3
Wuxian
Nunca em um milhão de anos.
Isso é quantas vezes eu pensei que a vida me guiaria aqui.
Desde o minuto em que fui concebido, a minha vida foi planejada para mim. Inferno, parecia que eu estava na época em que os pais organizavam a vida de seus filhos, antes mesmo de concebê-los, baseando-se em acordos de terra, obrigações familiares, e dinheiro.
Mesmo que eu nunca tenha realmente lutado contra os ideais consagrados dos meus pais, eu nunca gostei deles também. Mesmo assim, me perguntava o que realmente queria da minha vida, e a minha resposta não era parecida com isso.
Contudo.
Mesmo admitindo que a vida não fosse nada como eu planejei ou pensei que queria...
Eu aprendi algo hoje à noite.
Aprendi que eu nunca realmente, nunca lutei com o que meus pais sempre empurraram na minha direção. Até agora, nunca houve nada que me importasse o suficiente para lutar.
Então eu conheci Lan Zhan.
Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo.
É uma coisa boa que eu fosse um lutador.
Eu lutaria por ele.
Eu lutaria por mim.
Eu lutaria por nós.
Lá embaixo, joguei a bolsa de gelo, que agora estava quente e enfiei a mão no freezer procurando um bloco de gelo. Eu não me importava em descer e trocar o gelo, quantas vezes fossem necessárias, se cada vez que eu fizesse isso, tivesse que caminhar para fora do quarto.
Tão irritado com Lan Zhan como eu estava agora por terminar as coisas entre nós e com os caras que saltaram sobre ele, a raiva não era tudo o que eu sentia. Minhas entranhas estavam agitadas.
Preocupado.
Assustado.
Eu poderia literalmente sentir algumas das minhas articulações vibrando debaixo da minha pele. Isso me deixou um pouco instável, fora de equilíbrio. Era uma espécie de chugging com Slurpee. Era como perseguir uma grande barra de chocolate. Mas em vez de uma corrida de açúcar, eu estava tendo uma corrida emocional. Meu corpo estava tonto, reagindo fisicamente a toda à angústia de hoje à noite.
Eu queria estar com Lan Zhan, poder olhá-lo sempre que eu precisasse me tranquilizar, ver que ele estava aqui e que tudo estava bem. Eu queria ter a certeza constante de que ele não tinha ido embora da minha vida, que ainda estávamos presos juntos, apesar do que ele declarou.
Um cara sabia que ele amava alguém, quando tudo o que podia pensar era estar na mesma sala com ele, mesmo sabendo que não o queriam lá.
Ele quer você lá, meu subconsciente sussurrou. Lan Zhan poderia dizer que não, mas eu sei que não era verdade. Eu vi nos olhos dele quando eu estava na porta do quarto.
Pude senti-lo profundamente.
“Como está a mão?”, Qing perguntou, entrando na cozinha.
“Está tudo bem”, eu respondi, puxando uma toalha para embrulhar ao redor do saco de gelo. Os arranhões e cortes da minha mão eram a última coisa em minha mente.
“Obrigado pelo apoio.”
“Você vai lutar por ele, certo?”
Segui a mudança abrupta na conversa com facilidade e abandonei a tarefa diante de mim. Girei para fixar na minha irmã um olhar firme. “Você achou que eu não iria?”
Seus cotovelos estavam descansando na ilha, e seu queixo estava em suas mãos.
Empoleirado no topo de sua cabeça, tinha um rabo de cavalo alto que estava ligeiramente torto, e fios de cabelo revoltos emoldurando o seu rosto. “Eu acho que eu quero que você saiba que eu quero vocês juntos.”
Senti meus lábios se curvarem para cima em um meio sorriso. “Bem, se ele me quiser.”
Minha tentativa de aliviar de alguma forma toda essa noite, meus pensamentos e esta conversa, foram sem sucesso.
“Tem sido muito difícil para você, hein?” Ela se endireitou do balcão e deu um passo para frente, em minha direção.
Eu estava em silêncio por um longo tempo. Nunca falei sobre o que eu estava ou não estava sentindo. Nunca deixei que soubessem que talvez eu estivesse lutando com sentimentos que mais ninguém conhecia.
Exceto que, de acordo com a família, todos sabiam.
Todos viram a força invisível entre Lan Zhan e eu. Eles sentiam as ondulações no ar entre nós.
Todo esse tempo me senti sozinho; eu não tinha ninguém para conversar.
Eu não estava sozinho. Nem Lan Zhan.
Dei de ombros. “Tem sido difícil, mas também tem sido muito fácil.”
“O amor é fácil e difícil ao mesmo tempo,” Qing ponderou.
Eu balancei a cabeça. O amor era um enigma, um paradoxo. Amar Lan Zhan era incrivelmente fácil. Eu fiz sem pensar, sem esforço. Mas tudo o que veio com esses sentimentos automáticos... Que é onde exigiu o esforço.
“Você está realmente bem com isso?”, Perguntei. Minha irmã já havia dado a mim e Lan Zhan sua bênção. Mas talvez eu precisasse de alguma tranquilidade.
“Com você estar apaixonado? Estou mais do que bem com isso”.
Apertei meus lábios e olhei para ela. Enquanto eu apreciava sua visão pragmática, eu não queria isso naquele momento. Eu queria uma conversa real.
Ela fez um som rude e pulou na ilha para se sentar. “Fiquei surpresa quando os vi pela primeira vez, a forma como o seu relacionamento com ele se desenvolveu. Mas quanto mais eu pensava nisso, mais eu os assistia e então, tudo pareceu tão óbvio.”
Comecei a dizer algo, mas ela ergueu a mão e me deu um olhar para ficar quieto. “O tipo certo de amor, é aquele que se espera trazer o melhor nas pessoas. Ele completa a sua vida, preenche todas essas lacunas que você nem sequer percebeu que estavam lá. Lan Zhan faz isso para você, não é?” Ela inclinou a cabeça para o lado e me observou.
Eu balancei a cabeça devagar, percebendo que sim, Lan Zhan faz exatamente isso.
“Então não importa quem você encontrou. Não importa que ele não tenha peitos.”
Eu ri alto.
Ela riu, então ficou séria novamente. “Você encontrou algo que algumas pessoas esperam a vida inteira para encontrar. Eu prefiro que você seja feliz e tão apaixonado por um homem, do que tenha algum relacionamento medíocre com uma mulher.”
“Nem todo mundo vai ver dessa forma.”
“Você está preocupado com todos ou alguém mais específico?”
Olhei para longe, de volta para o gelo que estava na minha frente. Minha irmã me conhecia bem. “Eu não quero dizer a eles.”
“Temos grandes pais. Eles fariam qualquer coisa por nós, mas eles sempre foram tão rigorosos”, Qing respondeu. “Eu acho que você sentiu a pressão mais do que eu e Ning.
Você tem vivido de acordo com os ideais do papai por muito tempo, Wuxian. Acho que eu não entendia muito bem como era para você, até que você se mudou para cá.”
“Não era terrível”, eu disse a ela, mas eu não poderia discordar completamente.
“Lamento não ter visto isso mais cedo. Lamento não estar lá para você.”
“Ei.” Eu me afastei do balcão e me movi para onde ela estava sentada na ilha. “Os irmãos maiores cuidam das irmãs menores, e não o contrário.”
Ela fez uma cara que eu sabia que ela faria. “Isso é a coisa mais estúpida que já ouvi, e olha que já ouvi um monte de porcaria.”
“Bem, você está casada com Cheng”, eu murmurei.
Ela me bateu no peito, e eu sorri.
“Nós dois somos adultos. Eu não sou uma garotinha, Wuxian. Você sempre esteve lá para mim, mesmo quando Ning se foi e agora é a minha vez de estar lá para você.”
“Eu te amo, Qing.” Envolvi um braço em volta dos seus ombros e puxei-a para o meu peito. Fechei os braços em torno das suas costas e apertei. “E você está lá para mim. De todas as maneiras que eu preciso que você esteja”, eu sussurrei em seu ouvido.
Ela não disse mais nada por alguns momentos, ao invés disso, apenas pressionou seu rosto contra meu peito e me abraçou.
Eu realmente nunca pensei nisso até agora, mas estar em um relacionamento com Lan Zhan não afeta apenas ele e eu. Isso afetava toda a nossa família.
De repente, a reunião familiar que Romeo declarou termos na parte da manhã, não parecia tão desnecessária.
“Eu quero estar lá quando você contar a eles”, disse Qing saindo do meu abraço.
Eu balancei minha cabeça. “Não sei, Qing.”
Essa, seria uma conversa difícil. Ela não precisava lidar com isso. Ela não precisava ver um lado de nosso pai que era basicamente desconhecido. “Eu não tenho certeza de que estou pronto para dizer ao papai.”
Para dizer a alguém realmente. As pessoas nesta casa eram as únicas pessoas com quem eu me sentia confortável o suficiente para compartilhar.
Mas eu estava começando a pensar que a escolha estava sendo tirada das minhas mãos.
“Ninguém nesta casa vai te dizer qualquer coisa. Você e Lan Zhan podem decidir como e quando vocês querem dizer às pessoas, e nós o apoiaremos. Eu vou apoiá-lo.”
Puxei-a para mais perto e dei um beijo em sua testa. Eu ainda estava abalado por dentro. Eu estaria até que conversasse com Lan Zhan e soubesse que ele não tentaria correr. Mas isso era bom. Ter algum apoio na família era importante para aliviar alguns dos estragos dentro de mim.
Como se Qing entendesse esses sentimentos muito básicos que eu nunca expressava, ela disse: “Eu nunca duvidei que você lutaria por ele. Ele precisa de você.”
Peguei o gelo e assenti. “Sim, eu sei que ele precisa.”
“Vejo você pela manhã”, disse ela.
Ao sair da cozinha, peguei o kit de primeiros socorros e coloquei-o debaixo do meu braço. Subindo as escadas, eu não pude deixar de pensar em todas as vezes que Lan Zhan lutou por mim e eu nem sequer sabia disso. Todas as vezes que ele colocou os meus sentimentos antes dos seus. As semanas de abuso verbal de Conner na fraternidade em que ele se fez de surdo e nunca disse uma palavra. Mesmo a maneira como ele estava lutando agora, me afastando.
Muitas pessoas poderiam dizer agora, que Lan Zhan estava sendo fraco.
Ele não estava.
Ele ainda era o cara mais valente que eu já havia conhecido.
É por isso que era tão importante que eu lutasse por ele agora.
Mesmo o mais corajoso dos homens, às vezes, precisava da força de outra pessoa.
{....}
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...