30
Lan Zhan
Eu costumava me perguntar o que eu fiz para merecer a vida que eu tinha.
Eu me perguntava por que eu estava sendo punido.
No fundo, eu não estava realmente feliz.
Agora eu me perguntava como eu tive tão maldita sorte.
Eu percebi que tudo que eu sempre senti e passei era para me trazer aqui.
Com Wuxian.
Para quem eu realmente era.
No fundo, eu sabia o que era a verdadeira felicidade.
,(...)
Epílogo
Vários meses depois...
Wuxian
O aeroporto estava agitado com pessoas ocupadas e o som do sinal sonoro de carrinhos de golfe passando.
Não é o meu som favorito.
Três dias foi muito, muito tempo sem ver a minha pessoa.
Eu estava louco para ver seu rosto. Para ver seus olhos pela manhã e ouvir seu gutural rosnar quando eu deslizava sob as cobertas e levava-o em minha boca.
Batatas fritas não tinham o mesmo sabor quando ele se foi.
Um grupo de passageiros começou a sair do ponto de segurança, e eu procurei seu rosto, ansioso para ter uma ideia do que eu queria ver. Quanto mais as pessoas saíam, mais impaciente eu ficava.
Finalmente, eu peguei um vislumbre do seu cabelo e um pedaço de um ombro largo. A adrenalina aumentou na minha corrente sanguínea e alívio se derramou em meu peito.
Ele olhou no momento exato em que eu fiz, como se nossos olhos fossem dois ímãs com uma atração intensa. Ele sorriu largamente, e eu saltei de pé para pé, esperando por ele obter a sua bunda aqui.
No segundo em que ele estava a uma distância de um braço, sua mochila bateu no chão aos meus pés e estendi a mão ao mesmo tempo. Não foi um abraço rápido. Eu tinha esperado o que parecia ser infinitas horas pela sensação de seu peito contra o meu. Seus braços estavam no meu lugar favorito para estar, e eu não me importava que estava desconfortável com a visão de dois homens adultos se abraçando no meio do aeroporto, porque eu precisava senti-lo como eu precisava de oxigênio em meus pulmões.
A suavidade de sua camisa era bem-vinda contra a minha testa quando eu pressionei contra seu ombro.
As pontas de seus dedos se afundaram em meus lados, e eu senti o roçar de seus lábios ao longo do lado da minha testa.
“Eu senti a porra da sua falta, Wei,” ele murmurou.
“Eu não estou fazendo isso de novo, garoto da fraternidade.” Jurei, e eu realmente quis dizer isso. A próxima vez que ele tiver que viajar a trabalho, eu irei também.
“Vamos lá”, disse ele, me liberando e jogando sua mochila sobre seu ombro. “Vamos dar o fora daqui.”
Demos as mãos por entre a multidão; ficamos de mãos dadas, em quase todos os lugares que vamos aos dias de hoje.
Algumas pessoas olhavam. Algumas pessoas faziam caretas. Outras faziam comentários lascivos.
Algumas pessoas sorriam.
Às vezes, ainda me incomodava, mas a maior parte do tempo, eu sentia pena. Porque as pessoas que estavam tão fechadas sobre tudo, nunca iriam começar a experimentar o tipo de amor que eu sentia com Lan Zhan.
Os melhores dias, porém, eram quando ninguém sequer nos notava. Como se duas pessoas apaixonadas, não fosse grande coisa, como se fosse uma ocorrência natural.
Talvez um dia fosse sempre assim.
“Então”, eu perguntei quando fomos para o sol quente, “como foi a sua primeira viagem de negócios oficial pela NRR?”
O NRR era a divisão que se estabeleceu como um nome. New Revolution Racing. Eu gostei. Ele se encaixa.
Depois do artigo e capa de Lan Zhan, a palavra revolução assumiu uma vida própria na comunidade indie.
Estávamos em uma revolução de muitas frentes, e a nova divisão estava tomando o controle, a popularidade do “Novo” esporte ainda mais do que Gamble previu. As preliminares foram grandes, a competição foi feroz, e com a temporada de corridas real prestes a começar, eu sabia que só ia ficar maior.
A paixão e talento de Lan Zhan para negócios e finanças lhe rendeu uma oferta de trabalho do próprio Gamble. Ele era agora empregado pela NRR e tratava das finanças, mas também de alguns dos negócios da divisão. Quando Gamble lhe ofereceu pela primeira vez o cargo, ele estava cético, por duas razões: 1.) Ele não queria o trabalho por causa de quem ele conhecia. Ele queria isso, porque ele merecia.
E
2.) Ele ainda queria ser meu empresário.
Eu disse a ele que a única maneira que ele poderia provar que merecia o trabalho era aceitá-lo e fazê-lo bem. Então ele aceitou com a condição de que ele ainda seria autorizado a gerir a minha carreira, e estar em todas as minhas corridas.
Gamble aceitou, porque, afinal de contas, eu era apenas uma extensão da corrida e um de seus investimentos. O que era bom para mim também era bom para ele.
Gamble não era o único dono do NRR; era grande demais para um homem só possuir. Agora havia três investidores diferentes, e todos eles tinham um voto na forma como ele seria executado, então tecnicamente, Lan Zhan não estava trabalhando para Gamble, mas para uma corporação que Gamble era parcialmente proprietário.
Eu não me importava realmente. Eu só queria que Lan Zhan fosse feliz, e parecia que ele estava.
“Foi bom”, ele respondeu, colocando um braço em volta do meu pescoço enquanto nós entrávamos rápido, onde eu tinha estacionado o Fastback. “Ocupado, mas bom. Estou animado com esta temporada.”
“Eu também,” eu disse. “Mas não há mais viagens de negócios sem mim. Se você pode viajar para todas as minhas corridas, então eu posso viajar para todas as suas reuniões.”
“Eu posso viver com isso.”
No carro, ele não entrou. Em vez disso, sua mochila bateu no capô e o som do zíper chiou na minha cabeça.
“Que diabos você está fazendo, garoto da fraternidade?”
“Eu tenho algo para você.” Ele sorriu.
“Sim?” Eu abandonei a porta e olhei ao redor.
Balançando a cabeça, ele enfiou a mão na bolsa e tirou o que parecia ser uma camiseta enrolada. Era cinza, e ele a estendeu.
Eu a peguei e deixei que ela se desfizesse, sacudiu-a e segurando-a para cima. O riso borbulhou enquanto eu olhava para frente.
Era uma camiseta vintage, e no centro tinha uma grande etiqueta enorme com Heinz ketchup.
Baixei o suficiente para que eu pudesse olhar para Lan Zhan. Ele estava sorrindo.
“Você tinha que tê-la.”
Joguei o tecido sobre o capô e tirei a camiseta que eu estava usando sobre a minha cabeça no centro do estacionamento. Lan Zhan arrancou a etiqueta fora da nova camiseta e entregou-a, e eu deslizei-o pelo corpo.
“Parece bom.” Lan Zhan concordou.
“De qualquer maneira, você me devia uma nova camiseta favorita,” Eu disse, pegando na minha camiseta favorita, que estava esticada sobre o peito.
“Eu tenho mais uma coisa”, disse ele, chegando de volta na bolsa.
“Como diabos você teve tempo para fazer compras? Eu pensei que você estava trabalhando.”
Ele encolheu os ombros. “Senti sua falta.”
Às vezes, a voz de Lan Zhan ainda saia com vulnerabilidade. Às vezes, eu ainda ouvia hesitação quando ele expressava seus sentimentos mais profundos.
Andei ao redor do capô, onde ele se levantou e me apertou entre ele e o para-choque dianteiro. Minha bunda bateu no carro, e eu espalhei minhas pernas para abrir espaço para ele se aproximar.
Eu não me importava que estivéssemos no estacionamento em um aeroporto movimentado. Tudo que eu queria era ter certeza que a vulnerabilidade que às vezes o assombrava, fosse colocada de volta em seu lugar.
“Eu te amo”, eu disse a ele. Essas três palavras pareciam as melhores em combater qualquer coisa que Lan Zhan pudesse sentir. “Não vai mudar.”
Ele não era inseguro. Ele acreditava em mim quando eu dizia a ele o quanto eu me importava. Ele não era pegajoso também.
Ele passava muito tempo sozinho; ele sabia que estaria bem se tivesse que fazê-lo novamente.
Ele só se sentia tão profundo, que às vezes o machucava, e eu sabia sem que ele dissesse isso, que eu tinha a capacidade de aliviar essa dor.
Seus olhos castanhos se aqueceram. “Eu também te amo.”
Uma brisa quente de verão soprou através do ar e revirou as pontas de seu cabelo. A mão de Lan Zhan apareceu entre nós, e ele abriu para revelar uma pequena caixa no centro da palma da mão.
“Oh, eu espero que seja um diamante!” Eu rachei.
“Cale a boca e abra, idiota.”
Levantei a tampa da caixa de veludo preto e olhei para baixo. No centro, havia um amuleto redondo, que poderia ser usado em uma corrente.
“É uma medalha de São Cristóvão”, disse ele. “Você sabe, para protegê-lo enquanto estiver dirigindo. Percebi que isso pode vir a calhar durante a sua primeira temporada, enquanto você está detonando todos.”
Eu estava totalmente dando pontapé em bundas, assim como eu fiz em todas as preliminares. E bem ali no meu para-choque estava Haiukan.
“Você me comprou uma medalha para a proteção?” Eu perguntei, ainda olhando para baixo. Parecia que era feito em aço inoxidável e tinha a imagem familiar de Sao Cristovão no centro. Em torno do perímetro tinham as palavras: St. Christopher irá levar o seu caminho em segurança.
Lan Zhan estendeu a mão para dentro da caixa e virou de ponta cabeça. A parte de trás estava gravada.
“Imaginei que poderia adicioná-lo à corrente que você sempre usa no peito”, acrescentou Lan Zhan.
Pisquei para baixo, ainda olhando para ele. Meu dedo passando sobre as palavras.
Às vezes ele me dominava com o quanto ele me amava.
O quanto eu o amava.
Eu tirei de dentro da caixa e espalmei-o. Nós colocamos na minha corrente naquele momento, mas em vez de aconchegá-la de volta debaixo da minha camisa, eu deixei-o para fora com a medalha redonda no topo.
“Eu nunca vou tirá-la.” Eu prometi.
“Essa é a ideia.” Seus dedos escovavam em toda a minha mandíbula.
“Eu não te dei nada,” eu murmurei, desejando que eu tivesse.
“Você me dá algo, todos os dias apenas por estar na minha vida.”
“Direto de Cheng,” eu disse. “Nós somos como um filme de Nicholas Sparks, maldição.”
Ele riu.
Agarrei a frente de sua camisa e puxei-o para baixo. Ele veio de bom grado, o olhar em seus olhos mudando de diversão para desejo.
“Obrigado,” eu murmurei contra seus lábios, em seguida, o beijei.
Ele me beijou de volta suavemente. Foi um encontro de lábios, um sussurro do coração. Não nos beijamos o quanto eu queria, mas nós estávamos em um estacionamento.
Depois que consegui passar pela guarita, me virei para a estrada principal. “Qing nos quer na casa dela.”
“Sim?”, Perguntou Lan Zhan. “Agora?”
Eu senti sua dor. Eu estava com tesão como o inferno. Três dias foram o mais longe que eu tinha ido sem alguma forma de sexo desde que Lan Zhan e eu ficamos juntos.
“Ela está esperando por nós.”
Ele gemeu. “Bem. O que ela quer nos mostrar desta vez?”
“Eu acho que é a cozinha”, eu disse, encolhendo os ombros.
O complexo era a casa de Romeu e Cheng que decidiram construir depois que Lu nasceu. Isso era basicamente apenas vários acres de terra, todos seccionados por uma cerca de pedra (ou parede, no entanto você queria olhar para ele) com uma casa gigante para os quatro viverem. Era uma necessidade, considerando seu status de celebridade no estado e o fato de a imprensa nunca os deixar sozinhos.
Quando Lan Zhan e eu contamos sobre nossos planos para conseguir um lugar, uma vez que ele se formasse e eles estivessem prontos para se mudar para o complexo, a merda bateu no ventilador.
Outra reunião de família foi chamada.
Eles assumiram que iríamos morar com eles.
Seis pessoas, mais um bebê sob o mesmo teto? Será que ninguém queria privacidade?
A casa que estavam construindo era grande, grande o suficiente para que todos tivessem em sua própria ala. Lan Zhan e eu não queríamos isso. Nós gostamos de viver em nossa própria pequena bolha, tanto quanto podíamos.
Mas nós também amamos a família, e honestamente, eu queria que Lan Zhan os tivessem por perto. Ele passou muito de sua vida sozinho. Era hora de ele ter o que sempre mereceu.
A solução era construir um lugar próprio sobre a propriedade, dentro das paredes do complexo. Isto estava meio que perfeito realmente. A imprensa não ia exatamente deixar Lan Zhan e eu sozinhos também.
A imprensa adorava qualquer foto que podiam obter de nós juntos, adicionava pontos de bônus se estivéssemos nos tocando.
Principalmente, nós fomos aceitos pelo mundo das corridas. O fato de que fossem parte de uma divisão “sem regras” de underdogs foi exatamente como todos esperavam.
Isso trabalhou a nosso favor.
Claro, temos o ódio. Temos os comentários, os e-mails desagradáveis, e, ocasionalmente, somos incomodados em público. Isso nunca terminou. Lan Zhan não aceitava amavelmente que alguém se aproximasse de nós.
Especialmente eu.
A última vez que tive algumas palavras com um fotógrafo abusivo, o cara chegou perto demais e Lan Zhan bateu nele.
Então, sim, paredes ao redor de nossa residência particular seria uma coisa boa.
Nós podíamos pagar, porque eu tenho um salário gordo de Gamble para a temporada. Então eu tenho um bônus porque ganhei muitas preliminares. Se eu fizesse isso na corrida final da primeira temporada no campeonato, haveria um salário esperando na linha de chegada.
No início, Lan Zhan não estava muito interessado em aceitar o dinheiro para construirmos um lugar. Mas não foi como se ele não tivesse renda. Ele tinha. Ele era pago para gerenciar meus negócios e ele tem sido bem pago pelo seu trabalho com NRR.
Nós definitivamente não estávamos rolando tão profundo como Romeo, mas o dinheiro não era necessariamente um problema.
Além disso, comprar uma casa era um investimento no nosso futuro, que tínhamos juntos. Lan Zhan não podia discutir com isso.
Qing estava projetando o lugar porque quando nos questionaram sobre acabamentos, eu disse que gostava de preto e Lan Zhan anunciou que ele não se importava.
Qing estava chocada, então ela assumiu. Eu a fiz prometer de não fazer parecer que um monte de meninas vivia lá, e pelo que eu vi até agora, ela estava fazendo um bom trabalho. Até as casas serem concluídas, todos nós ainda vivíamos onde sempre tivemos.
Lan Zhan havia se mudado logo depois que ele entregou a presidência para Zixuan.
Ele se formou no mês passado, e sua mãe não veio.
Mas a avó sim.
Eu fui, a busquei e levei-a para o campus, como uma surpresa.
Foi a primeira vez que eu havia visto Lan Zhan chorar.
Ela chorou, também, e, em seguida, ela me pediu para andar, porque ela gostava de dirigir rápido.
Sim, a vovó ainda era a minha pessoa favorita para a vida.
Eu ainda não tinha falado com o meu pai, embora minha mãe me ligasse de vez em quando. Eu falava com ela porque eu a amava, mas não era a mesma coisa. Eu sabia que ela ligava quando o papai não estava em casa e ela provavelmente não lhe dizia. Ela me disse que o meu pai errou e seguiu minha carreira na GearShark e nos jornais. Ela também disse que ele chorou quando leu o artigo sobre Lan Zhan.
Eu não tinha certeza se eu acreditava nela, mas eu esperava que talvez um dia ele se aproximasse.
No geral, éramos felizes e eu não tinha do que lamentar. Arrependimento era uma perda de tempo. A mão de Lan Zhan caiu sobre a parte de trás do meu pescoço enquanto eu dirigia, e ele jogou com os curtos fios de cabelo.
“Ei, Wei”, disse ele.
“Sim, garoto da fraternidade?”
“Estou tão feliz que meu coração escolheu você.”
Estendendo a mão, puxei a sua e pressionei meus lábios no centro da palma da mão.
Não tão feliz como eu estou.
“Eu vou cuidar dele, Lan Zhan.” Jurei.
Eu cuidaria melhor dele do que do meu próprio.
Foi à promessa mais fácil que eu já fiz.
A linha de chegada
#WeiLanLoveForeverNos vemos em uma próxima aventura.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanficLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...