𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗎𝗆 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌𝗆𝖺!𝐀𝐖
Nós subimos no telhado de um estabelecimento e Pope começa a gravar o canteiro de obras onde Ward e seu piloto marcaram de se encontrar. A chuva cai forte sobre nossa cabeça, quase não consigo enxergar.
— Alguém consegue enxergar alguma coisa? — passo a mão nos olhos.
— Sim. — Pope responde — O Ward deu uma bolsa pro Gavin. — ele espera alguns segundos pra falar — O Gavin não 'tá muito feliz agora, parece que ele 'tá gritando com o Ward.
— Por quê? — Kiara pergunta.
— Talvez o valor na bolsa seja muito baixo. — limpo os olhos mais uma vez quando falo. JJ se inclina para enxergar melhor— O que foi? — aperto os olhos.
— Eles 'tão brigando por alguma coisa.
— O Ward 'tá chutando o Gavin. — Pope fala — Puta merda, o Ward 'tá armado.
— E se ele ver a gente aqui?! — pergunto, mas me ignoram. Tiro o cabelo do rosto e escuto um barulho forte de tiro. Me abaixo e escondo a boca. Sinto meu coração pulsar muito mais rápido.
— O que 'tá acontecendo? — Kiara pergunta chorando.
— Me fala que você pegou eles. — JJ fala pra Pope.
— Peguei o suficiente pra esse babaca pegar prisão perpétua.
— Gente, temos que ir. — falo suavemente — A gente já tem o suficiente.
— 'Peraí. — Pope fala — Ele tá saindo. — olho para baixo e vejo Ward caminhar em passos largos e apressados — Eu acho que a arma caiu no bueiro e ele 'tá procurando ela.
— Você vai pagar pelo que fez! — Kiara grita — Assassino! — JJ puxa ela e tampa sua boca.
— Você tem problema na cabeça?! — pergunto pra ela — Que merda, Kiara.
— Eu não ligo se ele me ouvir! Ele é um assassino!
— Eu ligo! — JJ grita.
— Legal, Kiara. Agora ele pode matar a gente também! — falo com ironia.
— Ele viu a gente! — Pope fala — Temos que ir!
Nós corremos para a escada e descemos desajeitadamente. Durante a descida, vejo a câmera de Pope cair.
— Gente, a câmera caiu! — pego ela e aponto para os outros.
— JJ chutou a minha cara!— Pope fala.
— Kiara pisou na minha mão!
— Me desculpa! — ela grita. Reviro os olhos e corro na direção do carro. Quando entramos, Pope grita de raiva e Kiara pega o celular.
— Pra quem você 'tá ligando? — JJ pergunta e eu sinto minha visão embaçar a medida que os segundos passam.
— Pra polícia!
— 'Tá ligando pra polícia?! — Pope pergunta.
— Cala a boca! — Kiara pede e a polícia atende. JJ me olha assustado e toca minha testa — Alguém foi baleado no canteiro de obras. Vocês tem que correr porque ele 'tá morrendo.
— A gente tem que sair daqui. — JJ fala. Kiara desliga o celular e acelera o carro.
[...]
Acordo com a visão meio embaçada, mas consigo ver bem que é JJ quem está comigo. Passo a mão pelo colchão e sinto a familiaridade. Estou na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...