Tranco-me em meu quarto, sentando em minha cama logo em seguida.Cruzo minhas pernas, colocando os dois diários sobre a cama, mais precisamente no centro dela.
Agora os observando melhor, posso ver que os dois possuem a mesma capa, com a mesma cor. Parecem antigos, mas não tanto ao ponto de estarem caindo aos pedaços.
Um papel que encontra-se dentro de um dos diários me chama atenção. O puxo para fora, a fim de saber o que havia ali.
"Escolha com sabedoria."
É isso que há escrito no papel.
Nas capas do diário tem números deixando evidente a sequência pela qual era para serem lidos: diário um, diário dois.
As últimas palavras de Levi martelam em minha mente.
"Escolha com sabedoria, vampirinha. Apenas não se arrependa depois."
Toco o segundo diário, sentindo a indecisão apossa-se do meu peito instantaneamente.
Afinal, qual é o verdeiro motivo pelo qual Levi entregou-me os objetos de tanta relevância?
Suspiro fundo, fazendo a escolha que, de repente, pareceu que seria a escolha da minha vida. A escolha pela qual eu poderia me arrepender, assim como poderia agradecer por ter a escolhido.
Toco o segundo diário, decidindo que seria por ele que começaria minha leitura.
Encosto na cabeceira da cama, ficando numa posição confortável.
Abro o diário, deparando-me com suas letras marcadas no papel.
Observo cada detalhe, percebendo que a data marcada ali é de anos atrás, que inclusive foi no dia do meu aniversário; dia treze de setembro de dois mil e catorze. Eu estava completando sete anos de idade.
Este também foi o dia em que a família do garoto mudaram-se para Orlando.
Levi começou escrever este diário quando tinha apenas nove anos de idade?
Passo meus olhos pela folha, lendo o que havia escrito.
𝐻𝑜𝑗𝑒 é 𝑑𝑖𝑎 𝑡𝑟𝑒𝑧𝑒 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑡𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜, 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠á𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚; 𝑀𝑖𝑎 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛. 𝐴 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖 ℎá 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑜 𝑎𝑡𝑟á𝑠, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑖𝑠 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒 𝑒𝑢 𝑜𝑖𝑡𝑜. 𝐷𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡ã𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑟ó𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠, 𝑎𝑡é 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑟 𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝐷𝑎𝑣𝑖, 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚ã𝑜, 𝑒 𝑀𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑣𝑎𝑚. 𝐸𝑟𝑎 𝑛𝑖𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚, 𝑛ã𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑝𝑎𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚ã𝑜 𝑔ê𝑚𝑒𝑜 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐ã𝑜. 𝐴𝑑𝑜𝑟𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑀𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎ç𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑎𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠á𝑟𝑖𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑓𝑢𝑖 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎-𝑙𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟á𝑠, 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑠 𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎ç𝑎𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑗á 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜. 𝑆𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎-𝑙𝑎 𝑑𝑒 𝑉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑠𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚. 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑟𝑒𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DARK SIDE
Mystery / Thriller⚠️ DARK ROMANCE!!! ⚠️ IRMÃOS WITHE, dois garotos com personalidades distintas que tem Mia Munson como uma amiga em comum. Após o fortalecimento de sua amizade de um ano, os gêmeos tiveram de mudar-se, juntamente com seus pais, para Orlando, deixando...