𝟢𝟥𝟫 - 𝖮 𝖲𝖶𝖤𝖫𝖫 pt2

290 22 5
                                    



AW

— Olha o que você fez! — aponto pra onde estávamos, onde agora, Kiara está chorando — Vocês mataram as tartarugas!

— Foi só uma. — a namorada de Topper aponta pra areia, onde algumas tartarugas ainda estão vivas — Tem um montão delas lá. Nascem umas cem delas, e algumas nem sobrevivem. A gente devia jogar elas nas gaivotas, é o ciclo da vida.

— Ciclo da vida?! — pergunto incrédula — Sua vagabunda! — ela vem pra cima de mim e tenta me bater. Chuto sua perna e ela quase cai, mas Topper mantém ela de pé — Você não é muito diferente daquelas tartarugas, não sua putinha. Seu namorado vai te trocar e você vai ficar tão perdida quanto elas! — JJ segura Topper quando ele vem pra cima de mim.

— Seu namorado é um maconheiro de merda! — ela grita. Espero que JJ brigue com eles no mesmo instante, mas ele não faz. Sinto uma raiva diferente crescer em mim.

— Você é uma viciada, menina. O Topper só 'tá com você porque você transa de graça. Mas ele não gosta de mulher extravagante igual você. — falo e ela me olha desconfortável, como se estivesse atingida — Melhor fechar a boca antes que ele ache outra.

Vejo Rafe me encarando de longe, próximo da sua namorada. Durante esses dezoito meses, descobri que ela é, na verdade, uma Pogue. Ela me olha envergonhada.

— Gostou da vista, Alyssa? — Rafe pergunta. JJ tenta se aproximar dele, mas eu puxo seu braço — O que foi, JJ? Não gosta de outros homens falando com a sua namorada?

— Você não, Rafe.— ele responde com ironia — Todo mundo aqui sabe que você é um tarado. — Rafe larga sua namorada e se aproxima de nós. Ela me olha com medo, pedindo mentalmente que eu segure bem o JJ.

— A Alyssa não acha isso. — ele me encara com maldade — Né?!

— Você me prendeu dentro de um quarto e tentou me agarrar a força.— falo olhando pra sua namorada — Eu acho, sim. — ela morde o interior da boca e ajeita seus cabelos — Depois eu joguei ele na água e sai com o barco dele, vocês acreditam? — pergunto pros Kook's — O Rafe é o maior frouxo da ilha.

— Sai daqui. — ele manda entre os dentes.

— Volta pro seu lado, Alyssa! — a namorada de Topper grita e um burburinho começa. JJ me encara e segura minha mão.

— Se vocês chegarem perto dela de novo, vou voltar e matar cada um de vocês. — JJ fala encarando Topper. Puxo seu braço e o trago para perto.

— Eu odeio eles. — falo enquanto caminhamos para a Kombi de volta.

— Eu sei. — ele entrelaça nossas mãos e beija o topo da minha cabeça.

[...]

— Toda vez que eles aparecem da errado! — Kiara resmunga enquanto descemos da Kombi.

— Eles são babacas, não tem o que fazer. — Sarah fala. Olho para trás e vejo Pope as aproximando. Ele me encara com um olhar estranho, medonho.

— O que que é isso? — pego sua mão e percebo o sangue — Pope...

— Pope, o que aconteceu?! — JJ pergunta desesperado, tenta sacudir Pope, mas ele sequer se move — O que aconteceu?

— Cadê a Cléo? — pergunto.

— Ela 'tá lá dentro. — ele fala com dificuldade.

𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora