𝐀𝐖— Oi, Alyssa. — Wheezie abre a porta da sua casa pra mim e já volta a mexer no celular, me ignorando completamente.
— Oi, Wheezie! — tento soar animada, mas ela me olha com desprezo e logo paro com essa voz exagerada. Wheezie não me ama, mas também não me odeia. Ela me suporta, pelo menos.
Quando ela está animada nós conseguimos conversar e as vezes até brincamos de alguma coisa, mas de modo geral, eu venho trabalhar somente pra fazer companhia para ela, já que seus irmãos ficam trancados no quarto o dia todo.
— Você quer saber de uma coisa? — ela enfia o celular no bolso e se senta no sofá. Observo a casa e percebo que está vazia. Sua madrasta deve estar no salão, seu pai no trabalho e seus irmãos devem estar dormindo. Fico feliz que Rafe não apareça aqui porque estou com medo de olhar nos seus olhos e ser demitida.
— Quero. — me sento do seu lado.
— Eu menstruei pela primeira vez. — ergo as sobrancelhas, assustada. Não esperava que ela fosse me falar algo tão íntimo — E foi uma merda.
— Não fala isso. — ela me olha confusa — Não fala "merda." — a vejo revirar os olhos — Isso acontece, é normal. Toda mulher passa por isso.
— Eu sou uma menina!
Abro a boca para falar algo, mas um barulho me interrompe. Rafe abre a porta atrás de mim e eu o olho rapidamente. Ele permanece com uma expressão neutra e eu espero que eu seja demitida. Posso trabalhar no restaurante do pai da Kiara ou trabalhar com Pope, já que a culpa da minha possível demissão vai ser dele.
— Alyssa. — ele me cumprimenta.
— Rafe. — respondo com um sorriso fraco. Meus olhos o acompanham indo até a cozinha, mas logo voltam para Wheezie — Olha, ser uma mulher é legal, sabia?! Não é ruim só porque a gente menstrua. — falo num tom baixo para evitar um constrangimento para ela.
— Eu odeio menstruar! — ela grita, destruindo meu esforço para falar baixo. Com raiva, Wheezie levanta e sobe as escadas. Me levanto para ir atrás dela. Enquanto ela se queixa, posso aproveitar para estudar.
— Alyssa. — Rafe para na minha frente com um copo cheio de água. Me assusto, mas mantenho minha postura — Ontem aconteceu um mal entendido.
— Rafe, você bateu no Pope. Eu vi tudo.
— Me desculpa. — coloco as mãos nos bolsos da calça e jogo os ombros para trás.
— Você precisa pedir desculpas pra ele, não pra mim. — Rafe concorda com a cabeça e dá um gole na água.
— Você sabe alguma coisa sobre a lancha? — ele questiona — A lancha do Topper.
— Não. O que aconteceu? — Rafe coloca o copo na bancada do seu lado.
— Deixa pra lá. — ele dá um sorriso largo e eu retribuo. Rafe me dá espaço e eu subo as escadas. Sinto minhas mãos tremerem e seu olhar queimando nas minhas costas.
O dia foi tranquilo. Fiquei um bom tempo no quarto de Wheezie estudando, depois fomos copiar uma receita da internet. Deu errado porque ela queimou completamente, mas Wheezie compensou o esforço com uma comida de aplicativo. Rafe comeu conosco e eu me esforcei bastante para deixar o olhar longe do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...