29

60 18 0
                                    

29
Wuxian
Emily enviou o rascunho do artigo da GearShark. Ela também enviou a capa. Lan Zhan estava nela.
Sem camisa.
Francamente, eu estava em partes iguais, excitado e chocado.
O artigo em si estava muito bom. Mais do que bom, porque Lan Zhan estava na maioria dele.
Eu não sabia se ele iria fazer a diferença na vida de alguém, mas olhando para ele agora...
Ele fez toda a diferença na minha.
(....)









Não foi há muito tempo quando me sentei, com Wei Wuxian para a sua primeira entrevista oficial e o primeiro anúncio oficial da marca para a nova divisão de corridas, destacando motoristas independentes em uma pista onde não há regras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Não foi há muito tempo quando me sentei, com Wei Wuxian para a sua primeira entrevista oficial e o primeiro anúncio oficial da marca para a nova divisão de corridas, destacando motoristas independentes em uma pista onde não há regras.
Esse artigo e a capa foi a mais lida e pesquisada que a GearShark lançou este ano.
Eu achei que nada poderia superar isso... Até agora.
Parece que só o volume de tiragem da revista, essencialmente já se superou. Eu acho que a única maneira de Wei Wuxian ser superado, é quando ele mesmo faz isso. Eu diria que é um bom sinal, para uma condução interessante durante a temporada de estreia das corridas que estão se aproximando, da ainda-a-ser-oficialmente-nomeada divisão indie.
Mas Wuxian não está aqui sozinho hoje. Na verdade, Wuxian não é a principal figura do artigo de hoje. A pessoa que o ama, está aqui com ele.
Você pode se surpreender, ao saber que a pessoa é outro homem.
Lan Zhan estava aqui com Wuxian, na última vez em que nos encontramos. Percebi que não eram apenas amigos, mas que Lan Zhan é o dono de Wuxian. Peguei a relação dinâmica e de certa forma multifacetada entre estes dois quase que instantaneamente.
Quando perguntei sobre isso (em off), eu estava diante de algo, que não podia ser definido como hostilidade. Era mais choque, negação, e um alto grau de amparo para o outro.
Olhando para trás, posso entender por que eu tenho a reação que eu tive. Isso é o que também irá tornar o artigo de hoje ainda mais especial.
Dizer que fiquei surpresa quando recebi um telefonema de Wuxian, seria um eufemismo. Quando ele perguntou se eu estava interessada em um artigo, que falasse dos bastidores da nova divisão e também de um assunto pessoal, fiquei intrigada.
Então, sentei e falei com Lan Zhan. Eu tenho que dizer que ele certamente, sabe como enfeitar uma capa de revista, mas mais do que isso, ele só poderia ser a melhor metade de Wuxian.
O resultado foi nada menos do que abrir os olhos e, de muitas maneiras revolucionárias. Eu acho que uma vez que você ler a introdução que pedi que Lan Zhan escrevesse, no lugar da minha introdução (que eu ainda consegui esgueirar-me aqui, o que posso dizer? Eu sou uma escritora com necessidade de escrever), o motivo ficará perfeitamente claro para você.
Não só esta divisão em desenvolvimento têm motoristas independentes e sem regras, mas também tem um monte de coração. Estou pensando que a linha entre os prós e os indies é uma linha em que as pessoas serão atropeladas ao se sentar nas arquibancadas.
E agora, leitores e motoristas, permitam-me, entregar este artigo para o homem que coloca o ideal na REVolução.
Wuxian e Lan Zhan para GEARSHARK
Eu não sou o que qualquer um consideraria um cara profundo. Eu não sou um jornalista de uma revista ou um escritor profissional. Talvez por isso Emily me pedisse para escrever uma introdução, porque minhas palavras são apenas de um homem. UM homem que se encontra em uma posição única, sendo capaz de falar com um monte de pessoas, que eu considero serem muito parecidas comigo.
Na verdade, não estou aqui para falar com as massas. Estou aqui por um homem.
Eu estou aqui para ser uma faísca, uma única fonte de calor para possivelmente inflamar um fogo e mudar a forma como nós tratamos uns aos outros. É uma causa egoísta, realmente, porque é em Wuxian que penso. É a Wuxian, que eu estou realmente pedindo-lhe para tratá-lo gentilmente.
Mas talvez se descubra que dando a um homem que merece aceitação fácil, será fácil dar o mesmo também a todos.
Não é uma coisa fácil, se olhar no espelho e ver um rosto que essencialmente você quer se esconder atrás. Não é fácil querer ser amado, independente de quem você realmente seja. Você já se sentiu como um estranho no centro de uma sala? Você já se sentiu sozinho, mas no meio de uma multidão de pessoas?
Eu sim. Eu não quero isso para Wuxian. Para qualquer um.
Não julgue os outros, porque eles pecam de maneira diferente que você. Se você não andou no lugar de outra pessoa, não conseguirá entender.
Corridas é um esporte, mas ela une as pessoas. Deixe-a. Que seja a única coisa que nos une. Que seja a coisa que representa algo maior.
Tudo o que eu realmente estou pedindo, é que você mantenha uma mente aberta enquanto lê a matéria.
Eu estou pedindo que você deixe que as pessoas vivam da maneira que seu coração pede-lhes para ser.
Faça parte da revolução.
....
GS: Você tem que saber que você não é a nossa entrevista habitual aqui no GearShark.
LZ: Às vezes é bom tomar o caminho mais cênico.
GS: Isso significa que você não gosta de velocidade?
LZ: Há pessoas que não gostam de velocidade?
GS: Ninguém que lê essa revista.
LZ: Há pessoas que não lêem GearShark?
<Eu mencionei que este é tão encantador quanto Wuxian?>
GS: Então, como é o bastidor de um fenômeno de corrida em ascensão?
LZ: Emocionante. Há muita coisa que vai para as corridas além de dirigir um carro.
GS: Como o quê? Dê-me um exemplo.
LZ: Contratos publicitários, patrocínios, certificar-se que o carro está pronto para correr.
GS: O que pode dizer sobre como lidar com os motoristas? Wuxian fica tenso?
LZ: Só quando ele não ganha suas batatas fritas.
<Para o registro, ele sorri muito, e seu dente da frente é ligeiramente torto.>
GS: As batatas fritas são seu favorito, então?
LZ: Com certeza. E ele, definitivamente não é uma pessoa da manhã.
GS: Tem algum outro segredo sobre Wuxian que você pode compartilhar?
LZ: Eu sou apaixonado por ele.
GS: Wuxian sabe como você se sente?
<Nota: Wuxian está sentado ao lado de Lan Zhan nesta entrevista. Ele está ouvindo, e sua reação não é uma surpresa. Na verdade, eu diria que ele gosta de ouvir que Lan Zhan está apaixonado.>
WW: Eu sei. Eu me sinto da mesma maneira sobre ele.
GS: Então você está apaixonado por Lan Zhan?
WW: Sim, eu estou apaixonado por Lan Zhan.
GS: Vocês dois estão em um relacionamento exclusivo?
LZ: Sim, temos sido por várias semanas.
GS: Então, quando eu perguntei-lhe sobre o seu relacionamento na nossa última reunião, vocês estavam juntos, então?
LZ: Nós ainda estávamos tentando descobrir isso.
GS: Foi atração desde o início? Você sempre foi gay?
LZ: Nós éramos melhores amigos em primeiro lugar. Eu acho que a química que temos juntos é o que nos fez tão facilmente amigos. Eu sempre me senti mais forte com ele do que com qualquer outra pessoa, mas eu neguei a maneira como me sentia, uh romanticamente, por um longo tempo. Pensei que sermos amigos seria o suficiente.
<Pausa> Mas não foi.
GS: Wuxian foi o primeiro homem que você namorou?
LZ: Sim, mas eu acho que sempre soube que eu estava interessado em homens.
<Ele totalmente olha para Wuxian, e eu sinto as faíscas entre eles.> Ele era o único que eu estava disposto a admitir. Até ele, namorei só com mulheres.
GS: Se importa se eu fizer a Wuxian uma pergunta?
LZ: Nem um pouco.
GS: Wuxian, e você? Você sempre foi gay?
WW: Eu não me considero gay. Eu sempre estive interessado em mulheres. Mas, como Lan Zhan disse, ser amigo dele não era suficiente.
GS: Então você é bi?
WW: Não. Eu sou um cara apaixonado por outro homem.
GS: Lan Zhan, é Wuxian para você?
LZ: Sim.
GS: Você estava com medo de vir aqui hoje? É tão difícil para ambos?
LZ: Eu estaria mentindo se eu dissesse que não. Eu acho que mesmo as pessoas que são abertas, para entender, hesitariam em aceitar o nosso relacionamento.
GS: O que te faz dizer isso?
LZ: Porque o amor é complicado e confuso. Para todos. Mas é especialmente difícil quando você ama alguém que a maioria das pessoas pensam que você não deveria.
Estamos basicamente nos abrindo, para um monte de julgamento, e nós não queremos isso. Ninguém gosta de ser julgado. Pilotos independentes são julgados porque não são pró. Eles são vistos de alguma forma menor, porque eles não têm grandes patrocinadores e um conjunto de regras. Meu relacionamento com Wuxian é visto como de alguma forma, menor porque as pessoas pensam que amor entre dois homens, não pode ser tão forte como o amor entre um homem e uma mulher.
GS: É? 
LZ: Eu acho que o amor entre dois homens tem a capacidade de ser mais forte.
GS: Por quê?
LZ: Porque há tanto trabalho contra nós. O amor tem que ser realmente forte para suportar o ódio.
GS: Você e Wuxian experimentaram o ódio?
LZ: Sim. Pessoas em nossas vidas que pensamos que sempre nos amariam, viraram suas costas. Alguns amigos não querem mais estar na mesma sala com a gente. <Limpa sua garganta e seu rosto escurece> Eu fui atacado por quatro homens e espancado.
GS: Como você lidou com isso? Por que você ainda está aqui falando comigo hoje?
LZ: Estamos aqui, porque queremos que a revolução da corrida, seja mais do que apenas uma corrida. Este é um esporte para os esquecidos, os pilotos que foram informados de que não eram bons o suficiente. Como Wuxian disse antes, é uma divisão de underdogs que estão determinados a fazer uma marca, para mostrar ao mundo, que eles são tão bons quanto os profissionais. Queremos que as pessoas saibam que nesta divisão todos são bem vindos, e ninguém vai ser tratado como se ele não fosse bom o suficiente.
GS: Você já se sentiu assim? Como se você não fosse bom o suficiente?
LZ: A maior parte da minha vida.
GS: Eu tenho que dizer que é difícil de acreditar. Eu olho para você, e você é como o garoto-propaganda do atleta americano. Boa aparência, confiante, um lindo corpo... Eu acho que muitas pessoas vão zombar quando você diz que sente como se não fosse bom o suficiente.
LZ: Você esqueceu a parte onde falei que fui preso e espancado? Mas sim, eu entendo o que você está dizendo. Eu sei como eu pareço, mas isso é apenas a superfície.
Eu acho que um monte de gente vai se identificar com o fato de que eles podem parecer uma coisa e sentir outra.
GS: Tipo como julgar um livro pela capa?
LZ: Algo assim.
GS: Então você disse que as pessoas viraram as costas para vocês dois? Houve pessoas que apoiaram?
LZ: Absolutamente. Temos uma família inteira que nos apoia. Ron Gamble nos apoia. Outros pilotos indies nos apoiam. Nós estamos esperando, que os seus leitores nos apoiem.
GS: Eu não vejo como eles não iriam. Então você desenhou muitos paralelos entre a nova divisão e seu relacionamento com Wuxian.
Wuxian, você está preocupado que falando algo tão pessoal sobre si mesmo, vai afetar a sua carreira? Você disse que Ron
Gamble, seu patrocinador e fundador desta divisão, é favorável, mas você estava com medo de que ele não seria?
WW: Este é o meu trabalho dos sonhos em absoluto. Eu sempre quis correr para viver, então é claro que eu estou preocupado que isso possa prejudicar a minha carreira.
Eu definitivamente fiquei com medo que Ron Gamble fosse cancelar nosso patrocínio. Ele não tem que manter-me. Mas ele fez. Ele é um homem de negócios inteligente, mas ele também é um bom ser humano.
GS: Você poderia ter mantido a sua relação em segredo.
WW: <senta-se para a frente> Você acabou de ouvir Lan Zhan dizer que às vezes se sente como se ele não fosse bom o suficiente. Eu amo-o. Não posso deixar de amá-lo.
Teríamos escolhido isto? Não, mas não há uma escolha aqui. E eu nunca iria colocá-lo nas sombras e tratá-lo como se fosse um segredo sujo. Ele não é. Se as pessoas querem pensar menos de mim porque eu amo alguém, então talvez eu não precise deles na minha vida.
<Neste ponto da entrevista, Lan Zhan chega ao lado dele e estende a mão. Wuxian responde imediatamente ao ligar a sua com a dele. Tenho que dizer, ver que dois homens fortes resolveram amar um ao outro, fez meu coração acelerar um pouco. >
LZ: Desde que falamos do nosso relacionamento, conhecemos alguns outros que têm lutado com o mesmo tipo de coisa. Tudo o que faço é para Wuxian, mas isso também é para essas pessoas. Como eu disse, às vezes precisamos de alguém – qualquer um – para tomar a frente e fazer ser diferente. Wuxian e eu estamos em uma posição única, por causa da divisão. Graças a Ron Gamble, Wuxian tem a capacidade de chutar a bunda na pista e provar que ele não tem que seguir as regras para fazê-lo bem.
GS: Eu acho que você tem essa capacidade também. Vocês dois são modelos fáceis.
LZ: Não. Nós somos homens. Nós somos humanos como todos os outros. Só queremos viver a nossa vida e não nos esconder.
GS: O que você diria a todos os inimigos lá fora?
LZ: Eu não tenho nada a dizer a eles.
WW: Eu tenho algo a dizer.
GS: Ok, o que?
WW: Não seja um idiota sobre isso. <Pausa> Posso dizer idiota?
<Lan Zhan ri, e eu também. >
GS: Então o que você está realmente dizendo é que nem todos têm que gostar de suas escolhas de vidas, mas você não quer ouvir a sua opinião?
WW: Bem, se você quer ser politicamente correta sobre isso, sim.
GS: <Para Lan Zhan> Eu posso ver que você quer dizer sobre ele ser uma mão cheia.
LZ: Eu acho que mereço um aumento.
GS: É difícil equilibrar todos os papéis que vocês têm um na vida do outro? Amigos, colegas de trabalho, e romanticamente envolvidos?
LZ e WW: Não. 
<Admiro a maneira como esses dois sabem exatamente o que querem e não pedem desculpas por isso. >
GS: Eu não sei se isso faz diferença, mas para registro, todos aqui no GearShark apoia os dois.
LZ: Faz a diferença. Mesmo apenas uma pessoa pode fazer a diferença.
GS: Então, o que mais você pode nos dizer sobre a nova divisão?
LZ: As corridas preliminares começam no próximo mês. Tem havido uma enorme participação e interesse, por isso esperamos ver uma pista completamente cheia, quando a temporada começar. Mais especificamente, Wuxian assinou dois contratos com grandes corporações.
GS: Quais são?
LZ: Nós vamos deixar essas empresas serem as únicas a anunciar em primeira mão.
Afinal, é o seu contrato.
GS: Wuxian, fale sobre a rivalidade com o colega piloto Haiukan?
WW: Nós concordamos em manter a rivalidade na pista. Você vai definitivamente vê-lo, no entanto. Ele pegou um patrocinador.
GS: Será que ele sabe sobre o seu relacionamento?
LZ: Sim. Ele nos apoia.
GS: Rivais se tornam amigos, talvez?
LZ: Talvez.
GS: Antes de encerrar essa entrevista, eu estava esperando que vocês pudessem me dizer uma coisa para a lista de confissões.
<Nota: Os dois responderam, e você pode ler suas respostas na minha Lista de Confissões! Artigo na parte de trás desta edição. Obrigado a todos os leitores que enviaram as perguntas.
GS: Então, o que esperam no próximo ano?
LZ: Esperançosamente, um troféu de campeonato para Wuxian.
GS: E para você?
LZ: Felicidade.
(...)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora