20
“Nadar com golfinhos em seu habitat natural.”
- Aimee Ingram
Wuxian
Você pode ouvir esse som?
Era o meu riso.
Eu não podia usar os meus punhos, mas eu ainda podia bater.
Cara, eu teria gostado de ver a cara de Com quando o motociclista apareceu perguntando por ele. Eu também teria gostado de vê-lo levar alguns socos, porque não havia nenhuma maneira no inferno de que ele não iria conseguir pelo menos, um par.
Idiota.
Após o tumulto que começou lá embaixo, eu escapei por uma escadaria velha de serviço (graças a Deus essa era uma antiga casa) e me arrastei até a porta dos fundos.
Ninguém me viu porque todos estavam muito ocupados com a cena secretamente divertida de Com.
Eu fiquei lá e escutei enquanto eu ousava. Quer dizer, foi engraçado pra caramba.
Aquele garoto provavelmente teve uma diarreia em seu pijama. Eu sabia que ele provavelmente iria tentar culpar Lan Zhan, mas não iria tão longe, porque ele teria de se delatar, a fim de explicar.
Ele estava muito interessado em sua autopreservação para isso.
Além disso, Lan Zhan não fazia ideia de que eu era o único que havia aprontado essa para Com. Ele não tinha nada a ver com isso, então quando ele dissesse isso, todo mundo acreditaria nele. A família foi muito inflexível na reunião familiar, e eu não iria estourar na casa e jogar alguns socos.
Ninguém disse que eu não podia colocar os meus conhecimentos de informática para uma boa ação.
Foi mais cedo do que eu gostaria, então eu dirigi para um Dunkin Donuts e pedi um café e, em seguida, por impulso, peguei um monte de rosquinhas e uma segunda xícara de café. Hoje era o dia do jogo. Eu sabia que todos na casa (bem, os caras) iriam preparar para se divertir, e eu estava ansioso para chegar em casa e me juntar a eles. Felizmente, Lan Zhan viria mais tarde para que pudéssemos todos ir juntos para o campo, você sabe, como uma frente unida.
Até este ponto, os caras que atacaram Lan Zhan pensavam que ele estava mantendo suas identidades para si mesmo.
Hoje, eles iriam aprender o contrário. Eles saberiam que ele disse, e eles também saberiam que este pequeno jogo de caridade não só estava beneficiando a organização escolhida pela fraternidade, mas também a nossa necessidade de exigir um pouco de dor física.
Eu não iria para casa, embora. Não imediatamente. Em vez disso, eu apontei o Fastback na direção oposta e fui para um lugar que eu só tinha ido uma vez antes.
O aeroporto privado parecia o mesmo da última vez que estive aqui, com a grande cerca ao redor e a segurança de alto nível no portão.
Desde que eu não sabia o código e eu não vi uma campainha, parei perto da entrada e toquei a buzina.
Era tão alta que irritou até a mim.
Enquanto eu segurava minha mão sobre a buzina, consolei-me com um pouco de café.
Um minuto depois, houve algum movimento pelo caminho, e eu abrandei a buzina e pisquei meus faróis.
Um segundo depois, a porta se abriu, e o Mustang meio que correu para o hangar onde Yibo vivia.
A larga porta na frente ainda estava fechada, mas havia uma pequena porta do lado, e ele estava parado nela, me observando. Tudo o que ele usava era um shorts solto, seu peito nu. Ele era definitivamente alto e magro, mas talvez não tão magro quanto eu pensava. Ele tinha alguma definição para o seu peito e braços, mas seus abdominais eram planos.
Yibo também tinha algumas tatuagens; quase todo o seu ombro esquerdo estava coberto delas, e ele tinha alguns em seu peito também. Eu não estava prestes a olhar o tempo suficiente para saber que tipo de projetos ele tinha. Ele poderia pensar que eu estava paquerando-o.
Levei o café extra que eu tinha comprado e estendi-o entre nós.
Ele olhou para ele, então para mim antes de tomá-lo.
“Você toma café?”, Perguntei.
“Quem não bebe?” ele falou.
Fiquei imaginando como foi sua conversa com Haiukan depois da nossa conversa na garagem de casa. Gostaria de saber se Haiukan disse a ele sobre Lan Zhan e eu. Fiquei imaginando o que Yibo pensou de nós. Eu me perguntei se ele estava envergonhado porque ele tinha uma queda por mim.
Estranhamente, eu não estava envergonhado por ele. Era meio que lisonjeiro, eu acho. Principalmente, um tipo de encanto do menino para mim. (Sim, eu sei que eu deveria pensar nele como um homem, mas é difícil, ok? Ele é meio como o irmãozinho que nunca tive.)
Eu senti este estranho tipo de parentesco com ele, mesmo que não fossemos nada parecidos. Bem, pelo menos eu tinha pensado nisso antes.
Agora?
Agora eu estava começando a pensar que talvez ele e eu tivéssemos mais em comum do que qualquer um de nós percebeu.
“Obrigado,” Yibo disse, apontando para o copo de isopor, e tomou um gole. Então ele fez um gesto com a cabeça para a porta, e eu o segui para dentro.
Cheirava a peças de carro e óleo. Você sabe, esse tipo de toque de metal no ar.
“O que você está fazendo aqui?” Yibo perguntou, sem corte, quando olhei em volta, olhei para a parte de trás do hangar, para a cama que ele dormia. Obviamente, eu o tinha acordado. Os lençóis ainda estavam emaranhados e havia um recuo no travesseiro.
“Vou a um jogo de futebol, esta manhã. Pensei que você pudesse querer vir.”
“Por quê?” Seus olhos estavam desconfiados.
Eu tinha a sensação de que Yibo desconfiava muito das pessoas, e que era porque ele tinha sido condicionado dessa forma. Lembrei-me de Haiukan dizer algo sobre Yibo, sempre querer ver o melhor nas pessoas, e eu me perguntava como ele equilibrava isso com a cautela.
Dei de ombros. “Pode ser divertido.”
“Lan Zhan vai estar lá?”, Perguntou.
Eu balancei a cabeça. “Minha família inteira vai estar lá. Você vai gostar deles.”
“Eu não penso assim”, disse ele.
Levantei uma sobrancelha. “Você não me parece do tipo de julgar as pessoas antes de conhecê-las.”
“Eu quis dizer que eu acho que eles não vão gostar de mim.”
Baixei meu café longe do meu rosto. “Eles gostam de mim. Eles gostam de Lan Zhan.
Eles são totalmente legais com o nosso relacionamento.”
“Então você está em um relacionamento com ele.”
Eu balancei a cabeça. “Seu irmão lhe disse, não foi?”
“Eu pensei que ele estava inventando. Tentando me manter longe de você.”
Eu ri. “Ele faria algo assim.”
Yibo sorriu.
“Seu irmão é um monte de coisas, mas eu não acho que ele iria intencionalmente feri-lo. Ele quer que você seja feliz.”
“Eu sei.” Ele desviou o olhar, dando toda a sua atenção para o copo.
“Meu pai também me expulsou” eu disse suavemente.
Sua cabeça se levantou.
“É por isso que você vive aqui, certo? Você disse ao seu pai que você é gay, e ele o chutou para fora.”
“Ele me odeia agora.”
Meu estômago se apertou. Eu sabia exatamente como era ser de repente repudiado por pessoas que dizia nos amar e que sempre seria assim.
Soou realmente mal. Algo sussurrou em meu ouvido que com Yibo tinha sido dez vezes pior.
Eu, pelo menos, tinha uma família que me amava, uma casa inteira cheia de pessoas que se importavam. E eu tinha Lan Zhan.
Com ele, eu nunca, nunca ia me sentir sozinho.
Quem Yibo tinha além de Haiukan?
“Eu não acho que ele te odeia. Eu só acho que ele não entende, e isso o assusta.”
“O resultado ainda é o mesmo.” Seu tom era matéria de fato.
Oh sim, Haiukan estava certo. Esse garoto estava definitivamente além de seus anos.
“Você está certo.” Eu concordei. “E isso não torna mais fácil. Mas para cada pessoa que sua mente é estreita, há um que não é.”
“Sim? Onde eles estão?”
Eu estendi meus braços. “Bem aqui.”
Ele passou a mão pelo seu cabelo loiro, empurrando-o para revelar o lado ultracurto.
“E Lan Zhan?”
“O que tem ele?”, Perguntei.
“Ele sabe que você está aqui?”
Eu sorri. “Ele vai saber, se você vir comigo.”
O olhar em seu rosto me fez sorrir. “Eu sou o possessivo, não ele. Além disso, ele gosta de você.”
“Eu paquerei você.”
Eu não pude evitar; Eu ri alto. “Cara, você precisa trabalhar no seu jogo. Eu não fazia ideia.”
“Acabou de esmagar o ego de um homem”, disse ele e apertou a mão sobre o seu peito.
“Eu estou aqui, não estou?”, Eu disse. “Olha, eu estou com Lan Zhan. Isso não vai mudar. Mas eu tenho espaço na minha vida para os amigos.”
Yibo olhou para mim por um longo minuto. Vi o debate em sua mente. Ele queria muito ter amigos. Ele estava quase desesperado, mas era aquele desespero que o fazia hesitar. Ele estava se perguntando, se ele podia confiar em mim. Se isso só voltaria para mordê-lo na bunda.
Isso me fez doer por ele.
“Você pode convidar seu irmão, se quiser,” eu ofereci, mal capaz de dizer as palavras sem engasgar. Obviamente, seu irmão era a pessoa mais próxima a ele, e sua lealdade ultrapassava os laços de sangue.
Confiar.
Parecia que Haiukan podia ser o único cara na vida de Yibo que realmente se importava e não iria julgá-lo.
“Sim.” Yibo assentiu. “OK.”
Eu sorri. “Vista algumas roupas. Lan Zhan não é possessivo, mas se eu aparecer com um cara gay seminu, ele pode aprender a ser.”
Yibo riu, e eu pensei ter visto o tom de um rubor em suas bochechas.
Acabei de flertar com ele?
Como pode ser real?
Eu estava ficando bom em ser gay.
Não esqueça isso. Eu estava ficando bom em ser quem eu realmente era.
Eu não estava interessado em Yibo, não assim, mas me senti muito bem dar-lhe um pouco de confiança. Eu não acho que ele recebe isso muito frequentemente.
Talvez esta boa ação ajudasse a combater a maldade que coloquei em jogo na fraternidade esta manhã.
Não que eu me importasse. Com merecia exatamente o que ele procurou.
E seria bom para Yibo ver que os fanáticos do mundo nem sempre vencem.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#REVolução
FanfictionLan Zhan Coloca tudo em REVolução. Uma linha foi desenhada. Indie vs Pro Aqui na GearShark, estamos em cima dessa Linha para lhe trazer a cobertura exclusiva do Que alguns chamam de Guerra de corridas. Toda guerra começa com uma faísca e Te...