𝐀𝐖— Eu não entendo porque você não conta nada pra Kiara. É óbvio que ela curte você. — JJ fala para John B — Ela fica: "Aí John B" Fica falando do seu mergulho e até te beijou. Ela 'tá te dando mole, cara. — tento me manter parada, mas a Kombi balança muito. John B arrastou JJ e eu para a casa do dono do barco que eles acharam.
— Ela me beijou na bochecha. — John B retruca — Não chega nem perto de ser um beijo.
Kiara é uma Kook, diferente de nós. Ela chegou quando tínhamos uns doze anos e virou nossa amiga. Ela é minha melhor amiga e eu sei muito bem que todos os meninos do grupo são apaixonados nela, principalmente John B. Eu gosto da ideia de ninguém prestar muita atenção em mim, me deixa tranquila para ser eu.
— Ela te beijou? — toco em seu ombro alegremente, mas logo desfaço o sorriso — Ela não deve nem ter reparado nisso. — JJ vira e me olha com cara de brabo e eu devolvo a mesma expressão.
— Ela gosta do John B. Eu sei disso.
Dou de ombros e me derreto no banco. Observo o cenário da estrada. Fico feliz porque hoje é domingo, ou seja, meu dia de folga. A família Cameron acredita que domingo é dia de passar com a família, enquanto eu acredito que domingo é dia de surfar e fumar muita maconha. Eu esperava fazer isso, mas John B criou outros planos.
John B para a Kombi na frente de uma casa e eu me ajeito para descer. Nos aproximamos dela em silêncio, até JJ abrir a boca.
— Sabe a impressão que essa casa da? De quem mora aqui vive maconhado. — dou passos largos para ficar do seu lado.
— Queria morar aqui, então. — ele sorri e abre a mão para que eu bata nela, mas John B permanece em silêncio. Caminhamos mais um pouco até escutarmos uns gritos. JJ me afasta de um modo que eu fique atrás dele, sendo a última da fila. Nós andamos devagar e praticamente agachados.
— A bússola não 'tava no barco. Onde ela 'tá, Lana?! — um homem grita dentro da casa. Sinto uma coisa branca caindo no meu cabelo e sacudo os fios.
— Isso é tinta? — sussurro.
— É. É tinta.
— Vamos embora. — JJ fala, mas John B nega. Consigo ver dois homens entrando em um barco — Esses caras não foram os que atiraram na gente?
— Alguém atirou em vocês?! — John B sussurra para que eu cale a boca. O barco da partida e os homens vão embora, então entramos sorrateiramente dentro da casa. Encontramos uma mulher chorando no chão da casa.
— O que sabe sobre esses caras? — John B se ajoelha e pergunta.
— A senhora 'tá bem? — pergunto.
— Vamos embora. — JJ pede com nervosismo.
— Eles estavam procurando uma coisa. — ela fala chorosa. John B tira a bússola de um bolso e mostra a ela. Ela fica desesperada — Não conta pra ninguém que você 'tá com isso! Vocês tem que ir! Saiam daqui! — ela implora.
— John B, vamos. Por favor, vamos. — puxo ele pela blusa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...