10
Wuxian
Surpresa o deixou inerte. Os cílios escuros que emolduravam seus olhos castanhos se arregalaram e a expressão de alívio, escrito em seu rosto fez a parte de trás do meu pescoço formigar.
Eu sorri, segurando um dedo em meus lábios, lembrando-lhe de ficar quieto.
Ele se recuperou rapidamente, entrando no quarto, fechando apressadamente e trancando a porta atrás de si.
Eu não tinha certeza de como Lan Zhan reagiria ao me esconder em seu quarto, especialmente depois que ele me disse que não queria que eu viesse na casa.
Quando a porta abriu pela primeira vez, antes que ele me visse esperando, reconheci a exaustão definitiva agarrada a ele. Apesar de ter sido convincente de que este era o lugar onde ele precisava estar agora, estava dolorosamente claro que ele não queria estar aqui.
Foi muito excitante quando tudo mudou instantaneamente no segundo em que seus olhos me encontraram. Um completo 3-60. A exaustão evaporou e seus olhos castanhos se iluminaram.
Aquele dente da frente torto dele até saiu para brincar.
Eu estava tão feliz por ter entrado.
“O que você está fazendo aqui?”, Perguntou ele, falando em voz baixa. “Como diabos você entrou?”
Levantei a chave reserva para a sua fechadura reforçada e sorri.
Ele riu. “Não brinca! Eu esqueci que você tinha isso!”
Fiz um show e guardei de volta no bolso da minha calça jeans. “Eu me aproximei.
Ninguém percebeu porque você estava muito ocupado fazendo com que todos ficassem irritados.”
“Você ouviu isso, hein?”
Eu ri. “A maior parte.”
Ouvi-lo falar me deixou mais impressionado. Ele era um bom orador. As pessoas prestavam atenção em cada palavra que ele dizia. Eu não poderia mesmo culpá-las; Eu também.
“Eu queria bater na sua bunda,” Lan Zhan rosnou e caiu na borda do colchão.
“Quando eu entrei, ele estava tentando convencer a todos o quão grande ele era.”
“A julgar as coisas que eu ouvi, ninguém realmente comprou a besteira que ele estava vendendo.”
Lan Zhan fez um som e olhou por cima do ombro. “Achei que você ia para casa.”
“Você já viu o jeito que você preenche minha camisa?” Eu provoquei. “Eu o seguirei em qualquer lugar.”
Os dentes brancos de Lan Zhan brilharam. “Eu estou feliz por você estar aqui.”
“Eu também.” Esfreguei minha mão sobre sua cabeça e arrastei os dedos para baixo na parte de trás do pescoço. É claro que eu estaria aqui. Não há nenhum outro lugar que eu queria estar. No segundo em que ele desapareceu dentro da casa e longe da minha vista, havia este ponto no centro do meu intestino que começou a doer.
A ideia dele naquela casa, basicamente, cheio de abutres, me deixou com frio. Sim, eu sabia que Lan Zhan poderia cuidar dele mesmo. Mas não saber... Esperar... Deitado na cama a noite toda sozinho, aguardando a próxima vez que eu iria ouvi-lo para ter certeza, eu não poderia lidar com isso.
Eu estacionei na rua em um terreno de transbordamento onde a maioria das casas por aqui usava quando tinham festas e precisavam de estacionamento extra. Eu coloquei o Fastback na parte de trás do terreno, no escuro, algo que eu não gostaria de fazer, porque eu estava com medo que alguém mexesse com ele, ou pior, tentasse roubá-lo.
Mas era um risco que eu estava disposto a correr esta noite.
Eu me orientei à direita na casa e me movi rapidamente até as escadas e entrei em seu quarto. Levei uns trinta segundos.
Eu ia ter que me levantar muito cedo, algo que eu odiava, mas pelo menos quando eu acordasse, ele estaria ao meu lado.
Droga. Eu estava virando um emo. Eu precisava dirigir. Rápido.
“Você está certo”, eu disse, tentando manter as coisas leves. Lan Zhan nunca diria isso ou até mesmo faria alusão a ele, mas ele estava com dor.
Ele franziu a testa. “Certo sobre o quê?”
“Esta cama é muito pequena para você.”
O som de sua risada baixa vibrou sob a minha pele. “Desculpe, mas você está fugindo agora?”
Eu dormiria em uma caixa de papelão na chuva se fosse ao lado dele. “Não. Nós vamos ter que dormir muito perto.”
“A melhor ideia que eu ouvi o dia todo.”
“Tire sua camisa,” eu pedi.
“Eu me sinto usado, Wei. Você está aqui apenas pelo meu corpo.”
Mostrei-lhe o dedo, em seguida, estendi a mão para a bainha da camisa para tirá-la lentamente sobre sua cabeça. Eu fiz isso de forma muito lenta, você sabe, por causa de suas costelas. E porque a forma como seu abdômen ondulava quando ele levantava os braços era algo que eu precisava olhar por mais de dois segundos.
“Eu quero olhar para as suas costelas, idiota.”
“Elas têm a mesma aparência de quando você as viu uma hora atrás.” Ele resmungou.
Joguei a camisa no chão, e ele estendeu a mão para a minha. Deixei que ele a tirasse, mas depois voltei minha atenção para o seu meio. Ele estava certo; parecia praticamente o mesmo que antes.
“Eu realmente queria estar aqui”, eu sussurrei, tão levemente acariciando o pior dos hematomas.
Ele pegou a minha mão. “Estou feliz que você não estava.”
Deslizei para fora da cama e fiz meu caminho em torno do espaço estreito entre o colchão e a parede, para o lado onde Lan Zhan sentou. Eu me ajoelhei aos seus pés e tirei os seus sapatos.
Nenhum de nós disse nada enquanto eu trabalhava, mas eu senti seus olhos o tempo todo. Uma vez que tirei seus sapatos e suas meias, minhas mãos deslizaram para cima de suas pernas e coxas para enganchar ao redor do cós do moletom. Nossos olhos se encontraram, e Lan Zhan ergueu os quadris e a bunda para que eu pudesse tirar as suas calças e trabalhar sobre suas pernas e pés.
“Quanto você gosta dessa boxer?”, Perguntei um pouco atrevido. Eu com certeza gostava de olhar para ela nele.
“Você não está recebendo de volta.” A profundidade de sua voz e a maneira como seus olhos percorriam meu rosto e o meu peito me fez ruborizar. Deus, ele era sexy.
“Eu posso viver com isso.”
Ele sorriu porque era tão óbvio pelo meu tom gutural o que ele fazia com meu corpo.
“Tire sua cabeça da sarjeta, garoto da fraternidade. Você parece mais desconfortável do que um cavalo com a boca cheia de abelhas. Deite-se,” eu disse, tentando esconder o desejo que eu sentia por estar tão perto dele.
“Francamente, estou ofendido que sua cabeça não está na sarjeta como a minha.”
Fiz um barulho rude e o empurrei de volta para os travesseiros. “Isto é. Depois da noite passada, minha cabeça deve pagar o aluguel para a sarjeta, porque vai morar lá.”
Lan Zhan sorriu e curvou um dedo para mim. Quando seu dente da frente torto brilhou, carinho e desejo lutaram dentro de mim. Eu nunca pensei que podia ficar tão incrivelmente encantado e ligado ao mesmo tempo.
Cedendo, tirei meu moletom e a camiseta. Lan Zhan estava deitado de costas, então eu montei nele, abraçando os quadris com as minhas coxas e dando-lhe todo o meu peso. Eu não precisava me preocupar em esmagá-lo; o cara era tão forte e musculoso quanto os jogadores profissionais de futebol com quem eu vivia.
Fiquei extremamente tentado a agarrar o seu pau e provocá-lo com alguma caricia, mas me segurei. Não seria justo com ele ou para mim. Eu não iria fazer nada sobre qualquer uma das nossas ereções. Lan Zhan estava muito exausto, e eu sabia que ele estava com dor. Toda a dor do que aconteceu com ele na noite passada estava em pleno andamento.
“Tenho que dizer que eu gosto da maneira como você olha para mim.” Minhas mãos espalmaram em seu peito e esfregaram para cima, acariciando seus peitorais bem definidos.
“Quer ver como eu olho para você?” Suas mãos cobriram a minha.
“Neste momento, é o meu momento mais esperado”, confessei.
“O meu também.”
Só de pensar em sexo com ele meus quadris já estavam prontos para o rock. Lan Zhan sorriu preguiçosamente e apertou minha cintura.
Eu balancei minha cabeça. “De jeito nenhum.”
Ele levantou uma sobrancelha.
“Eu não vim aqui para fazer sexo”, expliquei, mantendo minha voz muito calma.
Estávamos em uma casa cheia de homens.
“Então por que você está aqui, Wei?”
Eu gostava quando ele me chamava assim. Eu não sei por quê. Era apenas o meu sobrenome, mas quando ele dizia isso, era mais.
“Porque eu amo você.”
Contra a minha pele, suas mãos viajavam lentas, e seus olhos se fecharam. “Eu queria que você soubesse o quão incrível isso parece para mim.” A emoção em sua voz quase me fez esquecer a minha regra de sem-sexo-essa-noite.
“Eu sei.” Eu prometi. “É exatamente o mesmo quando você diz isso para mim.”
Ele balançou a cabeça uma vez. “Não.” Ele olhou para cima, o âmbar de seus olhos brilhando com a vulnerabilidade. “Você é mais forte do que eu, Wuxian. No fundo.” Ele fez uma pausa para engolir e desviar o olhar.
Eu assisti ao jogo de emoções em suas feições. Eu o observei procurar as palavras para explicar o que estava acontecendo dentro dele, e então eu o vi pesá-las, como se medisse exatamente o que cada uma custaria.
“Eu... Eu abri uma parte de mim que era tão particular que machucava fisicamente, o lugar mais profundo que eu sinto as coisas, o lugar onde os meus sentimentos mais expostos mentem. Isso me custou muito Wei, e eu estava com medo. Você é o maior risco que eu nunca vou tomar, então quando você diz que me ama, é a maior recompensa que eu jamais vou conhecer.”
Agarrei sua mandíbula e esfreguei as pontas dos meus dedos sobre a pele lá, divertindo-me com suas palavras, o momento... E a forma como ele olhou para mim.
“Nunca subestime o poder que você tem sobre mim, garoto da fraternidade. Eu prometo a você que estou tão impotente quando se trata de você.”
“Eu te amo”, ele murmurou.
Depois disso, não houve mais palavras. Não havia honestamente nada a dizer.
Quando você entende a profundidade do sentimento e do nível de ligação que tínhamos, as palavras simplesmente não se comparam.
Minha cabeça zumbia conforme os nossos lábios se moviam juntos. As pontas dos dedos eram instáveis enquanto acariciava minha nuca. Nossas línguas e bocas fazendo amor, mas nunca foi sobre qualquer outra coisa mais. Éramos apenas nós dois juntos, explorando um ao outro de uma maneira que tínhamos sido privados até recentemente.
Quando, finalmente, nossos lábios pararam de se mover, eu descansei minha bochecha em seu ombro e joguei uma perna sobre a dele. O sentimento tanto das pontas dos dedos arrastando para cima e para baixo em minha espinha me deixou sonolento e me embalou para dormir.
Acontece que eu gostava um bocado de que a cama de Lan Zhan fosse pequena demais para nós dois juntos, era apenas certo.
Eu liguei e avisei que estava doente para ir trabalhar.
Não porque eu não queria acordar cedo (embora, quem diabos quer fazer isso?), Mas porque eu queria dirigir.
Eu queria a estrada aberta, meu pé contra o pedal do acelerador, e a sensação de voar. Eu precisava disso, também, a solidão que tomava conta de mim quando eu dirigia.
Havia um silêncio que vinha com a condução rápida, uma espécie de clareza mental. Não fazia muito sentido dizer, mas a única maneira que eu poderia descrevê-lo era a capacidade de literalmente acelerar o mundo ao meu redor, permitindo que a minha mente visse apenas o que realmente importava. Toda a paisagem chicoteava desfocada, deixando tudo o que restava das coisas que mais importava, nenhuma quantidade de velocidade poderia confundir.
Eu estava feliz, não, eu estava realizado por estar com Lan Zhan. Porém essa realização não deixava de ter conflitos. Eu ainda tinha coisas para trabalhar na minha cabeça. Decisões a tomar. E vamos enfrentá-lo. Eu ainda estava mais do que irritado por ele ter sido atacado. Talvez um pouco de velocidade abalasse um pouco da raiva que me pesava.
Talvez a adrenalina me desse um pouco de coragem.
“Se eu pudesse faltar às aulas hoje, eu faltaria”, disse Lan Zhan, olhando para mim ainda emaranhado nos lençóis.
Eu estava apreciando a vista. Embora eu pudesse dizer que ele ainda estava dolorido, ele estava se movendo um pouco mais fácil hoje... Ou pelo menos fingindo muito bem.
Ele reforçou que o que ele realmente precisava na noite passada era de descanso, não nós dois gozando durante horas.
Era cedo, mas não tão cedo quanto eu normalmente costumava arrastar o meu rabo para fora da cama. O meu segundo alarme disparou, e a sensação familiar de medo, de ficar sentado naquele cubículo durante o dia todo com a maldita corda, - quero dizer – em volta da minha garganta estava demais.
Esperei até mais de uma hora e os chamei. Eu lhes disse que estava doente, provavelmente algum tipo de intoxicação alimentar de algo que eu comi no fim de semana. Eles acreditaram em mim. Não havia nenhuma razão para não acreditar. Eu não gosto do meu trabalho, mas eu compareço e faço o meu trabalho bem.
Esta foi apenas a segunda vez que eu havia faltado desde que comecei a trabalhar, a primeira vez foi quando Qing teve Lu. Eu nem estava preocupado que me vissem fora porque eu estava indo onde as pessoas com quem eu trabalhava nunca iam.
Depois disso, reclinei-me contra T e voltei para este lugar estranho, mas totalmente confortável entre o sono profundo e a consciência. Era o lugar onde meu corpo e mente ficavam totalmente relaxados, mas eu ainda estava consciente. Eu sentia o ritmo da respiração de Lan Zhan, a dureza de seu corpo, mas a suavidade em que seu braço envolvia minha cintura. Esses sons eram como tamborilar de chuva contra as janelas e sobrecarga no telhado. Calmante, reconfortante, e as coisas que fazem você se aconchegar em pouco mais apertado.
Em seguida, ele trabalhou seu corpo debaixo do meu, eu estava acordado, pleno e totalmente. Nem mesmo o meu cérebro e minha bunda preguiçosa queriam dormir sem ele.
Assisti através de olhos pesados de sono enquanto ele se movia ao redor do quarto minúsculo. Quando ele desapareceu para o banheiro, eu parei para ouvir qualquer som que ele poderia fazer ou qualquer tipo de interrupção para o que ele estava fazendo no banheiro.
Eu não devia deixar ninguém saber que eu estava aqui, mas que Deus me ajude, se alguém fodesse com ele, eu voaria para fora desse quarto tão rápido que nem sequer veriam quem estava batendo em sua bunda.
Felizmente para todos os filhos da puta nesta casa, ninguém causou um problema e eu não tive que gritar ou chutar qualquer rabo.
Lan Zhan voltou para o quarto em poucos minutos. Seu cabelo estava naturalmente com estilo no lugar, não tão arrumado que parecia Sexo Anal, mas não confuso como o meu normalmente era. Às vezes eu quase me atrevia a chamar o seu estilo de formal...
Mas eu não podia. Seu comportamento geral não era formal. Ele era muito descontraído para esse rótulo.
Além disso, eu odiava rótulos. Qualquer tipo. E eu não estava a ponto de rotular minha pessoa com alguém tão bobo que era associado com a maneira como ele se parecia.
Lan Zhan não estava usando uma camisa, um fato que me deixou louco. Esta não era uma casa vazia. Quem sabe quem o via aqui diariamente, sem sua camisa? Isso nunca me incomodou antes, quando os caras andavam praticamente nu. Inferno, era natural.
Mas agora me incomodava.
Corrigindo.
Só me incomodava em relação ao Lan Zhan. Eu não queria que ninguém olhasse para ele.
Ele me viu olhando e sorriu. Seu lábio não estava inchado; ele só tinha um corte e um curativo, seu olho ainda estava um pouco inchado, mas provavelmente estaria de volta ao normal no final do dia. O ferimento ainda estava pesado, com uma máscara roxa azulada que em breve começaria a se transformar em uma sombra feia de tonalidade amarela.
O curativo em sua cabeça tinha desaparecido, mas o curativo no peito, ainda estava no lugar. Pessoalmente, eu teria preferido que ele estivesse totalmente coberto, mas eu sabia que ele precisava de ar.
O botão de sua calça jeans um pouco desbotada estava desfeito, a faixa de suas boxer estava visível, e eu sorri. Imaginei que ele não havia tomado banho. Sua cintura estava apertada e definida, e isso me fez pensar em como me senti ao passar os dedos nas ondulações dos músculos na última noite quando o montei.
“Você tem tempo para o café antes da aula?” Eu perguntei, enquanto ainda examinava seu corpo. Meus olhos estavam tão famintos como o meu estômago.
“Se nós formos agora.” Ele pegou uma camisa jogada nas proximidades, e isso fez meu rosto puxar para cima como um gato Cheshire.
“Vai vestir a minha camisa de novo hoje?”
Ele sorriu rapidamente. “Eu gosto, é melhor do que a minha.”
Era a minha favorita, mas estava claro que eu nunca iria recuperá-la. O que curiosamente me fez gostar ainda mais. O tecido de algodão azul estava desbotado, o que costumava ser um tom vibrante, agora estava mais desgastado da lavagem. A frente da camisa tinha o esboço de um Mustang sobre ele, como uma espécie de desenho, mas apenas os ossos do carro sem quaisquer detalhes.
Ficava mais apertada em Lan Zhan do que em mim, e as mangas se agarravam aos músculos arredondados de seus braços. Uma vez que estava vestido, ele foi até uma cômoda e remexeu para retirar um moletom. Em vez de ter um capuz, tinha algum tipo
De gola alta, que ficava agrupada ao redor de sua mandíbula de uma forma casual. Era branco, e as extremidades da minha camiseta azul estavam presas para fora da bainha, dando-lhe algum tipo de olhar duplamente elegante.
Quando ele terminou de se vestir, ele pegou outra camisa e jogou-a para mim. Ela caiu no meu rosto, e eu fiquei momentaneamente cego pelo algodão. Encarei isso como uma sugestão de que eu estava demorando demais, então levantei da cama.
Os moletons que eu tinha usado aqui ontem à noite estavam jogados no chão, e eu os peguei. Eles eram uma sombra de carvão vegetal do tipo desleixada. A camisa que Lan Zhan me jogou não era a que eu usava na noite passada, mas uma das suas. Era preta, a minha favorita, com uma armadura prata no logotipo do peito.
Talvez isso pudesse substituir a que ele roubou.
Uma vez que eu estava vestido, corri minhas mãos pelo meu cabelo e eu estava pronto. Eu tomaria um banho e essas merdas mais tarde.
“Pronto?” Lan Zhan pegou sua mochila e atirou-a no ombro.
Fui até ele, dando boas-vindas a esse pequeno chiado que eu sempre sentia entre nós, e segurei seu olhar. Meus dedos hábeis alcançaram o botão desfeito no topo de suas calças e facilmente o arrumando como ele pertencia.
“Oops,” Lan Zhan sussurrou.
Meus dedos demoraram um pouco mais do que o necessário para baixo em sua braguilha. Seu hálito cheirava a hortelã.
“Você fez isso de propósito.” Lentamente, tirei minhas mãos para trás e arrumei suas camisas de volta no lugar.
“Eu nunca faria uma coisa dessas.” Ele piscou.
Ele era um bastardo charmoso.
“Vamos,” ele murmurou e pegou minha mão. “Vamos comer.”
Na porta, ele parou e abriu uma fresta para olhar para o corredor. “Vá rápido”, disse ele, voltando para dentro e me entregando as chaves do Mustang. “Vou levá-lo até o carro.”
Eu balancei a cabeça.
Antes de se virar, ele avançou e me beijou com força e rapidez.
De alguma forma nós tivemos muita sorte. Saí da casa sem que ninguém me visse.
Atravessamos a passagem da frente como se tivéssemos acabado de quebrar a lei.
Assim que estávamos no Mustang de Lan Zhan com o motor ligado, olhamos um para o outro e rimos.
Antes de puxar para fora do estacionamento, Lan Zhan agarrou minha mão e colocou cobre a alavanca do câmbio. “Eu vou dirigir, você muda.”
“Acha que vai funcionar?”, Perguntei, pensando em como a minha mudança seria compatível com seus pés na embreagem.
“Todo o resto sobre nós sim,” brincou e agarrou o volante.
Antecipando sua ação, engatei a ré no carro. Nós deslizamos para trás no estacionamento. Então, coloquei em primeira, e ele nos impulsionou para frente.
Foi realmente uma coisa muito legal. Era como provar que estávamos tão sincronizados quanto eu pensava. Mas mesmo que a condução fosse natural para nós, algo sobre o que ele disse me incomodou.
Todo o resto sobre nós sim.
Eu queria acreditar que era verdade. Eu não tinha tanta certeza.
Tinha algo que eu sentia que não estava funcionando exatamente para nós. Nosso motor poderia estar funcionando apenas um pouco mais suave.
Eu tinha algumas decisões não tão fáceis para tomar.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...