𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝐀𝐖
Ward está sendo procurado e Rafe foi preso. Nós estamos felizes porque John B está livre e não temos mais que nos preocupar com a família Cameron.
Nós estamos em frente a casa dos Cameron's, no muro onde Kiara um dia pichou. Sarah veio procurar a Wheezie, mas nós viemos ver se Cameron finalmente seria achado. Ela tenta ficar tranquila em relação a isso, mas é impossível. Seu pai está desaparecido.
— Dane-se, eu vou lá. — John B fala e pula o muro. A entrada da casa está cheia de polícias, mas mesmo assim ele decide ir.
— Vou atrás de você. — JJ fala. Dou de ombros e peço para que ele me ajude a subir. Ele me dá pezinho e eu pulo facilmente. Os outros vem e nós corremos até a casa.
Rose, a madrasta de Sarah está lá, e Wheezie está logo atrás. Sorrio aliviada ao ver ela. Ela abraça sua irmã primeiro, depois me abraça forte.
— Faz semanas que não te vejo. — ela me aperta e eu beijo sua cabeça — Sarah, por que a polícia 'tá aqui?
— Entra em casa e não sai. — ela manda e Wheezie corre pra dentro. Meu coração parece se apertar.
— Ali! — Sarah aponta pra água — O meu pai! — corremos atrás dela pela passarela de madeira. Ward está no barco, se entregando. JJ agarra meu ombro — Pai! — ela fala chorosa.
— O que que você 'tá fazendo aqui, Sarah?! — ele pergunta irritado — Você tem que tirar ela daqui! — ele fala pra Shoupe — Ela não pode ficar aqui agora!
— Então vem aqui e conversa com ela! — ele grita. Ward vai até a chave para ligar o barco. O que ele está fazendo?
Ele está se explodindo.
— Pai, não! — vários gritos são dados, tanto dos policiais quanto de Sarah. Vemos o barco de Cameron explodir bem na nossa frente. Me abaixo com o susto e agarro a mão de JJ, que ainda está no meu ombro.
— Pai! — Sarah grita. Ela chora e se derrete no chão. Ela grita, chama seu nome, mas nada acontece. John B a olha, mas não faz nada. Topper surge do nada.
Ele a agarra e dá o apoio que ela precisa. Encaro o barco e sinto meus olhos queimando. Não pelo fogo, mas pelas lágrimas que descem. Começamos o dia normalmente, rimos, bebemos, e agora estamos vendo Ward Cameron indo direto para a morte.
— Alyssa. — JJ sussurra. Ele segura minha mão e me guia para longe. Passo por Sarah, penso em falar algo, mas não adiantaria nada. Ela acabou de entrar pro grupo dos órfãos, nenhuma palavra consolaria isso. JJ e eu andamos pelo gramado desnorteados.
— O que foi? — Wheezie aparece. Ela me olha chorosa — Eu escutei. O que foi? — respiro fundo.
— Amo você. — é a única coisa que digo antes de ir embora.
[...]
— Você 'tá legal? — JJ me pergunta quando chegamos em casa.
— Você devia dormir aqui. — toco seu rosto — Isso mexeu com todo mundo. — ele morde os lábios, olha pro lado e ajeita o boné, depois concorda com a cabeça. Sorrio e beijo o canto da sua boca.
Puxo sua mão e o levo até minha casa. Minha vó está vendo TV, quase cochilando, mas quando chegamos, ela se levanta.
— JJ. — ela se levanta — Você está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfikce1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...