𝐀𝐖Pego Wheezie no colo com dificuldade e a coloco na cama devagar. Faz anos que sou babá da família Cameron, mas ainda não me acostumo na bagunça que Wheezie faz. Ela é rápida e agitada, sempre me deixa maluca enquanto trabalho.
— Você tem pra onde ir? — Rafe entra no quarto devagar. Coloco uma mecha loira de cabelo para trás da orelha e me viro para poder vê-lo — A tempestade. Ficou tudo bem na sua casa?
— Ficou, sim. — dou um sorriso fraco — Não chegou a ser atingida.
— Ainda bem. — ele observa sua irmã na cama. Rafe Cameron é paciente comigo. Nós temos quase a mesma idade, então temos assuntos para conversar. Quando comecei a trabalhar aqui, ele foi um grande amigo e me ajudou muito — Você já vai?
— Sim. A furacão já dormiu. — ele sorri do apelido.
— Posso te dar uma carona, então? — pego minha mochila na cama e coloco em um ombro só, depois vou até Rafe.
— Pode.
[...]
Jogo a mochila no chão e todos se assustam. Respiro fundo e aliviada porque acabei de sobreviver a um dia longo de trabalho e agora posso observar o mar na varanda de John B.
— Olha quem chegou. — John B fala animado. Sorrio e me sento em um sofá próximo a ele. JJ e Pope estão sentados do meu lado.
— O que vocês fizeram essa tarde enquanto eu me matava de trabalhar? — questiono. Minha vida se baseava somente em brincar com meus amigos, surfar, beber e fumar maconha, mas quando a saúde da minha vó piorou, precisei procurar um trabalho. Desde então, me sinto meio excluída e mal saio com eles. Sempre que chego do trabalho passo na casa de John B e eles me contam de seus dias para que eu me mantenha informada.
— A gente mergulhou e achou um barco. — Pope começa a falar.
— Muito caro. — JJ o interrompe animado. Ele se ajeita e gesticula firmemente— Muito, muito caro, 'Lyssa. — trago meus joelhos para perto e mantenho uma postura curiosa.
— A gente também achou uma chave. — John B fala e se aproxima.
— E eles tiveram uma ideia. Eles invadiram um apartamento com essa chave e acharam uma arma. — Kiara fala como se estivesse nervosa.
— Uma arma?! — jogo as pernas no chão de volta e agarro minha coxa — E aí?!
— Depois a gente fez uma festa. — tento não me incomodar com essa ideia. Eu nem sequer soube dessa festa — O Topper veio e o John B brigou com ele.
Topper é um garoto que todos odiamos. Ele é um Kook e é completamente insuportável. Sarah Cameron, irmã de Wheezie, a menina que eu cuido, namora com ele. Nós nunca falamos sobre isso, mas ela parece ser muito apaixonada nele. O casal perfeito, com certeza.
— E JJ apontou a arma na cabeça dele na frente de todo mundo da praia. — Pope da de ombros — Até os turistas viram. Ah, e sua patroa mirim também.
— Você é louco? — me viro para JJ, mas ele ignora a pergunta e olha para o outro lado. Penso um pouco sobre tudo, depois volto a falar — E agora? Você sabia que pode ser preso né?! — pergunto de novo, mas JJ continua a me ignorar.
— Vai ficar tudo bem. — John B fala — Tudo bem. Ele só queria me ajudar, Topper 'tava me afogando. — respiro fundo, então vejo Kiara de levantar.
— Gente, vou indo. — Pope se levanta logo atrás.
— Eu também. Preciso de horas de descanso depois de todas as loucuras de hoje. — eles acenam e saem. Me levanto e arrasto minha mochila com preguiça. Ela está cheia de cadernos e roupas. Nas horas vagas, quando Wheezie fica quieta, eu aproveito para estudar, e as roupas são para os dias que eu durmo no John B, tipo hoje.
— Você vai dormir aqui? — John B pergunta enquanto entro pra dentro de sua casa.
— Sim. Minha vó ainda 'tá no hospital.
Vou a caminho do banheiro. Entro e tomo um banho quente e relaxante, depois vou para o quarto que JJ dorme quando passa a noite na casa de John B assim como eu. Nós dois praticamente moramos aqui também.
O quarto tem duas camas de solteiro. Quando não durmo aqui, JJ junta as duas camas e elas viram uma cama de casal, mas quando durmo, cada cama vai para um lado. Temos tantos anos de amizade que não me incomodo nem um pouco de dormir no mesmo cômodo que ele.
— Faltou você aqui. — JJ fala enquanto seco meu cabelo na toalha. Achei que ele já estava dormindo, mas ele ainda está acordado — Foi super legal hoje, mas faltou você.
— Odeio ter que trabalhar. — jogo a toalha em cima da mesa do meu lado e me jogo na cama. As camas ficam de frente uma pra outra, então consigo ver JJ perfeitamente. Ele está olhando nos meus olhos — 'Tô tão cansada.
— Você quer fumar? — ele se senta rapidamente. Faço uma cara de pensativa, mas concordo. Me levanto e vou até sua cama e já vejo JJ acender o beck. Ele o leva até a boca, depois me entrega. Faço o mesmo e entrego de volta — Viu? Você trabalha tanto que nem fuma mais comigo. — sorrio e me escoro na parede.
Ficamos assim por muito tempo: passando a maconha um para o outro, até que acabe. Quando acaba, ele também escora na parede e eu consigo sentir um cheiro forte de perfume feminino.
— JJ.
— O quê? — ele pergunta devagar.
— Seu cheiro 'tá muito gostoso. — ele sorri — Com quantas meninas você transou hoje?
— Eu não transei com ninguém. — ele me encara — Você transou hoje?
— Não. — respondo simples.
— Você já transou com Rafe Cameron? — ele pronuncia o nome com dificuldade.
— Não. — JJ da de ombros depois volta a olhar reto. Tem uma janela na nossa frente — Você já transou com a Kiara?
— Não, também.
Acho que ficamos conversando por um bom tempo, mas não me lembro muito bem. Provavelmente adormeci no meio de uma conversa.
Quando acordo, a janela está aberta e um vento frio bate no meu corpo. Remexo na cama e percebo algo estranho: estou na cama de JJ. Me viro nas cobertas e olho para ele. Ele está na minha cama dormindo feito pedra, enrolado no meu cobertor.
— Oi? — John B entra no quarto devagar e me olha confuso — Vocês trocaram de cama? — ele pergunta desconfiado.
— Parece que sim. — me sento com preguiça e ajeito meus cabelos.
— Eu fui na casa dos Cameron's e peguei um dos equipamentos de mergulho deles.
— Você roubou?
— Não. A Sarah viu. — estou confusa e John B percebe — A gente esqueceu de falar, mas eu achei uma bússola. Eu acho que ela é do meu pai, Alyssa. E agora quero mergulhar lá de novo. No barco. Mas preciso de ir pra um lugar primeiro.
Respiro fundo. O pai de John B sumiu e foi dado como morto. Me lembro de que ele ficou muito triste, completamente devastado e que mal conseguiu viver depois disso. Ele nunca aceitou o luto, sequer reconhece que seu pai está morto. Nós tentamos ajudá-lo e fazemos isso até hoje.
— Ok, John B. Me deixa só comer primeiro, 'tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...