07

105 21 0
                                    

7

Wuxian
A manhã chegou muito rápido. Se eu pudesse, teria ficado na cama metade do dia.
Não era segredo que eu não era uma pessoa da manhã, mas acordar com Lan Zhan ao meu lado me tornou ainda pior.
Pela primeira vez, desde o nosso primeiro fim de semana juntos, ele não precisou ter que fugir. Eu consigo sentir seu corpo perto, mesmo quando os raios do sol começavam a espreitar através das cortinas.
Por causa de seus ferimentos, eu resisti ao impulso de me enrolar ao redor dele, e eu sabia que ele estava acostumado a fazer o mesmo. Em vez disso, fico do seu lado tão delicadamente quanto possível, sem me chocar contra seu corpo.
“Lá embaixo, em trinta minutos!” Romeo chamou pela porta do quarto, enquanto batia levemente na madeira.
A única razão que eu ouvi, foi porque ele perturbou seriamente meu estado confortável.
Quando ninguém respondeu, Romeo bateu novamente.
“Ok”, Lan Zhan gritou, com a voz grossa pelo sono.
Romeo parou de bater e afastou-se pelo corredor. Eu gemi pateticamente e rolei para que eu pudesse enfrentar Lan Zhan. Mantive meus olhos fechados, querendo ficar aqui pela manhã, tanto quanto eu poderia, antes que nossa reunião de família tivesse tão rudemente nos interrompido.
A risada de Lan Zhan era profunda, quando a palma da sua mão caiu sobre o meu queixo e esfregou minha barba por fazer.
Ele não estava brincando quando disse que ele gostava. Eu nunca a tinha mantido muito longa, geralmente me barbeava para o trabalho, mas não iria mais. Qualquer coisa que o tentasse a me tocar ia ficar.
“Eu não gosto de sair furtivamente ao amanhecer,” ele murmurou, ainda esfregando toda a minha mandíbula.
“Eu gosto de acordar com você”, eu disse a ele, ainda divertindo-me com seu toque.
Seus lábios substituíram sua mão. Suavemente eles voaram sobre a minha bochecha e no canto da minha boca. Quando ele começou a puxar para trás, agarrei seu pescoço e o mantive lá, deslizando minha língua em sua boca e o beijando profundamente.
“Melhor do que o café.” Minha voz estava rouca quando o soltei.
“Algo me diz que você ainda vai precisar dele”, ele meditou, empurrando para trás um pouco de cabelo que tinha caído sobre a minha testa. Ele me tocou como se estivesse me amando. Como se ele me amasse tão profundamente, que eu podia senti-lo na ponta de seus dedos com cada carícia.
“Eu te amo”, eu sussurrei, querendo que ele soubesse que eu sentia o mesmo.
“Obrigado.”
Eu sorri. Agradecer a alguém quando eles dizem que te amam, não era provavelmente uma resposta normal. Na verdade, eu poderia dizer com certeza que se eu tivesse respondido assim a uma mulher, ela teria me chutado as bolas.
Lan Zhan não era uma mulher. Graças a Deus por isso.
E sua resposta foi perfeita. Ele não falou, sentindo-se na obrigação, apenas porque eu disse. Ele estava grato pela maneira como me sentia, e ele queria que eu soubesse o quanto significava que eu o havia entregado o meu coração.
Ele poderia ter hesitado em me deixar tomá-lo no início, mas não por muito tempo e não porque ele não queria. Lan Zhan era grato porque eu não desistia, mesmo quando ele me disse para fazer.
“Será que eles vão notar se não descermos?” Perguntei esperançoso.
Ele fez um som rude. “Inferno sim, eles vão notar. Em seguida, eles estarão todos aglomerados aqui, olhando para nós, na cama juntos.”
“Bem, essa é uma imagem desagradável”, eu murmurei.
Ele sorriu, e eu estava feliz que meus olhos estavam finalmente abertos para vê-lo.
“Você pode adiar e sair da cama daqui alguns minutos. Vou tomar um banho.” Ele começou a empurrar-se para fora do colchão, e sua boca puxou em uma linha de provocação.
Toda sonolência desapareceu. Eu parei, e meus olhos se estreitaram quando notei seus movimentos rígidos e lentos.
“Foda-se,” eu rosnei. “Espera aí, garoto da fraternidade.”
É claro que ele não me deu ouvidos. Eu tive que lutar para me levantar antes dele.
Fiquei de quatro e subi em cima da cama saindo do seu lado. Uma vez que eu estava de pé, ele estava em uma posição sentada com as pernas jogadas para o lado.
Enfiei meu ombro debaixo do braço e parei, trazendo-o comigo. “O corpo todo está doendo, hein?” Perguntei, tentando moderar a minha raiva.
Ele fez um som áspero. “Eu estou apenas duro. Vou ficar bem, depois que me movimentar um pouco.”
Dei um passo para trás e olhei para ele. Esqueça e fique calmo. Basta olhar para ele e já me irrito mais uma vez.
Não só tinha todo seu corpo doendo, mas também estava cheio de contusões.
Seu olho ainda estava machucado e inchado (embora o inchaço o tenha fechado mais); a pele ao redor estava escura e manchada. Seu lábio estava cortado e vermelho, no canto ainda estava inchado, e o corte na orelha ainda estava fresco e cru.
Eu sabia que por debaixo do curativo colocado na cabeça, provavelmente o corte ainda não teria se curado e ainda estaria cru e agora machucado também.
Uma vez que ainda estávamos nus, eu era capaz de ver o estrago completo em seu peito e na parte superior do seu corpo. A contusão de onde ele havia sido chutado no ombro estava escura contra a sua pele lisa e era uma verdadeira contradição com os músculos que prendiam seu corpo.
Foi tão injusto. Se eles não tivessem fugido, eu teria limpado o chão com seus traseiros.
Suas costelas estavam pretas e azuis. Inchada no centro e claramente doloridas com o mínimo de movimento. Ele não parecia ter qualquer dificuldade para respirar, e eu ainda não tinha ouvido uma tosse.
Isso era bom, eu imaginei.
Havia também algumas marcas que eu não tinha notado na noite anterior, como a erupção pontilhada vermelha em toda a volta de um braço. Parecia queimadura de estar na estrada e ficar preso na calçada enquanto apanhava.
Basicamente, ele parecia uma merda.
Claro, a maioria das feridas era superficial e ele ficaria bem em uma semana ou menos. Mas essas costelas e o corte em sua cabeça estariam lá por mais tempo.
E cada segundo que fosse, iria apenas alimentar a minha raiva e sede de vingança.
Sim. Eu era um homem adulto. Tive uma educação universitária, uma carreira, e outra carreira no horizonte.
Não importava quem você fosse. Havia algumas coisas na vida de uma pessoa, - na vida de um homem – que estavam fora dos limites.
Lan Zhan era uma dessas coisas. Eu não estava acima da vingança. Às vezes o retorno era inevitável.
“Posso pegar algumas roupas?”, ele perguntou, não percebendo ou fingindo não notar o quão mortal eu me sentia. “As minhas estão meio arruinadas.”
A ideia dele em minhas roupas foi o suficiente para me distrair, e meu medidor de temperatura passou de ebulição para quente.
“Prefiro você nu.” Eu me aproximei.
“Bem, eu posso andar por aí sem roupa o dia todo, se quiser.”
Eu fiz uma careta e mostrei os dentes. “Ninguém vai vê-lo nu, apenas eu.”
Seus lábios se inclinaram para cima em um meio sorriso afetado. “Bem, então, Wei,”
Ele falou, “Vou precisar de algumas roupas.”
Ele gostava totalmente da minha raiva possessiva.
Afastei-me para tirar algumas coisas, minha camiseta favorita e um moletom solto que estavam muito grandes em mim e nele provavelmente caberia perfeitamente.
Então peguei uma cueca Calvin Klein preta.
Ele levantou uma sobrancelha. “Você vai me deixar usar essa cueca de grife?”
Eu respondi sua expressão. “Você gosta do meu gosto para cuecas, não é?”
“Você usou uma dessas naquela noite no hotel, quando fomos nos reunir com Gamble”, lembrou Lan Zhan. O calor de seu olhar me penetrando. “Sabe quanto tempo eu levei para adormecer naquela noite?” Sua voz diminuiu enquanto dava um passo para frente.
“Provavelmente, a mesma quantidade de tempo que me levou.” Eu combinava com seu tom. Nós nos encaramos olho no olho, quase medindo um ao outro, o desejo e eletricidade crepitando através do quarto.
Limpei a garganta e levantei a cueca entre nós, balançando-a fora de meu dedo. “O que você acha garoto da fraternidade? Quer colocar o seu pacote no mesmo lugar que normalmente o meu vai?”
Ele arrancou a cueca dos meus dedos e apertou-a com força. Ao mesmo tempo, um braço serpenteou ao meu redor e me puxou para seu corpo. Tentei me afastar, com medo de tocar em seu meio, mas ele não me soltou.
“Eu vou andar por aí com um pau duro, durante o dia todo agora, porque cada vez que eu andar e estas cuecas do caralho tocarem o meu pau, eu vou saber que você fez o mesmo com o seu.”
Eu segurei-o suavemente. “Soa como uma deliciosa tortura para mim.” Ele abaixou a cabeça e reivindicou minha boca. Ele me beijou suave e lentamente, ali mesmo entre nós, o chuveiro ligado e nossos corações martelando.
Ele se afastou. “Obrigado pelas roupas, Wei.”
Eu peguei seu pulso. “Espere.” Eu não queria que ele se movimentasse muito. “Você deve sentar.”
Ele revirou os olhos. “Estou tomando um banho.” Eu senti meus lábios finos.
Ele suspirou. “Eu sei que você limpou os meus cortes e toda merda, mas eu preciso me limpar. Eu preciso lavar meu cabelo. Além disso, a água quente vai ser boa para a minha rigidez.”
“Tudo bem.” Eu cedi. “O curativo em sua cabeça precisa ser mudado de qualquer maneira.”
“Você está se convidando para o meu chuveiro?” Suas sobrancelhas se ergueram.
Eu estava agora. Eu balancei a cabeça, grave. “Você pode precisar de ajuda.”
Ele riu. “Vamos lá, então.”
Corri para pegar algumas roupas para mim e, em seguida, joguei uma toalha na minha cômoda para Lan Zhan. Uma vez que estava ao redor de sua cintura, abri a porta e olhei para o corredor vazio. Gesticulando com a cabeça, saí, segurando minhas roupas como um escudo para o meu pau.
No segundo em que ficamos fechados no banheiro, Lan Zhan me deu um olhar.
“O quê?”, Perguntei, chegando por trás da cortina para ligar o jato.
“Eu precisava de uma toalha para caminhar pelo corredor, mas você simplesmente desfilou todo o caminho, nu como no dia em que você nasceu?”
“Praticamente.” Dei de ombros e puxei a toalha ao redor dele.
“Idiota”, ele disse com carinho.
O chuveiro não foi tão agitado como nós dois queríamos que fosse. Estávamos com pouco tempo para a reunião de família, e T realmente parecia áspero e eu sinceramente não queria que ele se movimentasse muito.
Se ontem à noite não tivesse sido tão incrível, eu teria me sentido mal com isso.
Mas foi incrível. Eu não estava mentindo quando disse que era o melhor sexo que já tive em toda a minha vida. Não foi apenas físico (apesar de que essa parte foi como uma bomba), foi à conexão emocional entre nós também. Naquele momento, estávamos amarrados corpo e alma.
Uma vez que estávamos limpos (algumas partes mais limpas do que outras), desliguei a água e, para sua frustração, ajudei a secá-lo com a toalha.
“Eu não sou um inválido,” ele segurou.
“Aqui, coloque a minha roupa de baixo.” Eu empurrei a cueca preta para ele.
Uma vez que estávamos secos e vestindo nossas boxers, empurrei o cabelo fora de seu rosto e fiz ele sentar para que eu pudesse trocar o curativo da sua testa.
Eu meio que desejava que ele tivesse obtido pontos. Provavelmente teria curado mais rápido.
“Ei,” ele murmurou, agarrando o meu pulso e o puxou para baixo. Quando meus olhos encontraram os dele, ele disse: “Está tudo bem.”
Eu não disse nada, apenas terminei de aplicar algum creme antibacteriano e outra borboleta. Como ele não estava deixando esta casa hoje, eu não me preocupei com outro grande curativo sobre ele, imaginando que tomar um ar seria melhor.
Passei um pouco mais de creme em vários outros arranhões e cortes. Em seguida, nós nos vestimos.
Eu tinha razão. Ao vê-lo em minha camiseta, - minha camiseta favorita – ia me deixar louco o dia todo. A boxer poderia ser sua doce tortura, mas assistir seus ombros ondulados debaixo da minha camisa era a minha.
A força de seu corpo era completamente um tesão.
“Yo!” Cheng chamou no andar de baixo. “Tragam suas bundas gays aqui em baixo!”
“Vá em frente.” Eu abri a porta e fiz sinal para Lan Zhan  sair primeiro. “Eu vou pegar o analgésico que está no quarto e levá-lo para baixo.”
Ele ainda estava se movendo devagar, mas não tão lento como quando ele se levantou.
Ele estava terminando de descer as escadas, quando corri para baixo. Sem qualquer pensamento em tudo, enganchei um braço ao redor da cintura dele e ofereci algum apoio, movendo-nos em direção à sala de estar. Ele não se apoiou em mim, mas ele estava agarrado à parte de trás da minha camisa em sua mão.
Na sala de estar, quatro conjuntos de olhos se voltaram para nós dois. Meus pés pararam um pouco, quando percebi que eles estavam nos observando... Foi a primeira vez que tínhamos tocado um no outro, como mais do que amigos na frente de alguém.
E não, não havia nada sequer sedutor sobre nós. Era mais eu tentando ajudá-lo a se mover, mas ainda era mais do que normalmente fazíamos. No segundo em que reagi a ser observado, Lan Zhan levou a sério. Ele soltou a parte de trás da minha camisa e alisou-a, limpou a garganta, e se afastou.
Parte de mim estava aliviada, e a outra me fazia sentir vergonha.
Envergonhado, porque eu não queria me sentir apreensivo sobre ser aberto em como eu me sentia sobre ele na frente dos outros.
“Não seja tímido por nossa conta,” Romeo falou a partir do sofá. Rimmel estava sentada ao lado dele com seu gato preto Murphy com um olho só em seu colo.
Droga. Torci para que ninguém tivesse percebido, mas Lan Zhan percebeu minha reação.
Olhei em volta para minha irmã. Ela estava sorrindo para mim do chão onde ela e Lu estavam sentadas em um cobertor grande, macio. O bebê tinha um brinquedo em sua boca e babava em toda a sua mão. Ela era adorável.
Qing me deu um sorriso encorajador. Peguei a mão de Lan Zhan, ligando-as juntas.
Ele olhou para mim com o canto do olho. “Está tudo bem”, ele sussurrou.
“Então é isso”, eu insisti, aumentando a pressão que eu tinha em seus dedos e avançando um passo, puxando-o junto comigo. Talvez ele entendesse melhor do que eu o que aconteceu. Inferno, ele parecia aceitá-lo.
Eu não.
Eu não ia fazer isso com ele.
Comigo.
Amá-lo não era nada para me envergonhar. Eu não iria colocá-lo em uma pequena caixa limpa, que eu só abriria quando eu pensasse que ninguém estava olhando. Ele merecia mais.
Cheng levantou-se do sofá onde estava descansando e se sentou em uma cadeira próxima. Todo mundo já tinha canecas de café em suas mãos, e eu sabia que Rome queria começar a reunião de família, mas eu precisava da minha cafeína pelo menos.
Café era como o gás para o meu carro. Eu simplesmente não começava sem ele.
“Vou pegar um pouco de café,” eu disse a todos quando Lan Zhan estava no sofá.
Na cozinha, corri para pegar a bebida e uma garrafa de água. Joguei alguns comprimidos na palma da minha mão e abandonei a garrafa no balcão.
Na sala de estar, Cheng e Romeo estavam debatendo algum jogo de futebol, e eu segurei os comprimidos sobre o encosto do sofá para Lan Zhan tomar. Uma vez que eles estavam em sua boca, entreguei-lhe a água e me mudei para me sentar ao lado dele.
Nós não nos tocamos, mas eu me sentei perto o suficiente para que os lados de nossas pernas ficassem pressionadas juntas. Ele bebeu a água, e eu tomei um gole do meu café.
Uma vez que tive um pouco em meu sistema, entreguei a caneca para ele.
Ele olhou entre mim e a caneca. Então ele pegou e levou-a aos lábios. Eu soube no segundo em que a bebida atingiu seu paladar, porque seus olhos voltaram para os meus.
“É assim que eu bebo”, disse ele para fora do lado de sua boca.
Escondi um sorriso. “Eu estava com muita preguiça para fazer dois.”
Eu gostava de compartilhar o meu café com ele. Eu gostava de comer no seu prato.
Eu gostava de tudo que me movia, apenas um centímetro mais perto dele.
“Vocês dois são como um maldito filme de Nicholas Sparks,” Cheng anunciou, e Lan Zhan se engasgou com o café que estava bebendo. “Pare com isso. Temos merda para lidar.
Pessoas para dar o troco.”
“Você vê filmes do Nicholas Sparks?” Perguntou Romeo, piscando para Cheng.
Rimmel riu.
“Talvez uma vez,” Cheng murmurou.
“E você acha que nós somos os gays?” Lan Zhan o incitou.
Eu ri. E Romeo também.
“Oh, pelo amor de merda!”, Declarou. “Qing estava toda hormonal. Alguma vez você já disse não a uma mulher grávida?”
Qing sorriu de seu assento no chão, e Lu riu. A risada de Lan Zhan era rica e profunda. Gostei do som até que ele respirou fundo e se mexeu.
Peguei o café de sua mão e gentilmente pressionei a minha palma sobre o seu meio.
Eu sabia que não iria ajudar, mas eu não podia fazer nada.
“Eu vou pegar um pouco de gelo.” Rimmel disse com muita pressa e correu para a cozinha.
Por que não pensei em gelo?
Segundos depois, ela voltou com um saco de ervilhas congeladas (ninguém nunca as comia, então elas serviriam para bons pacotes de gelo) e um saco real do gelo envolto em uma toalha. “Aqui,” ela disse, inclinando-se sobre Lan Zhan para colocar as ervilhas contra o seu lado.
Não foi perdido em mim o segundo em que Rim se aproximou perto o suficiente para tocá-lo, Cheng sentou-se rapidamente, pronto para agir.
Eu sabia que ele estava pensando na noite passada quando Qing tentou limpar Lan Zhan e eu havia brigado com ela por chegar perto. Eu ainda me sentia mal sobre isso, mas foi uma reação natural. Ele estava sofrendo, e eu me senti como um cão de guarda.
Eu chamei a atenção de Cheng e balancei a cabeça ligeiramente. “Estou frio.”
Cheng balançou a cabeça e sentou-se, mas seus olhos permaneceram afiados na sua irmã, como se ele não deixasse nada ao acaso.
“Está tudo bem?” Perguntou ele, segurando o gelo contra o seu lado. Se ela notou as correntes entre eu e seu irmão, não reconheceu. Em vez disso, ela estava focada apenas em Lan Zhan. “Mais baixo?”
Rimmel tinha uma natureza extremamente carinhosa e terna. O seu trabalho, em um abrigo de animais era perfeito para ela.
Lan Zhan cobriu a mão dela com a sua e sorriu. “Aqui está bom.”
Rimmel sorriu e puxou a mão de debaixo da dele e gentilmente colocou o segundo pacote de gelo contra seu olho. “Segura aqui.” Eu tomei o café dele para que ele pudesse fazer o que ela disse. Eu teria rido dele sentado lá, com gelo por toda parte e as duas mãos segurando-o em lugares diferentes. Mas seus ferimentos não eram engraçados.
Lan Zhan parecia não querer colocar o gelo em seu rosto. Eu sabia que provavelmente o fazia se sentir como um covarde, mas ele não discutiu. Ninguém nesta casa discute com Rim.
Romeo ia chutar sua bunda.
Além disso, era difícil desafiar um rosto tão inocente que realmente só queria ajudar.
“Aguente só por quinze a vinte minutos.” Rimmel recuou e olhou para ele. “Sentar-se ereto e com este gelo vai tirar muito mais do inchaço. Você vai estar mais confortável.”
“Obrigado, sis”.  Lan Zhan assentiu.
Todos na sala reagiram. Não é realmente uma reação física. Nem mesmo o tipo de reação que a maioria das pessoas notaria. Mas éramos família; Nós percebemos. Nós ouvimos.
Ele a chamou de sis. A palavra de três letras. Nada demais.
De alguma forma era um grande negócio.
Foi a primeira vez que Lan Zhan realmente reconheceu a maneira como ele se sentia em relação a nossa família em voz alta.
Sim, ele chamou todos nesta casa de sua família. Sim, ele participou de todas as reuniões familiares, e sim, ele era um de nós.
Mas…
Ele era o silencioso. Aquele que, por vezes, silenciosamente se diferenciava.
Uma lâmpada acendeu dentro de mim. Meus dedos apertaram ao redor da caneca.
Ele sempre fez isso por minha causa. Quanto mais próximo da nossa família ele estivesse, mais determinado ele traçava uma linha mantendo-o apenas fora de alcance.
Caso se ele tivesse que ir embora.
Ele confessou que lutou com seus sentimentos por mim um longo, longo tempo. Ele confessou que nunca pensou que eu sentiria o mesmo. Todo esse tempo, à distância, que ele permitiu entre todos nós... Foi por isso que ele achou que iria doer menos quando ele tivesse que ir embora.
Eu esfreguei uma mão no meu queixo, boquiaberto.
Ontem à noite tinha sido um inferno.
Puro inferno na Terra.
Agora que o sol estava acima e nós tínhamos lutado para fora o pior de tudo, eu poderia olhar para trás com um pouco mais de clareza.
Estrelas não podem brilhar sem a escuridão.
Ele nunca teria sido capaz de aceitar plenamente o seu lugar nesta família se não tivéssemos passado por essa luta, se eu não tivesse lutado pelo nosso relacionamento.
Ele era totalmente meu agora.
Ele estava dentro com tudo.
Reconhecer Rimmel como sua irmã era a prova.
Todo mundo ficou quieto, uma espécie de tranquilidade (exceto para o bebê, ela estava babando sobre seus brinquedos). Rimmel fungou e empurrou a juba selvagem de cabelos escuros emaranhados ao redor do rosto.
Lan Zhan olhou para ela, quase tímido.
“Você me chamou de sis”, ela sussurrou.
Eu li a autoconsciência em sua linguagem corporal. Eu praticamente podia ouvi-lo debatendo em sua cabeça. Obviamente, ele tinha dito isso naturalmente, mas uma vez que veio, ele percebeu toda a merda que eu tinha sentado aqui e entendido.
“Está tudo bem?”, Ele perguntou.
Rimmel fez um som abafado e praticamente se jogou para ele.
Algumas coisas aconteceram ao mesmo tempo.
Lan Zhan deixou cair o gelo.
Rimmel lançou os braços ao redor de seu pescoço, e ele a abraçou.
Romeo e Cheng se levantaram, ambos me observando. Romeo nem sequer estava aqui ontem, para testemunhar o meu comportamento de homem das cavernas. Tudo o que ele precisava ver foi à reação de Cheng.
Acenei-os de volta e rolei os olhos. Eu não estava prestes a interromper o seu momento. Isso era muito importante.
“Rim, baby, você está esmagando suas costelas.” Romeo a lembrou suavemente depois de alguns minutos.
Ela emitiu um som de chiado e puxou para trás, agarrando o gelo e segurando-a para ele. “Desculpa.”
Lan Zhan sorriu. “Não doeu nada.”
Rim voltou para o seu lugar ao lado de Romeo e Murphy, e Lan Zhan voltou a congelar o seu rosto.
“Precisamos de nomes, Lan Zhan”, disse Romeo, indo direto ao assunto.
Lan Zhan recitou quatro nomes.
Meus punhos apertaram. Eu sabia quem eram cada um desses filhos da puta. E  agora eu odiava todos eles. A julgar pelos olhares nos rostos de Romeo e Cheng, os conhecia bem para saber que sentiam o mesmo que eu.
“Primeira coisa.” Eu falei. “Lan Zhan vai tirar toda a sua merda daquela casa e mudar para cá. Uma vez que ele sair, podemos lidar com a Ômega.”
Romeo e Cheng assentiram.
Lan Zhan limpou a garganta. “Há apenas um problema.”
Todos os olhos se voltaram para ele.
“Eu não estou saindo da Ômega”.
Devo ter tido apenas uma alucinação. Eu poderia jurar que ouvi ele dizer que continuaria vivendo naquela casa. Eu ri, porque realmente, isso tinha que ser uma piada.
Lan Zhan não riu comigo.
Realidade me despontou.
Eu não estava tendo alucinações. Ele não estava brincando. Lan Zhan falava sério.

(....)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora