24
Wuxian
Eu estava ficando velho.
Eu poderia muito bem, ser colocado em uma bengala ou uma cadeira de balanço.
Bem, talvez não tão velho.
Mas velho o suficiente, para que uma festa não pareça divertida. Claro, talvez fosse por causa da tensão, que eu sentia nessa festa em particular.
Esta é à primeira vez, que estou na casa Ômega, desde que Lan Zhan foi espancado.
É a primeira vez que estou aqui, desde aquela noite, com todos que estiveram envolvidos.
Seria estranho se eu não viesse. Minha ausência seria mais notada do que a minha presença. Eu sabia que as pessoas na casa Ômega, sussurravam sobre a orientação sexual de Lan Zhan, e eu sabia que era comigo que todos suspeitavam que ele estava.
Não me incomodava. Não assim. Não mais. Parecia que depois de enfrentar meu pai, estar diante de uma sala cheia de caras babacas da fraternidade era o equivalente a ter chiclete preso ao fundo do meu sapato.
Deixe-me esclarecer. Só porque eu não me importava que suspeitassem ou sussurrassem e apenas porque eu não ligava para a opinião deles sobre quem eu amava...
Isso ainda me deixava nervoso.
Eu já tinha testemunhado o que alguns dos caras nesta casa fariam. Depois do jogo e da maneira que Conner e eu fomos atrás um do outro, eu tinha medo de tornar a piorar a situação. Lan Zhan ainda vivia aqui.
Além disso, teríamos que falar para a imprensa e para a mãe de Lan Zhan.
Algo que eu estava muito curioso. Eu não sabia muito sobre esse lado da vida de Lan Zhan. Ele nunca falou muito sobre sua mãe, seu pai... Ninguém. A única coisa que eu sabia com certeza, era que ele era filho único e seu pai não estava por perto.
Pelo menos eu não estava sozinho esta noite. Romeo e Cheng estavam aqui; Muitos jogadores do Wolves estavam aqui. Não era apenas a fraternidade e eu. Esta era uma grande festa pós-jogo. A casa estava lotada, tanto que as pessoas se espalharam pelo quintal, onde havia uma pequena fogueira e as luzes amarradas em torno das velhas árvores.
Havia um barril no quintal e um na cozinha. Coolers com bebidas e cerveja para todos a cada dois passos, e a música era tão alta que eu não tinha dúvida que a segurança do campus, receberia uma reclamação do barulho.
Claro, talvez não. Todos da rua estavam aqui, por isso não havia muitas pessoas para realmente chamar e reclamar.
Nós estávamos no quintal, a enorme multidão em torno de Romeo, Cheng, e alguns outros jogadores do Knights. Rimmel e Qing foram para casa com Lu, e eu estava contente. Este não era um lugar para elas.
A fogueira estava contra as minhas costas, e eu estava feliz, não porque a escuridão trouxe um pouco de ar frio, mas porque se eu tivesse chamas nas minhas costas, eu não poderia ter idiotas da fraternidade escondendo-se atrás de mim.
Lan Zhan estava lá dentro, ainda fazendo suas rondas e o seu trabalho como presidente. Eu sabia que ele estava tentando vir aqui para fora, então a cada momento, eu fazia a varredura da multidão procurando o rosto familiar.
As pessoas estavam interessadas na nova divisão de corridas, o que eu achava legal, porque isso significava que a conversa estava fluindo, então acabei falando sobre carros, enquanto eu tomava a minha cerveja.
“Ei, ei!” Cheng chamou um pouco depois, e a multidão se dividiu ao redor deles quando Lan Zhan se aproximou.
Meu coração acelerou um pouco, com a visão dele em um jeans surrado. Eu gostei da aparência desleixada dele; era sexy. Ele estava vestindo uma camiseta branca lisa, que moldava ao seu peito impressionante e por cima, uma jaqueta verde-oliva de estilo militar.
Ele sorriu, mostrando seu dente da frente torto, e batia os punhos com praticamente todos que ele passava.
“Para o nosso anfitrião!” Romeo gritou e levantou sua cerveja.
Todos aplaudiram e fiz o mesmo. Eu ri porque eu só podia imaginar como era quando Romeo estava aqui.
Lan Zhan sorriu e bebeu com seus aplausos. Seus olhos encontraram os meus, por cima da borda da taça vermelha, e o fogo nas minhas costas refletiu-se nas manchas de ouro em seu olhar. Ele tomou posição entre mim e Cheng, inclinando-se perto do meu ouvido.
“Daniel está em liberdade condicional acadêmica. Não pôde jogar hoje e não irá de se formar.”
Tomei um gole de cerveja. “Eu me perguntava por que ele não estava no campo.”
Minha pequena visita de campo ao registro da faculdade de Daniel, com certeza valeu a pena, muito melhor do que eu pensava. Inferno, eu não tinha nenhuma ideia de que teria que adiar a graduação. Ah bem. Ele mereceu. Foi uma pena, porém, que ele não estava em campo para levar alguns golpes hoje.
Lan Zhan me chamou a atenção e levantou uma sobrancelha, silenciosamente perguntando se eu era responsável.
Eu sorri.
“Bom jogo, perdedor.” Cheng intrometeu-se na nossa conversa privada. “Como é a sensação de ter uma perda hoje?”
Lan Zhan riu. “Estranho. Eu estou acostumado a estar na equipe vencedora.”
Nós todos estabelecemos uma conversa, principalmente sobre futebol, porque você sabe, os profissionais da NFL estavam em nossa presença. Houve algum traço na conversa sobre o quão ruim foi o Ômega e, claro, alguns goles de cerveja.
Notei que Lan Zhan parecia estar bebendo o mesmo que eu hoje à noite. Não havia maneira no inferno que eu baixaria minha guarda, em torno de todas essas pessoas.
Especialmente com caras como Conner Running por aí.
Eu ainda tinha que vê-lo, mas eu sabia que tinha Lan Zhan. Ele estava em casa, e eu praticamente fiquei no quintal.
Em um mundo perfeito, ele teria ficado assim.
Nós todos sabemos que a perfeição na vida é muito rara.
A menos que naturalmente você seja uma crocante, e quente batata frita mergulhada generosamente em ketchup Heinz.
Zixuan apareceu, invadindo o círculo onde nós estávamos. Lan Zhan ficou em alerta instantâneo.
Deve ter sido o olhar cauteloso no rosto de Zixuan .
“Pensei que você poderia querer saber,” disse Zixuan , tentando manter a voz baixa, mas era uma festa e ele não estava se aproximando. Então, obviamente, as pessoas poderiam ouvi-lo. “Com na casa. Ele está falando muito... Dizendo algumas merdas.
Fazendo com que as pessoas se irritem.”
Lan Zhan soltou uma maldição. “Ele está bêbado?”
Zixuan balançou a cabeça, sombrio. “Quer que eu lide com isso?”
“Não, cara.” Lan Zhan bateu-lhe nas costas. “É hora de eu lidar com ele, de uma vez por todas.”
Cheng já estava de partida para a casa, Romeo ao lado dele. Lan Zhan virou-se para mim. “Apenas fique aqui.”
Eu ri.
Os olhos de Lan Zhan olharam com firmeza nos meus. “Eu não vou mentir lá dentro.”
Fiquei olhando firmemente para trás. “Eu não quero que você faça. ”
Lan Zhan me olhou mais um segundo e, em seguida, assentiu. Ele andou direto pelo caminho que Cheng e Romeo estavam cortando, e eu segui logo atrás. Lan Zhan foi o primeiro a entrar pela porta de trás da casa.
Aqui, a música era tão alta que realmente fazia o meu corpo vibrar. As pessoas dançavam por toda parte, e havia um jogo de beer pong acontecendo perto da cozinha.
Lan Zhan foi em direção ao espaço principal. É como se ele tivesse um radar para o cara, como se ele soubesse exatamente onde Conner estaria.
A vibração de nós quatro exalava através da casa, chamando muita atenção. Todos nós somos impressionantes em altura e construção. Eu sou o menor, mas eu não era tão pequeno que eu pudesse me perder no meio da multidão.
Foi Romeo que chamou a maior atenção. Ele era intimidante quando queria ser. O poder silencioso de seus olhos era suficiente para fazer mesmo a pessoa mais bêbada, ficar sóbria e o suficiente para sair o inferno fora do seu caminho.
E Cheng... Bem, ele fervia de raiva. Ele era cabeça quente, tinha sido desde o dia que eu conheci ele. Eu sabia que ele ia dar um soco. Inferno, nós tínhamos trocado alguns entre nós.
Conner estava no centro da sala de estar. Seus olhos estavam enegrecidos do golpe, que de bom grado dei ao seu nariz, e estava inchado e dolorido. Provavelmente explicava por que ele se automedicava hoje com excesso de álcool. Talvez ele estivesse tentando, diminuir a maçante dor do soco no rosto.
Ele estava conversando animadamente com um grupo de membros, principalmente, Ômega, mas havia meninas penduradas em alguns dos caras, também.
Seus olhares se voltaram para Lan Zhan quando ele se aproximou. A tensão na sala aumentou, e algumas pessoas deram um olhar cauteloso.
“Ouvi dizer que você está aqui falando merda de novo, Conner”, disse Lan Zhan, com a voz gelada e dura. Ele nunca falou comigo assim. Com ninguém. “Quantas vezes eu disse a você, se você tem algo a dizer, que fale na minha cara?”
O rosto de Conner se transformou em um olhar malvado. Seus olhos varreram pela família que estava em pé atrás de Lan Zhan. “Vejo que trouxe apoio.”
Lan Zhan encolheu um ombro. “Eu sei que você gosta de lutar em grupos.”
O rosto de Conner empalideceu.
Zixuan apareceu, pisando em torno de mim, Cheng, e Romeu se moveram para ficar perto de Lan Zhan e dos irmãos Ômega.
Conner zombou. “Teve que correr e contar, não é?”
“Acho que talvez o nosso presidente tenha o direito de saber, o que você está dizendo sobre ele. Você não acha?” Zixuan respondeu.
“Ele sabe exatamente o que eu estava falando sobre ele”, disse Conner. “Ele é apenas uma merda de galinha para admitir.”
“Assim como você é uma merda de galinha, para me atacar em uma luta justa?”
Conner riu. “Suas ameaças estão ficando velhas, Lan Zhan.”
“Nenhuma ameaça. Eu acho que você já viu alguma ação.” Lan Zhan ergueu a voz.
Todos ao nosso redor ficaram em silêncio. Com o canto do meu olho, vi Romeo pedir para que a música fosse baixada.
Assim, a música ficou em um tom um pouco mais baixo.
“Eu sabia!”, Ele gritou, apontando para Lan Zhan com um olhar acusador. “Foi você! Você é o único que trouxe o motociclista. E esse jogo de hoje?” Ele estendeu os braços. “Isso foi apenas uma desculpa para que você pudesse me atacar!”
“Eu sei que é difícil de acreditar”, Lan Zhan disse, “mas nem tudo é sobre você.”
“Admita.” Ele pressionou. “Admita a merda sombria que você está fazendo.”
“Eu posso dizer honestamente que eu não fiz uma coisa sombria. Se você foi derrubado durante o jogo de hoje, é porque você é um covarde que não pode lidar com isso.”
Os olhos de Conner queimavam, e ele jogou sua cerveja em toda a sala. O copo bateu na parede, e o líquido amarelado se espalhou por toda parte.
“Mas você...” Lan Zhan continuou suavemente, como se a explosão de Conner não fosse nada. “Você tem jogado todos os tipos de sombras, não é?”
“Você mereceu cada pedaço dela.”
Eu endureci, porque essa era uma clara admissão. Um soco em seu rosto só não era suficiente. Nada que eu tinha feito para esse garoto, foi suficiente.
Lan Zhan manteve a calma. Eu não tinha ideia de como ou até mesmo por que, mas ele fez. “Conner está tentando me tirar daqui por meses. Ele tentou fazê-lo pelo livro, e quando isso não funcionou, recorreu a outros métodos menos ortodoxos”, anunciou.
Mais dos irmãos Ômega se aproximaram. Na verdade, a situação tinha praticamente chegado a um ponto insuportável.
“Ele tem falado. Ficou sussurrando. Se alguém tem algo a perguntar, então por que você apenas não pergunta isso?”
Um dos irmãos deu um passo adiante. Eu acho que o nome dele era Josh. Ele estava de pé aqui com Com quando entramos.
“Você é gay?”, Ele perguntou na cara.
Conner começou a rir. “Ele não vai-“
“Sim”, disse Lan Zhan, interrompendo-o.
Os olhos de Conner se arregalaram em choque. “Eu te disse! Ele estava deitado-“
Cheng se moveu tão rápido, que ninguém percebeu até que Conner não estava mais falando e estava sobre o chão. Cheng estava em cima dele e sacudindo o punho. “Cale a boca.”
Conner gemeu e se sentou. Cheng se plantou na frente dele e cruzou os braços.
Eu não poderia ajudá-lo. Eu sorri. Romeo fez, também. Eu também queria ter feito isso.
“Você quis dizer sim?”, Perguntou Josh.
“Sim”, repetiu Lan Zhan. “Eu sou gay, e sim, eu estou em um relacionamento, com Wuxian.” Ele apontou para mim com o polegar.
Murmúrios começaram a correr ao redor da sala.
“Eu não estava mentindo sobre isso, como Com quer fazer crer. Eu estava tentando descobrir isso, tentando aprender a me equilibrar, com a pessoa que todos queriam que eu fosse.” Ele continuou. “Mas eu menti sobre alguma coisa.”
“Há! Eu te disse!” Conner gritou. “Mentiroso.”
Fiquei a sua frente, e ele se encolheu, com os lábios apertados.
Lan Zhan revirou os olhos, mas, em seguida, virou-se para mim e estendeu um braço, me bloqueando. Para a sala, ele disse, “Eu menti sobre não saber quem me bateu há algumas semanas atrás. Eu sei.”
Mais murmúrios atravessaram a casa. “Quem era ele!” Alguns irmãos Ômega exigiram.
“Que porra é essa, cara!” Alguém gritou.
“Foram meus próprios irmãos”, disse Lan Zhan. “Conner foi o líder do grupo. Daniel, Michael, e Jeremy o ajudaram. Eles me seguraram no estacionamento bem perto da casa e me bateram. Durante semanas, quando Conner tinha uma chance, ele sussurrava provocações para mim.”
Eu assisti os ombros de Lan Zhan apertar e seu peito soprar uma respiração profunda. Num impulso, dei um passo mais perto, apresentando uma frente unida. Era hora de empurrar um pouco também.
“Chamou-me de lambedor de pau, viado, pecador, pervertido, garoto gay. Eu provavelmente ouvi isso. Ele também sugeriu em mais de uma ocasião que eu me matasse.”
“Você está brincando comigo?” Eu cuspi. A raiva era tão quente e branca, que queimou através de mim. Não havia nenhuma porra de desculpa. Nenhuma.
O rosto de Cheng ficou vermelho, e ele se abaixou e levantou Com pela parte de trás do pescoço. Romeo se moveu e enterrou o punho direito em seu estômago.
Todos ficaram em estado de choque.
Mas não era bom o suficiente.
Aproximei-me e agarrei Conner pela frente de sua camisa. Minha visão estava tingida de vermelho e meu peito arfava com a respiração. “Você é o único que não merece viver”, rosnei e soquei-o no rosto.
Ele caiu no chão, e eu pulei em cima dele.
E se Lan Zhan não fosse tão forte? E se Lan Zhan não tivesse todo o apoio ao seu redor? E se Conner conseguisse entrar em sua cabeça...?
E se Lan Zhan realmente pegasse a sua sugestão e acabasse com sua vida?
Eu bati nele de novo, e houve briga e movimento ao meu redor. Cheng agarrou meu braço, e eu girei para ele, também.
O lábio de Conner estava dividido e sangrando, e seus olhos estavam arregalados de medo. Talvez ele finalmente percebesse que empurrou as coisas muito longe. Talvez ele tenha entendido que eu queria matá-lo.
Um conjunto de braços se enrolou no meu peito e me arrastou para fora. Eu lutei para ficar livre, até que a voz de Lan Zhan penetrou na minha névoa assassina.
“Pare, Wei”, disse ele contra a minha orelha. O toque de seus lábios me acalmou. Eu parei de lutar e deixei-o me puxar de volta. “Ele não vale isso.”
“Você sim”, eu disse, meu peito ainda palpitante.
Conner estava ficando de pé, olhando para mim com medo em seus olhos. Dei-lhe um olhar frio, e ele tentou correr. Alguns irmãos Ômega que estavam próximos o agarraram e o obrigaram a ficar.
“Ele vai ter o dele.” Lan Zhan se inclinou e disse baixo, “Eu estou bem. Você e eu estamos bem.”
Balancei a cabeça, concentrando-me em seu rosto e sua resolução. Algum dia eu perguntaria como ele ficou assim tão calmo. Algum dia eu queria saber, por que ele era muito mais protetor de mim do que ele mesmo.
Porque ele te ama mais do que a si mesmo.
Esse pensamento me fez querer bater em Conner mais uma vez. Mas não o fiz. Eu fiquei ao lado de Lan Zhan, e ele continuou falando.
“Eu não disse nada, porque me senti traído, e isso causaria uma divisão nesta casa.
Mas claramente, não posso continuar tolerando, e eu não vou mentir sobre com quem nós estamos compartilhando uma casa. Antes se vocês soubessem quem era e o motivo que fui atacado, todos iriam querer vingança. Quem estivesse chateado em meu nome...” As palavras de Lan Zhan pararam.
“Já falei com Zixuan . Ele vai assumir a presidência. Eu vou renunciar. Eu compreendo que nem todos vocês querem um homem que está apaixonado por outro homem representando esta fraternidade. Mas,” ele disse, chamando a atenção de todos de volta,
“Eu ainda sou o presidente esta noite, até que eu entregue esta casa. Eu poderia ter corrido para o decano quando fui atacado. Eu poderia ter fechado com essa fraternidade. Eu não fiz. Nós cuidamos dos nossos. Fui leal a vocês, mesmo quando vocês não foram leais a mim. Pensem nisso.” Ele olhou para Conner.
Os três rapazes que ajudaram Conner a atacar ele, foram empurrados para dentro da sala por membros Ômega. Os três rapazes pareciam assustados e inquietos.
Lan Zhan ignorou e continuou a falar. “Vou realizar uma reunião na casa pela manhã, uma reunião oficial da Ômega, e nós vamos colocá-los à votação. Será que os quatro homens que me atacaram devem sair? Até amanhã, essa merda estará acabada. Vocês podem parar de sussurrar. Eu sou gay, e eu estou em um relacionamento, com Wuxian. Aceitem ou não. Apenas saibam que se vocês vierem para mim, eu não vou desistir.”
Romeo limpou a garganta. “Só sei”, ele irrompeu sobre a sala em voz alta, mas calmo, “que qualquer outra pessoa que lidar com Lan Zhan, meu irmão, também vai lidar comigo.”
“E comigo,” Cheng ecoou.
“E eu,” acrescentei, embora eu pensasse que o meu ataque a Conner, falasse mais alto do que as minhas palavras.
“E os lobos!” Um cara gritou.
Um monte de uivos e aplausos irromperam atrás de nós.
Lan Zhan se virou e olhou. Segui o seu exemplo. Quase todos os lobos estavam de pé atrás de nós.
Estavam todos vestindo suas camisas, e todos eles estavam em solidariedade com Lan Zhan. Conosco.
“Sério, caras?” Lan Zhan pareceu surpreso.
Eu não estava. Lan Zhan era o tipo de cara que inspirava lealdade.
“Somos unidos!”, Alguém gritou.
Todos na sala começaram a aplaudir.
Quando se acalmou, olhei para Com. Ele parecia que tinha engolido um limão.
“Bichona!”, Alguém gritou da entrada da porta.
Todos se viraram para ver dois caras que eu não sabia quem era, estavam ali de pé gritando. Eles não eram Ômega. Eles devem ter vindo aqui apenas para a festa.
“Necessidade de retirar lixo”, disse Romeo.
Assim de repente, os lobos atacaram os dois homens e, literalmente, os levaram para fora da casa e os jogaram no gramado. Quando o som da porta bateu, ecoou pelo prédio e as pessoas aplaudiram.
“Lembre-me de tirar esses idiotas da minha lista de Cartões de Natal”, Cheng murmurou. Novamente, ele agarrou Com pela parte de trás do pescoço. “Falando nisso, o que vamos fazer com isso?”
Alguns dos irmãos Ômega estavam parados, parecendo conflituosos. Isso me irritou e me deixou triste ao mesmo tempo. Por que esses caras não podiam aceitar tão rápido como os lobos?
“Nada”, disse Lan Zhan.
Cheng fez uma careta. “Cara, não.”
“O deixe ir. Esta é a sua casa. Ele ainda é um Ômega. O mesmo com os outros três,”
Lan Zhan ordenou, segurando o chão.
“Até amanhã”, Josh brincou.
Eu sorri. Esse cara não era tão ruim.
Lan Zhan assentiu. “Casa, reunião amanhã de manhã. Passe a palavra.”
Eu tinha certeza que quase toda a casa ouviu, mas eu acho que era melhor prevenir do que remediar.
“Agora vocês sabem!” Lan Zhan gritou mais alto enquanto todos olhavam para nós.
“Voltem para a festa!”
Só assim, a música explodiu pela casa novamente e as pessoas retomaram, como se alguém tivesse pausado um filme. Não voltou totalmente a ser como era. Quero dizer, as pessoas estavam olhando e falando.
Os membros da Ômega ainda estavam de pé ao redor, olhando um pouco em estado de choque.
Lan Zhan foi até Zixuan e fez algum tipo de movimento das mãos. “Obrigado por toda a atenção e apoio.”
“Admiro a forma como você lidou com isso”, disse Zixuan . “Eu espero ser metade do presidente você foi.”
Lan Zhan não reconheceu o elogio. “Ei, eu estarei fora esta noite. Vou desaparecer, dar a esses caras algum tempo para pensar sobre tudo. Estarei aqui para a reunião de amanhã.”
Zixuan assentiu. “Vejo você então.”
Lá fora, no gramado da frente, Lan Zhan parou e virou-se para Romeo e Cheng.
“Vocês tinham as minhas costas lá esta noite.” Ele inclinou a cabeça. “Vocês sempre tiveram as minhas costas.”
“A família cuida da família”, disse Romeo.
“Obrigado.” A sinceridade na voz de Lan Zhan era real. Mesmo que ele só dissesse duas palavras, ele estava reconhecendo muito mais.
“Dê-me um pouco de amor homem”, Cheng brincou e estendeu os braços.
Lan Zhan o abraçou. Em seguida, abraçou Romeo. Então os dois me abraçaram.
Era como uma festa de abraço de homem.
“Seriamente,” Lan Zhan disse enquanto estávamos distribuindo os abraços. “Eu nunca tive uma família. Eu realmente não sabia que isso era possível.”
“Agora você sabe,” Romeo respondeu.
“Sim”, Lan Zhan ecoou. “Agora eu sei.”
Nós entramos em carros separados. Romeo e Cheng estavam no Hellcat, e Lan Zhan e eu estávamos em seu Mustang. No segundo em que ficamos sozinhos, peguei a mão dele.
Nossos dedos se ligaram e se estabeleceram sobre o câmbio.
“Que tal passarmos juntos esta noite?” Lan Zhan sussurrou.
“Juntos é bom”, eu sussurrei de volta.
É assim que você sabe que tem um amor que vai durar para sempre. Se você pode, literalmente, lutar contra seu caminho através de obstáculos por um dia inteiro, e ser confrontado novamente e novamente com luta e ainda ser capaz de se sentar em um carro quando tudo estiver dito e feito, e não só querer estar juntos, mas saber que você não queria estar de nenhuma outra maneira.
Eu provavelmente nunca, nunca diria em voz alta, mas não havia um nome para dizer ao Lan Zhan o que eu sentia.
Não era apenas amor.
Era #AmorVerdadeiro.
OS: Entendeu? Esse é o nome do nosso navio. #Verdadeiro.
PSS: Não diga a ninguém que nos deu um nome de navio.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...