AWJJ e eu continuamos no Cu do Gato, como ele gosta de chamar. Ele estica a mão e pega a caixa de cerveja, mas balança a caixa, mostrando que acabou. Faço um bico triste e ele se aproxima.
Ele toca minha cintura. Aprovo o toque e o puxo pela nuca. Ele me beija, depois desce a mão pelas minhas costas, me desgruda da banheira e me agarra no colo.
— Que noite boa. — gargalho. Ele agarra meu cabelo devagar e beija meu pescoço. Arfo baixinho e faço o mesmo com ele. Ele me levanta e me coloca sentada na borda da banheira.
Está frio de fora da água, mas não me importo muito. JJ abaixa a parte de baixo do meu biquíni o suficiente para que possa me enfiar o pau. Arranho suas costas e entrelaço minhas pernas nele. Ele levanta a parte de cima, de modo que consiga ver meu peito.
JJ penetra cada vez mais rápido. Meu corpo vai e volta e ele me agarra firmemente. JJ deixa que eu faça o barulho que quero. Ninguém está aqui. Sarah e John B preferiram dormir na minha casa. Sarah disse "Aproveitem o cu." ou algo assim.
Ele afasta minhas pernas com dificuldade. Minhas pernas e mãos tremem. Não sei mais onde segurar JJ. Parece que vou explodir de prazer.
Jogo a cabeça para trás e minhas mãos caem. JJ segura minhas costas, então para de penetrar quando começo a tremer. Ele se abaixa, agarra minha perna e começa a me chupar. Seguro seu cabelo e mordo os lábios.
Ele sabe como me enlouquecer, sabe como me deixar feliz, mas a melhor coisa que JJ faz é me dar prazer. Sinto um líquido quente sair de mim e JJ parece se deliciar com ele. Sorrio quando ele se afasta com uma risadinha. Ele sobe pelo meu corpo beijando todas as minhas partes, até chegar no meu peito. Ele deixa outro chupão ali, como sempre faz. Sorrio e o trago até minha boca.
O beijo é gostoso.
Ele volta minha roupa pro lugar, depois volta a dele. Vamos pro banho juntos, depois deitamos na nossa cama, que agora está junta como uma cama de casal.
— John B emprestou a casa e me deu a melhor noite de sexo. — JJ me abraça firme.
— Nem me fale! — ele beija meu pescoço várias vezes e gargalha. Sorrio também, porque meus amigos estão vivos, Kiara está com Pope e eu gozei gostoso com meu namorado.
— Sabe de uma coisa? — JJ pergunta — Queria você o dia todo aqui.— ele cutuca minha cintura.
— Sabe de uma coisa? — me viro para ele — Acho que perdi meu emprego.
— O quê?
— Faz dias que não piso no meu trabalho, JJ. — me lamento, mas JJ me ajuda. Ele me agarra forte, então dormimos.
Pelo menos tudo parecia bem.
[...]
— O meu pai vai me escolher, gente. — Sarah fala devagar. Nos encontramos na lancha. Sarah quer ir até sua casa porque acha que, quando for, Ward vai escolher ela. Vai ajudar ela, logo ajudar John B.
— Isso é maluquice. — Pope fala.
— Vou com você. — me aproximo dela e todos me olham com confusão — Preciso me resolver com meu patrão.
[...]
— Alyssa. — Rafe me chama. Sarah e Ward ficaram na entrada conversando enquanto Rafe me trouxe para a casa — Onde você andou? — ele cutuca o nariz. Parece diferente, parece nem estar mais aqui. Não parece com o Rafe — Faz dias que você não aparece aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐀 𝐑𝐄𝐆𝐋𝐀 - 𝗃𝗃 𝗆𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction1 TEMPORADA- completa 2 TEMPORADA - completa 3 TEMPORADA - completa 4 TEMPORADA - em andamento 𝖠lyssa 𝖶ilson quebra a regra de seu grupo quando se relaciona com 𝖩𝖩 𝖬aybank. Alyssa Wilson é uma garota pogue criada com sua avó desde que nasceu...