28

62 17 0
                                    

28

Wuxian
Era errado odiar.
Eu odiava a mãe de Lan Zhan de qualquer maneira.
Ela, de fato, cumpriu com sua ameaça de chamar a avó de Lan Zhan , e derramar o feijão.
A avó dele estava esperando na porta quando subimos.
Lan Zhan estava pálido e abalado pelo o que aconteceu com sua mãe. Mas ele ainda era forte. Ainda mantinha a sua cabeça erguida.
Vovó convidou-nos para entrar, e duas coisas aconteceram:
1.) Ela disse a Lan Zhan que ele tinha bom gosto para homens e me ofereceu um cookie.
E
2.) Ela informou a Lan Zhan que seu sotaque chinês não era muito convincente, e que ela sempre soube que era ele quem ligava, mas ele poderia chamá-la a qualquer momento e conversar com seu mau sotaque, porque ela o amava.
Vovó era a minha nova pessoa favorita.

(....)

Lan Zhan
Fiquei aliviado.
Sentir-me aliviado me fez pensar se eu estava fodido da cabeça.
Que tipo de filho, fica aliviado quando sua própria mãe lança uma merda sobre suas escolhas de vida, chamando-o de ingrato, e depois lhe diz para sair?
Eu.
Talvez ela não fosse à única que forçasse um relacionamento por obrigação, em vez de desejo.
Quando pensei sobre isso, realmente pensei sobre isso, percebi que deixei de ser ferido por ela, há um muito tempo atrás.
Quando eu era criança, eu costumava me perguntar por que ela não era como as outras mães. Por que ela não me lia histórias antes de dormir, me levava ao cinema, ou gritava comigo por jogar muito videogame. Ela costumava me ferir profundamente, quando eu olhava ao redor da escola, para os rostos na multidão ou nas arquibancadas em meus jogos de futebol, e ela não estava lá.
Ela nunca estava.
Ela era o tipo de pai que cumpria o seu dever. Ela se certificava de que tivéssemos um lugar para morar, o que comer, e roupas para vestir. Ela se certificava de que eu fizesse a minha lição de casa e pagava todas as taxas quando eu queria jogar futebol na escola.
Eu não podia dizer que ela era uma má mãe, porque ela não era. Ela fez o certo por mim. Ela cuidou de mim, depois que meu pai foi embora. Ela não me bateu, e ela não trouxe uma dúzia de homens para dentro e fora de nossas vidas. Na verdade, ela não namorava.
Ela era apenas distante. Ausente.
Ela mantinha todos à distância, incluindo o seu próprio filho. Talvez ela nunca tenha se ligado a mim, nem quando nasci. Talvez ela nunca houvesse tentado.
Ou talvez, quando meu pai a deixou por causa de mim, ela ficou tão profundamente ferida, que sempre que olhava para mim, era isso o que via.
Eu aprendi desde cedo a ser autossuficiente. Em vez de colocar para fora, eu interiorizava tudo. Aprendi como dobrar a minha mais profunda dor e minha solidão, tão profunda que ninguém jamais a veria. Eu fui um amigo para todos. Escutava quando as pessoas falavam, e mantinha as coisas descontraídas e fáceis.
Por quê? Porque isso é o que eu sempre quis para mim.
Entrei para o time de futebol (e mais tarde para a fraternidade) para esse sentido de família. Eu era bom nisso, as pessoas gostavam de mim. Então continuei jogando. Eu era o único que todos gostavam, e eu nunca tive que ficar sozinho.
Mas eu estava.
Eu cresci sozinho, e o lugar em que eu escondia os meus sentimentos reais, estava transbordando.
Eu conheci Romeo e Cheng, no primeiro ano de calouro, quando todos nós começamos a jogar para os Wolves. Nós éramos amigos; eu era amigo de todos. Mas ninguém nunca realmente me conheceu. Às vezes eu me perguntava se eu realmente me conhecia.
É fácil se perder, quando você não tem ideia de quem você é.
Eu costumava perguntar, por que ela não me ama. Por que meu pai não queria a nós.
A única pessoa que realmente sempre me mostrou o amor foi a minha avó. Ela vinha aos meus jogos, e jogávamos damas em dias de chuva. Ela costumava me dizer, que minha mãe me amava da sua própria maneira, o melhor que podia.
Supus que era verdade.
Mas não era bom o suficiente.
Quando fiquei mais velho e comecei a Alpha U, eu às vezes me perguntava se eu era como ela. Se minha mãe tinha incapacidade de amar, era de alguma forma a minha aflição, também.
Em seguida Wuxian, sentou ao meu lado na Screamerz.
Ele era o melhor amigo que já tive. Alguém que me conhece, mais que ninguém.
Nossa amizade curou algo em mim, ou talvez, ele só me deu a confiança para ser quem eu realmente era.
Senti como se ele fosse a primeira pessoa, que realmente me olhou profundamente, o suficiente para ver além da máscara que eu sempre usava.
E eu me apaixonei por ele.
Eu me apaixonei pela pessoa menos provável que eu deveria. Mas de certa forma, ele era a escolha mais óbvia.
Eu não era incapaz de amar; Eu só precisava da pessoa certa para me entregar.
Talvez fosse bom para eu ficar aliviado. Foi bom para eu seguir em frente, e deixar um pouco da velha dor passar. Eu tinha uma família agora, do tipo que eu sempre quis.
O tipo que me queria.
Todos sabiam quem eu realmente era agora, e eles me amavam de qualquer maneira.
Eu não me enganaria pensando que seria sempre fácil para mim. Eu provavelmente sempre teria dias em que eu estaria um pouco mais fechado. Dias que seria mais fácil esconder meus sentimentos e não deixar que ninguém os veja. Sempre haveria um sussurro no fundo da minha cabeça dizendo que eu não era bom o bastante.
Todos tinham os seus demônios. Estes eram os meus.
Mas, como Tennessee Williams escreveu uma vez: Se eu me livrar de meus demônios, eu perderia meus anjos também.
“O que está acontecendo aí dentro?”, Perguntou Wuxian, inclinando-se sobre os assentos e batendo na minha cabeça com o seu dedo.
Peguei a sua mão e puxei-a para baixo, pressionando-o contra o peito. “Nada está acontecendo lá em cima. Está tudo acontecendo aqui.”
“Você está indo bem menino da fraternidade?”, Ele perguntou suavemente, esfregando a palma da mão contra o meu peito.
Ele se preocupava comigo, e eu o amava por isso. Ele não tinha que se preocupar, porque eu estava mais em paz do que jamais estive.
“Eu realmente estou.”
“Eu te amo mais do que batatas fritas.”
Eu ri enquanto o meu coração inchava. Eu estava tão pronto para esta entrevista hoje, tão pronto para contar ao mundo inteiro (ou talvez apenas os assinantes de GearShark), que ele era meu. Depois de hoje, todo mundo saberia, e eu nunca teria que me preocupar, com a maneira que eu olhava para ele em público novamente.
Eu não teria vergonha, apesar de algumas pessoas pensaram que eu deveria. Passei muito tempo da minha vida sem o toque de amor, para manchar o amor que eu tinha agora, com algo tão feio como vergonha.
“O Portão está aberto.” Fiz um gesto para a abertura que dava para o aeroporto.
Wuxian me cutucou para seguir em frente, e eu olhei ao redor. Era algo realmente épico, Yibo vivia em aeroportos, ele e Haiukan mantinham seus carros nos hangares.
Quando Emily Metcalf, disse que queria vir até nós para a entrevista, eu sabia que tinha que ser em algum lugar que não fosse o Chesapeake Speedway. Estive lá, fiz isso.
Precisávamos de algo novo, um lugar tão único quanto à nova divisão de corridas.
Wuxian mencionou a pista de pouso, e tudo foi montado.
Haiukan e Yibo aproveitaram a chance, porque eles sabiam que faríamos outra entrevista para GearShark. Sem mencionar que a última vez Haiukan conseguiu um artigo de meia página sob sua condução e acabou com um patrocínio para a divisão. Nós definitivamente estaríamos vendo dele nas corridas preliminares agora.
Além disso, isso era bom para Yibo. Nós tínhamos, meio que levado o garoto sob a nossa asa, e com isso significava que tínhamos uma trégua com Haiukan.
Ele ainda não era a minha pessoa favorita; ele nunca seria.
Nós nos enfrentamos da maneira mais básica. Talvez eu estivesse chateado porque no segundo em que eu o conheci, ele era muito das coisas que eu sempre quis ser.
Confiante, sem remorso, e tinha um espaço conquistado na cidade, onde todos o respeitavam.
Ele havia captado a atenção de Wuxian, o que era uma aversão automática. Parte de mim sempre se preocupou que quando Wuxian entrasse nas corridas, ele se afastaria de mim. Eu nunca disse isso a ele. Eu sempre apoiei sua corrida e sempre faria. Minhas inseguranças eram minhas para suportar, e além disso, eu sabia que era em parte esses demônios que eu mencionei, tentando me dizer que eu não era bom o suficiente e, eventualmente Wuxian veria isso.
Você não pode segurar as pessoas tão apertadas. Nem as pessoas que você ama até o inferno, ou mesmo aquelas que você odeia.
Talvez eu não odeie Haiukan depois de tudo. Talvez eu só não gostasse dele. Além disso, eu tinha uma sensação de que ele ia ser um aliado para Wuxian na pista nos próximos meses.
A equipe de criação da GearShark já estava aqui. Wuxian estacionou o Fastback ao lado de Yibo em seu Camaro, e ambos saíram.
Parecia muito com as filmagens que fizemos com Wuxian. O fotógrafo tinha um pano de fundo branco configurado para fotos, um pouco de iluminação já em vigor. Além disso, eu vi seu assistente procurando outros locais, para fotos mais naturais.
Definitivamente havia muitos locais para escolher aqui. O céu estava azul e o tempo estava finalmente caloroso. Era um bom dia para estar fora. Eu estava esperando que nós fizéssemos algumas fotos, com alguns dos mais velhos aviões no fundo. Isso seria bem legal.
Mesmo que eles tivessem uma figurinista aqui, Qing insistiu em me vestir. Eu não discuti com Wuxian. Acabei colocando a roupa que ela me entregou para vestir e saímos.
Ela pegou uma calça jeans escura, uma camiseta, e uma jaqueta de couro com colarinho branco.
Normalmente, Wuxian era o único que usava couro, mas esta era mais bonita e tinha menos estilo de rua.
Eu estava mantendo-o porque era óbvio que ele havia gostado. Seus olhos permaneceram em mim um pouco mais, e quando eu saí pela primeira vez, à língua dele percorreu a frente de seus dentes.
Havia uma grande mesa com café, doces e frutas onde Yibo, Haiukan, e alguns da equipe, estavam reunidos em volta. Acenei para eles no meu caminho para Emily.
“Vamos levá-lo para fazer a maquiagem”, disse ela no segundo em que eu estava ao alcance da voz. Fiz um gesto em direção à cadeira do diretor, então tirei a jaqueta dos meus braços e sentei-me.
“Oh meu”, disse a maquiadora, olhando fixamente. Então ela olhou para Emily.
“Menos é mais com este.”
Emily ficou pensativa e sorriu.
Wuxian fez um ruído grosseiro. “Você não disse isso de mim.”
“Alguém está com ciúmes”, disse a garota.
Ela riu.
Atrás dela, Wuxian olhou furioso, então eu dei-lhe uma piscadela. Isso só fazia Wuxian parecer mais furioso.
“O que aconteceu com seu olho?”, Ela perguntou enquanto começava a esfregar o meu rosto com uma esponja. “Você tem alguma descoloração.” Seu dedo correu sobre a parte que ainda estava ligeiramente ferida.
“Eu entrei em uma briga,” disse a ela.
Ela recuou e olhou para mim. “Sério?”
Eu balancei a cabeça.
“Você ganhou?”, Ela perguntou. Por que as mulheres sempre achavam quente quando os caras pareciam perigosos?
Wuxian revirou os olhos. Ele estava totalmente chateado, que essa garota estava flertando comigo. Estabeleci-me um pouco mais para trás na cadeira e gostei. Talvez eu gostasse, quando ele ficava todo possessivo.
“Eu ganhei?” Pensei, sorrindo com a lembrança de Com em suas cuecas com as mãos amarradas atrás das costas. “Oh sim, eu ganhei.”
“Acho que todos esses músculos vieram a calhar.”
“Oh, pelo amor de merda,” Wuxian murmurou.
Emily anunciou que o fotógrafo ia fazer primeiro as fotos e, em seguida, faria a entrevista. “Wuxian, você se importaria de tomar um minuto para falar comigo, enquanto Lan Zhan faz as fotos?”, Ela perguntou.
“Claro que sim.” Ele concordou. Mesmo que tecnicamente fosse eu que estivesse fazendo a entrevista, ele ainda era uma parte disso. Esta era a nossa história.
“Que tal uma foto de capa dele sem camisa?” A menina da maquiagem falou por cima do ombro para Emily.
“Uma foto de capa?”, Eu disse.
Emily assentiu. “Estamos pensando em colocá-lo na capa.”
“Por que ele precisa estar seminu?”, Wuxian perguntou.
“Carros com músculos, músculos em homens... Isso vende revistas,” a menina da maquiagem refletiu, ainda enxugando com a esponja ao redor do meu olho.
Wuxian apareceu silenciosamente ao meu lado, cruzando os braços sobre o peito.
“Ele está comigo.”
A garota se endireitou, e sua expressão de surpresa saltou entre nós. “Vocês estão juntos?”
“Sim, então esqueça isso”, ele brincou.
Comecei a rir. “Vá tomar um café, Wei. Você está irritadiço.”
“Eu não vou lhe trazer nada”, disse ele enquanto se afastava.
“Obrigado!” Gritei para ele.
“Eu ainda posso admirar seus músculos”, a garota me disse.
“Eu ouvi isso!” Wuxian gritou.
Todos os que estavam ao alcance da voz riram.
O fotógrafo se aproximou e olhou para mim. “Coloque o seu cabelo para cima. Tire a camisa.”
“Eu disse a você,” a menina da maquiagem cantou. Ela colocou de lado suas ferramentas e pegou alguma porcaria de cabelo.
“Talvez devêssemos perguntar a ele como se sente por estar sem camisa na capa de uma revista,” Emily disse ao fotógrafo.
“Como você se sente?” O fotógrafo olhou para mim com uma sobrancelha levantada.
Eu sufoquei um sorriso e pensei em como irritado Wuxian ficaria. “Eu estou bem com isso. Mas eu tenho alguns hematomas ao redor das minhas costelas.”
Puxei a minha camisa para mostrá-las.
“Maquiagem no corpo!” O fotógrafo gritou. “Depressa, estou perdendo a iluminação.”
“Você pode tirar sua camisa?”
Eu tirei a camisa. Do outro lado da calçada, ouvi de Wuxian estalando e Haiukan rindo.
Ela aplicou um pouco de maquiagem para cobrir o ferimento, e quando olhei para ela no espelho, eu estava impressionado. Foi tudo totalmente coberto, embora eu admita que a maior parte já estivesse desbotada, por isso provavelmente não foi difícil esconder.
Enquanto eu estava sendo levado pelo fotógrafo, Wuxian interceptou meu caminho.
Ele tinha duas xícaras de café na mão dele.
“Eu pensei que você disse que não estava me trazendo um?” Eu provoquei.
“Você parecia com frio sem a metade de suas roupas”, ele disse.
Eu sorri amplamente. “Você não gosta da vista?”
“Oh, eu gosto. Mas eu não gosto que todo mundo goste dela, também.”
Peguei o café da sua mão e me inclinei. “Ninguém mais vai tocar nessa noite.”
“Só se apresse,” ele exigiu, mas depois sorriu.
A sessão de fotos foi muito rápida. Parecia que no segundo em que pisei na frente do pano de fundo, o fotógrafo estava tirando fotos. Na verdade, eu não estava tão desconfortável quanto pensei que estaria, apesar das pessoas em pé, ao redor assistindo.
Assim que terminamos com o cenário, eu coloquei a minha camiseta e jaqueta, e segui o fotógrafo para o lado do hangar de aço para algumas fotos mais “robustas”.
Wuxian ficou para trás, para que pudesse falar com Emily, mas sentia seus olhos de vez em quando, então eu sabia que ele estava se certificando de que eu não estava descascando para baixo a minha boxer.
“Você já pensou em ser modelo?” O fotógrafo perguntou enquanto se afastava.
“Uh, não”, eu respondi.
“Você deve. Eu faço um monte de books para diferentes empresas. Você tem um visual bonito e um bom corpo para as roupas... E sem roupas.”
“Modelo não é realmente a minha coisa.” Eu tinha outras ofertas ao invés de ficar atrás da câmera.
Quando terminamos, o fotógrafo me entregou um cartão. “Se você quiser pegar alguns trabalhos, me ligue.”
Agradeci e guardei o cartão. Em algum momento, isso seria bom para obter uma reação de Wuxian. Talvez eu diga a ele que concordei com uma sessão de cueca...
“Isso levou muito tempo,” Wuxian reclamou quando me aproximei.
Eu sufoquei um sorriso. “Como foi com Emily?”
“Bem. Ela está toda emocionada que a chamamos para lhe dar a história.” Ele piscou os olhos e fez sua voz soar mais alta do que o normal. “Ela só sabia que eu era gay.”
“Ei,” eu disse, pensando que talvez ele não estivesse com um humor tão azedo, apenas por causa da minha sessão de fotos. “Você ainda quer fazer isso?”
Ele estendeu a mão e agarrou a minha. Ele fez o meu estômago tremer, porque não era sempre que ele me tocava em público. “Absolutamente.”
“Ei, então onde está a pro?”, Perguntou Haiukan se intrometendo em nosso momento.
Dei-lhe um olhar. “Quem?”
“Eu acho que ele quer dizer MianMian,” Wuxian respondeu.
“Por que você se importa?” Perguntei. Ele se deu tão bem com ela, como ele se deu comigo.
“Eu não sei.” Ele falou.
Eu dei um olhar para Wuxian. Claro que ele não se importa.
“Ela está em casa”, disse Wuxian. “Ela tem a sua própria corrida para fazer. Eu estarei indo lá para fazer uma condução com ela em breve.”
Haiukan assentiu. “Eu tenho algum tempo de carro chegando, também.”
“Parabéns pelo seu patrocínio”, disse Wuxian. “Eu sabia que não levaria muito tempo para conseguir um.”
“Sim, bem, meu pai se ofereceu, mas não deixo o papai comprar o meu caminho.”
“MianMian é muito boa condutora,” Wuxian disse bruscamente.
Eu dei um aperto na sua mão e, em seguida, levou um momento para me surpreender que ainda estivéssemos ali de mãos dadas.
Como um casal.
“Certo, porque papai não pagou por este aeroporto e os seus hangares. E o Corvette que você está dirigindo”, retruquei.
Haiukan me deu um olhar azedo. “Eu paguei pelo meu carro. Yibo, também.”
“Empréstimo?”, Perguntei.
“Foda-se.”
“Vocês dois são piores do que uma pulga na bunda de um cão.” Wuxian interrompeu.
Então se virou para Haiukan.
“Obrigado por nos deixar usar o lugar esta manhã. Apreciamos.”
“Obrigado por convidar Yibo para o jogo de futebol”, disse ele. “Desculpe eu não poder vir. Eu estava trabalhando.”
“Você tem um trabalho?”, Perguntei, chocado.
Haiukan me deu o dedo.
“Eu gosto do seu irmão”, disse Wuxian.
“Sim, eu também”, acrescentei.
“Ele gosta de vocês também”, Haiukan admitiu. Eu poderia dizer que lhe doía dizê-lo. “Ele, uh,” ele disse, olhando na direção de seu irmão. “Ele não tem muitos amigos.”
“Ele tem agora,” Wuxian respondeu.
Haiukan assentiu. “Sim, bem, eu vou deixar você voltar para o seu artigo.” Ele começou a se afastar, mas em seguida, voltou e olhou para mim. “E se eu não disse isso, eu acho que é muito legal o que você está fazendo. Vai fazer a diferença para as pessoas.”
Eu não fiz um comentário sarcástico, porque ele estava sendo sincero, e eu sabia que ele estava pensando em seu irmão e o fato de que ele tinha dois caras em sua vida, que estavam fazendo o seu trabalho de relacionamento, apesar de não ter motivos para isso.
Eu estendi minha mão. “Obrigado.” Nós batemos para fora, e então ele se afastou.
Wuxian deu-me um olhar. “Isso foi tão difícil?”
“O quê?” Eu zombei.
“Ser bom”.
“Eu disse a você que o fotógrafo me ofereceu uma sessão de fotos? Para boxers?”
“Foda-se, garoto da fraternidade”, falou carinhosamente.
Eu ri.
“Vamos lá, Emily está esperando.” Ele puxou a minha mão, e nós andamos pela calçada, nossas mãos ainda grudadas. Eu gostava de estar com ele assim.
“A propósito, você não está fazendo essa merda”, disse indiferente.
“Não sonharia com isso.” Eu prometi, ainda me divertindo com a sensação de seus dedos entrelaçados com os meus.
A entrevista com Emily correu bem. Falamos pelo que pareceu um longo tempo. Ela fez perguntas; Eu as respondi.
Às vezes Wuxian se intrometia, mas principalmente ele apenas ouviu. De vez em quando, eu dizia alguma coisa e olhava-o para me certificar de que ele concordava ou que o que eu disse estava ok.
Ele não demonstrou que a entrevista foi difícil para ele. Se qualquer coisa, ele parecia orgulhoso de mim.
Eu estaria mentindo se eu dissesse que isso não significava nada.
Estávamos quebrando paredes, Wuxian e eu. Não necessariamente no mundo (mas talvez faríamos), mas também entre nós. Tínhamos percorrido um longo caminho, e através de tudo isso, ainda ficamos amigos. Melhores amigos.
“Ei, então, Lan Zhan”, disse Emily, aproximando-se depois que terminou.
“Sim?”
“É um pouco não ortodoxo, mas eu queria saber...” Eu balancei a cabeça, então ela continuou. “Eu costumo escrever como uma introdução em minhas entrevistas... Você sabe, o que eu escrevi quando eu entrevistei Wuxian? “
Mais uma vez, eu assenti. Eu li o artigo. Inferno, eu comprei cerca de vinte exemplares da revista.
“Eu estava pensando se você gostaria de escrever a introdução desta vez? Como, você sabe, com outra forma de dizer tudo o que deseja. A entrevista será grande, independentemente, mas eu senti vontade de começá-la com algo que teria mais impacto para os leitores.”
“O que você quer que eu escreva?”, Perguntei.
“Tudo o que você quiser dizer.”
Eu balancei a cabeça. “Claro, eu vou dar-lhe algo. Se você não gostar, você pode descartá-la e escrever a introdução.”
Ela riu. “Impressionante. Obrigada.” Ela alcançou a sua bolsa e tirou um cartão.
“Aqui está o meu o e-mail. Basta enviar a cópia, quando você terminar. Vou editá-lo por erros e adicioná-lo a minha entrevista e, em seguida, enviar o projeto final para você.”
Eu guardei o seu cartão no meu bolso.
Uma vez que a equipe da GearShark empacotaram e saíram, nós tiramos algumas fotos com Yibo e Haiukan por um tempo, em um pouco de convivência amigável. Foi um bom tempo.
Nós não tínhamos gastado tempo suficiente fodendo ao redor (não o tipo sexual de porra) ultimamente, então depois que saímos da pista de pouso, trabalhamos nos carros, em seguida, assistimos a um filme.
Finalmente, parecia que a merda estava se estabelecendo. Nós não estávamos sobrecarregados com a preocupação de contar às pessoas ou esconder. Nós não estávamos estressados e olhando por cima dos ombros. Estávamos voltando a ser o que sempre fomos: melhores amigos.
Só que agora era melhor.

(....)

#REVoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora