doer da mesma forma?
A dor era dor.
A dor feria. Não importava se fossem punhos e golpes físicos ou um coração partido e sonhos destruídos.
Eu já sabia como era a vida tentando negar o que sentia por Wuxian.
Miserável.
Eu estava nos condenando à miséria, porque eu estava tentando fazer o que era melhor para Wuxian...?
Ou porque eu estava com medo?
Parecia haver miséria no nosso futuro, não importa qual decisão que eu tomasse.
Tudo dentro de mim doía com desolação. Eu ansiava pela vida que eu queria e pelo que eu tinha.
Coloquei minha cabeça contra a cabeceira da cama e olhei para a bola oito ainda em minhas mãos. Talvez a melancolia que vi no nosso futuro, não fosse tão sombria se ela também fosse tecida com a felicidade.
Momentos roubados na escuridão, roçadas enquanto trabalhávamos sob o capô de seu carro. Risos, sorrisos... Amizade.
Não era essas coisas que faziam a vida valer a pena?
Vamos encarar. A vida é dura.
Qualquer um que dissesse que a vida é fácil era uma das duas coisas: 1.) Um mentiroso.
Ou
2.) Estava bem drogado.
Eu estava cambaleando por dentro.
Eu era uma bagunça atada, de confusão e mágoa.
Uma leve batida no batente da porta, me deu um ligeiro alívio dos meus pensamentos torturados. Inclinando a cabeça contra a cabeceira da cama, rolei em direção ao som, conforme Romeo entrava no quarto.
Reprimi um estremecimento, quando o meu corpo ficou tenso. Eu sabia que ele sabia. Cheng provavelmente lhe contou, assim que ele entrou pela porta esta noite.
Eu estava nervoso com essa conversa.
Eu nunca disse isso, nunca deixei transparecer... Mas Romeo era importante para mim. Parecia estranho porque tínhamos a mesma idade, éramos uma família, e porque, bem, eu era mais alto do que ele, mas olhei para Romeo.
Ele sempre me pareceu tão seguro. Uma pedra. Um homem que sempre teve sua vida no ponto.
Tentei ser assim. Inferno, a maioria das pessoas provavelmente pensava que eu era.
Mas por dentro, muitas vezes eu sentia que estava segurando uma corda enquanto eu pendia de um penhasco.
“Ei.” Ele começou.
“Ei,” eu repeti, empurrando-me um pouco mais reto na cama.
Seus passos vacilaram quando ele se virou para mim. “Foda-se,” ele resmungou.
“Disseram-me que você parecia uma merda.”
Eu ri e, em seguida, agarrei meu lado. “Que coisa agradável para se dizer.”
“Aquilo foi legal. Você parece pior do que merda.” Ele cruzou os braços sobre o peito, o azul de seus olhos somente visíveis através das fendas estreitas, mas mesmo semicerrados, ele ainda me avaliava inteiramente.
Eu me perguntava se ele me via de forma diferente, agora que ele sabia.
Agora ele sabia que por baixo das contusões, cortes, e atleta universitário, meu coração batia por outro homem.
“O que aconteceu, Lan Zhan?”, Perguntou.
“Tenho certeza que Cheng disse a você.”
“Jc não estava lá. Quero ouvir de você.”
Contei-lhe tudo. Sobre como o problema que eu disse ter cuidado na fraternidade, não havia realmente acabado. Contei-lhe sobre Com e a merda que ele me dizia há semanas. A raiva borbulhava dentro de mim, enquanto eu contava tudo de novo, como fui pego, preso e espancado por quatro caras que deveriam ser meus irmãos.
Claro, eu estava chateado com tudo isso. Eu estava machucado por dentro por causa de Wuxian.
Mas eu também estava chateado.
Com sabia que nunca ganharia uma luta contra mim sozinho, se fosse justa.
Então, ele veio com seus seguranças.
Filho da puta.
Quando acabei de falar, Romeo passou a mão ao longo de sua mandíbula e fez um gesto em direção à cama. “Você se importa?”
“Estou apaixonado por Wuxian,” eu disse, deliberadamente.
O lado de seus lábios se inclinou para cima. “Sim, eu posso ter ouvido.”
“Você ainda quer sentar lá?”
O pequeno sorriso deixou seu rosto, e ele suspirou. Em vez de cair para o lado da cama, ele tirou os sapatos e subiu no colchão. A cama afundou um pouco debaixo de seu peso, enquanto ele se arrastava para o lado de Wuxian e refletia minha posição sentada.
Quando suas costas estavam encostadas na cabeceira da cama, ele deixou cair suas mãos no colo e olhou na minha direção.
“Eu não sabia, que eu parecia como um idiota julgador,” ele meditou.
“Você não parece. Mas você é totalmente um macho alfa e você sabe disso.”
“Todos os homens desta casa são”, ele respondeu.
“Talvez, mas eu acho que nós dois sabemos que você é o número um.”
“Você conheceu a minha mulher? Ela me controla completamente.”
Eu ri. Foi tão verdadeiro. Rimmel tinha menos da metade do tamanho dele, e ele estava totalmente envolvido ao redor de seu dedo mindinho. “Não me faça rir,” Eu peguei meu lado novamente, tentando mantê-lo imóvel enquanto eu gargalhava.
Seus olhos se estreitaram com o meu movimento, e isso serviu para me ajudar a ficar sóbrio.
“Você realmente achou que eu não iria aceitá-lo?”, Ele perguntou, fazendo com que eu parasse de rir completamente.
Olhei-o no rosto. “Honestamente? Eu acho que sempre soube que você faria, mas eu estava com medo de te dizer. Com medo de que se não o fizesse, me esmagaria duas vezes mais, porque isso significaria que eu estava errado sobre o cara que eu sempre admirei.”
“Eu sempre admirei você. Ainda mais depois que pisei nesta casa esta noite”.
De todas as coisas que ele poderia ter dito, isso provavelmente foi o menos provável, eu jamais teria imaginado.
Minha voz estava triste. “Eu só tive a minha bunda espancada”.
Ele acenou, como se não estivesse completamente pronto para lidar com isso, como se empalidecesse em comparação com todo o resto que tínhamos que falar. “Você sempre foi o cara tranquilo. Você é o observador. O amigo, o cara que está sempre lá, mas permanece no fundo. Você é o tipo de parceiro engraçado em um programa de TV. As pessoas podem não ter vindo para ver você, mas é a razão pela qual elas ficam. Essa força interior que todos vocês dizem que eu tenho? Você também tem isso.”
Engoli, passando pedras em minha garganta. Não, pedaços de emoção. Pedras. “Eu não sou tão forte, Rome.”
“Você está morrendo por dentro agora, não é?”, Ele disse francamente. A nudez de suas palavras me deixou desconfortável. Foi difícil mostrar a ele o quanto eu amava Wuxian quando eu ainda não estava acostumado a admitir isso para mim mesmo.
Olhei para o meu colo e não respondi.
“Eu observei você e Wuxian dançando um ao lado do outro durante meses e meses.
Eu estava começando a achar que vocês dois se negariam para sempre. Você fez o primeiro movimento, não foi?”, Ele perguntou.
Pensei na noite do nosso primeiro beijo. Na noite em que agarrei o braço de Wuxian e senti-o tremer. Balancei a cabeça uma vez.
“Começar algo com ele tomou força. Terminar com ele hoje à noite levou ainda mais”.
“Você ouviu?”
“Acho que a casa inteira ouviu.” Ele brincou. “E eu o vi no corredor.”
“Como ele estava?”, Perguntei, esquecendo o palpitar atrás dos meus olhos e a dor aguda no meu lado.
“Assim como você.” Ele ficou em silêncio durante um piscar de olhos, e em seguida, disse: “Eu imagino que eu parecia exatamente da mesma maneira, na noite em que Rimmel descobriu sobre a iniciação e o desafio de dormir com ela. Na noite em que ela saiu do meu carro e foi embora. Eu achei que nunca iria vê-la novamente.”
Oh, eu veria Wuxian novamente. E seria a sensação de estar derramando sal em uma ferida aberta, crua.
“Acho que minha situação é um pouco diferente.” Eu apontei.
Em seu colo, Romeo começou a torcer o anel de casamento adornado em seu dedo.
“Por que isso? Porque você ama um cara e não uma mulher? Cara, você já conheceu as mulheres? Elas são incertas, quase impossíveis de lidar na metade do tempo.”
Eu bufei. Aprendi com sua esposa.
O humor deixou sua voz, quando ele falou novamente. “Eu sei algo sobre amar alguém que você não deveria. Alguém que ninguém pensa que você deveria”.
Eu olhei para cima.
“Eu também sei algo sobre a pessoa que você ama se tornar um alvo para o ódio, porque você a ama.”
Eu já estava cambaleando, mas Romeo me empurrou para fora. Nunca havia pensado sobre a sua história de amor com Rimmel assim antes. Acho que eu realmente nunca vi isso do seu ponto de vista. Tudo o que eu realmente vi foi o jeito que eles estavam juntos, como era óbvio que eles pertenciam um ao outro.
Fez-me sentir meio bobo, por não vê-lo mais cedo. Afinal, eu tinha um assento na primeira fila para tudo o que tinham passado.
“Isso foi diferente, no entanto.” Eu discordei, embora eu visse o seu ponto. O que aconteceu entre ele e Rim, não era nada parecido com o que havia entre eu e Wuxian.
“Por quê?”
Eu hesitei um pouco. “Porque Zach estava louco. Como um doente mental.”
Ele assentiu. “Sim, ele estava. Mas o ódio não se importa. O ódio pode transformar qualquer pessoa em um doente mental”.
“Como Com.” Eu supus.
Romeo sacudiu a cabeça. “Eu não estou falando sobre essa cabeça de pica-pau.”
Eu sorri, porque é exatamente isso que Com era. Uma cabeça de pica-pau pequena.
“Estou falando de alguém que odeia as pessoas que são gays. Quem ama alguém do mesmo sexo. Essas pessoas podem não ser tão instáveis como Zach, mas são igualmente perigosas. Qualquer um que usa o fato, de que uma pessoa ama outra pessoa, como algum tipo de arma ou a razão por ser um babaca, não está bem da cabeça.”
“Então você entende porque terminei com ele”, eu disse, pensando sobre o que ele acabou de dizer. Sentindo suas palavras até meu núcleo.
Todo esse tempo eu estive tão focado em me dizer que era errado amar Wuxian, porque ele era um homem.
Não era errado amar Wuxian.
O que era errado era a maneira como algumas pessoas viam aquele amor.
Como uma perversão. Como um toque do diabo.
“Sim, eu entendo.” Romeo respondeu. “Mas você está errado.”
Meu corpo estremeceu. “O que?”
Romeo sentou-se para frente, deixou as costas contra a cabeceira da cama. Sua cintura girou ao redor e uma mão pousou no meu ombro nu. “Eu nunca vou virar as costas para você. Você é a minha família. Não importa o que.”
Isso significava muito para mim. Mais do que eu nunca poderia colocar em palavras.
Ele fez isso ainda mais difícil.
Porque não só eu que estava rompendo com Wuxian, mas de uma certa forma, com o resto da minha família.
Era o meu pior medo.
Era a razão do porquê eu não queria dizer a Wuxian como eu me sentia em primeiro lugar. Eu tinha ficado com medo de não só perder o meu melhor amigo, mas a minha família.
Quando Wuxian validou tudo o que eu sentia por ele, quando ele basicamente retornou meus sentimentos, fiquei tão aliviado, porque se ele tivesse me rejeitado, eu teria que ir embora.
Longe dele.
Longe de Romeo, Cheng, Rimmel e Qing.
Isso é o que eu tinha que fazer agora.
Fui eu que escolhi isso. Eu era o único que não morava aqui.
Eu não poderia estar aqui, não agora de qualquer maneira. Eu não podia ver Wuxian, dia após dia e não estar com ele do jeito que eu queria.
Eu não poderia vê-lo namorar de novo...
Uma dor lancinante cortou meu peito. Passei meus braços sobre o meu peito, tentando me segurar.
Chegaria um momento em que Wuxian namoraria. Uma mulher? Outro homem?
Não importava.
Não seria eu.
“Você quebrou alguma coisa além das costelas?”, Perguntou Romeo, com sua voz preocupada.
Meu coração. Eu balancei minha cabeça.
“Não dê as costas para o amor.” Ele continuou sem perder uma batida. “O amor não é fácil, não é para qualquer um, mas você não pode afastá-lo. Você o segura ainda mais apertado.”
“Sempre haverá um Zach para nós”, eu disse a ele. “Mais de um. Estou tentando protegê-lo. Estou tentando proteger sua carreira.”
“É difícil proteger alguém, quando você não está por perto.”
Havia uma nota final em suas palavras.
Como alguém que acabou de dizer tudo, acabou com todas as considerações finais e deixou cair o microfone.
“Talvez minha ausência seja toda a proteção que Wuxian precisa”, eu sussurrei.
“Eu acho que você sabe melhor do que isso”, disse Romeo. “Mas depois de uma noite como hoje, você está autorizado a hesitar.”
“Estou feliz por ter sua permissão,” eu disse mais ou menos grosseiro.
Meu corpo doía, minha cabeça doía, e meu olho inchado parecia como se a pele ao redor dele fosse esticada tão apertada que poderia estourar.
“Basta lembrar, todas as bandeiras tremem ao vento, mas elas ainda continuam voando.”
Pensei em fazer um comentário, sobre como ele soava como Dr. Phil, ou algo assim, mas eu não podia. Porque naquele momento, ele era a voz da razão. Ele era como a minha consciência mais profunda, falando depois de eu ter dito para calar a boca muitas vezes.
“Então, você realmente sabia sobre nós, por meses?”, Perguntei, pensando no que ele havia dito mais cedo.
Ele sorriu. “Cara, eu tinha vocês atrelados quase desde o primeiro dia.”
“Como?”, Eu perguntei.
“A maneira como vocês olhavam um para o outro, quando pensavam que ninguém estava olhando. Pensei que talvez vocês dois estivessem finalmente descoberto isso no Natal. Homem, a maneira como ele observou você, na noite em que Lu dormiu em seu peito,” Romeo meditou. Em seguida, ele pareceu sair de sua lembrança. “Quando nada aconteceu, eu comecei a pensar que talvez eu estivesse errado.”
Ele estava me observando naquela noite na cabana? Meus membros formigaram um pouco só de ouvir isso. Eu amei saber que eu afetava Wuxian da forma que ele me afetava.
“É por isso que você me cobrou tão duro sobre a família ultimamente?” Eu exigi.
Ele riu baixo. “Sim. Eu podia sentir que você estava tentando recuar. Eu não podia deixar isso acontecer.”
“Por que você apenas não disse alguma coisa?”
“Porque você não pode dizer para alguém que ela está apaixonada por uma pessoa. Eles têm que descobrir isso por conta própria. Além disso, pensei que se eu viesse a público e dissesse, um de vocês correria com medo”.
“Como eu estou agora.” Minha voz era sombria.
“Você não está fugindo. Você está agindo com cautela.”
Eu abri minha boca para protestar, mas ele levantou a mão.
“Leve alguns dias, deixe um pouco disso afundar. Você pode se sentir diferente, quando metade do seu rosto não estiver inchado.”
Houve algum barulho no corredor, e depois Cheng entrou. “Mamãe está aqui.” Ele parou de andar e olhou para nós na cama. “Obtenha seu próprio homem, Lan Zhan. Rome é meu.”
Romeo cacarejou, e eu revirei os olhos.
“Não seja idiota”, Rimmel anunciou, aparecendo por trás de Cheng e batendo-lhe no peito. Ele esfregou a área e fez uma careta enquanto ela se movia.
Romeo se levantou quando ela subiu na cama e passou um braço em volta do meu pescoço, apertando cuidadosamente. Seus cabelos escuros estavam em algum bolo selvagem com fios saindo e fazendo cócegas no meu rosto. Enrolei um braço ao redor dela para devolver o abraço.
“Eu te amo”, ela sussurrou em meu ouvido. “É melhor esses caras rezarem para nunca me encontrar em um beco escuro.”
Eu ri quando ela se afastou para que os nossos olhos se encontrassem (bem, seus olhos encontraram o meu único bom).
“Sério.” Ela assentiu com a cabeça sabiamente. “Eu sou uma verdadeira durona.”
Eu ajustei os óculos de armação preta, empoleirados em seu nariz e sorri. “A mais dura da casa.”
Seus olhos de repente se encheram, e foi como outro chute no meu intestino. Eu não poderia levar muitos mais chutes esta noite. “Tudo bem?”
“Prometa-me uma coisa.”
Inclinei minha cabeça contra a cabeceira. “OK,”
“Prometa que você não vai simplesmente sair. Você é a minha família. Eu não gosto de perder minha família.”
Bem, droga. O sentimento de culpa foi forte com isso. O que piorava é que ela tinha razões para sustentá-la. Rimmel havia perdido muito de sua vida já, e eu realmente acreditava que as lágrimas que ameaçavam cair eram porque ela estava preocupada de que ela pudesse perder mais.
Ela me bateu bem onde doía.
Eu honestamente não sabia que todos nesta casa se importavam comigo, tanto quanto eu me importava com eles.
Pena que levou muito tempo para eu ver.
“Você e eu sempre seremos uma família.” Eu levantei meu dedo mindinho.
Ela riu.
“Vamos lá, cara!” Exclamou Cheng. “Uma coisa é ser gay, mas juramento de mindinho é para franguinhos!”
“Você faz isso, também”, disse Qing, entrando pela porta. “Portanto, não aja como se você não fizesse.”
“Traidora”, Rome cantou.
“Aww, baby, por que você tem que fazer isso comigo?”
Eu ri, enganchado meu mindinho em torno do de Rimmel.
“Vamos, Pequena.” Romeo envolveu um braço ao redor de sua cintura e levantou-a da cama. “Lan Zhan precisa ser examinado”
“Vejo você pela manhã.” Ela me deu um pequeno aceno.
Eu fiz uma careta. Eu não ia estar aqui de manhã.
Romeo pareceu ler meus pensamentos, porque ele parou e virou-se, movendo-se como se sua esposa pesasse nada. “Primeira coisa pela manhã, reunião de família.”
Deus. Que diabos era isso com ele e as reuniões de família?
Eu acho que nós praticamente dissemos tudo.
“Só porque eu sou gay, não significa que quero continuar falando sobre meus sentimentos,” eu disse.
No corredor, ouvi um riso muito familiar. Fechei os olhos porque o som perfurou minha alma.
Ele estava tão perto.
Mas tão longe.
Romeo e Rimmel saíram da sala, e Cheng seguiu. Qing apontou seu dedo para mim, séria.
“Não quero mais gritos e não quero mais buracos na parede. Eu acabei de colocar Lu para dormir.”
Jurei sob minha respiração. “Sinto muito, Qing. Eu não queria acordar o bebê.”
“Você pode me pagar, deixando a mãe de Cheng olhar você.”
Eu gemi.
“E ei?”, Disse Qing, da porta. “Da próxima vez que você quiser entrar em uma luta, talvez simplesmente não faça.”
Eu sorri. Isso me lembrou das últimas férias de primavera, quando uma tampa de garrafa cortou seu pé aberto e eu disse algo semelhante.
Jiang Ziyuan, a mãe de Cheng era uma enfermeira profissional, passou por Qing e entrou. O pensamento de todos os seus cutucões e insinuações foi o suficiente para me fazer encolher contra os travesseiros e puxar os cobertores um pouco mais pra cima.
Bem, isso e o fato de que eu estava em minhas malditas boxers.
“Eu disse para não ligar para você.”
Ela olhou para mim e franziu a testa. “Bem, pela sua aparência, foi bom que eles me chamaram.”
Um pequeno kit em suas mãos bateu na mesa ao lado da cama, e ela ligou a luz do teto para acompanhar as luzes que já estavam ligadas no quarto.
“Eu realmente não-“ Comecei, mas as palavras morreram na minha língua. Toda a minha atenção foi para a porta onde Wuxian pairava.
Ele agiu como se quisesse entrar, mas, ao mesmo tempo, ele não quisesse. Eu conhecia o sentimento.
Sentei-me um pouco para que eu pudesse olhar ao redor e ver se a sua mão estava enfaixada. Eu estava feliz que ela cuidou dele. Seus olhos varreram meu rosto como se estivessem famintos por um vislumbre de mim. Uma nota gritante de preocupação flutuou no azul de seu olhar.
Recostei-me na cabeceira da cama e olhei para Ziyuan. “Obrigado por ter vindo.”
Senti mais do que vi Wuxian relaxar. Bastou saber que eu iria deixá-la olhar minhas lesões para que o fizesse se sentir melhor. Era tudo que eu precisava para ceder.
Ziyuan pegou a bolsa de gelo que não estava mais gelada e levou-a para onde Wuxian observava. “Você se importaria de conseguir outra?”
“Certamente.”
Antes de sair, senti seus os olhos novamente. Olhei para cima, incapaz de ignorar a chamada silenciosa.
Era difícil lembrar todas as razões pelas quais eu terminei com ele, quando me olhava assim. Era difícil justificar minhas razões.
Era definitivamente difícil amar alguém.
Mas com Wuxian, era impossível parar.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...