05

129 23 1
                                    

5

Wuxian
Lan Zhan não era fácil.
Na verdade, Lan Zhan era quase tão fácil quanto pedir a uma colmeia de abelhas o seu mel.
Eu não estava falando na superfície, porque nesse sentido, Lan Zhan era fácil. Ele se dava bem com todos (exceto Haiukan) e ele fazia com que todos se sentissem à vontade na sua presença. Eu costumava pensar, que era porque assim é apenas a maneira como ele era; ele tinha esse tipo de personalidade que todos se entrosavam.
Talvez um pouco de tudo isso. Mas era mais.
Ele era mais. Lan Zhan tinha uma compreensão tranquila sobre ele. Uma maneira tranquila de fazer com que todos se sentissem aceitos. Ele deixava as pessoas melhores do que quando ele as encontrava. Se fosse tão simples quanto uma palavra gentil, um sorriso, ou um ouvido atento. Seu comportamento quieto não era uma falha; ele trabalhava a seu favor. Aqueles que ouviam, eram muito mais sábios do que aqueles que só falavam.
Eu estava aprendendo sobre ele, desde o dia em que nos conhecemos. Nem sempre havia percebido isso ou mesmo conhecido o que estava acontecendo, mas agora eu percebia. Era como ser ensinado a amarrar um sapato, não sendo capaz de fazer do jeito dele, até que eu criasse o meu próprio jeito de fazer o laço.
Hoje foi o meu laço.
Pode estar um pouco torto, pode estar um pouco frouxo, mas é um laço da mesma forma.
Lan Zhan era tão compreensivo, porque ele próprio não era compreendido. Ele tinha a capacidade de fazer as pessoas se sentirem à vontade com elas mesmas, porque ele sabia como era estar em conflito. Ele ouvia porque sua mente era mais alta, e ele aceitava os outros, porque ele próprio se sentia inaceitável.
O quanto de si mesmo ele havia sacrificado ao longo dos anos? Quão altruísta, poderia ser um homem antes de se tornar prejudicial para si mesmo?
A surpresa em seus olhos castanhos, quando percebeu que eu entendia como o que ele estava sentindo era genuíno. Assim era o medo. Isso me deixava determinado e triste ao mesmo tempo. Triste porque ele estava tão acostumado a proteger a si mesmo, observando silenciosamente, que ele não sabia como reagir, quando ele percebeu que todo esse tempo eu estava silenciosamente o observando. Foi muito óbvio, que ninguém nunca havia tido tempo para aprender, como o verdadeiro Lan Zhan era.
Ou talvez os outros tenham tentado.
E tenham falhado.
Eu estava determinado. Determinado a mostrar a ele, que eu não era como todos os outros. Eu não o deixaria me afastar. Eu lhe daria toda a consideração que ele me deu.
Começando com esta noite.
Embora ele nunca fosse admitir o fato de que ele cedeu e concordou em estar aqui comigo, era a prova de que ele me queria.
Ficamos sentados por um tempo, meus joelhos pressionados contra o seu lado, enquanto eu segurava o gelo em seu rosto com uma mão e envolvia a outra em torno da dele. A visão de seus ferimentos era fisicamente dolorosa para mim. As contusões e as manchas de sangue que estavam secas eram lembretes da forma como ele estava, quando meus faróis iluminaram seu corpo naquele estacionamento.
Eu acho que uma pessoa nunca está preparada para isso. Ver alguém que ama – Alguém que nunca havia sido nada além de forte e capaz- parecer tão quebrado.
Quebrado, mas não batido.
Eu acho que isso dói mais. Porque mesmo estando golpeado da forma que estava, eu ainda o via lutar. Ele lutou para manter o equilíbrio; ele lutou para ficar de pé. Mesmo enquanto sangrava e doía, ele se recusou a deitar-se e ceder.
Foda-se Com.
Fodam-se os caras da Ômega.
Eu poderia ser um homem adulto. Eu não podia nem ir a essa faculdade. Mas eu nunca seria crescido demais para proteger o meu homem. Eu nunca seria maduro demais
Para não me vingar. Havia algumas coisas que um homem simplesmente não podia se deitar e tomar.
Esta era uma dessas coisas.
Eu estava com tanta raiva que eu não podia realmente pensar. Eu estava muito consumido pelo homem ao meu lado para realmente formular um plano.
Mas eu faria. E, assim como na pista, eu não iria recuar.
Eu não tinha certeza de quanto tempo estávamos sentados aqui, mas foi tempo suficiente para que os dedos de minha mão que seguravam o gelo estivessem dormentes do frio. Lentamente, levantei a toalha e baixei-a de sua pele.
“Como está se sentindo?” Perguntei suave, estudando o olho preto e azul ainda inchado e de vista irritada.
“Melhor”, ele respondeu, olhando por cima.
Seu cabelo caiu sobre sua testa como se estivesse exausto. Alguns dos fios caíram sobre o corte enfaixado. Estendi a mão e empurrei-os para trás.
Os olhos de Lan Zhan se fecharam com o toque, e meu estômago afundou um pouco.
Mesmo que eu não precisasse, repeti a ação, empurrando para trás o cabelo um pouco mais longe.
Ele suspirou.
Relutantemente, tirei a minha mão da dele e peguei uma garrafa de água em cima da mesa de cabeceira, destampei-a e segurei-a nos seus lábios. Ele pegou a garrafa, mas eu empurrei sua mão para trás e segurei a garrafa plástica até que a água fria tocou seus lábios.
Os olhos castanhos de Lan Zhan fixaram-se nos meus enquanto bebia cautelosamente lentos goles. Quando uma gota de água escapou, e se arrastou sobre a suavidade arredondada de seu lábio inferior e pelo seu queixo, usei-o como um convite para me inclinar e secá-la.
“Meu sangue está em sua camisa,” Lan Zhan murmurou, puxando para trás da bebida.
“Eu sei.”
“Beije-me”. O pedido parecia rasgar ele por dentro. Sabe aquele lugar que mencionei que ele nunca deixou ninguém ver?
Com deliberado cuidado, eu tampei a água e, lentamente a coloquei de lado. Quando me virei, ele estava me observando, fome e nervosismo em seu olhar.
Era uma coisa dolorosa querer tanto alguém e negar a si mesmo constantemente.
Era ainda mais doído, por saber que a pessoa que você queria tanto, correspondia o seu desejo.
Inclinei-me para frente, apoiando o braço no colchão do outro lado de sua cintura, prendendo-o dentro sem tocá-lo.
A parte de trás de sua cabeça bateu na cabeceira da cama, e seu pomo de Adão balançou em sua garganta. A ponta da minha língua molhou meus lábios, para que pudessem deslizar sobre os seus.
Eles fizeram.
Oh, eles fizeram.
Lan Zhan se manteve imóvel; ele não me beijou de volta. Se eu não o conhecesse, poderia ter pensado que havia algo errado, mas eu o conhecia.
Peguei sua quietude e levei direto para o meu coração. Perfurou como um pedaço de vidro transparente cortando para a direita, em um ponto sensível naquele ponto macio na parte inferior do seu pé.
Ele estava tomando algo naquele momento. Algo só para ele. Algo que ele realmente queria.
Fiquei lisonjeado. Eu estava sobrecarregado.
Foi a primeira coisa que vi ele tomar.
Sim, talvez fosse apenas um beijo. Mas não era. Era muito mais.
Derramei tudo naquele beijo. Tudo em meus lábios enquanto eu esfregava-os suavemente sobre os seus. Um dos lados estava inchado, e eu tive um pouco de cuidado ali, lambendo-o com a minha língua, certificando-me de que era bom e escorregadio para que ele não sentisse qualquer tipo de dor.
Entre os beijos, levantei minha cabeça apenas uma fração de uma polegada e inclinei minha cabeça de uma maneira diferente. A mudança de direção aprimorou o beijo; Fez com que eu tocasse cada centímetro de sua boca.
Ele se deleitava com isso. Seu corpo, que ele havia segurado com rigidez e dores até agora, estava desossado contra o colchão. Pequenos sons que acho que ele nem sequer tenha ouvido falar, vibraram nas partes profundas de sua garganta.
Senti, mais do que vi as mãos em punho nos lençóis ao lado do corpo, com moderação, como se levasse tudo nele apenas para tomar e não devolver.
Mas, oh, ele estava dando. Ele estava me dando tanto por apenas reagir. Se eu já não estivesse apaixonado por ele, eu teria naquele momento.
Na verdade, penso que eu caí um pouco mais por ele.
Era uma coisa inebriante ser tão incrivelmente desejado. Ser o bálsamo para uma alma ferida, a resposta à oração de alguém.
“Wei.” Meu nome saiu de seus lábios quando me sentei para trás e sacudi meus braços trêmulos.
“Garoto da fraternidade”, eu respondi, e um segundo de pânico quase arruinei o momento entre nós. Eu não deveria chamá-lo mais disso.
Claro, ele dizia que não gostava, mas ambos sabíamos que era uma mentira. Ele adorava quando eu o chamava assim. Era uma expressão de carinho, algo que só eu falava.
Mas agora, para ele, era um insulto. A conexão com os homens que o bateram.
Senti meus olhos se arregalarem. Seus próprios esvaziaram; um pouco de paixão vidrada sobre seu corpo limpo.
“Isso foi-“ Um acidente.
“Não.” Ele me parou e passou a ponta de seu polegar sobre o meu lábio inferior.
“Você pode me chamar assim. Você pode me chamar do que diabos você quiser, e eu sempre vou responder.”
“Se isso te lembrar...” eu comecei, e ele sacudiu a cabeça.
“Isso me lembra de quem eu sou para você. Só você.”
“Só para mim.” Eu repeti e retornei para os seus lábios.
Desta vez, ele me beijou de volta, as palmas das mãos deslizando sobre a minha mandíbula e segurando. Eu sorri um pouco por dentro quando ele esfregou meu queixo  e gemeu.
A próxima coisa que eu soube, era que ele estava segurando a minha cabeça e arrastando os dentes pela minha mandíbula, beijando meu pescoço. Joguei minha cabeça para trás, para lhe dar melhor acesso enquanto ele chupava a pele e me fazia gemer.
O som pareceu tirá-lo do seu transe. Seu corpo enrijeceu e ele se afastou. Meus olhos se abriram, decepcionado com a ausência de seus lábios.
“Merda”, ele xingou e empurrou minha cabeça para trás para que ele pudesse olhar para o meu pescoço. Ele resmungou. “Nenhuma marca.”
“Isso é decepcionante.”
Lan Zhan fez uma careta. “Eu não vou marcar você, onde todo mundo vai ver.”
“Certo. Porque você não quer que as pessoas saibam que você me ama.” Minha voz era amarga, e eu me afastei dele.
“Eu não quero que você seja punido por isso.” A voz dele me pediu para entender.
Meu coração se recusou.
Saí da cama e caminhei pelo quarto. Como era fácil esquecer o amanhã. Como era fácil viver em negação.
Como era fácil a realidade voltar e acabar tudo.
Frustrado, eu me virei. “Eu queria essa marca”, digo com raiva. “Eu queria algo de você. Algo que eu pudesse olhar para...” Minha voz sumiu, e eu balancei a cabeça.
“Algo que?” Lan Zhan empurrou.
Eu me virei.
“Algo de mim que ainda estaria aqui quando eu saísse?” A dor em sua voz era tão real quanto às coisas que estavam no meu peito.
“Talvez”, eu sussurrei, mas não me virei.
“Venha aqui Wei.” O tom dominante em suas palavras era quase inegável.
Olhei por cima do meu ombro para ele. Eu não vi os hematomas e os curativos. Eu não vi os dedos raspados ou a mancha vermelha sob o lábio (acho que eu beijei um pouco demais).
Tudo o que eu vi, foi o olhar em seus olhos. Girando, dei um passo em direção à cama.
“Tire a camisa”, ele ordenou.
Com uma mão, eu arranquei-a do meu corpo e deixei cair aos meus pés. No segundo em que meus joelhos fizeram contato com o colchão, ele se moveu. Sem pensar em seus ferimentos, Lan Zhan apertou minha cintura e me empurrou para baixo. Eu não lutei com ele como uma onça, por isso não lhe custou muita força.
Suas coxas fortes e definidas montaram meus quadris, e quando o seu peso afundou em mim, mordi de volta um gemido, porque o meu pênis estava duro e a pressão de seu corpo era o paraíso.
“Onde você quer?”, Ele retumbou, arrastando os dedos pelo meu peito e em meus lados.
“O quê?” Toda a minha atenção estava em seu peito, seus largos e fortes ombros.
Ele beliscou meu mamilo levemente e rolou ao redor de seus dedos. Eu gemi e arqueei-me ligeiramente, totalmente perdido agora. Eu não tinha ideia do que diabos ele estava me perguntando, e eu não me importava.
“Aqui?” Ele perguntou, arrastando um dedo ao longo do meu osso do quadril. “Ou aqui?” Ele deu a meu mamilo outro puxão.
Eu fiz um som incoerente e fechei os olhos.
O mamilo ainda era uma pedra dura, formigava de desejo quando ele soltou e seguiu uma curta distância. “Não”, ele sussurrou. “Eu acho que aqui.”
O grande corpo grande de Lan Zhan desceu, me prendendo contra a cama, e seus lábios se fecharam no meu peito. No meu peitoral, não muito longe do mamilo que ele estava brincando antes.
Na primeira, ele rodou sua língua sobre a carne umedecendo ela, beijando suavemente, e mordiscando a pele. Então, a pressão aumentou enquanto ele chupava todo o local em sua boca.
Ele estava me dando o que eu queria.
Ambas as minhas mãos trancaram em sua cabeça. Meus dedos cavaram em seu couro cabeludo, e eu empurrei seu rosto profundamente em meu peito enquanto ele chupava.
“Não pare,” rosnei, levando tudo, até mesmo o tom de dor quando ele obedeceu e foi mais fundo.
Foi tão gratificante, sua boca em mim, saber que quando ele levantasse a cabeça, eu teria uma marca de onde ele tinha estado. Eu esvaziei minha mente e apenas senti a pressão dele chupando, sentia a combinação de prazer e dor, uma emoção de arrepiar alma.
“Bem aí”, eu sussurrei e arqueei mais contra ele.
Eu não queria que ele parasse, mas ele parou. Não de uma vez, mas diminuiu as carícias, deixando apenas um beijo suave antes de levantar a cabeça.
“Mais, Lan Zhan.” eu exigi, recusando-me a soltar sua cabeça.
Ele riu brevemente contra a minha pele, mas depois recuou. “Você vai ter um hematoma durante uma semana, cara. Não mais.”
Não foi o suficiente.
Lan Zhan empurrou para cima de mim, seu corpo rígido, seus movimentos controlados.
“Foda-se,” eu jurei. Era para eu estar tomando conta dele agora, não exigindo merda.
“Eu estou bem.” Ele começou a rir, mas começou uma tosse ofegante.
Rapidamente, deslizei por baixo dele e envolvi um braço em volta da cintura, oferecendo-me para tomar um pouco do seu peso quando ele se acomodou contra os travesseiros.
“Eu vou pegar mais gelo”, eu disse e estendi a mão para a toalha.
“Não”, ele pegou minha mão. “Fique aqui.” Acho que eu não era o único que não queria deixá-lo fora da minha vista esta noite.
Peguei o kit de primeiros socorros e vasculhei, encontrando uma última bolsa de gelo, segurei-a como se fosse um troféu.
Uma vez que foi aplicada à parte preto e azul do seu lado, saí da cama de novo, para trocar a minha calça jeans por um short de ginástica.
Eu não era tímido quanto a isso. Na verdade, eu senti seus olhos enquanto eu procurava entre os calções, então, eu joguei na cama e comecei a desafivelar meu jeans, quase como se estivesse lhe dando um show.
Ok, quase não. Eu estava.
Eu queria tentá-lo. Eu queria torturá-lo um pouco. Fazê-lo ver do que ele estava tentando desistir.
Enfiei meus polegares no cós, e empurrei para baixo. Eu tive que dar um puxão extra, para que ele passasse pelo meu pau que estava duro como uma rocha, desde que ele montou meus quadris.
Mesmo do outro lado do quarto, senti o ardor em seu olhar. Seus olhos se fixaram na parte mais evidente do meu desejo e segurou.
Quem disse que o pau não tinha uma mente própria era mentiroso. Claro, na maioria das vezes, ele só pensava em sexo e prazer, mas nunca tanto quanto a pessoa que ganhou sua lealdade estava ao alcance.
Sim, lealdade.
Meu pau era um companheiro leal.
Não, você não pode chamá-lo de Lassie.
Eu tinha certeza, mesmo depois desta noite, amanhã meu corpo só responderia a Lan Zhan. Era somente ele que eu queria.
Perceber a verdade foi esmagador. Foi chocante.
No início, foi confuso. A confusão veio do conflito. De não saber o que você queria.
De ser incapaz de admitir o que você queria.
Talvez eu não estivesse preparado para contar ao meu pai, sobre a pessoa que meu coração escolheu reivindicar. Talvez eu não estivesse pronto para contar a ninguém fora desta casa, mas isso não fazia o que eu estava sentindo, menos verdadeiro.
Menos real.
Eu não estava mais confuso, porque eu sabia.
Lan Zhan era absoluto.
Inferno, meu pau estava em atenção e minha boxer parecia uma tenda, uma vez que apontou para ele. Os jeans caíram no chão quando eu os soltei, e olhei para o short no final da cama.
Só essa noite.
Não foi isso que dissemos?
Eu queria tanto abandonar a boxer e deslizar sob o lençol completamente nu, mas não o fiz. Não era porque eu pensava que Lan Zhan não gostaria (ele era um cara, é claro que ele gostaria), mas porque ele estava machucado e agora não era o momento para brincar.
Mesmo que tudo o que ele estava determinado a nos dar fosse apenas mais uma noite.
Estendi a mão para o short, de repente me sentindo incrivelmente mal humorado.
“Você pode desligar a luz? A porra da minha cabeça dói”, comentou Lan Zhan.
Deixei as roupas e fui até o interruptor de luz. O quarto ficou nas sombras, mas não estava completamente escuro porque a luz no meu lado da cama ainda estava ligada.
Estendi a mão para ela, também.
“Deixe essa.” Ele me parou.
Fiz uma careta. “Você ainda tem algumas horas, antes que eu possa lhe dar mais analgésico. Talvez o escuro-“
“Eu quero ver você”, ele disse em um tom apressado, tranquilo.
Eu não reconheci a admissão nas palavras, mas tudo dentro de mim tremeu. Eu tinha estado com muitas mulheres na minha vida. Conseguir uma na cama, nunca foi um problema para mim. Eu dirigia rápido, tinha covinhas e olhos azuis... Além disso, eu era bom na cama.
Eu não estava sendo arrogante. Ok, talvez eu estivesse.
Mesmo assim, era a verdade.
Então, obviamente, eu tinha tido algum bom sexo. Meu corpo compreendia o que prazer significava.
Mas nunca antes, havia sentido uma reação tão física a uma pessoa. Nenhuma mulher jamais fez minhas entranhas mergulhar e cair. Nenhuma mulher jamais fez meus dedos tremerem e minha respiração ficar instável.
E não foi só quando estávamos na cama. Tudo o que precisava era o som de sua voz.
Um olhar. Um único gesto.
Lan Zhan possuía algum tipo de capacidade de me virar do avesso com a maior facilidade.
Foi assim que me senti naquele momento. Virado do avesso. Abalado, não, mexido.
Tudo porque ele queria olhar para mim.
Era uma loucura incerta.
Mas foi o melhor maldito sentimento que eu já conheci.
“Cuidado.” Falei calmamente e agarrei os cobertores para deslocá-los para baixo da cama. Suas pernas estavam sobre eles, e eu tive que deslizá-los debaixo de seu corpo.
Quando seus quadris empurraram para cima, abrindo espaço para os cobertores se moverem, minha visão se concentrou na protuberância sólida sob sua apertada cueca boxer vermelha.
A forma como o tecido moldava seu eixo, me permitia ver a cabeça ligeiramente maior na ponta, e isso fez minha boca secar.
Limpei minha garganta e afastei meus olhos, de volta ao seu rosto. Ele não estava me observando, mas tentou disfarçar uma careta quando ele se acomodou contra o colchão. Algumas palavras de maldição caíram para o ar entre nós. Virei para frente e deslizei meu braço e um pouco do meu ombro debaixo dele. Quase instantaneamente ele relaxou contra mim, permitindo-me suportar todo o seu peso.
Foi um peso que eu suportaria de bom grado.
Eu o suportaria para sempre, se ele me deixasse.
O pensamento era como uma espécie de bofetada na cara. Afiada e mordaz. Às vezes a verdade machuca. Às vezes, ela nos tira algo abominável para realmente deixar tudo completamente claro.
Eu já sabia que estava apaixonado por Lan Zhan.
Eu havia lutado com meus sentimentos por muito tempo.
Tínhamos começado a explorar quem éramos um para o outro... E agora ele foi ferido. Espancado e estava sofrendo.
A forma maltratada que ele estava deixou tudo tão incrivelmente claro.
Eu o queria. Por agora. Para sempre.
Lan Zhan seria sempre a minha adrenalina final. Nem mesmo um carro ou pista poderia vencê-lo. Ele tinha cruzado a linha de chegada no meu coração há muito tempo.
“Eu te amo.” Isso saiu como se fosse a primeira vez que eu dissesse isso. Inferno, eu praticamente ainda sentia como da primeira vez.
Lan Zhan me afetou profundamente. Eu me perguntava se eu jamais me acostumaria a amá-lo ou se ele sempre me surpreenderia.
“Wuxian...” Lan Zhan advertiu, sua voz trêmula e apreensiva.
Minhas costas e ombros bateram na cabeceira da cama, mas em vez de aliviar o meu braço no lado de baixo dele, me sentei mais para trás e estendi meus dedos para fora em sua cintura, empurrando suavemente para que ele pudesse relaxar contra mim.
Ele fez. Ele me deixou segurá-lo. Foi uma das primeiras vezes que nos sentamos assim, com ele em meus braços desta maneira. Foi incrível segurar a mesma coisa que você mais amava em seus braços, tê-lo tão perto.
“Diga,” eu sussurrei. “Por favor, garoto da fraternidade”.
Suas costas se expandiram contra o meu peito quando ele inalou. “Eu te amo.”
Meus olhos se fecharam, e eu estava feliz que ele não podia ver meu rosto. Eu era o único forte agora, mas suas palavras... Elas me quebraram.
Meus lábios baixaram, e eu beijei o topo de seu ombro enquanto suavemente enrolava meu outro braço em volta da sua cintura para que ele estivesse cercado.
Nós inclinamos nossas cabeças juntas e sentamos em silêncio enquanto eu ouvia sua respiração, silenciosamente, certificando-me de que ele estava bem.
Poucos minutos depois, ele falou. “Isso não muda nada.”
Eu sabia o que ele queria dizer. Eu queria gritar e colocar outro punho através da parede. Mas eu não me mexi. Fiquei ali sentado calmamente e abraçando-o.
Como é que eu faço isso?
Eu percebi.
Eu senti.
Debaixo de toda a raiva, eu estava calmo. Calmo, porque não havia nenhuma maneira no inferno, que o nosso amor não venceria. Nós já tínhamos ido ao inferno e voltado, apenas para chegar ao nosso primeiro beijo.
Só porque eu não estava confuso, não significava que Lan Zhan não estivesse. Ele estava lutando dentro de si. Ele estava lutando contra o passado e seu futuro.
“Nós não vamos falar sobre isso esta noite.” Eu acariciava a mão em seu quadril.
Esta noite não iríamos nos agarrar no passado ou no futuro. Esta noite era apenas o presente.
E agora, eu ia amá-lo.
Cautelosamente, me movi saindo de debaixo dele, para puxar para cima as cobertas ao redor de suas pernas. Não passou despercebido em mim que seu pau ainda estava duro (eu tinha esse efeito sobre ele), e eu sabia por experiência (ele teve o mesmo efeito em mim) provavelmente era doloroso.
Ele já estava sentindo um monte de dor, mas esta era o tipo de dor, que eu podia aliviar.
Soltei os cobertores. Meus dedos subiram pela parte superior de sua coxa e passaram pela bainha de sua cueca. Ele prendeu a respiração quando mantive o deslizar suave, inclinado em direção a sua ereção.
No segundo em que o peso da minha mão o cobriu, ele gemeu. Meus dedos se envolveram ao redor dele, realizaram um único empurrão. Uma respiração vaiou entre seus lábios.
“Está demais para você agora, garoto da fraternidade?” Eu sussurrei.
Seus olhos brilhavam com reflexos dourados e o calor de mil chamas. Ele balançou a cabeça uma vez, então não disse nada.
Movi-me para meus joelhos para deslizar cuidadosamente sua boxer para baixo sobre seus quadris e pernas. Joguei-a através do quarto, contente por me livrar da barreira entre nós, e mergulhei a cabeça.
Eu não perdi tempo, abocanhei tudo. Com uma mão agarrei a base do seu pau o segurando, enquanto eu o levava profundamente em minha boca. Lan Zhan estremeceu, e fiz uma pausa, deixando-o profundamente dentro de minha garganta, antes de lentamente arrastar meus lábios para cima. Mantive o mesmo ritmo por um tempo.
Tomando-o profundamente, em seguida, lentamente deixando-o ir, só para reclamá-lo completamente mais uma vez.
Foi uma tortura. Para ele e para mim.
Sua mão estava cerrada no meu cabelo e a outra em um travesseiro. Quando ele começou a se contorcer, impaciente, mudei de tática, não querendo que ele se movimentasse muito. Soltei seu pênis e subi entre as suas pernas para que eu pudesse massagear suavemente suas bolas.
Eu amava a maciez da sua pele lá, a carne delicada, vulnerável. As bolas de um homem eram o ponto mais sensível de todo o seu corpo. A vontade de protegê-las foi construída em mim. A vontade de embalar Lan Zhan em minhas mãos e levá-lo com amor entre meus lábios era intensa.
Então eu fiz.
Ele confiava em mim aqui, neste momento com seu corpo. Eu as peguei e as beijei.
Amamentei sua pele até que elas apertaram com a necessidade de libertação.
Ocasionalmente, enquanto eu trabalhava em suas bolas, eu esfregava seu pênis. Eu o acariciava, brincava com ele, e esfregava sua cabeça.
Os sons de prazer que ele fazia só me estimularam e alimentaram meu desejo de dar-lhe felicidade, para mostrar a ele apenas como realmente eu era.
Afastei-me um pouco, envolvendo minha mão completamente em torno de seu pau e comecei lentamente a masturbá-lo. Seus quadris balançaram para cima, e um gemido baixo ressoou em seu peito. Eu ancorei minha mão livre em torno de seus quadris e o mantive contra a cama.
Minha língua acariciou seu caminho para baixo do seu ponto e depois circulei ao redor do seu buraco enrugado. Suas pernas ficaram rígidas, e eu lambi novamente, desta vez totalmente, completamente sobre sua entrada.
Meu nome rompeu o silêncio da sala, quando voltei a acariciar seu pênis novamente.
Em ambos os lados da minha cabeça, suas pernas começaram a tremer, e eu levei isso como um sinal para continuar.
Nós tínhamos jogado ao redor do seu traseiro antes; esta não era à primeira vez.
Mas esta foi a primeira vez que eu ia a todo vapor com ele, sem hesitação, sem pedir... Apenas em linha reta à ação da minha língua.
A julgar pela forma como sua mão estava flexionando no colchão, eu diria que ele aprovou.
Eu fiz um som, um tom brusco de satisfação, porque eu queria que ele soubesse que eu gostava disso, também. Eu não estava fazendo isso apenas porque queria fazê-lo feliz.
Eu queria fazê-lo feliz.
Mas isso também era para mim. Assim como a marca que ele havia deixado em meu peito. Poderia ser seu prazer agora, mas estas eram minhas memórias. Memórias sustentadas mesmo quando o prazer diminuísse.
Seu corpo relaxou com minha carícia, e eu usei a ponta da minha língua para explorar a sua borda. As terminações nervosas aqui eram sensíveis e fáceis de agradar.
Fiquei surpreso com a quantidade de prazer, que um homem poderia sentir, tendo sua bunda acariciada por uma língua e dedos.
Eu não mentiria. Certamente, fiquei curioso sobre o que seria a sensação de ter Lan Zhan violando o meu corpo. Quanto mais eu pensava nisso, mais íntimo parecia. Ninguém nunca havia estado dentro de mim antes, não assim.
Mas eu queria isso. Eu queria estar dentro dele, também. Eu queria a honra de ser a única pessoa na terra que ele confiava o suficiente para deixar entrar.
Dentro do seu corpo. Dentro do seu coração.
Suavemente, eu o espeto com a minha língua, e ele quase cai da cama. Meu riso foi gutural, e seu pau empurrou na minha mão.
“Alguém gosta disso”, murmurei.
“Eu já estou torturado o suficiente”, ele rosnou. “Termine.”
Eu tive compaixão dele e soltei seu pênis enquanto estendia a mão para o criado-mudo. As primeiras vezes, eu sempre confiei que Lan Zhan  teria lubrificante. Levei um tempo para me acostumar a tê-lo por perto.
Nota: Não demorou muito tempo para compreender o seu prazer. Mas eu tinha passado isso. Eu mantinha alguns aqui agora, e eu os peguei.
“Eu não estou pronto para terminar. Eu quero mais.”
Ele começou a levantar-se da cama e agarrou seu lado.
“Deite-se. Você não pode se movimentar,” eu pedi.
Ele fez um som rude. “Por que é que você decidiu ficar todo ousado e corajoso pra cima de mim, quando eu não posso nem me mexer?”
Inclinei a cabeça para o lado e ponderei a questão. “A verdade?”, Eu perguntei, porque havíamos dito que não iríamos falar sobre essas coisas esta noite?
Sua voz era suave. “Sim, Wuxian. A verdade.”
“Porque vê-lo no chão esta noite me assustou muito. Porque ver alguém tão forte e valente começar a desmoronar foi um alerta gigante.” Olhei em seus olhos e, em seguida, desviei o olhar. Mais discretamente, eu disse: “Porque você está apenas me dando esta noite.”
Desta vez, ele ignorou o protesto óbvio em seu corpo e se sentou. Ele pegou a garrafa da minha mão e jogou-a de lado. Quando a palma da sua mão em concha encaixou o lado do meu rosto, eu empurrei um pouco mais perto dele.
“Não, Wuxian. Eu estou me dando a você para sempre. Eu estou dando-lhe meu coração por toda a minha vida. Eu não estou levando isso de você.” Seu polegar acariciou minha bochecha.
Meu estômago parecia oco, vazio, como se um vento ártico estivesse soprando através dele.
“Eu não quero que você faça coisas nessa cama hoje à noite, da qual você não esteja completamente pronto. Eu não quero que você esteja lá embaixo, porque você acha que vai de alguma forma mudar a minha cabeça.”
“Você age como se eu lhe dando a mesma coisa, meu coração e meu corpo pelo resto de minha vida, fosse algum tipo de... Miséria.”
Sua mão caiu do meu rosto, e eu queria puxá-la de volta. Mas eu não podia. Eu não tinha percebido a verdade por trás das minhas palavras, mas elas me atingiram como um raio. Por que era bom que ele me desse tudo de si mesmo, mas não era bom que eu fizesse o mesmo?
“Você acha que eu não quero isso?”, Perguntou. “Eu quero mais do que qualquer coisa em todo o planeta.”
“Eu estou dando a você, e você não vai levá-lo.”
“Porque eu quero que você esteja seguro. Eu quero protegê-lo.”
Frustração brotou dentro de mim.
“O que dói mais agora, seu corpo ou seu coração?”, Perguntei.
Sua testa se enrugou. “O que?”
“Seu corpo ou seu coração?”, Perguntei novamente.
Seus ombros caíram. “Eu acho que você sabe a resposta.”
“Bem, o seu coração não está doendo por causa daquela surra. Suas costelas suportaram muito, para proteger o que está abaixo delas. Elas racharam sob a pressão, mas elas ainda se mantiveram fortes. Protegeram seu coração. Parece que a surra que você levou foi para nada, porque apesar de tudo o que eles te fizeram, você não tem intenção nenhuma de esmurrá-los.’’
Seu rosto empalideceu.
“Você não está me protegendo agora, Lan Zhan. Não é o meu corpo que precisa de segurança. Assim como você, é o meu coração e ele está tomando uma porra de um nocaute agora.” Seus olhos foram atingidos quando eu olhei para eles. “Você é o único distribuindo socos.”
Estava claro que a minha declaração o atormentava. O tom de sua voz combinava com o olhar em seus olhos. “Wuxian.”
Eu balancei a cabeça, como se eu não estivesse curvado sob o peso de sua luta interior, como se eu não me sentisse culpado por adicionar isso a ele.
Mas tudo era justo no amor e na guerra.
Se eu tivesse que lutar sujo para mantê-lo, então eu seria o filho da puta mais sujo que já existiu.
“Então o que é que vai ser Lan Zhan?” Eu pressionei. “Você vai proteger o meu coração e o amor que tenho por você, ou você vai embora?”

(....)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora