13
Wuxian
O pânico me atingiu primeiro.
Não foi meu melhor momento e eu não estava orgulhoso. Mas eu não tinha controle sobre a minha reação imediata a uma surpresa.
Era tão incrivelmente fácil se sentir seguro com Lan Zhan. Eu nem sequer tenho que tentar.
Então, quando Haiukan entrou em cena e sem dúvida viu como Lan Zhan e eu estávamos agarrados um ao outro, senti como um vulcão que eu nem sabia que estava ativo entrar em erupção dentro de mim.
O pânico estava quente. Queimou debaixo da minha carne; como lava, ele queria se apegar a tudo o que tocava, e eu sabia que se eu deixasse, ele iria esfriar virando cimento e eu nunca o agitaria totalmente livre.
Foda-se.
“O que diabos você está fazendo aqui?”, Disse Lan Zhan. Não havia um rastro de pânico em sua voz, só raiva e irritação.
Ele nem sequer perguntou o que Haiukan viu. Mas eu sabia que ele estava pensando nisso, tentando me ler sem olhar para trás. Seu corpo se virou na direção do nosso visitante, efetivamente bloqueando-me da vista.
Por mais que eu quisesse declarar que eu não precisava nem mesmo um segundo para me recuperar, eu precisava. Fiquei grato por um momento de indulto.
“Depois de hoje, eu pensei que tinha um convite para vir em qualquer momento que eu quisesse. Talvez eu devesse ter ligado primeiro?” Haiukan brincou.
Eu me endireitei do carro. Lan Zhan estava tão perto que nossos corpos escovavam juntos.
“Depois de hoje?” Lan Zhan ecoou.
Eu o rodeei, até ficar ao seu lado.
Haiukan mal olhou para mim antes de dar a Lan Zhan toda a sua atenção mais uma vez. “O que aconteceu com seu rosto?”
Lan Zhan cruzou os braços sobre o peito. O reconhecimento de sua aparência maltratada me fez lembrar de suas costelas. Eu ainda não tinha perguntado sobre elas ainda.
Lan Zhan o ignorou por completo e girou para mim. “O que aconteceu hoje?”
“Eu fiz alguma condução com Yibo”, eu respondi.
“E você pensou que ele lhe deu um convite para a nossa casa?” Lan Zhan perguntou a Haiukan. Eu não acho que ele sequer percebeu o que disse, quando chamou este lugar de nossa casa.
Mas Haiukan notou. Ele sorriu. “De onde eu venho, se eu deixá-lo entrar na minha casa, então a sua porta está aberta também.”
“Yibo me levou para onde eles guardam seus carros.” Expliquei um pouco mais.
“Vocês têm sua própria garagem?”, Perguntou Lan Zhan, a curiosidade vencendo a raiva. Ele não gostava do meu rival, mas as informações eram sempre úteis.
Haiukan resmungou. “É uma pista de pouso. Temos vários hangares.”
“Mas você não vive lá.” Lan Zhan apontou.
“Yibo vive.”
E isso explica a cama que vi na parte de trás do hangar. Droga. Eu estava certo. Esse garoto deve ser solitário. Eu me senti mal por tê-lo deixado agora.
“Seu irmão vive em uma pista de pouso abandonada?” Lan Zhan zombou.
“Não é abandonada”, eu respondi, pensando na segurança e nos aviões. Eu cruzei os braços sobre o peito. “Por que ele mora lá?”
Se seu pai tivesse todo o dinheiro que eu sabia que ele tinha, porque seu filho estava vivendo em uma garagem?
“O que aconteceu com seu rosto?” Haiukan ignorou minha pergunta e fez a sua própria.
“Eu lutei com ele,” eu menti.
Haiukan olhou entre mim e Lan Zhan Seu olhar estava dividido entre escrutínio e interesse.
“Não parece que estavam lutando quando cheguei aqui. Pelo menos não do tipo com os punhos.”
“Seu filho da puta,” Lan Zhan rosnou e avançou. Em poucos segundos, ele tinha Haiukan preso contra a parede, seu antebraço direito pressionando sua garganta.
Para minha surpresa, Haiukan não reagiu. Ele deixou ser contido. Correção, ele não tentou sair. Talvez ele soubesse que seria um desperdício de energia. O poder que Lan Zhan estava claramente usando, não era blefe. Era real, e ele estava chateado.
Eu não tinha nenhuma dúvida em qualquer parte de mim, que Lan Zhan foi finalmente empurrado para fora do controle cuidadoso que ele sempre impôs a si mesmo, e quem quer que estivesse no lado do receptor não teria a menor chance.
Mesmo assim, Haiukan não conhecia Lan Zhan como eu. Ele não sabia da luta particular que ele tinha lutado desde que o conheci. Haiukan não poderia saber o quão perigoso Lan Zhan seria se fosse empurrado para proteger a única coisa que ele mais valorizava.
Nós.
No entanto, ele ainda não lutava.
Por quê?
“Eu não sei o que você pensa que viu...” Lan Zhan avisou.
“Eu acho que nós dois sabemos o que vi.” A voz de Haiukan estava tensa, com a pressão em sua traqueia começando a cansá-lo.
“Lan Zhan...” Eu dei um passo para frente.
“Se você” Ele começou, sem me ouvir.
Haiukan tentou sorrir, eu acho, mas foi mais uma careta. Seu corpo mudou. A jaqueta de couro preta que ele usava arrastava contra a parede. “Eu não me importo.”
A adrenalina já estava se juntando em meus membros, formigando meus dedos e preparando meu corpo, caso eu tivesse que puxar Lan Zhan ,mas essas palavras triplicaram o meu ritmo cardíaco.
Ele quis dizer, o que eu pensei que ele queria dizer, ou foi apenas uma ilusão? Por que fiquei tão surpreso que alguém descobriu sobre nós, antes que estivéssemos prontos para contar?
“Não brinque comigo”, Lan Zhan rosnou.
Haiukan estendeu as mãos como se estivesse se rendendo.
“Lan Zhan...” Eu me recuperei apenas o suficiente para falar. “Ele não está lutando contra você, garoto da fraternidade. Dê um passo para trás e descubra o porquê.”
Uma sensação estranha estava começando a subir na parte de trás do meu pescoço.
Eu não tinha certeza se era a intuição ou apenas uma apreensão.
Lan Zhan recuou com um bufo, mas não recuou muito.
“Eu subestimei o seu cão de guarda, Wei,” Haiukan disse depois que se endireitou para fora da parede. “Eu gostaria que meu irmão tivesse tanta sorte.”
Pisquei os olhos.
Só assim entendi.
Olhei nos olhos de Haiukan. “Ele tem. Não é por isso que você está aqui?”
“Eu pensei que ele estava errado sobre você.” Sua cabeça balançou um pouco.
“Vocês dois estão falando japonês?” Lan Zhan interrompeu.
“Yibo é gay, Lan”, eu disse, sem corte.
Lan Zhan reagiu fisicamente, retrocedendo, surpresa arregalando seus olhos castanhos. “Não me diga?”
Haiukan assentiu.
“Ele estava dando em cima de mim”, eu sussurrei para mim mesmo. As perguntas, a oferta para me ajudar a consertar o meu carro, me trazendo de volta para o seu lugar...
Ele estava tentando me conhecer.
“O quê!” Lan Zhan engasgou.
“Calma, menino”, Haiukan se afastou da parede e voltou para a conversa, senão, no mínimo Lan Zhan iria perder a cabeça de novo. Ele deu uma olhada em T. “Seu garoto aqui é lento na absorção, assim como você.”
Fiz uma careta. “Eu nunca havia sido paquerado por um cara antes.”
“Então, estou assumindo que este é o seu primeiro, uh, relacionamento com um homem?”, Perguntou Haiukan, olhando entre mim e Lan Zhan.
“Porque você está interessado?” Lan Zhan estalou.
“Estamos fazendo o negócio dele,” eu disse suavemente. “Não é disto que estávamos falando? Você saindo?”
A propósito? Qual o tipo de merda que está saindo?
Saindo de onde? Se escondendo? Do armário?
Eu nunca tive que “sair” quando estava namorando uma garota. Eu não estava escondendo minha relação com Lan Zhan...
Certo, tudo bem. Talvez eu estivesse. Mas era um mecanismo de defesa.
Meio que me irritou que eu tivesse que ficar na defensiva por amar o meu melhor amigo.
Olhei para Haiukan e assenti. Parecia começar aqui mesmo, dizendo-lhe o que havia entre mim e Lan, era um lugar tão bom quanto qualquer outro. Além disso, Haiukan era um idiota. Talvez a sua reação me desse alguma prática para o resto do mundo.
“Faz sentido. É provavelmente por isso que eu nunca o vi como gay.”
“Eu não sou gay”, eu disse insuportavelmente.
“Você sabe o que quero dizer”, ele refutou e revirou os olhos.
Ok, então talvez ele não fosse uma grande prática, porque realmente parecia que ele não dava à mínima.
“Então, o Biebs é gay.” Lan Zhan refletiu sobre isso.
“Cuidado”, Haiukan rosnou.
“Como se você não concordasse que ele se parece completamente com Justin Bieber.” Lan Zhan zombou. “E você está aqui porque ele está interessado em Wuxian.”
As botas pretas nos pés de Haiukan ficaram um pouco mais firmes no concreto, o seu peso fixando-se em uma postura quase alerta e seus dedos flexionados. Esse cara era um monte de coisas, mas claramente, ele era leal a seu irmão.
E era por isso que seu irmão era leal a ele.
“Ele nunca levou ninguém ao nosso lugar antes”, ele disse, com a voz um pouco vulnerável em comparação com a sua linguagem corporal. Eu entendi esse paradoxo muito melhor do que ele provavelmente percebeu.
Era a maneira que um homem agia quando se sentia vulnerável, mas, mesmo assim, lutaria até a morte para se proteger e proteger qualquer outra pessoa com quem ele se importava.
Lan Zhan parecia muito assim.
Olhando entre os dois agora... Lan Zhan e Haiukan tinham muito em comum.
“Ele é jovem, ele está tentando entender à merda, e por alguma razão, ele gosta de você.” Ele me olhou diretamente.
“E você está com medo de que eu vá machucá-lo”, eu supus.
“Nem sempre foi fácil para o meu irmão. Vim para avisá-lo.”
Lan Zhan fez um som. “Você quer dizer assustá-lo.”
Haiukan encolheu os ombros como se não houvesse diferença entre os dois.
“E agora?”, Perguntou Lan Zhan.
Haiukan levantou uma sobrancelha.
“Agora que você sabe sobre mim e Wuxian?” Ele elaborou.
O olhar escuro e intenso de Haiukan voltou para mim. “Ele disse que você deu algumas dicas hoje. Trabalhou com ele na sua condução.”
Dei de ombros. “Um pouco. Ele é um bom motorista. Parece que ele realmente quer aprender.”
“Eu sempre estive com carros”, disse Haiukan. “É mais recente para Yibo. Corrida é uma saída para ele. Um lugar para canalizar sua energia. Tornou-se uma paixão. Eu acho que é bom para ele.”
Eu entendi isso. Não havia nada como a liberdade de voar por um trecho vazio da estrada.
“E Wuxian o excita”, disse Lan Zhan.
Sabe, se fôssemos um bando de mulheres, todos estariam ofendidos por isso. Ainda bem que não somos mulheres.
“Praticamente”. Haiukan deu de ombros. “Ele me disse que você o deixou abruptamente hoje. Ele não parecia pensar muito nisso, mas ele sempre quer acreditar nas pessoas.” Ele balançou a cabeça como se a ideia o deixasse triste.
“Você pensou que eu descobri que ele estava dando em cima de mim e não conseguia fugir rápido o suficiente.”
“Sim. Há um monte de idiotas fanáticos lá fora.”
Isso é o que eu temia.
“Agora você sabe que não tem que se preocupar comigo ou Lan Zhan incomodando ele. Nós entendemos”, eu disse.
Sua postura mudou. Era como se esse peso invisível, fosse tirado dele. Ele olhou entre mim e Lan Zhan novamente, nos estudando. “Eu estou supondo que os hematomas em seu rosto é a razão pela qual você conheceu alguns desses idiotas fanáticos.”
“Sim”, Lan Zhan respondeu.
“Olha, eu sei que temos a coisa toda de rivalidade acontecendo...” Haiukan fez sinal entre mim e ele. “E você e eu...” Haiukan voltou para Lan Zhan. “Bem, nós meio que nos odiamos.”
“Por que diabos vocês se odeiam?” Eu perguntei em voz alta.
Ambos deram de ombros.
Inacreditável…
“Essa merda não tem nada a ver com isso. Isso não é algo que eu usaria contra você.
Há algumas linhas que um homem apenas não cruza. Você não tem que se preocupar comigo. Você tem o meu apoio.”
“Você vai apoiar eu e Wuxian,” Lan Zhan reiterou como se ele quisesse ter certeza.
Haiukan assentiu. “Você tem que deixar as pessoas serem quem são.”
“Seu irmão tem sorte”, eu disse.
“Não. Ele lutou por um tempo, antes que eu percebesse o que estava acontecendo.
Eu estava preso em minha própria vida, meus carros, mulheres... Mas eu sei agora, e eu estou tentando compensar isso.”
“Você não pode compensar isso”, disse Lan Zhan abertamente. “Mas estar lá para ele agora, conta muito.”
“É difícil”, Haiukan sussurrou. Era como se a verdade de Lan Zhan lhe permitisse falar a sua.
“Eu sei”, respondeu Lan Zhan.
Eles estão se entendendo? Sério?
Foi um pouco de ciúme mexendo na profundidade da minha barriga?
“Eu gostaria de talvez sair com Yibo de novo”, eu disse. “Se está tudo bem com você?”
“Sim.” Haiukan passou a mão sobre a cabeça e soltou um suspiro. Mais uma vez, senti uma sensação de alívio nele. “Sim, eu acho que seria bom para ele.”
“Com certeza”, disse Lan Zhan, recostando-se contra a lateral do Fastback, finalmente relaxando. “Mas agora eu tenho que dizer a ele que Wei é meu.”
Eu reprimi um sorriso. Meio que me deixou orgulhoso que Lan Zhan quisesse colocar a sua reivindicação.
Haiukan rosnou e depois me ofereceu sua mão. Eu apertei.
Então, para minha surpresa, ele fez o mesmo com Lan Zhan. Por um segundo, pensei que talvez Lan Zhan fosse rejeitar ele, pela maneira como ele olhou para a mão estendida. Mas então, ele se endireitou e deslizou a palma da mão contra Haiukan.
“Se você precisar de alguma ajuda para lidar com os caras que te atacaram, me ligue.
Alguns caras só merecem um bom chute na bunda”, Haiukan disse enquanto eles falavam.
“Eu tenho tudo sobre controle,” Lan Zhan respondeu.
“Eu imaginei.”
Na ampla porta da garagem, Haiukan parou e se virou. “Talvez decepcioná-lo devagar”, ele disse para mim.
Eu dei um meio sorriso. “Feito.”
Lan Zhan fez um som. “Wuxian é muito velho para ele de qualquer maneira.”
Mais uma vez, aquele sorriso triste cruzou seu rosto. “Yibo é muito mais velho do que o calendário. Sábio além de seus anos de muitas maneiras.”
Ele correu para fora na tempestade, nem sequer se encolheu quando a chuva molhou seus ombros e cabeça. Observei-o até que ele desapareceu em seu Corvette e os faróis atravessaram à calçada.
Lan Zhan se encostou no Fastback, seus olhos focados em mim. “Essa era à última coisa que eu esperava hoje.”
“Não me diga.” Eu concordei.
Mas, apesar de tudo a surpresa foi muito boa.
Não só eu tinha as pessoas com quem vivia comigo e Lan Zhan ao meu lado, mas agora eu tinha um aliado no mundo das corridas.
Um aliado na forma de meu rival.
Que, curiosamente, fez o fato de que ele nos ofereceu uma aliança muito mais legítima.
Hoje foi um bom dia para mim. Houve apoio e aceitação. Não seria sempre assim.
Eu não era tão ingênuo para pensar isso.
No entanto, eu não estava tão sozinho como eu pensava.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...