𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗃𝖺 𝗎𝗆 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌𝗆𝖺, 𝗏𝗈𝗍𝖾!AW
— Eu vou fazer alguma coisa nem que eu tenha que fazer sozinho! — JJ sai furioso na chuva. Kiara e Pope ficam me olhando, esperando que eu faça alguma coisa.
— Eu não posso fazer nada. — dou de ombros — Você disse, Pope, a gente não pode simplesmente invadir a cadeia.
— Vou descobrir sobre a chave. — Pope fala. No dia em que fomos visitar a mansão, Pope descobriu sobre uma chave. A mulher ofereceu inocentar John B pela chave, mas Pope não sabe onde ela está, nem sabia que existia alguma.
— Vou falar com a minha mãe sobre pagar a fiança dele. — Kiara fala determinada.
— Não vai adiantar, Kie. — Pope fala. Ele tenta segurar sua cintura, mas ela não deixa.
— Vou evitar ver isso. — falo irônica e caminho até o quarto. Minutos depois saio do quarto. A casa está vazia, Pope e Kiara saíram. Um tempo depois, JJ aparece.
Ele entra no quarto meio desnorteado e eu me levanto da cama assustada.
— Onze da noite. — ele fala.
— O quê?
— Onze da noite John B vai ter um ataque de apendicite e eu vou buscar ele de ambulância. — ele explica — E aí ele vai estar livre. Vou pegar a ambulância do meu primo, vou estar te esperando da casa dele.
— Ele vai fugir?! — JJ me encara — É isso? Seu plano é esse? John B vai virar foragido mais uma vez?! — ele respira fundo, depois arranca o boné da cabeça com raiva.
— Meu pai 'tava lá. Ele 'tava lá, Alyssa. Preso.
— Eu sinto muito, JJ. — me levanto e me aproximo devagar — De verdade, sinto mesmo, mas você não acha que isso pode piorar as coisas?
— Eu não vou ficar esperando a justiça trazer ele de volta. — ele se afasta quando toco seu ombro — Não vou.
JJ vai embora e me deixa sozinha.
[...]
São dez e vinte quando me aproximo da casa do primo do JJ. Caminho determinada e logo vejo uma ambulância parada. Fico na ponta do pé para que possa me encostar na janela do passageiro.
— Você fica bonito de uniforme. — JJ se assusta ao me ver, mas logo sua expressão se torna um sorriso.
— Alyssa! — ele fala animado. Entro na ambulância e ele me beija rapidamente — Você veio.
— Vim participar dessa ideia maluca. — sorrio — Você é louco demais.
— Sabe o que acabou de acontecer? — ele pergunta com um sorriso no rosto — Um chamado. Um homem 'tá passando mal na cadeia.
— John B. — toco seu rosto.
— John B.
[...]
Me escondo enquanto um homem examina a ambulância.
— Em frente, na área de carga e descarga.— ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...