18
“Eu quero ir pela cidade e alimentar todos os sem-teto por uma semana inteira sem pensar no
Dinheiro que vai me custar.”
- Christine Samuel
Wuxian
Algumas feridas queimavam.
Algumas doíam e magoavam.
E a mágoa era tão potente que deixava uma sensação de dormência.
Eu não tenho certeza do que era pior: Dizer aos meus pais sobre Lan Zhan ou descobrir que eles eram apenas humanos. De certa forma, eu andei pela vida desiludido assim como a maioria das crianças. Desde o dia em que nascemos os pais não são realmente pessoas. Eles são pilares de força, exemplos de humanidade e um pouco isentos da crueldade do mundo exterior.
Até que eles não são.
Até que as ilusões são quebradas e uma criança se transforma em um adulto.
É difícil não olhar para seus pais com os ideais infantis que você cresceu quando olha para eles através dos olhos da experiência.
A decepção de aprender que os meus pais não são tudo o que eu pensei que eles fossem, era uma pílula amarga para engolir. Na verdade, eu acho que a pílula ainda estava presa na minha garganta, alojado ali e se recusava a ir para baixo.
Eu não conseguia nem ficar com raiva, mas eu queria estar. Parte de mim queria a raiva para gritar. Para declarar como a vida é injusta e como se atreve o meu próprio pai considerar que eu não era mais digno o suficiente para ser do seu sangue.
Tudo o que eu sentia era tristeza. Como se uma parte de mim estivesse de luto. Como se eu tivesse acabado de passar o meu dia em um funeral... Por um pedaço de minha vida.
Eu sabia que nem todos aceitariam Lan Zhan e eu. Eu antecipei. Mas eu esperava mais deles.
Talvez meu pai pensasse que sua abordagem “dura” de amor de alguma forma me faria ver a razão. Não o fez. Tudo que conseguiram hoje, foi me levar mais perto de Lan Zhan. Afinal de contas, foi ele que envolveu os seus braços em volta de mim quando tudo foi dito e feito. Foi ele quem não exigiu que eu escolhesse ou desenhasse linhas na areia.
Eu aprendi alguma coisa hoje em meio a essa luta.
Todo o amor não foi criado igual. Não era um direito de nascença. Não era ganho pelo sangue. O amor não era garantido.
Realmente o puro amor era difícil de encontrar.
Não importava onde fosse encontrado. Tudo o que importava era se o tínhamos.
Eu escolhi um hotel local, que não era tão ostentoso como o que nos hospedamos em Maryland. Era um lugar de nível médio, limpo e perto da Interstate. Seria fácil voltar para o aeroporto amanhã.
O nosso quarto era o típico quarto de um hotel. No centro, havia uma cama king-size gigante com uma tela plana na parede, alguns armários, e uma pequena mesa e cadeira perto da janela.
Não muito longe daqui, havia vários restaurantes que eu não havia frequentado há anos, alguns bares, um shopping ao ar livre e uma sala de cinema. Havia também um lugar onde você podia fazer caminhadas e tomar um pouco de ar.
Eu não tinha vontade de fazer nada disso.
Eu sabia que meus pais provavelmente ficariam decepcionados, mas eu nunca honestamente pensei que eles me renegariam.
Você não é bem-vindo nesta casa.
“Acho que posso ligar para a companhia aérea, para ver se há um voo mais cedo para Maryland amanhã”, eu disse.
Eu não sei por que, mas minha voz soou estranha aos meus próprios ouvidos.
“Você tem certeza que quer fazer isso?” Lan Zhan perguntou mais perto da janela.
“Eles não vão mudar de ideia”, eu disse.
“Eu posso chamá-los”, ele ofereceu. “Pedir um pouco de comida também. Você quer ir tomar um banho?”
“Como você faz isso?”, Perguntei.
Ele se afastou da janela e olhou para mim. “Fazer o que?”
“Deixar de lado, toda a dor que eu sei que você sente e ainda tentar assumir a minha também.”
Ele deu um meio sorriso. “Assumir a sua faz a minha mais leve.”
“Sobre o que ele disse a você...” Eu comecei.
Lan Zhan balançou a cabeça. “Esqueça. Você não me deve um pedido de desculpas.
Suas ações não são suas.”
“Ele foi um idiota.”
“Sim, ele foi.”
Eu sorri. “Talvez eu vá tomar esse banho.”
Nossos bilhetes estavam no bolso de sua mochila, e ele foi para eles. Ao mesmo tempo, peguei algumas roupas. Antes que eu fosse para o banheiro, ele já estava ligando para a companhia aérea para ver sobre a mudança de nosso voo.
Para um hotel padrão, a pressão da água era realmente muito boa. Girei à temperatura um pouco mais quente do que o habitual, porque o meu corpo estava compreensivelmente tenso. Fiquei debaixo do spray, deixando-me apedrejar, e arrepios subiram ao longo dos meus braços, porque me senti tão bem.
Eu tentei não pensar em meus pais. Fazer isso não mudaria nada. Mas era difícil de seguir em frente e deixar rolar de minhas costas. Especialmente quando me senti tão traído. Levaria algum tempo, para que talvez eu entendesse a reação deles.
Não.
Eu nunca seria capaz de entender o que eles disseram. Mas talvez eu aprendesse a aceitá-lo, aceitá-los por quem eles eram, mesmo que não pudessem me aceitar por quem eu era.
Peguei a pequena garrafa de xampu e joguei um pouco na palma da minha mão para esfregar no meu cabelo. A espuma estava enxaguando o meu corpo quando eu ouvi Lan Zhan entrar no banheiro.
“Os bilhetes foram alterados. Houve uma taxa, mas eu pago.”
Eu resmunguei. Bom. Era melhor chegar em casa mais cedo de qualquer forma. Pelo menos Lan Zhan não estaria no carro à metade da noite, enquanto dirigíamos para casa depois de pegar o meu carro, e ele realmente teria uma boa noite de sono, antes de ter que estar na sala de aula na segunda de manhã.
E merda, eu tinha que ir para o trabalho.
Eu não achei que fosse possível, mas eu odiava aquele lugar ainda mais agora.
“O que você quer comer?”, Perguntou. “Além de batatas fritas.”
Eu sorri, e a água escorreu em minha boca. “Esqueça a comida. Traga a sua bunda aqui.”
A cortina foi puxada para trás, e Lan Zhan ficou ali nu como no dia em que nasceu. “Achei que você nunca fosse me pedir.”
Eu ri. Foi bom. Mesmo depois de tudo, parecia bom rir com ele.
Nós nos revezamos lavando o corpo um do outro, que acabou por ser uma boa distração, para os pensamentos tentando assumir minha mente. Mesmo que seu corpo fosse duro e forte e o sabonete se agarrasse a todos os contornos, eram seus olhos que eu continuava olhando. Os cílios estavam molhados, assim eles pareciam mais escuros do que o normal. O avelã parecia mais profundo, ouro líquido, e quando ele olhou para mim, toda a tensão em meus membros não estava mais tão apertada.
Gotas de água se agarraram aos seus lábios e me deixaram sedento, então, ocasionalmente, me inclinei para frente e suguei a umidade em toda a minha língua. As costas de Lan Zhan estavam sob a água, mas ele passou os braços em volta de mim e girou para que ele ficasse comigo sob o spray.
“Vire-se”, ele instruiu, então eu fiz, e suas mãos largas se estabeleceram sobre meus ombros e começaram a massagear os músculos atados lá.
Eu gemi e bati com a mão contra a parede do chuveiro, inclinando-me um pouco e sucumbindo à sensação inebriante de sua massagem. Seus dedos trabalharam habilmente, como se eles soubessem exatamente, onde passar a maior parte do tempo.
Quando sua mão se fechou em torno do meu pescoço e apertou, eu gemi.
Ele continuou massageando os músculos, usando sua força para tirar fora o stress.
Meu corpo tornou-se lânguido e mais relaxado. O som da água caindo do chuveiro e a sensação sob seus dedos enquanto ele trabalhava deu-me uma grande ereção.
Eu oscilei um pouco, e um braço veio ao redor da minha cintura para puxar-me de volta contra o seu corpo, dando-me algum apoio.
Ele estava duro, também. Seu pau duro pressionava contra a minha bunda, e eu tremi.
“Está melhor?” Ele perguntou, ainda trabalhando o lado do meu pescoço com uma mão.
“Não, quase,” eu gemi.
Lan Zhan virou-nos para que ficasse na parte posterior do chuveiro, onde a parede era maior. Ele colocou as duas mãos para cima para que eu pudesse me sustentar e, em seguida, voltou a massagear, trabalhando as mãos pelas minhas costas e de novo pelos meus ombros.
Seus quadris permaneceram perto, entretanto. Seu pau duro esfregou contra a minha bunda e quadril. Eu encontrei-me arqueando para ele, querendo sentir mais, antecipando a cabeça lisa do seu pau contra a minha pele.
Sua massagem ficou um pouco mais profunda, e seus quadris começaram a balançar contra mim em um movimento de empurrão suave. Sua respiração vaiou entre os dentes, e eu sorri secretamente. Lentamente, suas mãos trabalharam até a minha cintura e mergulharam na minha frente.
Sua mão agarrou o meu pau e me segurou levemente.
“Hora de sair,” Eu disse asperamente.
Ele deu a cabeça do meu pau, um pequeno aperto e depois desligou a água. Minha cabeça parecia um pouco nebulosa e meu corpo estava relaxado – mas estimulado – então, antes que eu percebesse, Lan Zhan estava enrolando uma toalha branca em volta dos meus ombros e secando meu peito e braços.
Quando isso foi feito, ele levou algum tempo para secar meu pau, minhas bolas, e entre as minhas coxas. Quando ele se afastou, nossos olhos se encontraram e ele sorriu.
Mesmo que ele estivesse excitado pra caralho, eu não ignorei o carinho que ele me mostrou.
“Cama”, eu exigi e peguei sua mão para levá-lo para fora do banheiro.
Ele ainda estava molhado quando paramos ao lado da cama, assim como ele secou meu corpo, ele esfregou a toalha sobre seu cabelo e, em seguida, o meu também.
Quando ele terminou, eu peguei a toalha e joguei-a no chão com a minha. Levou apenas um segundo para arrancar novamente o edredom branco pesado e cobertores para revelar um conjunto igualmente branco de lençóis.
Eu fui o primeiro a subir na cama. As borboletas que sempre sentia com ele, estavam agitando meu interior e fazia o meu corpo tremer. Estendi a mão para ele, puxando-o para cima de mim quando afundei no colchão. Eu o queria em cima de mim esta noite. Eu queria sentir o seu peso, ver as grandes linhas de seus ombros, e basicamente, sentir a proteção que ele sempre me envolveu.
Eu gostava de ter uma pessoa que era tão forte; Dessa forma eu poderia pegar um pouco de sua força, quando eu estivesse me sentindo esgotado.
Ele parecia saber o que eu queria, sem me dizer uma palavra porque seu corpo desceu sobre o meu instantaneamente. A sensação de seu peito contra o meu era perfeita, e a forma como sua coxa poderosa deslizava entre as minhas pernas me fez querer mais.
Nós esfregamos nossos paus juntos conforme nos beijávamos, indo um para o outro como se não tivéssemos nos tocado em dias. Lambia seu dente torto e mordi seu lábio inferior. Ele agarrou a minha nuca quando sua língua mergulhou fundo e engolia o meu gemido de prazer.
Nossos quadris estavam moendo um contra o outro. A ponta do meu pau estava pingando, então eu deslizei uma mão entre nós e usei a umidade para acariciar o ponto sensível na base da sua cabeça.
“Wuxian,” ele sussurrou, empurrando seu corpo mais perto e descendo para minhas bolas.
Seu pau estava pingando também. Senti o seu desejo deslizar sobre meu abdômen inferior.
“Eu quero mais menino da fraternidade,” Eu disse asperamente quando ele acariciou um dedo sobre a minha mancha. A ponta do seu dedo suavemente acariciou minha borda, e os meus olhos reviraram para trás em minha cabeça.
Ambos os braços dele voltavam em torno de mim e rolou assim que era eu que ficasse em cima dele.
Instantaneamente, suas pernas se separaram e ele agarrou meus quadris.
Ele estava me convidando para seu corpo.
Porra, eu adorava estar dentro dele. Foi, literalmente, o mais próximo que eu acho que um homem poderia chegar ao céu na terra. Eu tinha estado dentro dele algumas vezes desde a primeira noite. Uma vez eu o peguei por trás. Apenas segurando a sua bunda enquanto eu afundava no seu corpo tinha sido suficiente para me fazer gozar.
Ele estava me aceitando tão bem. Tão disposto a me dar qualquer coisa que eu quisesse.
Eu o amava, e nada que alguém dissesse me faria parar.
Beijei-o no peito e em seu abdômen enquanto eu deslizava até o final da cama.
Rapidamente, fui para a minha mochila e tirei o pequeno frasco de lubrificante e um preservativo.
Quando voltei, não me movi sobre ele. Em vez disso, me sentei ao lado dele. Ele olhou para mim com pergunta em seus olhos.
Eu estendi a embalagem de alumínio.
Instantaneamente, o tom dourado de sua íris despertou quando ele entendeu o significado. “Wei...” Ele começou.
Eu já podia ouvir a dúvida em seu tom.
“Eu quero você dentro de mim, Lan Zhan. Eu quero sentir você se mover dentro de mim.”
Seus dentes afundaram em seu lábio inferior. “Você tem certeza? Talvez você deva levar mais algum tempo. Hoje foi-“
“Eu não preciso de mais tempo. Só quero você.”
Ele fechou a mão ao redor do pacote. Deitei-me, e ele ficou de joelhos.
“De que maneira?”, Ele perguntou, tentando me dar tanto controle quanto pensava que eu iria querer.
Mas eu não queria controle, não agora. Não com ele. Eu confiava nele.
“Eu quero você em cima de mim”, eu disse. “Tudo o que eu quero ver e sentir é você.
Eu não me importo com mais nada.”
Ele colocou de lado o pacote de papel alumínio e pegou o lubrificante. Eu abri minhas pernas, e ele se estabeleceu entre elas.
Antes, eu pensava que apenas meninas necessitavam de “tempo” para se preparar para o sexo. Os caras andavam por aí com ereções instantâneas, literalmente prontos para mergulhar.
Mas os homens também precisavam de tempo para ficar pronto. Entrar no corpo de qualquer pessoa, seja homem ou mulher, não era uma coisa instantânea. Bem, a menos que você fosse um amante imbecil.
Lan Zhan era um amante generoso. Ele sempre dava e muitas vezes não recebia. Eu aprendi muito sobre intimidade com ele, muito mais do que aprendi com uma mulher.
A intimidade não vinha necessariamente do ato real de sexo. Ele vinha da maneira como você tratava o ato, a maneira como você se aproximava dele, e da forma como a pessoa que você estava cuidava do seu corpo.
Suas mãos eram gentis e tremiam de desejo quando ele começou a me tocar. Seus lábios eram como travesseiros macios quando encostavam sobre a minha carne. Mesmo que eu tivesse dado a ele um convite para entrar em mim, algo que ainda tínhamos que experimentar, ele não se apressou.
Lan Zhan tomou seu tempo, sugando meus mamilos em sua boca, mordiscando o lado do meu pescoço, e arranhando suas unhas sobre o interior das minhas coxas.
Quando seus dedos começaram a sondar os nervos sensíveis além da minha mácula, ele levou meu pau profundamente em sua boca e chupou, fazendo-me levantar da cama de prazer.
Eu não era novo nessa brincadeira; ele havia estado definitivamente na área antes.
Eu gostava cada vez mais que fazíamos isso. Quando ele lambuzou meu corpo com a ponta de um dedo bem lubrificado, parecia que eu estava alcançando o cume de uma colina em uma montanha russa. Com a tensão construindo como se eu estivesse subindo.
Ele se movia devagar, acariciando meu pau com uma mão e me abrindo com a outra.
De vez em quando, ele fazia uma pausa e aplicava mais lubrificante, esfregando-o entre os dedos para aquecê-lo antes de massageá-lo por toda a minha área sensível.
Quando ele trabalhou até dois dedos, eu gemia, e ele passou um braço em volta da minha perna dobrada e segurou minha coxa quando ele deslizou dentro e fora do meu corpo.
Meu pau estava tão duro que latejava, e eu doía para ele tocá-lo, me dar à liberação que eu queria tão desesperadamente. Minha mão foi para ele, mas Lan Zhan riu baixo e bateu na minha mão.
“Oh não, fica quieto. Não se preocupe. Você irá gozar.”
“Eu quero mais, Lan Zhan,” eu implorei.
Seus dedos deslizaram para fora de mim e rastrearam ao redor de minha borda. Meu saco estava encolhido contra o meu corpo, e eu espalhei minhas pernas um pouco mais.
Mais uma vez, ele voltou, e eu sabia que ele acrescentou outro dedo porque a tensão estava de volta, quando ele deslizou para dentro. Eu gostei, no entanto. Isso fez o meu pau se contrair.
“Mais fundo”, insisti e mexi minha bunda. Seus dedos mergulharam profundamente e esfregaram-se contra a minha próstata.
Respiração vaiou entre meus lábios. Eu balancei contra ele novamente, recompensando-me com outro tremor épico de felicidade.
Cegamente, eu o senti ao redor até que o preservativo estava na minha mão. Eu empurrei-o para ele, e ele o aceitou. Vi através das pálpebras entreabertas, enquanto rolava o látex ao longo de seu comprimento impressionante.
Eu sabia que podia machucar a primeira vez que ele entraria, e sim, talvez eu estivesse um pouco apreensivo, mas eu sabia que eu ia gostar. Ele gostou. Ele sempre gozava duas vezes tão duro quando eu estava dentro dele.
“Seus pés podem formigar”, alertou. “Isso é normal.”
Eu balancei a cabeça.
Eu o ouvi aplicar mais lubrificante no seu pau e, em seguida, esfregar os dedos para baixo ao longo da minha rachadura e provocar o meu buraco. Ambas as mãos bateram no colchão em cada lado de mim, e meus olhos se abriram. Ele olhou para mim atentamente, e eu era incapaz de desviar o olhar.
“Eu amo você, Wuxian”, ele sussurrou, mas eu não ouvi essas palavras com os meus ouvidos. Ele sussurrou diretamente em meu coração.
“Eu também te amo.”
Sua boca cobriu a minha, e ele me beijou profundamente enquanto balançava os quadris e a ponta do seu pênis contra o meu buraco pronto.
Toda vez que apenas a ponta deslizava, eu estremecia, porque me senti tão bem.
Segundos depois, ele retornou, levantou minhas pernas dobradas na altura dos joelhos, e posicionou seu pau na minha entrada.
“Tem certeza?” Ele perguntou sua voz rouca de desejo.
Eu me balancei contra ele, e a ponta de sua cabeça deslizou. Ele gemeu.
Lan Zhan moveu pouco a pouco, empurrando sua espessura em meu corpo. No início, eu queria entrar em pânico, mas ele agarrou meu pau e acariciou-o.
De repente, era como se meu corpo cedesse, e ele deslizou o resto do caminho para que estivesse enterrado profundamente.
Seus dedos cravaram em minhas pernas, e eu senti suas bolas contra as minhas coxas.
“Você é tão apertado,” ele respirou, segurando-se ainda.
“Você é tão bom, garoto da fraternidade.”
Seus olhos aclararam e encontraram os meus. Eu balancei a cabeça.
Ele começou a se mover; e eu comecei a gemer. Graças a Deus que fizemos isso pela primeira vez em um quarto privado.
Não havia nenhuma maneira no inferno, que eu seria capaz de manter os gemidos de puro prazer dentro de mim. Alguém teria ouvido.
Lan Zhan se moveu gradualmente, mantendo um assalto constante na minha próstata, até que comecei a jurar que ia explodir. De repente, ele mudou de ritmo e puxou quase completamente para fora, mas, em seguida, voltou profundo e rápido.
Abri a boca, mas não saiu nenhum som. Sua mão forte em volta do meu pau duro me bombeando.
Eu explodi por todo o meu peito e sua mão. A luz branca explodiu atrás dos meus olhos, e minhas costas arqueavam para cima do colchão.
“Não pare”, eu implorei, mesmo enquanto eu gozava. O orgasmo parecia continuar.
Apenas quando eu pensei que estava terminando, ele esfregou contra esse ponto mágico dentro de mim, e disparei mais ainda para fora em meu peito.
Eu estava completamente fraco quando ele finalmente me deixou terminar, drenado da melhor maneira possível. Minhas costas bateram nos lençóis, e eu olhei para o seu corpo forte e largo sobre o meu.
“Sim?”, Perguntou ele, presunçoso.
“Oh, o inferno sim”, eu respondi.
Lan Zhan empurrou seus quadris, e fechou os olhos. Ele ainda estava duro como pedra dentro de mim. Eu sabia que ele tinha segurado seu próprio orgasmo até que eu estivesse completamente gasto.
“Pegue-o, garoto da fraternidade”, Rosnei e empurrei a minha bunda para baixo em seu pênis.
Seus braços envolveram minhas coxas, e ele começou a se mover. Ele não era áspero; não doeu, mas ele se moveu com um pouco de velocidade.
Mesmo que eu já tivesse tido um orgasmo, ainda me sentia bem. Adorei a forma como ele fazia esticar minhas paredes internas fazendo todas as terminações nervosas cantarem com alegria.
Alguns segundos depois, seu corpo ficou rígido e seus olhos se abriram.
“Em mim”, eu sussurrei para que ele soubesse que ele não tinha que puxar para fora.
Antes que as palavras tivessem deixado totalmente os meus lábios, seu corpo começou a convulsionar com a liberação rasgando através dele. O pulsar de seu pênis era a minha nova sensação favorita, e eu me mexi um pouco para que eu pudesse ordenhar até a última gota de seu eixo.
Quando terminou, ele relaxou de volta, ficando ainda embalando meu corpo.
Gotas de suor salpicavam seu cabelo, e ambos estávamos respirando de forma irregular. Lan Zhan caiu ao meu lado.
Minha cabeça virou em sua direção. “Tanto para a minha virgindade”, eu brinquei.
Ele sorriu para o teto, em seguida, rolou para me beijar. Seus olhos estavam sérios quando ele se afastou. “Eu não te machuquei, não é?”
Eu balancei minha cabeça. “Você não fez nada além de me proteger.”
Ele desviou o olhar.
“O quê?”, Perguntei, escovando as costas dos meus dedos sobre o peito nu.
“Eu desejava que pudesse ter te protegido melhor hoje.”
“Não há nada que você pudesse ter dito ou feito. Só teria ficado pior.”
“É por isso que só fiquei lá.” Um músculo apareceu em sua mandíbula, e eu sabia que hoje foi um teste de paciência para ele.
Eu sabia que ele me disse para não pedir desculpas. Eu sabia que ele disse que eu não tinha que ser responsável por aquilo que o meu pai disse para ele. Eu disse de qualquer maneira. “Sinto muito sobre o que ele disse a você.”
Lan Zhan entrelaçou nossos dedos e levou aos lábios. Depois de alguns minutos, ele disse: “É mais fácil me culpar do que você.”
“Não deveria haver culpa nenhuma”, eu disse. “Por que devo me sentir como um criminoso, por amar você?”
“Eu não sei, Wei,” ele murmurou, beijando as costas dos meus dedos novamente.
“Eu não tenho certeza se algum dia saberei.”
“Eu vou me limpar”, eu disse para mudar de assunto.
Ele soltou a minha mão. “Eu estarei lá em um segundo. Vou pedir algum serviço de quarto.”
O resto da noite, nós assistimos TV e comemos no quarto. Mantivemos a conversa leve e não falamos mais sobre os meus pais. Foi um bom final de um dia de merda, pelo menos até que foi interrompido.
O telefone de Lan Zhan tocou com alguns negócios da fraternidade, e ele passou algum tempo na linha para lidar com o que quer que seja o mais recente drama da Ômega.
Isso me lembrou dos quatro homens lá que eu odiava e prometi me vingar deles.
O jogo de futebol foi marcado para a próxima semana, mas eu não tinha certeza de que ia ser o suficiente. Pensei em todas as maneiras pelas quais Lan Zhan me protegia e o quanto de abuso, físico e verbal ele tinha tomado por causa do nosso relacionamento.
Talvez porque eu tinha testemunhado o abuso verbal em primeira mão hoje, eu estava deitado na cama ao lado dele naquela noite e não conseguia dormir.
Eu representava graficamente meu plano, em vez disso.
Assim, enquanto Lan Zhan estava dormindo profundamente, me arrastei para fora da cama e peguei a chave do quarto. Agora era tão bom quanto qualquer tempo para colocar o meu plano em jogo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...