𝟢𝟢𝟫- 𝖯𝖠𝖱𝖢𝖤𝖫𝖠 𝖭𝖮𝖵𝖤 pt 2

1.1K 97 12
                                    


𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗃𝗎𝖽𝖺 𝖬𝖴𝖨𝖳𝖮!

𝐀𝐖  

Chego na casa de John B de noite. Nós armamos um plano e deixamos Kiara e Sarah sozinhas no mangue, mas eu não participei disso porque fiquei o dia todo trabalhando.

— Elas ainda estão lá? — me deixo do lado de JJ. Ele me ajeita e me puxa pro meio das suas pernas. Olho para os lados assustada, com medo de que alguém nos veja.

— Ninguém 'tá aqui. — ele fala simples e eu derreto meu corpo. Ele passa a mão nos meus ombros e começa a fazer uma massagem. Me alivio por inteira — John B e Pope foram buscar elas agora mesmo. — ele para de me tocar e eu o olho rapidamente.

— Você acha que eles demoram quanto tempo?

— Uns trinta minutos?! — JJ pergunta animado. Praticamente rastejo pelo seu corpo. Agarro seus cabelos loiros e o beijo com muita vontade. Sinto o vento da varanda bater nas minhas costas nuas quando ele arranca minha blusa. JJ sai do sofá e me pega no colo com rapidez.

Nós vamos pra dentro da casa com muita dificuldade, trombando em vários móveis. Acho que quebramos um abajur, mas eu compro outro depois.

— Porra...— ele fala no meio dos beijos. Está estressado porque não consegue abrir a porta do quarto onde dormimos, mas eu abro com facilidade enquanto ele me beija de novo. Nós entramos no quarto e ele me deita na cama.

JJ enfia a mão no meu sutiã e eu sinto sua mão gelada contra minha pele. Levo as mãos até meu short e os tiro, depois fico completamente nua. JJ faz o mesmo, apressado. Ele agarra minha cintura e me beija com força. Tanta força que meu maxilar dói.

Troco as posições e fico por cima dele. Encaixo minha buceta no seu pau e ele faz um barulho gostoso com a boca. Prendo meu cabelo em um coque e começo com os movimentos de vai e vem. Vejo JJ pegar um isqueiro do lado da cama, então percebo o baseado em sua mão. Ele acende e leva até a boca, depois, coloca ele na minha. Puxo a fumaça enquanto me esfrego nele.

Com uma mão, JJ agarra minha cintura e acelera meus movimentos. Puxo sua nuca e solto a fumaça em seu rosto. Ele sorri e me beija, depois traga mais uma vez. Acelero ainda mais os movimentos e vejo o corpo de JJ ficar mais rígido. Em um momento, ele larga o baseado no cinzeiro e agarra minha cintura com as duas mãos.

Escuto a cama ranger e o puxo. Ele viaja com uma mão pelas minhas costas e eu me arrepio toda, depois ele puxa meu cabelo. Escuto JJ gemer baixinho e me animo. Ele agarra minha bunda e eu arfo. Deixo pequenos arranhões na suas costas.

Parecendo não aguentar mais, JJ troca nossas posições. Ele me coloca de quarto, de frente para o cinzeiro e volta a me penetrar. O baseado ainda está acesso, então o pego e levo até a boca.

JJ agarra minha cintura e vai mais fundo, quase me engasgo com a fumaça. Ele deixa tapas e marcas na minha bunda, mas eu não me importo no momento.

Escuto a cama ranger com menos frequência e meu corpo se cansar. Meu coque se desfaz e o cabelo suado cai nas minhas costas. Dou uma última puxada no baseado antes de JJ se deitar do meu lado e puxar minha perna pra cima dele.

Ele passa a mão no meu cabelo, me beija e deixa um pequeno chupão no meu peito.

— Ainda 'tá aí. — ele fala de um outro chupão que deixou há uns dias.

— É, tá sim. — ele me beija de novo e eu entrego o baseado pra ele — Toma. Foi tão bom que merece a última puxadinha.

— 'Tô honrado. — ele fala com ironia e eu me levanto para vestir as roupas. Procuro minha blusa, mas não acho. Fico desesperada porque escuto passos andando pela casa. JJ também percebe. Joga o beck no chão e veste as roupas rapidamente.

— Cadê minha blusa? — pergunto desesperada. Ele olha para todos os lados, mas não acha. Vejo seu olho arregalar de desespero — Cadê minha blusa, porra?!

— Eu deixei na varanda! — passo a mão na testa e JJ vai até a porta correndo, mas alguém a abre antes. Pope nos olha com uma cara de desapontado e eu me sinto morrer de vergonha.

— Aqui. — ele cruza o quarto e vem até mim. Pope não me encara, até porque estou de sutiã, mas olha para JJ. Me viro envergonhada e visto a blusa de costa para eles.

— Pope. — JJ o chama, então eu me viro, já vestida. Agora ele me encara — Alguém viu?

— Não. — ele responde simples. Nos olha de novo, depois sai do quarto. JJ passa a mão nos fios loiros, mas eu evito qualquer drama. Passo do seu lado e vou até a porta. Pope já está longe, na varanda, e vou até eles. JJ vem atrás.

Me sentindo lado de Pope e ele se afasta um pouco. JJ vem se senta também. Observo Kiara e Sarah. Elas estão tranquilas e se olham meio maliciosas. Devem ter se resolvido.

— Prontos pra missão?

[...]

Estamos na mansão da velha assassina. Sarah e Kiara entraram na casa. JJ e John B se esconderam em um canto e Pope e eu em outro. Estamos escondidos atrás de uma moita. É difícil ficar aqui porque ele sabe que eu acabei de transar com o seu amigo.

— Pope...— o chamo gentilmente.

— Eu esperava que você fosse me contar. — ele fala — Achei que essas coisas devesse ser compartillharas com os melhores amigos. A gente é melhor amigo, né?!

— Sim! — praticamente grito e ele me manda calar a boca — Sim, Pope. Óbvio que você é meu melhor amigo! — sussurro — Mas fiquei com tanta vergonha! — respiro fundo e olho para baixo —Pogue não pega Pogue, você sabe disso...

— John B e Kiara se beijaram.

— JJ e eu transamos. Não tenta favorecer meu lado. — Pope espera um pouco para falar.

— Você ia me contar?

— Claro. — toco sua mão e ele cobre a minha — Você é uma parte de mim, óbvio que eu te contaria. Me desculpa.

Pope da de ombros.
— Amo você. Mesmo que você tenha me escondido isso, ainda te amo. — sorrio e o abraço — Gosto da Kiara. — ele fala rápido.

— O quê?

— Gosto muito da Kiara. — ele sussurra e não tenho certeza se ouvi direito.

— Eu não 'tô te ouvindo!

— Eu gos...

As luzes se apagam de dentro da casa, indicando que Sarah e Kiara trabalharam juntas e as desligaram. JJ, bem de longe, aponta a lanterna no nosso rosto.

— O quê?! — pergunto antes de começar a caminhar.

— Deixa pra lá!

𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora